FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

True Happiness

3 participantes

Ir para baixo

True Happiness Empty True Happiness

Mensagem por Anne Marie Sáb Nov 10, 2012 3:44 pm

Bem aqui está a minha primeira one-shot neste fórum, espero que gostem e dêem a vossa opinião. Eu gostei bastante de a escrever e dei o meu melhor para que ficasse bem escrita.


TRUE HAPPINESS

O vento batia suavemente nas suas caras, estava um dia bastante ventoso, mas com o céu limpo e um sol aconchegante. Eva olhou para o céu e sorriu timidamente apercebendo-se de que Louis a observava olhou para ele e corou, ele riu-se.
Como ela adorava aquele som melodioso e suave do riso dele, sentia-se livre e leve quando aquela música lhe escapava pelos seus lábios, fazia sentido para ela mesmo que para todos os outros seres no mundo significasse apenas que ele tinha achado graça a alguma coisa, porque na verdade ela conhecia o seu verdadeiro eu, conhecia o seu coração.
Agarrou na sua mão e um arrepio percorreu o seu braço chegando ao resto do seu corpo num instante fazendo com que os seus pelos do braço se eriçassem e a atraiçoassem, afinal ela sabia o que realmente sentia por ele, mas saberia ele o que ela sentia? Talvez se tivesse denunciado naquele preciso momento e por isso olhou para o mar.
Interrompeu o passeio que ambos faziam ao longo da praia junto ao mar e suspirou sentindo depois a água a chegar ao seus pés e desprevenida sem saber bem como tropeçou em si mesma e acabou por cair em cima dele. Ele com uma expressão suave na cara sorri e acaba por se sentar na areia molhada pegando com delicadeza nela e pondo-a entre as suas pernas com as costas apoiadas no seu peito forte e firme, Eva estupefacta com a gentileza de Louis olha-o nos olhos com uma expressão indecifrável no rosto e ao mesmo tempo volta a corar por ver aqueles olhos cor de mel e sem resistir encosta a sua testa à dele.
Louis fecha os olhos e inspira calmamente para absorver o cheiro da pessoa que tem nos braços. Ambos sentem algo que nunca antes sentiram por ninguém, ambos ama verdadeiramente como nunca pensaram vir a amar e ambos tinham deixado a timidez de lado, mas a dúvida permanecia nos dois. Eva inspirou aproveitando a proximidade daquele ser e recolheu uma pequena amostra do seu cheiro rindo-se timidamente depois do sucedido. Louis olha para ela depois de ouvir ela rir-se.
-Porque te estas a rir? – pergunta curioso.
-Tenho duas boas razões. –Diz envergonhada.
-Posso saber quais são? – pergunta ainda mais curioso de que anteriormente. Ela fecha os olhos e nega levemente coma sua cabeça. Ele surpreendido com a sua resposta sorri levanta-se e pega cuidadosamente nela ao colo. Ela abre os olhos de novo e faz uma cara ofendida. Louis começa a caminhar lentamente e dá a entender a Eva o que está prestes a fazer. Esta para se esquivar de um banho gelado na água fria do mar tenta sair do seu colo, mas a sua pequena tentativa não vale de nada comparada à força que Louis possuía e por isso não se conseguiu soltar. Este chegou rapidamente à água até esta lhe dar por o joelhos e sorri sinicamente.
-E agora que achas de voltares a reformular essa tua resposta? – Perguntou com um sorriso triunfante fazendo-a rir-se. Ela fez uma cara de pensativa enquanto apertava bem as suas mãos atrás do seu pescoço e ele olhava impacientemente para ela. Visto que já estava bem segura abanou, outra vez, negativamente com a cabeça.
Ele vendo que ela não cedia deixou a timidez de lado, pousou os seus pés na água gelada delicadamente para surpresa dela e beijou-a. Eva ficou ainda mais surpreendida com este acto de Louis, mas ficou ainda mais contente que este o tenho feito. Sentir os seus lábio encostados aos dele era a melhor sensação que alguma vez tinha tido, sentir a pessoa que amava ainda mais perto dela era único e Louis, bem estava melhor do que nunca, sentia que não podia ter agido de melhor maneira mesmo que no momento seguinte se fosse arrepender. Separaram os lábios e sorriram encostando os narizes, até que veio uma onda mais forte e Eva quase cai-a, mas Louis agarrou-a firmemente.
-Eu estou aqui, não me fugas. –Disse fazendo Eva rir-se.
-Eu sei e eu também não quero fugir por nada deste mundo
Anne Marie
Anne Marie
Austen
Austen

Localização : Norte

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

True Happiness Empty Re: True Happiness

Mensagem por Fox* Dom Nov 11, 2012 2:55 am

Olha, uma romântica a dar à costa (passo a expressão visto estarmos a falar de um texto passado na praia :))!
Achei o teu texto pequeno demais! Gostava mesmo de ver a continuação da cena que retrataste aqui! A tua escrita simples e leve deixou passar todas as emoções do primeiro beijo das personagens e gostava mesmo de ver coisas novas!
Fizeste uma boa entrada :D
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

True Happiness Empty Re: True Happiness

Mensagem por Anne Marie Dom Nov 11, 2012 4:04 pm

É verdade, extremamente romântica, acho que já me começo a enjoar um pouco a mim própria!
Muito obrigada desde já pela ta opinião. Fico feliz que tenhas gostado. Quanto ao facto de ser pequeno, foi porque não quis adiantar muito o assunto, eu própria gostei do resultado final assim mesmo... Mas obrigada :)
Anne Marie
Anne Marie
Austen
Austen

Localização : Norte

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

True Happiness Empty Re: True Happiness

Mensagem por Fox* Dom Nov 11, 2012 4:25 pm

Anne Marie, não era uma crítica! Eu gostei mesmo do texto, o "pequeno" era apenas porque a minha curiosidade me estava a fazer ler mais :)
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

True Happiness Empty Re: True Happiness

Mensagem por Anne Marie Dom Nov 11, 2012 4:36 pm

Sim eu percebi!!
Mas normalmente eu gosto de me explicar ;)
Anne Marie
Anne Marie
Austen
Austen

Localização : Norte

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

True Happiness Empty Re: True Happiness

Mensagem por Special K Dom Nov 11, 2012 5:36 pm

Qualquer coisa que venha do outro fórum é romântico (aliás, clássico, mas que se há-de fazer).

É só amor, amor, amor, tudo muito bonitinho.
avatar
Special K
Austen
Austen

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

True Happiness Empty Re: True Happiness

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos