FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crónicas Sangrentas

+11
Raaky*
Mia Angel
anokas_03
Fox*
CatariinaG'
Nitaa
Snoopy
Walk Up Proud
DeeSousa
PandoraTheVampire
Helvanx
15 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 6 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por miaDamphyr Ter Ago 07, 2012 4:41 pm

Ohhh, isto já chegou aqui!!! Adorei este capítulo, e mesmo quando o reli ainda senti um arrepio na espinha! Unicamente soberbo, e faço das minhas as palavras da Fox.

ISto grita por uma continuação, lool.
miaDamphyr
miaDamphyr
Camões
Camões

Localização : Mercúrio

Histórias Publicadas : -----------

http://MiaDamphyr.blogspot.net

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 6 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por miaDamphyr Qua Set 12, 2012 7:14 pm

A isto é que eu chamo de "domir com o inimigo". O bom de todo é que a Pandora não tem nada de burra, e pode ser que o querido Liannus a esteja a subestimar. Gostei muito da habilidade dele em distorcer as coisas, um mafioso e tanto e quase consegui ouvir a voz dele, calma e fria, a ecoar dentro da minha cabeça. Gostei muito, mas não deverias ter parado por ai, sabes que eu gosto muito de.... assuntos sensuais privados.. (não sei se me fiz entender) ihihihi. Mas welcome back Pandy, tu e esta maravilhosa crónica cheia de mistérios, mal vejo a hora do próximo capítulo. Bisous.
miaDamphyr
miaDamphyr
Camões
Camões

Localização : Mercúrio

Histórias Publicadas : -----------

http://MiaDamphyr.blogspot.net

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 6 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por Fox* Qui Set 13, 2012 1:09 am

Quando ela disse, e cito, "sim, meu amor", as minhas sobrancelhas ergueram-se tanto que se devem ter perdido no emaranhado que se tornou o meu cabelo a estas horas!
Ela não é parva. Oh, algo que gosto tanto nesta história é fugires aos clichés do género "ele mente e ela acredita"! Sim, porque não me vais conseguir convencer que este capítulo tresanda verdade!
A história do Liannus faz sentido mas não a esse ponto e é bom ver a Pandora confiar nos seus instintos!
Não te atrevas a ir agora embora, Pandy! Não antes de nos avançares com estes 2 (o que eu sei que vai demorar, é pior que o GoT!)
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 6 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por Fox* Seg Out 01, 2012 9:06 pm

God, que saudades! E do Stefano, não me aguento!
Ok, ponto a favor (para além de ser novo e de ter o Stefano *coisa boa!*: ele não apanhou o Pombo! Yeh, estou orgulhosa do bicho!
Ponto contra: ele entrou a meio da matança! Nãããããoooo! Quer dizer, não podia esperar mais um pouco? Exaltar-se mais com o pobre do amante? Demorar mais a chegar? Não quero, ela ainda vive... Desapontada aqui xD
E sim, agora estou aqui a roer-me toda para saber mais! Ainda por cima quando vai demorar a atualizar esta cena! :D

PS: eu não sei como vocês fazem isto, mas eu não sou administradora e não posso ver os vossos links\músicas... *depressed here*
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 6 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por miaDamphyr Sex Out 05, 2012 6:14 pm

Yeaaahh, adorei o novo capítulo Pandy, que bom. Ainda mais a começar com o Stefano e uma morte dessas, pobre príncipe, imagino a sua angústia. Mas ele não tinha nada de ter corrido mais que as pernas e ter encontrado a Ilka a sufocar a avó. Concordo muito com a minha Fox, ele poderia ter tropeçado pelo caminho. Lool. Beijos querida.
miaDamphyr
miaDamphyr
Camões
Camões

Localização : Mercúrio

Histórias Publicadas : -----------

http://MiaDamphyr.blogspot.net

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 6 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por CatariinaG' Qui Out 18, 2012 1:27 pm

Ai o quanto eu adoro o Stefano, somehow... Dirty thought over here!

Anyhow,
AMO ISTO!!!
Continua, se não... ya know what's going to happen xD *
CatariinaG'
CatariinaG'
Administradora
Administradora

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 6 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por CatariinaG' Ter Out 30, 2012 3:38 pm

O Matt pode ser o Tom Hiddleston? Please, please... I have a picture of him and all of that shit!
Please *-*
Loved it!
Adorava mais se fosse representado pelo BOM do Chris ou pelo AINDA MELHOR do Tom! :D

Loved it!
By the way, era mais giro se a poção o matasse... Just sayin'! xD
CatariinaG'
CatariinaG'
Administradora
Administradora

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 6 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por Fox* Qua Out 31, 2012 7:06 pm

Hahahah, eu quero um pombo desses! Podes mandar um aqui para casa, Pan? xD
E claro que queria que ela morresse! E que voltasse do sítio para onde raio tivesse ido e se vingasse de toda a gente (porque ela é demasiado generosa para atacar só aqueles que a atacaram a ela!).

E este miúdo aparecer aqui... Bem, não estava à espera! Será que ele quer mesmo ajudar ou é ele o traidor e está prestes a atraiçoar a sua própria família?
Oh, adorava que assim fosse! Quero tanto saber! OnAdmire !
Pan, quem é o próximo a ser retratado aqui? :D
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 6 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por Convidado Qui Nov 08, 2012 4:12 pm

PS – Devo de dizer que também amo o Japão, e a Korea. Oh, tudo, adoro tudo *-*
Agora sim, passemos a comentar. Aviso que este comentário é pobre, sim pobre (e ñ digas o contrário xD), mas que é o que eu acho da tua história. Crónicas Sangrentas  - Página 6 Cd08785a


Então, let’s go Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_102_:


Pobre Pandora, tendo sempre aqueles horríveis e macabros sonhos. Chiça, de tantas vezes que sonha, deve doer, não é? Ai minha nossa, que desgraça a infância dela hein. Crónicas Sangrentas  - Página 6 52b44be5
E mesmo assim continua em pé, com forças, firme. Força Pandora, não te deixes vir abaixo, mesmo que tudo em teu redor apareça escuro, tu continua! Crónicas Sangrentas  - Página 6 047
De Liannus já temia ele possuir aquele porte e aquela personalidade escuras e sombrias, hm. Ai não, que sítio horrendo o.o’ Até ratos e ratazanas xD? My god, pobre Marcus, ter que se alimentar de ratos (oh god..)! Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_107_
Oooolha, olha, olha o maldito do Liannus a picar o Marcus, raios partam, damn! Para além de o horrorizar naquele sítio asqueroso, ainda tem que provocar-lhe com jeitos e palavras! CHYAAA Crónicas Sangrentas  - Página 6 8dcf9699
E tu sabes o que eu acho do Marcus… Oh… Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_087_
E pronto, foste acabar com a paciência de Marcus, que ele usou toda a sua fantástica força… Mas, e infelizmente, és mais forte do que ele, ai Liannus, se não fosses tão forte, naquela altura, já estavas esmagado como uma formiga meu querido… Uiff. Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_109_
Pois é pois é, agora vem com Pandora na boca, maldita sejas Liannus, aahh deveriam-te cair raios e que te electrocutem! Crónicas Sangrentas  - Página 6 Punchp1
Aiii tanto gajo geitoso!!! (Os meus favoritos são Marcus, Benjamin e William) Mas tenho que felicitar-te novamente hein, Que bom gosto Pan xD! Crónicas Sangrentas  - Página 6 4e5dd44a
O William é um homem valente, tem coragem para enfrentar os monstros sanguinários que tanto a sua mãe teme, e agora tem Matthew, o seu irmão junto a ele para lhe fazer companhia na luta! Go go! Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_100_
Machado hein? Equipem-se com muitos machados que é a principal e melhor arma que podem ter para combatir aqueles chupistas haha! Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_116_
"Eu sei disso. E já me conformei. Sei que não me perdoarás por ter feito aquilo que fiz, mas é um preço que estou disposto a pagar para estar contigo pois se não o tivesse feito, eu é que nunca me perdoaria a mim mesmo."
Ahhhh *suspira* Crónicas Sangrentas  - Página 6 Beautifu2, que doce amor entre eles dois. Sim, sim e sim, Pandora tu ardes com a sua presença, pões-te em chamas (mesmo que sejas uma vampira) com Marcus por perto. E ele fez o que um homem apaixonado só pode fazer, ele salvou-te de uma maneira ou outra (meeeesmo que não quisesses), mas ele fez o que fez PORQUE TE AMAAAAA Crónicas Sangrentas  - Página 6 069, então mesmo que não lhe agradeças o que fez, não lhe digas essas palavras mulher, afina ele não merece! Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_009_v2
Olha Liannus, informando todos os serventes, todos os vampiros, de quem era Pandora. Já agora podias saltitar de “felicidade” porque a Pandora é tua e isso todos têm de respeitar (que poderá sim ser tua, nos teus sonhos, meu filhote!) Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_114_
Camilla, 500 anos, uma vampira jovem? Oh meu deus x’DDD, e eu que pensava que os vampiros Damon e Stefan que têm… 148 (acho.. hm?) anos eram jovens, ai mãe, são até demais Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_053_XD
Oh Camilla, não sabes quanto veneno inútil soltar para enraivecer a Pandora. Aposto que ela estaria desejosa por estar no lugar da Pandora e ser a “amada” de Liannus, não é? Crónicas Sangrentas  - Página 6 07baa27a

HUH!

Essa relação tão… digamos, viciante, tão íntimia, tão mútua que eles têm… Ambos bebem sangue um do outro, sangue este que é tão precioso, doce e “saudável x’DDD” para cada uma… Oh, so hot! Crónicas Sangrentas  - Página 6 D582d79f
Ui, espero bem que quando se vinge, não acabe com a vida dela e VOLTE realmente para Marcus! *Ai, que romance entre este casal tão envolvente* Crónicas Sangrentas  - Página 6 Baa60776
Ai Morden, eras mesmo mau (eras, porque vi pelos compêndios que já estavas morto, falta ler). Olha que fazer sofrer a tua filha assim, ó homem, se a tua filha amava aquele moço, porque razão não cedeste?! Olha vez, agora eles dois estão juntos, por muito que fizes-te, não deu resultado Crónicas Sangrentas  - Página 6 044. E como a gente sabe, do mato que não se espera, é que sai coelho Crónicas Sangrentas  - Página 6 04a97f13
Epa, que malta estão levando aquela caçeria mesmo a sério, hein? Assim mesmo é que é! Cuco, Óscar, Ben… são dos recrutas mais potentes, não é? Quero ver quando chegue a hora da verdade, eu imagino, todos lutando com todas as suas forças! Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_098_
Ai essa relação entre Will e Lidia x). Mas é verdade, enquanto os vampiros existirem, nunca irão estar seguros… O pior é que cada vez são mais, não sei se chegarão à extinção Crónicas Sangrentas  - Página 6 4519626a
Que mania e superioridade a tua Liannus! Só porque sejas uma vampiro todo mal-humorado, respeitado, temido e possúas uma grandiosa força… Não tens por que te gabares por soltar um suspiro. Ai meu deus, eu cai da cadeira quando te sentiste demasiado superior para o tal… “suspiro”. E o suspiro a querer vir, e tu a evitá-lo. Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_118_

És teimoso hein Liannus. Oh raios te partam! Crónicas Sangrentas  - Página 6 Punch
Sonhando com a extinção humana… E já paraste para pensar quando “acabarem” com os escravos humanos, como irás tu e os teus súbditos, alimentarem-se?! Crónicas Sangrentas  - Página 6 023
HÃ?! Diz-me? Já pensaste nisso?
Ah claro, depois morres à fome. Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_111_
KYA KYA KYA Crónicas Sangrentas  - Página 6 4412144b

Parabéns pela profecia, Pan! Adorei, que imaginação tão cativante a tua, mulher! Nem na minha pobre cabeça poderia escrever assim, alguma vez?! Loooonge, bem looonge Crónicas Sangrentas  - Página 6 073
Pois claro que não és tu Liannus, está obviamente claro quem é: PANDORA! Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_105_
Bem, vejo que Camilla parece-se àquela moça loira (Erika parece-me que se chama) que adorava o Kraven, e que invejava a Selene por este querê-la como sua esposa (oh, thank god que ela livrou-se das garras daquele maldito e fujiu com Michael.. Se bem que em vez de filme, poderia ter formado uma bela série. E a Miss que não gostasse de romance… xD).
Neste caso, Camilla aparenta adorar/idolatrar/amar o Liannus (aparenta?). E Liannus usa e abusa dela hein… Levá-la até perto da morte… Abusamento bem abusado xD
E depois em vez de dar-lhe um pouquinho (nem que fosse umas quantas gotas) do seu sangue, não, abandonou-a quando já não lhe serviu. SO BAD! OH NO! Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_001_-v2
E mesmo assim, Camilla continua a idolatrá-lo Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_057_
Ai Pan, não sei se ter pena de Camilla, ou… Ai não sei o que sentir por ela. Só nos próximos capítulos é que te poderei explicar. Crónicas Sangrentas  - Página 6 154218d4

Como? Como?! Ora bem, o Malachai esse bebeu de Pandora? E já queria fazer mal ao Marcus?! Crónicas Sangrentas  - Página 6 3c68bb64
O quanto que gostei quando ela espetou a adaga no seu coração, FABULOSO, FABULOSO! Bem feito! Toma lá o teu xarope, Malachai! Crónicas Sangrentas  - Página 6 Bikep1

Ora bem, finalmente li com muita atenção o como ela se transformou em vampira. Claro, exacto, fez bem o Marcus dar-lhe o seu sangue vampiro, assim salvou-a.É melhor assim Pan, é melhor do que morreres e perderes o amor da tua vida, sim!
AH!
LIANUUUSSSSS Crónicas Sangrentas  - Página 6 4d6161fd
FOI LIANNUS!
FOI ELE QUEM MATOU A FAMÍLIA DA PANDORA!
E MESMO ASSIM, APROXIMOU-SE DELA?!
ELE AMA-A? NÃO ACREDITO!
Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_118_

Ora bem, Pandora, “E ela queria sentir tudo, menos sentir que era vampira.” - Sim foi Marcus quem te transformou nesse abominável ser que tu odeias profundamente, MAS, se ele não tivesse transformado. Tu não sentirias nada pois estavas morta Crónicas Sangrentas  - Página 6 077
*ri* Heheh, um gesto muito perspicaz por tua parte Pandora, apesar de usares o nome daquele ser macabro como é Liannus, mas só assim (e dizeres juntamente o teu nome), todos te respeitam. Crónicas Sangrentas  - Página 6 70bff581
OH!
Crónicas Sangrentas  - Página 6 3070242c
REENCONTRO!
MARCUS E PANDORA!
Crónicas Sangrentas  - Página 6 D16c4689
*YAYAYAYAYAY*
Wow, fantastic baby *-*

Ahh, então já houve beijo entre Will e Lidia! Muito bem…. Será que ficarão juntos? *pergunta num tom curioso, olhando-a com olhos bem abertos* Crónicas Sangrentas  - Página 6 B6b25dc6

AIIII NOVAMENTE O REENCONTRO!
Crónicas Sangrentas  - Página 6 D16c4689
Tanto para dizer, e tanto trocar de olhares, e tanto sanguezinho, e tanto amor no ar… Oh, so romantic *-*!
E a frase do Marcus: "O meu pecado sempre foi amar-te demais."
Crónicas Sangrentas  - Página 6 5a6157d0
*salta de um lado para o outro*
Crónicas Sangrentas  - Página 6 063
CHIN CHIN CHIN CHIN CHIN CHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINN!!!
Crónicas Sangrentas  - Página 6 6f428754
DEMAIS Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_083_v2

Ai Pandora, não crês que Liannus possa chegar a tais extremos, mas a verdade é crua e dura, minha querida amiga! Nossa, quando ela souber que foi ele quem matou a sua família.. Não sei se terá força contra ele, visto que ele é mais forte. Crónicas Sangrentas  - Página 6 1b38f9e2

Mas também Liannus não lhe poderia fazer mal… Ele, na sua maneira, ama-a… Não é… Não… É? Ò.ó?!!
Crónicas Sangrentas  - Página 6 016

CHI!
CHIII!
Crónicas Sangrentas  - Página 6 E111de78
Pandora, mas como… OW, dizendo que estás com Liannus agora? Que já não amas (não és boa mentirosa -.-‘) o Marcus..? Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_015_orz-v2
Crónicas Sangrentas  - Página 6 Kiddy
AI, QUE DOR NO PEITO
Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_115_


Mas espera! Marcus vai-lhe dizer quem matou os irmãos dela.. AI A, O MOMENTO DA VERDADEEEEEEEEEE!
*emoção emoção emoção*
Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_096_K
E…
E…

Puff. Toca a vez das lembranças. Crónicas Sangrentas  - Página 6 189bbdde
Hm, olha Liannus a convencer a sua… “amada”… Crónicas Sangrentas  - Página 6 3eb4e7b3 para criar ódio a Marcus. Ahhh sua língua venenosa ò.ó! Pandora pede já a Marcus para te salvar! Rápido, tens veneno a correr pelo teu corpo!!! Crónicas Sangrentas  - Página 6 047352f3

Promessas, pois é! Será que Liannus cumprirá as suas promessas? Hmmm, ele é o vilão, não creio que cumpra! Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_108_

Espera… esperaaaa!!! Crónicas Sangrentas  - Página 6 8c460310
Mas, mas o quê? Que é isto?! É uma cena hottie entre Pandora e Liannus?! Jesuis!
Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_109_
Ai! Nem sequer para dar mais renda ao erotismo ele tinha, não havia tempo, ele para o ponto directo. É um obcecado, só o de imaginar a olhá-lo para a Pandora com um sorriso maluco, omg, demais! Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_107_

Mas bem, tenho de admitir, que acho que os sentimentos que ele sente por Pandora, poderá ultrapassar a obsessão… E poderá chegar ao amor verdadeiro.
E sim, risca quando eu disse que ele não podia sentir amor verdadeiro por ela. Ou então não risques porque ainda não sei, não li mais adiante! Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_093
Ótima a música do capitulo 16, com as tuas maravilhosas descrições e música consegui imaginar tudo na perfeição (tudo muito excitante e animalesco né? xD) Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_117_
Pobre da Lidia, vá lá que estava viva quando Will a encontrou! Nova personagem, Taissa, acho-a interessante e adorei! Sangue de lagartixa, ótimo, muito criativo Pan, hehe!

Gosto de ficar a saber mais sobre a história de Camilla. Vestido vermelho, logo vermelho (cor de blood!). Não duvido sobre o físico admirável de Liannus, mas também o tom insolente e aquela postura tão convencida… Oh homem, ele e a aspiração de dominar a raça humana -Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_092_
Até o cavalo de Liannus era imortal! Que estilo Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_113_!
Camilla desejava realmente ser vampira hein, adorou quando Liannus a sugou!
Pois é, pois é, ninguém pode falar com Liannus, é tão apressado, impaciente, manipulador… Iça! Crónicas Sangrentas  - Página 6 215ad82f
Ai ai ai! Só querida Camilla, e com querida, transformou-a e fez-lhe acreditar que ela “era a sua querida”. Ai Camilla, querias tanto ser vampira, estavas cega por Liannus, deste-lhe practicamente a tua vida, e olha como ele te paga. Crónicas Sangrentas  - Página 6 20f27c58
A Isabella é uma personagem perspicaz, não é? Gostei desta personagem, acho-a muito corajosa! Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_094_01

William!
Este moço vai dar muitas surpresas ainda não vai? Sim, eu sei que ele vai dar que falar, na POSITIVA! VALENTE MOÇO! Crónicas Sangrentas  - Página 6 4e5dd44a

Quem é o traidor? *pesquisa, raciocina* Crónicas Sangrentas  - Página 6 Efb50fe2

Pacto com os vampiros só pode dar a um pacto sangrento. Desconfio, sim, desconfio. Olha olha olha, tanto gajo giro que há na tua fic! O Stefano é um homem podre de bom, ai! É pena, e como sempre digo, que os moços bons sejam gays. Oh, mundo cruel! Crónicas Sangrentas  - Página 6 33c4b951

Ai, Liannus, não consegues controlar os sorrisos com as maneiras e com a presença da Pandora! Agora sim, sei que tens a tua forma, lá meio avoada e estranha, de amar. (No entanto, não me esqueço que foste tu quem mataste os irmãos da Pandora, ai ai, que o céu vai ficar negro!) Crónicas Sangrentas  - Página 6 098eb4a5

Vejo que Pandora, consegue mesmo assim, “controlar” Liannus. Sim, porque ela provoca, ela fala, e ele consente! Talvez com outro vampiro ele não fosse tão tolerante haha! Essa, é uma das vantagens, de ser Pandora. Crónicas Sangrentas  - Página 6 One

Já foste Camilla!
Pois é, falas-te demais, e agora vais pagar!
(E eu imagino de que maneira…Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_110_).
Opá! Deixa a Pandora agir, falar e gritar à sua vontade, puxa! Só porque amas o “teu” Liannus (que nem te liga como faz com a Pandora!), não tens que te meter nos assuntos dele, e muito mais, com Pandora! Crónicas Sangrentas  - Página 6 9bbc76d5

Uou! Jogo! Há jogo! Que inteligente a conversa de Liannus, quando raciocinou, invertenu a conversa contra Pandora! Senti… uma tentativa de provocar ciúmes na Pandora? Sim? Estou correcta? Ai Liannus, mas ela nem sequer pestanejou! Como eu gosto da personalidade da Pandora, ela não vai derrubar-se tão fácil. Força! Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_099_

Oh, surpreendes pela positiva Pan, a sério! E tenho que te dizer, minha querida amiga Pan, que paras de escrever a história, sempre nos momentos melhores. Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_109_
Espero que tenhas gostado do comentário, de no total, 2.123 palavras. Tirei duas tardes (aprox. 4 horas cada uma) para ler cuidadosamente cada capítulo. Pouco a pouco, consegui ler. Crónicas Sangrentas  - Página 6 Th_095_
E agora sim, grito por um novo capítulo!
Crónicas Sangrentas  - Página 6 037
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 6 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por miaDamphyr Dom Jan 27, 2013 2:03 pm

Ohh Pandy onde andas tu. Estou tão curiosa para o que se segue, se bem que tal como a Fox ainda vais deixar-nos a espera para ver o seguimento dessa viagem deles. O Matt surpreendeu-me, não estava nada a espera de o ver por estes lados.

Gosto muito deste mundo (Não sei se queria viver nele, talvez matasse a pandora, fazia uma poção Polisuco com seus cabelos e ia me atirar a cama do Liannus. Muahahahah).
Beijos querida.
miaDamphyr
miaDamphyr
Camões
Camões

Localização : Mercúrio

Histórias Publicadas : -----------

http://MiaDamphyr.blogspot.net

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 6 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos