FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

True Love is Forever

+3
Snoopy
Fox*
Mia Angel
7 participantes

Ir para baixo

True Love is Forever Empty True Love is Forever

Mensagem por Mia Angel Qua maio 23, 2012 8:59 pm


Lembras-te quando te bati á porta pela primeira vez? Pedi-te com afecto para entrar, recusaste-me em solo teu, em propriedade tua, classificaste-te demasiado orgulhoso para me sentires. Mas não desisti de ti, persegui-te como uma criança persegue a sua mãe, e tal como a Terra gira á volta do sol eu giro á tua volta. És o meu sol, fonte de vida e nem cabo em mim de feliz quando te faço sorrir. Mas o teu sorriso tornou-se mais frio, o que mudou? Tal como as estações do ano mudam de forma drástica, assim tu o fazes, mas tu do Verão passas-te ao Inverno. Sinto que hibernas-te como um urso polar, escondeste-te de mim novamente, será isto o jogo das escondidas o qual dizes tu já não teres idade para jogar? O que será isto? Será que resolves-te casar com aquela mulher horrível de cabelos negros, lábios finos e hirtos, mãos demasiado ossudas e pálidas que te tem atormentado?

Lembro-me da última vez que a vi, os seus lábios formaram um sorriso frio ao ver-me, o que será que mudou, volto a questionar.

Mas tu não respondes. Sobre ti agora vejo apenas um capuz negro que me repele, o que estás a fazer? Porque não me dás a mão e me acolhes mesmo que contrariado como em tempos fizeste? Dizes que comigo apenas viste a dor mas eu mostrei-te tudo de bom no mundo, mostrei-te um verdadeiro sorriso e algo que se estende além disso.

Agora dizes que te apercebestes que já não queres mais saber de mim, sofrimento por sofrimento escolhes a outra que em tempos renegas-te a teu lado, dizes que ela te torna mais feliz mas eu apenas vejo escuridão e escuridão nela e a cada dia que passas com essa mesma senhora, a quem chamam “Ódio”, mais egoísta te tornas, mais longe de mim ficas.

Vi-te sozinho no outro dia, era um banco de jardim rodeado por flores que ao te sentares murcharam.

Aproximei-me de ti e sentei-me ao teu lado, estavas mais magoado e rancoroso do que alguma vez estives-te em toda a tua vida, perguntei-te o que tinha acontecido e tentas-te matar-me com um punhal de rubis que ela te deu para te livrares de quem se tentasse relacionar contigo, ainda não percebes-te que o teu coração irremediavelmente quebrado grita por um pouco da minha ternura, do meu calor pacificador.

Então ela chegou, trouxe duas crianças pela mão a quem ela chamava de “Guerra” e de “Sofrimento” e apercebi-me que te tinhas casado com ela, eram aqueles os teus filhos? Ambos tinham um ar sombrio que me fez ficar toda arrepiada. O “Sofrimento” aproximou-se de alguém e ao seu toque esta mesma pessoa “desfez-se” em lágrimas, a “Guerra” fez com que dois homens se espancassem em pleno jardim acabando ambos mortos, mas tu não os impedistes de o fazeres, sorris-te mesmo de forma cruel e beijaste-a.

Então fui-me embora, redimi-me ao meu pequeno espaço a que chamava casa e não sei se passaram anos, décadas, séculos ou mesmo milénios, mas sei que bates-te á minha porta e pedis-te para que cicatrizasse o teu coração quebrado.

Aí um sorriso nasceu nos meus lábios, os dias de Verão voltaram e juntos fizemos a Paz e reinamos sobre o ódio e todas as coisas malignas deste mundo e jamais nos separamos, agora a eternidade que nos espera parece tão pouco tempo para exprimirmos o sentimento puro que ambos compartilhamos.



(peço desculpa pelo vídeo da música mas o objectivo é mesmo que a ouçam :3 )


Última edição por Mia Angel em Seg Set 24, 2012 10:33 pm, editado 1 vez(es)
Mia Angel
Mia Angel
Moderadora
Moderadora

Localização : Only God Knows

Histórias Publicadas : -----------

http://awesomebitchever.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

True Love is Forever Empty Re: True Love is Forever

Mensagem por Fox* Qua maio 23, 2012 9:16 pm

Já tinha lido este e lembro-me de ter gostado imenso, principalmente da analogia do "Sofrimento" e "Guerra". Não em lembro é da música, mas sei que gosto muito! Um autêntico clássico que me faz sentir saudades dos tempos em que se fazia esta música!

PS: Acho que é por seres espanhola ou escreveres em espanhol, por isso deve ser mais difícil de alterar, mas tenta, em vez de "por o" ou "por a", escrever "pelo" ou "pela". Não é um erro muito grande, mas quebra um pouco a leitura (não leves a mal, é só mesmo um conselho!) :oops:
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

True Love is Forever Empty Re: True Love is Forever

Mensagem por Mia Angel Qua maio 23, 2012 9:20 pm

Ainda bem que gostas-te, eu adoro essa música e achei que combinava com este texto portanto resolvi colocá-lo porque no outro forum acho que nem coloquei música sequer! Mas ainda bem que gostas-te *.*

xoxo!


P.S.: eu não levo a mal Fox, alias já me tinham dito antes, tenho de tentar melhorar mais nesse aspecto porque também acho que fica melhor só que depois esqueço-me sempre de substituir os "por a/ por o" por "pelas/pelos"! Vou tentar modificiar isso!
Mia Angel
Mia Angel
Moderadora
Moderadora

Localização : Only God Knows

Histórias Publicadas : -----------

http://awesomebitchever.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

True Love is Forever Empty Re: True Love is Forever

Mensagem por Snoopy Qua maio 23, 2012 9:34 pm

Adorei!
Está simples mas adoravel! Tens que fazer mais destes! ^^
Snoopy
Snoopy
Administradora
Administradora

Localização : Portimão


http://coelhojapones.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

True Love is Forever Empty Re: True Love is Forever

Mensagem por Nitaa Qua maio 23, 2012 9:40 pm

Ler isto enquanto ouvia a musica quase que me dava para chorar, Maria!
Raios te partam, minha Bitch! Isto está fantasticamente fabuloso!!
E tu achas que iamos gozar contigo depois de lermos isto?
Cristo São Bentinho!! Devias era ter dito que iamos ficar K.O!!
AMEI ALEX MARIA *--*
Nitaa
Nitaa
Dante
Dante

Localização : Perto das Nuvens

Histórias Publicadas : -----------

http://spestigium-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

True Love is Forever Empty Re: True Love is Forever

Mensagem por Andy Girl Qua maio 23, 2012 9:44 pm

Oh Mia,, se tu me voltas a dizer que isto está uma treta eu vvou fazr alguém soofrer!
Eu Gostei bastante,, e dos nomes pelos quais tratas os persoonagens!
Nem te atrevas a dizer mais mal disto!
Vá a gente gosta destas tuas coisas lamechas!Beijinhos!
Andy Girl
Andy Girl
Camões
Camões

Localização : Num Lugar Chamado Sonho

Histórias Publicadas : -----------

http://cantarsentimentos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

True Love is Forever Empty Re: True Love is Forever

Mensagem por Mia Angel Qui maio 24, 2012 7:24 pm

Obrigada minhas marias por gostarem das minhas lamechices! *-*

xoxo
Mia Angel
Mia Angel
Moderadora
Moderadora

Localização : Only God Knows

Histórias Publicadas : -----------

http://awesomebitchever.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

True Love is Forever Empty Re: True Love is Forever

Mensagem por Walk Up Proud Sex maio 25, 2012 2:31 am

Mia,
Não peças desculpas pela música.

Eu adoro-a. Adoro esta música é linda.

Adorei a tua One Shot.

Beijinhos, Abraços e Muitos Palhaços,
Walk.
Walk Up Proud
Walk Up Proud
Brontë
Brontë

Localização : Na terra Oca

Histórias Publicadas : -----------
Equinócio da Vida

https://www.youtube.com/user/walkupprod

Ir para o topo Ir para baixo

True Love is Forever Empty Re: True Love is Forever

Mensagem por Soph Qua Jun 06, 2012 11:01 am

Hey girl!

Olha não sei o que te diga. Ou se calhar até sei. Sim, sei mesmo!
Adorei. Mia, eu adorei completamente esta one. Gostei dos nomes que deste Às tuas personagens e gostei, obviamente, das personagens.

Escreveste de uam forma que me fez ficar presa à leitura. Estava sentido, emotivo.

Mas tal como a Fox, penso que o "por" que utilizas fica um pouco estranho, talvez por não ser muito usual. Só mais uma coisa: tem atenção aos acentos do "à". Não te esquecas que é para a esquerda. Sabes que não são criticas. São apenas conselhos em termos ortográfcos. ;) Porque de resto, está belíssima! Intensa.

Gostei bastante, rapariga! Parabéns. :D
Soph
Soph
Balzac
Balzac

Localização : Londres

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

True Love is Forever Empty Re: True Love is Forever

Mensagem por Mia Angel Dom Jun 10, 2012 7:53 pm

Soph escreveu:Hey girl!

Olha não sei o que te diga. Ou se calhar até sei. Sim, sei mesmo!
Adorei. Mia, eu adorei completamente esta one. Gostei dos nomes que deste Às tuas personagens e gostei, obviamente, das personagens.

Escreveste de uam forma que me fez ficar presa à leitura. Estava sentido, emotivo.

Mas tal como a Fox, penso que o "por" que utilizas fica um pouco estranho, talvez por não ser muito usual. Só mais uma coisa: tem atenção aos acentos do "à". Não te esquecas que é para a esquerda. Sabes que não são criticas. São apenas conselhos em termos ortográfcos. ;) Porque de resto, está belíssima! Intensa.

Gostei bastante, rapariga! Parabéns. :D

Olá Soph! Ainda bem gostaste! Eu quis mesmo que isto fosse apelativo e é bom saber que realmente o foi!
Em relação ao "por" eu já estou a tentar corrigi-lo e tento sempre substituilo por "pelo" e "pela" e obrigada por os conselhos a nivel de acentuação, não levei a mal, aliás, até gosto que me digam coisas do género, ajuda na minha evolução ortográfica!

xoxo
Mia Angel
Mia Angel
Moderadora
Moderadora

Localização : Only God Knows

Histórias Publicadas : -----------

http://awesomebitchever.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

True Love is Forever Empty Re: True Love is Forever

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos