FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível

+2
Raaky*
PandoraTheVampire
6 participantes

Ir para baixo

(Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível Empty (Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível

Mensagem por PandoraTheVampire Sex Out 12, 2012 12:24 am

Sim, eu sei que disse que não ia participar nisto... mas eu já sabia que não ia aguentar por muito tempo... ainda para mais porque a ideia da Moggo de utilizar um gerador e ver no que é que isto vai dar pareceu-me muitíssimo bem. Por isso fiz o mesmo com um gerador diferente e garanto que o resultado disto vai ser, no mínimo, uma loucura completa. Posto isto, sei que o desafio é quinhentas palavras por dia, mas vou já garantir que isso não vai acontecer :x Fail, right there... Bem, adiante. O gerador disse isto:

It's too cold to move your fingers. You are in a ruined temple. A palace guard waggles a crooked finger at you, and says

"You have until the end of the revolution to wedgie a troll. If you fail, you will lose your inheritance."


Certo... estão a ver a vossa cara? Eu também fiquei assim. Como raios é que vou pôr um protagonista a fazer um wedgie a um troll? Bem, se ficarem para ler eu explicarei, eventualmente...



(Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível 1
(Créditos da imagem vão para Bridge-Troll)

Capítulo 1

Estávamos no vigésimo primeiro dia do sexto mês. Dia de Alesroth, o Magnífico. Era a noite mais longa do ano e o reino celebrava. Para Nyseti este era o melhor dia do ano pois havia uma lenda há muito partilhada entre gerações que dizia que a rapariga que o príncipe escolhesse para passar a noite consigo seria abençoada com riquezas inimagináveis e beleza eterna. A história podia nem passar de um monte de balelas, mas Nyseti era o príncipe e havia várias raparigas belas tolas o suficiente para provar a veracidade da lenda.
Todos os súbditos de Northlyn festejavam a noite mais longa do ano com grande aparato. Todo o reino reluzia com luzes de velas brilhantes e enfeites de flores coloridas. Na Torre dos Magos as velas tinham sido encantadas para flutuarem à sua volta numa dança hipnotizante e rítmica. Ao longe a Torre parecia estar envolta em estrelas.
O reino celebrava, mas o sub-reino não.
- Está na altura. - A Sombra falou e os súbditos calaram-se abruptamente enquanto se ajoelhavam em reverência. - A lua atingiu o ponto mais alto nos céus. A tempestade que está prestes a começar é-nos favorável. Está na altura de tomarmos o reino.
O sub-reino tremeu com os gritos excitados dos súbditos.
- Vat, sabes o que tens de fazer. - Uma sombra meio escondida por detrás d'A Sombra moveu-se com o mais leve restolhar de tecido e retirou-se. - Nós partimos para a guerra!

*

Nyseti tinha cirandado o salão de baile pela décima vez quando viu finalmente a rapariga que queria tomar como sua. Podia jurar que era a primeira vez que a via. Tanto no reino como naquela noite. Aproximou-se com o sorriso mais narcisista que conseguiu conjurar e fez-lhe uma vénia exagerada. As penas do seu chapéu tocaram no chão mas os seus longos cabelos castanhos permaneceram atados na segurança da sua fita de veludo azul favorita. Ela nem se mexeu.
- Boa noite, bela donzela. Quem sois? - As palavras de Nyseti deitavam gotas de mel mas nem isso arrancou um sorriso à beleza loura que o encarava. Ela fez-lhe uma pequena cortesia enquanto agarrava no vestido mas não lhe dignou uma única palavra. Virou-se de rompante e começou a subir os degraus que se encaminhavam para os aposentos privados da família real. Nyseti não via qualquer objecção no caminho que a loura pretendia tomar. Muda ou não, era a rapariga mais bela do baile. E se ele era o príncipe, ele tinha o direito de possuir a rapariga mais bela de todo o reino.
Ele ultrapassou-a, agarrou-lhe a mão gelada e encaminhou-se para o seu quarto. Fechou a porta com brusquidão e passou-lhe pela mente levantar-lhe o vestido e possui-la contra a porta. Mas ao invés disso tirou o chapéu e perguntou educadamente:
- Como te chamais, donzela?
Ela sorriu pela primeira vez enquanto colocava os braços em volta do pescoço do príncipe.
- Chamo-me Vat e sou o pior que te poderia acontecer nesta noite.

Continua...

Ir para o topo Ir para baixo

(Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível Empty Re: (Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível

Mensagem por Raaky* Sex Out 12, 2012 12:50 am

OMG Pandora, isto é mais que promissor. Só com a descrição já sabia que isto ia ser bom.

Bem, vamos lá ver como é que o nosso príncipe se sai (é só a mim que o pensamento de possuir sombras faz lembrar a Melisandre? Por favor não me digam que estou sozinha nisto)

Tens aqui o meu incentivo para tornar isto o mais regular possível ^^
Raaky*
Raaky*
Balzac
Balzac

Histórias Publicadas : -----------

http://yagamiraaky.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível Empty Re: (Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível

Mensagem por Walk Up Proud Sex Out 12, 2012 2:05 am

OMG! Pandy isto promete :)
Sempre quero ver como é que o principe se safa desta? E o que Vat irá fazer ao principe? E melhor, quem será Vat?

Ai! Mulher tantas perguntas sem respostas, continua...
Walk Up Proud
Walk Up Proud
Brontë
Brontë

Localização : Na terra Oca

Histórias Publicadas : -----------
Equinócio da Vida

https://www.youtube.com/user/walkupprod

Ir para o topo Ir para baixo

(Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível Empty Re: (Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível

Mensagem por Convidado Sex Out 12, 2012 9:10 am

A sugestão de frases foi bem matreira mas penso que já tens uma ideia consistente.
Gostei bastante do primeiro capítulo. Agora fico curiosa para ler o resto.
E quem diria que o Vat dava uma mulher tão bonita! xD
Fico à espera do próximo.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível Empty Re: (Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível

Mensagem por miaDamphyr Sex Out 12, 2012 12:53 pm

Omg Pandy. Uma.. Uma não. Mil vénias para ti. Isto está soberbo, fantabulástico, a prova viva do teu talento nato. Desde a música até ao fim do capítulo. Estou apaixonada, louca para ver o que se segue. Gosto muito mesmo. Epah. No words. Adoro épicos e só espero que continues logo. Acho que me vou meter neste desafio também a ideia do gerador é oótima. Lool me gusta.
miaDamphyr
miaDamphyr
Camões
Camões

Localização : Mercúrio

Histórias Publicadas : -----------

http://MiaDamphyr.blogspot.net

Ir para o topo Ir para baixo

(Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível Empty Re: (Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível

Mensagem por CatariinaG' Sex Out 12, 2012 1:35 pm

Ai tu por amor da santa, pela minha vida, pela morte da bezerra, pelos santos e pecadores, pelo Jared Leto, pelo Nick Carter, pelo Jeremy Renner, tu por amor de deus continuaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ai que me mataste! CONTINUA, se não quem se torna o teu pior pesadelo sou eu :D

Ly xxx
CatariinaG'
CatariinaG'
Administradora
Administradora

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

(Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível Empty Re: (Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível

Mensagem por Fox* Sex Out 12, 2012 9:43 pm

Hahahahah, eu sabia que não conseguirias resistir ao desafio! Eu própria estou a ter vários problemas em ficar quieta...
Mas é ótimo ver mais uma fic tua por aqui, Pandy! Consegues sempre criar mundos novos e personagens com muito a revelar! E nem estou só a falar do troll, se bem que esse me está a deixar com a pulga atrás da orelha... Exatamente como esta Vat!

I'll be here for more :D
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível Empty Re: (Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível

Mensagem por PandoraTheVampire Seg Out 15, 2012 1:23 am

Spoiler:



(Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível 2
(Créditos da imagem vão para: MichaelO)

Capítulo 2

Todo o castelo estremeceu com o ribombar do primeiro trovão. Os copos estilhaçaram-se ao mesmo tempo que as portas e janelas se abriram e a ventania repentina apagou todas as velas, tochas e lareiras. Os sacerdotes ajoelharam-se e começaram a debitar litanias monotónicas e desesperadas a todos os deuses que conheciam enquanto os guardas empunhavam as armas e atentavam em tudo o que se passava à sua volta.
Yenene encolheu-se contra a parede e deslizou como uma sombra por detrás de convidados assustados e guardas exasperados. Conseguia sentir que havia algo de muito errado prestes a acontecer. Só não sabia ao certo o quê. Virou à esquerda enquanto se esquivava habilmente de uma parelha de guardas armados até aos dentes que revistavam as ceroulas de um dos convidados mais bêbedos. Subiu dois lances de degraus com o maior dos cuidados e quando estava prestes a correr embateu contra algo sólido que não tinha visto.
- Mestre! - Esganiçou enquanto se encolhia com respeito. No segundo a seguir juntou os antebraços enquanto cerrava as mãos em punhos, o símbolo da Ordem dos Magilyn à qual pertencia. - Que o grande Magilyon nos guie com a sua eterna sabedoria. - Terminou enquanto fechava os olhos e fazia uma vénia.
- Onde julgas que vais com tanta pressa, pequena? - O Mestre enrolava a grande barba branca no indicador enquanto os seus olhos pequenos e cinzentos a perscrutavam.
- Eu... bem... - Yenene enrubesceu. Detestava ser chamada "pequena". Sempre fora uma rapariga anormalmente pequena, quase do tamanho de um anão e sempre fora gozada por isso. Os aprendizes mais velhos apelidavam-na de duende e diziam que devia ser filha de uma, mas a sua fiel ama sempre lhe dissera que ela tinha sangue de fada e não de duende e que deveria fazer ouvidos moucos aos insultos dos outros que tinham inveja de todo o seu poder. Mas o que é que a velha ama sabia, realmente? Ela cuidava de pelo menos vinte crianças, todas órfãs, como poderia ela saber qual a sua verdadeira descendência? Mas Yenene nunca pensou muito no assunto. Ter sangue de fada seria um orgulho demasiado grande. Ela tinha uma enorme pretensão para praticar magia, isso era certo, mas tinha uma enorme dose de trapalhice para contrabalançar. Yenene era, sem sombra de dúvida, a aprendiz mais desastrada que a Ordem dos Magilyn alguma vez teve o desprazer de ensinar.
- Se não estou enganado, este caminho leva aos aposentos reais. Tens algo a tratar com o príncipe, pequena? - Há anos que ela suspeitava que o velho Mestre conseguia ler pensamentos e talvez isso fosse realmente verdade.
Engoliu em seco e decidiu partilhar todas as suas suspeitas. - Mestre, algo de mau está prestes a acontecer. - O Mestre anuiu e partilhou um sorriso que parecia algo orgulhoso. - Tens toda a razão, pequena. Vai lá avisar o teu príncipe. - Disse enquanto lhe afagava os cabelos curtos e vermelhos. Yenene sorriu ao mesmo tempo que começaram os gritos.

Continua...

Ir para o topo Ir para baixo

(Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível Empty Re: (Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível

Mensagem por Fox* Seg Out 15, 2012 9:15 pm

Oh pah... Coisas novas já aqui! Já estou a ver marosca!
Explica-me lá porque é que foi a pequena, e não o Mestre, avisar o príncipe? Mas depois, se o contrário acontecesse, eu já estava a dizer que ele tinha alguma coisa a esconder...
Oh God, já começam as teorias em apenas 1000 palavras! Isto só prova o quanto gosto dos teus capítulos e da tua escrita!
E das descrições da Yenene! Tão cómica, a personagem!

E Pan, não me puxes para o lado negro!!!! :D
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível Empty Re: (Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível

Mensagem por PandoraTheVampire Qua Out 17, 2012 1:12 am

Spoiler:

Aqui está a terceira parte desta história. Têm noção que eu vou inventando conforme vou escrevendo, certo? Senão passam a ter... tenho pouco desta história planeado, mas metade da piada reside nesse mesmo facto. Espero que gostem! :D

PS: A Imagem é um pouco ao calhas. Não é a descrição real dos três irmãos que menciono no texto, apesar de terem algumas parecenças! ;)



(Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível 3
(Créditos da imagem vão para: Carnivora88)


Capítulo 3

- Ouviste isto? Será algum imprevisto?

- Temos de ver o que se passa. Eu insisto!

- Eu cá para mim desisto...

As três figuras moveram-se nos estábulos enquanto se desviavam habilmente de cavalos e potros, rolos de feno enrolados à mão e forquilhas. As suas sombras mexiam-se fantasmagoricamente nas paredes de madeira tão diferentes uma da outra como três flocos de neve.

- Kulf, escuta, é uma luta?

- Sim Blulf. E bruta! Que observação astuta.

- Vamos voltar para a nossa gruta? - Perguntou o terceiro enquanto coçava a cabeça gigantesca contra uma trave de madeira corroída. Era o maior dos três irmãos e o que mais devia à inteligência. Tinha os braços compridos, quase a chegar aos pés, cobertos de pêlos espessos e compridos. Os olhos encovavam-se na cara maçuda enquanto o lábio inferior saltava de cada vez que falava. O irmão do meio, Kulf, tinha uma estatura normal para um meio Ogre e a única coisa que saltava à vista era os dentes grandes e pontiagudos que mostrava com cada sorriso. Blulf era o irmão mais novo e o mais inteligente. Tinha a estatura de um anão e uma enorme barriga que enchia de estufados, vinho e pão. Trabalhavam no estábulo real e ganhavam a vida a roubar à realeza sem que ninguém desse conta.

- Nulf, temos de investigar.

- Preferia ir-me aconchegar...

- És definitivamente um cabeça no ar.

- Ataquem! - Os três irmãos encolheram-se quando ouviram o grito de guerra a meros centímetros da porta do estábulo. - Não deixem ninguém vivo! Vamos tomar o reino.

Quando o chão estremeceu aquando o cair do primeiro trovão e todos os vidros do castelo estilhaçaram, os três arrepiaram-se e encolheram-se ainda mais. Eles sabiam quem estava a atacar o reino. O Senhor do sub-reino, A Sombra, e ele era um adversário terrível.

- Temos de agir.

- Usaremos a noite para nos encobrir.

- Vamos é fugir!

Kulf e Blulf concordaram prontamente com Nulf e levantaram-se. O maior dos três irmãos manteve-se ajoelhado, tentando passar o mais despercebido possível.

- Podemos ir para a floresta. - Kulf apontou para Sul.

- Está aqui uma fresta. - Disse Blulf enquanto apontava para uma madeira partida nas traseiras do edifício. Um plano começava a formar-se na sua cabeça. Poderiam levar um pónei e um cavalo. Nulf viria a pé.

- Queria tanto fazer uma sesta...

Enquanto os gritos começavam no castelo e na rua, Blulf instruiu os irmãos, tentando ser o mais silencioso possível, para que selassem os cavalos enquanto ele juntava alguma fruta e água que conseguiu encontrar por ali. Não sabia ao certo quantos dias iriam estar fugidos mas quando A Sombra estava envolvida era sinal que as coisas iriam piorar mil vezes antes de melhorar.

- Preparados? - Perguntou aos irmãos quando os cavalos e as provisões ficaram prontos. Quando eles anuíram, Blulf respirou fundo e preparou-se para partir. Afinal, já tinham sido capturados pel'A Sombra uma vez. Não queria repetir a dose.
Continua...

Ir para o topo Ir para baixo

(Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível Empty Re: (Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível

Mensagem por Fox* Qua Out 17, 2012 7:08 pm

Há uma razão para eu fazer stalking aos teus capítulos, Pandora!
É que eu adoro ser surpreendida assim! Quando comecei a ler as rimas e as conversas cruzadas, um sorriso enorme preencheu-me a cara! Muito bem feito, muito imaginativo, muito bem aplicado a três irmãos ogres! Sério, gostei mesmo!
E eles já foram capturados... Oh, e fugiram? Então talvez tenham novidades e técnicas para ensinar ao pessoal... A triplicar!
Estou mesmo curiosa com o que poderá vir aí! Contigo atrás do teclado, e depois de ler isto, espero tudo! :D
*takes cookies but not the drink because it's too soon for alchool* xD

PS: JACKKKKK! *assinatura* PandaCute
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível Empty Re: (Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível

Mensagem por CatariinaG' Qui Out 18, 2012 7:49 am

Ahahahah, achei tanta piada deles rimarem uns com os outros, ahahahah!

Amei! xD

A Sombra é um homem ou uma mulher? Is it cute? :D I like bad boys xD
Está leeeeeindo!
CatariinaG'
CatariinaG'
Administradora
Administradora

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

(Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível Empty Re: (Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível

Mensagem por Walk Up Proud Sáb Out 20, 2012 1:50 am

Lol... Eles rimam, pois é o que acontece, às vezes ... lol, lol.
Está excelente!
Continua, rapariga!
Walk Up Proud
Walk Up Proud
Brontë
Brontë

Localização : Na terra Oca

Histórias Publicadas : -----------
Equinócio da Vida

https://www.youtube.com/user/walkupprod

Ir para o topo Ir para baixo

(Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível Empty Re: (Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível

Mensagem por miaDamphyr Qui Out 25, 2012 5:09 pm

OMG! Adorei os teus ogres. As rimas, o enredo criado a volta deles, ui. Tens aí uns personagens muito bem elaborados, estou deveras encantada com tudo. Mal vejo a hora de continuares. E o caos chegou ao reino? Estou a roer as unhas e louca pela continação. Abraços.
miaDamphyr
miaDamphyr
Camões
Camões

Localização : Mercúrio

Histórias Publicadas : -----------

http://MiaDamphyr.blogspot.net

Ir para o topo Ir para baixo

(Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível Empty Re: (Desafio 500 Palavras): A Demanda Impossível

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos