FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-----

+13
Mia Angel
Anne Margareth
Soph
Andy Girl
DeeSousa
Raaky*
Walk Up Proud
anokas_03
PandoraTheVampire
CatariinaG'
Nitaa
Helvanx
Fox*
17 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

----- - Página 5 Empty Re: -----

Mensagem por Fox* Sex Set 28, 2012 10:14 pm

-


Última edição por Fox* em Sex Set 26, 2014 10:34 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

----- - Página 5 Empty Re: -----

Mensagem por miaDamphyr Sáb Set 29, 2012 9:22 pm

HAhahahahah adoro, juro-te que sim. Numa história, para além do enredo aprecio muito os diálogos, e só de imaginar a Charlize a fazer o Vladimir voar, desatei a rir. Esta química entre os dois é fenomenal, bem, não sei se chamo de química ou sei lá o quê. E não vejo a hora de chegar onde estavamos, epah, quero muito saber o que vai acontecer. Muito bom minha Fox.

E btw, obrigada pelos elogios acima. *blink*
miaDamphyr
miaDamphyr
Camões
Camões

Localização : Mercúrio

Histórias Publicadas : -----------

http://MiaDamphyr.blogspot.net

Ir para o topo Ir para baixo

----- - Página 5 Empty Re: -----

Mensagem por PandoraTheVampire Seg Out 01, 2012 2:16 pm

Omg por que é que me escapam sempre as actualizações disto? Que magia fazes tu dona Fox? Não vou pedir desculpa pelo meu atraso porque sei que és má e não me perdoas! lolol vou sim deixar aqui os meus comentários bem pequeninos, cof, cof, para que possas postar mais. Principalmente aqueles que eu ainda não li. Ora aqui vai:

IV Charlize: Ahhhhhh eu lembro-me disto! Lembro-me de me teres enganado bem enganada com aquele suposto inimigo! Eu a pensar que ela estava em perigo mortal e tu pimbas! Awww Charmir... awesome! Me gusta, já te tinha dito?

V Ariana: Awww Arinan... lembro-me desta cena e de ter achado extremamente romântico o uivar conjunto à lua... *sigh* tão lindos! Já para não falar no facto de o Ronan estar NU!!! xD

VI Vladimir: Lembrei-me logo que li este por causa da música! Mesmo antes de começar a ler. Gostei imenso dessa música e do grupo pois não os conhecia. Acho que te agradeci por mos teres apresentado! xD Ahhhh já sei qual é o cap! É aquele em que eu me apercebi que o nosso querido Valdimir é realmente especial. Se ele consegue ouvir os pensamentos da Charlize quando lobisomem quer dizer que ele vai ter uma transformação fantástica e ser Alumni, certo? Eu sei que sim, não precisas dizer que eu estou certa, até porque se não for assim vou servir raposa assada para o jantar, get it???? xD Por isso posta mais saxavori que a mim me gusta muito esta história e estes casalinhos lindos!! ^^

Ir para o topo Ir para baixo

----- - Página 5 Empty Re: -----

Mensagem por Fox* Ter Out 02, 2012 6:22 pm

-


Última edição por Fox* em Sex Set 26, 2014 10:36 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

----- - Página 5 Empty Re: -----

Mensagem por miaDamphyr Sex Out 05, 2012 6:30 pm

Oh Fox, lembro-me bem do capítulo da Flora, tamanha angústia depositada no meu coração. E sempre digo o quanto admiro todo o cenário e a tua escrita. Escrever um capítulo inteiro quase sem nenhum diálogo é de se louvar, normalmente perco-me quando isso acontece, e tu nem mesmo assim perdes o ritmo ou o que está nele inserido. Ótimo, a dor do Cliff, as dúvidas dela, tudo, perfeito.

E weeeee, sem dúvida este capítulo que finalmente a Ariana e o Ronan se entregam aos desejos do amor, beijinhos por bem dizer, foi o máximo. Mas sabes que gostei ainda mais da conversa entre a Flora e a Ariana, que ligação maluca estas tem, gosto mil vezes. Mal posso esperar pela atualização. Beijos minha Fox.
miaDamphyr
miaDamphyr
Camões
Camões

Localização : Mercúrio

Histórias Publicadas : -----------

http://MiaDamphyr.blogspot.net

Ir para o topo Ir para baixo

----- - Página 5 Empty Re: -----

Mensagem por PandoraTheVampire Qua Out 10, 2012 1:47 pm

Claro! Só eu para imaginar PORMENORIZADAMENTE o Ronan nu!! xD Julgavas que isso escapava à minha atenção?

Flora:
Oh Gawd... fiquei tão emocional quanto a primeira vez que li aquele capítulo. Pobre Flora... pobre Cliff. Nem imagino :( U make me sad, Fox... Acho que o outro a seguir não li, por isso vou ler a ver se é um mais alegre que este que acabaste de me relembrar :(

Ariana:
Okay, afinal tinha lido este cap! Lembro-me daquele beijo fofo e romântico e super awwwwww. Arinan all the way! Ariana sortuda... that's all I'm saying... aposto que a Charlize quando a encarar vai logo topar que ela andou aos melos! MUAHAHA! Podes ser Alfa mas não te vais escapar de ser escrutinada, parece-me! xD

Bem, agora que já estás actualizada só falta mesmo postares capítulos novos, combinado????

Ir para o topo Ir para baixo

----- - Página 5 Empty Re: -----

Mensagem por Artemis Qui Out 11, 2012 3:41 pm

Bom finalmente tive algum tempo para passar aqui pelo site e colocar alguma leitura em dia. :)
Gostei especialmente do último capítulo, yes I am an Ariana fan, sue me. :D
Espero que o próximo seja com a Charlize, tenho de dizer que ela e o Vladimir são os meus favoritos.
Penso que fizeste um óptimo trabalho com os capítulos principalmente com o da Flora pois sem bem que deve ter dado bastante trabalho a escrever, pelo menos em assuntos como gravidez, dor, etc eu engasgo-me um bocado.
Estou ansiosa por ler mais.
Love,
- Artemis
Artemis
Artemis
Caloir@
Caloir@

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

----- - Página 5 Empty Re: -----

Mensagem por Fox* Dom Out 21, 2012 1:10 pm

-


Última edição por Fox* em Sex Set 26, 2014 10:23 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

----- - Página 5 Empty Re: -----

Mensagem por CatariinaG' Dom Out 21, 2012 2:04 pm

Da próxima vez que me deixares a sofrer estes meses todos por isto... eu mato-te!!!!
Está liiindo *-*

Loved it!!!!!
CatariinaG'
CatariinaG'
Administradora
Administradora

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

----- - Página 5 Empty Re: -----

Mensagem por PandoraTheVampire Seg Out 22, 2012 10:13 pm

Gawd já não era sem tempo de ler algo novo por aqui! Não que ler capítulos antigos seja assim tão mau, mas uma pessoa curiosa como eu não aguenta muito tempo sem saber o que se vai passar. Já estava a chegar ao meu limite! Dizes-me então que a Charlize vai centralizar a sua atenção noutra coisa qualquer... tipo... um humano? Um humano é uma coisa. O Valdimir é uma coisa. É isso que estavas a insinuar? xD

Quanto a este cap, há uma coisa que tem de ser realçada:

Eu acho que sei o que devo ou não fazer com a minha vida! A paciência dela esgotava-se a fios de areia soltos numa ampulheta. Salta-me para cima!

Salta-me para cima? LOOOOOOOOOOOOOOL opá... opá Vladimir, não me vais dizer que foi só a minha mente deturpada que leu as palavras da Charlize com uma tonalidade a modos que imprópria... zomg que gargalhadão que eu mandei quando li isso. Vladimir, salta-lhe para cima rapaz! De que esperas? xD Charmir all the way. Adorei como ela o acordou. Tão cute Fox! Acordar a ser lambido por uma loba deve ser super awesome (Vladimir, lambido, salta-lhe para cima... see a pattern here???)

E BAM Ariana! Estava all over your face que tinha andado a trocar saliva com o Ronan! MALUCA! xD

Gawd adorei isto... tens noção que lia mais uns dez capítulos de seguida? Quanto mais tempo me vais deixar à espera, hein??? ME WANTS MORE!! MOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! :p

Ir para o topo Ir para baixo

----- - Página 5 Empty Re: -----

Mensagem por miaDamphyr Qui Out 25, 2012 3:27 pm

Ohhhhhhhhhhh

PandaCute gostei tanto distoooooo. Apesar de não revelar muito para onde vamos, unf, ainda consegues ser a melhor minha Fox. Imaginei o Vladimir ali em cima da lobo, o vento a ir contra os cabelos, hmm. Muito bom, e o facto de teres posto a imagem da Ariana toda corada após o beijo ihhiihihihi, fez-me lembrar alguém. Está mesmo muito bom, mal posso esperar.
Bisous.
Team Vladimir here PandaMiau
miaDamphyr
miaDamphyr
Camões
Camões

Localização : Mercúrio

Histórias Publicadas : -----------

http://MiaDamphyr.blogspot.net

Ir para o topo Ir para baixo

----- - Página 5 Empty Re: -----

Mensagem por Jenn :D Sáb Nov 03, 2012 6:06 pm

Olá, nova leitora por aqui!

Bem, comecei hoje a ler novamente nos foruns, ultimamamente a maré não estava pra peixe.
Estava mais para: Quero que o mar queime em chamas pra eu comer peixe assado, mas ok.

A primeira fic escolhida foi a tua, por intermédio da MissRomance, pedi-lhe umas dicas e ela disse que adora a tua.

Então cá estou euzinha, a ler o primeiro Capitulo, ou primeira parte, e PONTO adorei a forma como escreves, é fluida, sem stress, não é preciso parar para imaginar melhor o cenário por só fazer sentido desta ou daquela forma.

Temos escola de lobisomens, ME GUSTA!! :D
Uma ALFA, ME GUSTA MAIS AINDA, adoro quando as mulheres estão no poder!
E na primeira aula tivemos uma lição sobre como pensar fora da caixa, gosto muito.

Como não podia deixar de ser passei logo pra segunda parte e além de nunca ter pensado que uma simples caçada a um coelho pudesse ser tão emocionante, adorei o facto da caçadora se transformar na caça dum momento para o outro!!

Gostei de como descreveste o processo da transformação, o encadeamento das palavras dá uma noção de ritmo incrivel, e achei fixe o facto dela "falar" com alfa à distancia. Adoro essas coisas!

Parte da Flora, OH MEU DEUS!!
Em primeiro lugar, eu estudo biotecnologia, então laboratórios pra mim são uma extensão do meu lar!!
Adoro, e super me identifiquei com ela!!
Adorei o namorado tb, e proferi improprérios pela Ariana chama-la numa hora tão literalmente indecente.

Eu sei o que a ariana quer neh, afinal a outra loba foi raptada e tals, mas ela não sabe, acho que nesse caso não deixaria o meu lindo, atencioso e seminu, namorado naquele estado.... Coitado!!

Voltamos ao Vladimir, "O coração do Recruta falhou uma batida "
adoro escrever esta frase nas minhas fics, falhar uma batida é tão lindo!! :DD Sim eu sou parva, mas o que se há de fazer, uns morrem outro ficam assim...

É UMA QUESTÃO DE VIDA OU MORTE?!?!
UOW, poderia parecer tradicional, é sempre uma questão de vida ou morte, mas tendo sido uma opção dele, tendo sido a forma como ele se encontrou na vida, faz com que isso seja especial.
Gosto muito dele não ser "nada de especial" são sempre os personagens com mais potencial de evolução!! :D

Já estou super anciosa pra ver o Ciclo Lunar acontecer só de ver a descrição do processo!!
Ount adoro emoçoes fortes!!

E de volta a Ariana, já disse como gosto de cada capitulo ser narrado por um personagem diferente!?
Nunca consegui fazer isso nas minhas fics, porque sou uma treta a escrever kkk e adoro que o faças, fica tudo tão dinamico.

Agora morri, a ariana chamou as outras duas só pra uma reuniao de rotina, uma foi raptada e ela nem sabe de nada, e a outra deixou o namorado num estado lastimavel por nada, OH DIOS!!

A flora é science e é empatica ao mesmo tempo?!?!?
A ligação da Alfa com a protegida parece me um tanto ao quanto estranha....
Alias a ligação deles todos, é incomodativa, invasiva, não sei, incomoda me. Mas n significa que ache mau, só, é estranho, diferente.

Coitada da Charlize, isso é contra os direitos dos libisomens no meu país, e esses homem nao aprenderam que numa lobisomem nao se bate nem com uma flor, onde já se viu a espacar a pobre coitada e tortura-la indecentemente... só queria que ela se soltasse e os esventrasse, tipo rapidamente, sem grandes festas, como esses insignificantes merecem. Nem merecem que a morte deles leve tempo. Blarck. Nojentos.

E esse raio do humano, tá a precisar de olhos novos e resolveu arrancar os dela? tá parvo?? é assim tao facil aceder ao cerebro dela? esmagasse os olhos e ja está?! n gosto desse mongol traficante.

E pronto, vou ter que sair agora, antes de começar o capitulo 7!!
Mas eu volto!!

Estou a adorar, parabens!!
:D
Jenn :D
Jenn :D
Austen
Austen

Localização : Tvdlandia #Iwish

Histórias Publicadas : -----------

https://twitter.com/JenniferFogos

Ir para o topo Ir para baixo

----- - Página 5 Empty Re: -----

Mensagem por Fox* Qui Dez 20, 2012 1:05 am

-


Última edição por Fox* em Sex Set 26, 2014 10:22 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

----- - Página 5 Empty Re: -----

Mensagem por Fox* Dom Dez 23, 2012 12:05 am

-


Última edição por Fox* em Sex Set 26, 2014 10:21 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

----- - Página 5 Empty Re: -----

Mensagem por Tixa Ter Jan 15, 2013 7:41 pm

Bem, acabei agora de ler toda a história e digo-te já que está excelente. :)

Também prefiro os Lobisomens, em parte devido à quantidade de vampiros amaricados que aparecem por ai, salvo True Blood, que é a única série actual com vampiros de que gosto. Além disso sempre achei um universo não tão aprofundado como os dos vampiros. E sempre tive um fetiche por homens peludos. Ohoh.

Adorei o universo que criaste, as diferentes espécies de lobisomens, as hierarquias e sobretudo o facto da alfa da alcateia ser uma loba! Gajas ao poder! o/

A minha personagem favorita desde já é a Flora, adoro-a. *_* A transformação dela na gravidez foi bastante angustiante. (eu também tenho uma história centrada em lobisomens, só que no "meu" universo, as lobas grávidas não se transformam na Lua Cheia) Também gosto bastante da Charlize e da Ariana, que são duas mulheres bastante fortes em todos os sentidos. E o Cliff... Oh God o Cliff... Se não fosse casado e prestes a ser pai era capaz de o raptar. *_* Não só pelo actor que escolheste, mas também pela personalidade dele, atencioso e suuper amoroso. Me Gusta.. <3
O Vladimir... Meh, gosto da vozinha na cabeça dele e da loucura dele, mas não faz o meu género. xD O Ronnan, parece-me demasiado perfeitinho para ser verdade (fora a sacanagem em ter denunciado a Charlize), não me cheira.

Mal posso esperar pelos próximos capítulos! :D
Tixa
Tixa
Caloir@
Caloir@

Localização : Lisboa

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

----- - Página 5 Empty Re: -----

Mensagem por miaDamphyr Dom Jan 27, 2013 1:59 pm

Oláaaaaa, olhem quem está aqui??
Já tinha lido isto, mas reli denovo afinal é um capítulo do Vladimir e não sei quando é que teremos outro tão já. Primeiro dizer que gosto muito de ver estes lados das aulas deles. Adoro a voz interior do Vladimir Muahahahahah, e por ele ser tão real e não conseguir fazer as coisas direito. Normalmente todos os "protagonistas" tem uma força nisto ou naquilo, mas ele é mesmo um fraquinho, (não tanto como parece) pois sei que esconde muito, e que não nos vais revelar tão cedo. Infelizmente. sniff sniff. Mas este capítulo está mesmo muito bom, desde as aulas de tiro até a luta, o Carl esse quase que eu montava um dragão e vinha aí. (Errr... dragão não, uma Águia quis dizer.) Ele deve ter sofrido muito Bullying, epah e o tipo a lançar aquelas piadas sem graça (na verdade ri muito, mas o Vladimir não pode saber, não lhe dizes pois não?) e a atacar tanto fisicamente como psicologicamente, foi muito forte. Só podia acabar no que deu, mas o que aconteceu com o Vlad, hum?
Será que estava a trasformar-se?? Hummmm. Que curiosidade.

Continua logo, estou de volta e quero muito ler. Beijocas.
miaDamphyr
miaDamphyr
Camões
Camões

Localização : Mercúrio

Histórias Publicadas : -----------

http://MiaDamphyr.blogspot.net

Ir para o topo Ir para baixo

----- - Página 5 Empty Re: -----

Mensagem por PandoraTheVampire Seg Fev 04, 2013 1:23 am

Antes de mais: A música, zomg eu adoro Apocalyptica feat quem quer que seja. Gosto muito dessa que puseste, está sempre a tocar no meu winamp, lol. Mas agora ando viciada numa que se chama: Bring them to light, com um tipo que é vocalista de Godjira ou algo do género (tenho de pesquisar a banda...) e apesar de ser pesada tem uma melodia que eu adorei! Bem, rambling done, vou ler o cap, lol.

Bem Fox, não te cansas de torturares o nosso pobre Vladimir, pois não? Sabes, eu tenho um certo fraquinho pelos "underdogs". Gosto sempre mais daqueles que são mal tratados, postos de parte, ignorados. E se já gostava do Vladimir, esse sentimento só aumenta a cada capítulo. Obrigada Fox, por escreveres de tal maneira que me consegues fazer gostar cada vez ais de uma personagem que eu já pensava adorar. U rock gurl! Anyway, será que aquilo que se passou no final foi o início da transformação dele? Diz-me que ele se está a transformar, Foxy que eu não aguento tamanho suspense!!

Ah, já agora, podes também garantir que ele sobrevive à transformação, okay? Isso também é importante! Agora vou dar uma de hipócrita... Update nisto Fox! Para quando mais um cap??? (Tipo... quem sou eu para falar! :x)

Ai, tinha saudades de ler isto! :D Beijokaaaaaaaaaa!

Ir para o topo Ir para baixo

----- - Página 5 Empty Re: -----

Mensagem por Convidado Ter Ago 06, 2013 3:26 pm

Atenção: Uso excessivo de emoticons.


*Fiz uma mini mini capita, só mesmo com texto*
----- - Página 5 S98b


Oh fox, sinceramente, a tua fic está excepcional desde o início até aos últimos capítulos! A escolha desses personagens... Oh god, só de imaginar a diva Scarlett Johanson + o gajo podre de bom do Alex Pettyfer juntos... *OW!* (E não, não me esqueci! Tenho o olhar nesse Gaspard e no Zachary @_@)
A tua escrita. Bem, que dizer da tua escrita, tu sabes o que opino dela. (f-a-n-t-á-s-t-i-c-a senhora escritora!). Cada detalhes das personagens, situações, ambientes... Tomara eu escrever assim...E as músicas, sempre acertas nas músicas com os caps, sempre em perfeita sincronização haha! Lobisomens... ow, OW, OOOWW! (também existem lobisomens pá, não é só vampiros!) Risca isso, risca!


Ora bem, deixa cá comentar sobre os acontecimentos... ----- - Página 5 Sleeping-onion-head-emoticon


Pobres dos recrutas... 500KG, mas que é isto, tanto peso para um ser humano! Sim são em grupos, mas não sei... Acho que mesmo assim... Bebam Red Bull para dar ali um impulso na vossa energia! Hurry up! ----- - Página 5 Ali_109
Não! Vladmir tu és bom demais para ficares esmigalhado, opa, não há outra solução?! ... Não, tiveste que cair redondo na sinfonia das tuas idéias, e olha lá, escapaste bem (thankgod!). Ó Ó Cazador, bajale al tonito, quieres?! Toda a gente te aplaudiu, e bem merecido! Fostes o único que pretendeste dar balanço para conseguires o teu propósito, isto apesar do teu braço, estar a gritar de dor (imagino,eu apenas imagino!). ----- - Página 5 Ali_081
Olha olha a [s]Scarlett[/s], a senhorita Alfa Ariana, que simpática (a vozinha suave, a manita no queixo quando obrigou-o a encará-lo... He he he) que estava com o recrutazinho, o nosso Vladimir enchendo-se de orgulho por ter ultrapassado o desafio!!! Estes dois ainda vão dar em algo... E olha eu que não começasse a criar os pares! xD

"A Ariana é a tua Alfa! Já deve ter visto milhares de corpos subnutridos!(...)Também já deve ter visto milhares de corpos altamente nutridos!" - Oh mas o nosso Vladimir está em muito bom aspeto! Não te escondas amigo, tu estás hot hot hot! Derretendo o ice ice ice! ----- - Página 5 Ali_110
Olha a Charlize, gostei desta personagem! ----- - Página 5 Ali_024Aquecendo o corpo e praticando exercício antes de se transformar (aquilo do guarda-roupa, foi fenoménal btw xD)
A adoração que ela tinha por aquela floresta, aquelas árvores envoltas na eterna neblina, os pequenos sons (alguns ainda desconhecidos) de animais nas suas rotinas era imensurável.(...)Da clareira onde se encontrava ao Refúgio era vinte quilómetros. Vinte reparadores, revitalizantes e largos vinte quilómetros. See? É por isso que adoro ler as tuas fics, tens sempre preparadas estas palavrinhas que faz uma pessoa ficar colada ao ecrã imaginando a situação juntamente com a música tão viciante!

Ow,adrenalina... ----- - Página 5 Ali_047... Saltando saltando olha foi-se transformando! Qualquer dia ela consegue passar da forma humana para a de lobisomem quando desejar, sem ter de fazer inúmeras ações e sentir se está preparada ou não. Mas tudo tem a sua recompensa e vi que ela adora ser uma lobinha, deve de ser uma experiência incrível e emocionante ----- - Página 5 Ali_099

De tanta perseguição, a lebre escapou! Mas atenção com o chumbo, que foi por ele que essa insistência terminou.
MAS OLHA ISTO! ----- - Página 5 Ali_089Caçadores que apareceram inesperadamente... Agora é que são elas, Charlize! E logo armados com armas potentes... Ahhhh, foge! ----- - Página 5 Ak-pink-mouse-emoticon

Quando li que foi presa pela rede, imóvel pelo tranquilizante... DAMN ----- - Página 5 Angry-cry-raccoon-emoticonDeu-me cá uma tristeza... ----- - Página 5 Ali_038Afinal de contas aquilo tudo tinha sido um mero treino! ----- - Página 5 Kick-pink-mouse-emoticon
Sorriu ao aperceber-se pela primeira vez do nome do Recruta, Vladimir. Gostara dele HA HA HA ----- - Página 5 Smoking2-onion-head-emoticon, eu sei, eu sei que gostas deles Ari!
HUH?! , a Ariana sente-se perseguida e com razão, pressente o perigo! FOGE, FOGE COM O VLADIMIR ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS (será que r-o-n-a-n...?) ----- - Página 5 Scream-raccoon-emoticonEstava aterrada. Ali, na segurança do seu gabinete, no Refúgio inacessível a forasteiros, rodeada de lobisomens sempre alerta, estava aterrorizada. Ow, por mais que haja lobisomens alerta e segurança máxima... Sempre há um buraco de onde podem-se meter... Como ratos! ----- - Página 5 Worry-raccoon-emoticon
Ow, foi a floresta entristecer, que a Flora notou logo que algo se passa... Tal é a vivacidade e força desses sentidos hein! Isto da empatia, é útil! ----- - Página 5 Shy-dance-raccoon-emoticon
Isso sei eu que eles não são fracos... Mas, Ariana, infelizmente a Charlize desapareceu e Flora tem razão.

CHARLIZE, EU TE VOU SALVAR!!!!
----- - Página 5 047



"apercebeu-se que alguém lhe vestira uma camisola desportiva"
Epa... Ehm, sim sim essa pessoa fez bem, mas epa, que autoridade de tocar...  Eu também pensava que tinha sido capturada por, sei lá, uma equipa especial e treinada ou algo do género?! Afinal, foi capturada mas por indivíduos "normais" . RAIOS PARTAM ----- - Página 5 63d4808b
E sinceramente, estou desejando que alguém venha salvar a nossa Charlize, maldita team que só quer torturá-la cruelmente... ----- - Página 5 215ad82fOu pelo menos, ela deveria de se transformar e arrancar os olhos a cada um ----- - Página 5 20f27c58e não fazia mal porque eu estaria lá para ajudá-la ----- - Página 5 F5f49335
Opa, enquanto lia como aqueles filhos da mãe gozavam torciam e torturavam esta personagem... Como podem fazer uma atrocidade destas?! E aquele IMBECIL que sustinha a adaga, maldito infeliz... ----- - Página 5 4d6161fd(deveria de charlize tê-lo assustado de uma maneira que nunca mais se dirigisse a ela ----- - Página 5 Punchp1)

Olha, o chefe do grupo chegou e pôs fim à abominável situação! Que macabrão* . Não gostei dele, e muito menos, depois daquela conversa e da ferida que fez nos olhos. Mal feito.
EU SOU TEAM ARIANA E CHARLIZE, BRAVO, COMO ADORO ESTAS PERSONAGENS!
Oh god.. Queria matar. Queria abrir, esventrar, torturar e escravizar humanos, queria vê-los sangrar, ouvi-los implorar e senti-los soçobrar aos seus pés.

*APLAUSOS, APLAUSOS*
----- - Página 5 04a97f13

Sim, definitivamente, não podia estar mais de acordo, e porquê, porque sim, estou de acordo páh! Depois do que fizeram à Charlize, merecem um bom castigo! Adorei a forma como Ariana sentiu tudo o que estavam fazendo à sua protegida... Os detalhes e palavras tão bem elaboradas e acertadas ajudaram muito a imaginar o cenário.
GO GO Ariana, acaba com aquelas almas podres de crueldade! Gooo!
Óh Charlize, tantas lembranças... O que foi de Peter??? E agora, com tanta tortura e sofrimento, o teu corpo, os teus músculos... Isto é mesmo triste! Mas o que me partiu a alma e fiquei impactada...

Foi a violação.
----- - Página 5 1757ECD570BDCB0EBCAE54FF64BBF23E

Que filho da grande mãe, nojento! ----- - Página 5 Yokie_86Deveria da tua cabeça ser arrancada de um gesto só... ----- - Página 5 047352f3 Mas antes disso, que fosses torturado da pior maneira, e quando suplicasses pela morte, sofreres lentamente mais e mais e mais ----- - Página 5 8B62A0E1BE1EBBBBFB50A3A3E346D2D4

Ariana, esse comprimido foi maravilhoso hein, tu já és poderosa, mas agora tornaste-te uma Deusa haha! Que powers... Oh! E queriam atacar a Deusa, olha lá, mesmo dizendo que não haveria mortes nem conflictos se lhe entregavam a sua protegida, não, eles não raciocinam... Mas pelo menos ela conseguiu fugir, HAHA, muito bons reflexos, Arii!!!! ----- - Página 5 Yokie_32

Isso dos Bongs entre meio das frases colocou mais realidade à história, estás novamente de parabéns querida Foxy! Vladimir, há tanto que não te lia (e que mau que soou isso HAHA ----- - Página 5 Yokie_5). "Era um falhado." Oh, não és nada! (gostava de ler como te transformas num lobisomem atrativo (?)... Um raio não cai duas vezes no mesmo local… Bela frase, Fox ;) E Vladimir, eu quero-te ver com a Ariana (ou então com a Charlize, huh? o.Ô what i'm sayin'?). Sim, quando te transformares, eu quero-te ver... Eu quero-te veeeeeer...  ----- - Página 5 Yokie_50Mwahahaha!
A minha frase preferida: Sabia que não devia ter andado a comer o cogumelo que lhe serviram à refeição!

Um pequeno sorriso apareceu na sua face.
Era tão parvo!

Oh, continua! Adoro quando me tratas bem… E eu adoro isto, adoro! Hahahahaha
Já decidi, a Ariana é a minha personagem preferida pelo seu caráter, doçura e pelo facto de que preocupa-se por todos os seus amigos e protege-os da melhor maneira que sabe. E tanta ação neste capítulo! Opa, o lobisomem a querer avisar que era uma armadilha, mas quando disse, tudo rebentou, malditos traficantes que aparecem sempre para atacar! E num momento de desesperação, Ariana concentrou-se no seu poder. Oh my god, tanto ambiente mortífero que eu vi... Jasu, mas ela colapsou...  Oxalá que os malditos traficantes tenham morridos, raios e centelhas caiam sobre eles ----- - Página 5 JFBQ00225070615A(não me esquecerei, estão na minha lesta negra ----- - Página 5 Yociexp68).

Falta-lhes a confiança que um líder precisaria para criar este espetáculo todo! Haha, o chefe deve ser fugido com o rabo entre as pernas... Maldito covarde!
TOMAAAA TOMAAAAAA! HAHAHAHAHAHAHAHA! *riso maléfico*  ----- - Página 5 Guffaw-raccoon-emoticon ----- - Página 5 Mad-raccoon-emoticonMALDITO, hardcore?! Go fuck yourself! ----- - Página 5 Shooting-soldier-baby-emoticonAgora ficas aí, agoniado na tua dor... E olha que a Ariana é bem calma, e avisou-te... Mas eu bem sabia que ias terminar assim, que é o final que lhes espera a todos os "espertos" como tu.
Olhou-o directamente nos fantásticos olhos azuis. A sua barriga deu um salto. Então este é o Ronan? ... Não aguentei e tive que ler mais um pouco à procura deste gajito, uns olhos etereamente azuis e encarando os seus............................Ui... ----- - Página 5 Mouse-girl-emoticon-07Sim, Ariana, finalmente encontrou a sua protegida! Finalmente!! Vladimir... Mas... Que capítulo foi este? Melhor dito... Que pensamentos são esses páh, tanta baixa auto-estima... Alguém, alguém, alguém que lhe suba a auto-estima a este pão saboroso *0*

WOI!
Espera aí que o que estou lendo... é...

Nunca te iria deixar sozinha neste momento!
Sim....... Espera...... SIM?! ----- - Página 5 Cruch-onion-head-emoticon

Apertou-a contra o seu tronco
Q-QUE RAIO?! ----- - Página 5 Help-onion-head-emoticon

Terminou, beijando-a apaixonadamente.
MAS
----- - Página 5 Crying3-onion-head-emoticon
O QUÊ?!

FLORA E VLADIMIR?!

SERIOUSLY, FOX? FOX, SERIOUSLY?....
----- - Página 5 Noooo-onion-head-emoticon

OMFG, EU NÃO ACREDITO!!! ----- - Página 5 Shock1-onion-head-emoticon
PENSAVA QUE SERIA ARIANA OU CHARLIZE QUEM... ----- - Página 5 Shock2-onion-head-emoticon
Impactante. Foi um momento impactante!



...
----- - Página 5 Th_093


----- - Página 5 Lie-onion-head-emoticon
Haha, consegui enganar-te ----- - Página 5 Evil-smile-onion-head-emoticon.

Eu sei que o amor de Flora é o Cliff (sim, o bonzão do Zachary ----- - Página 5 Embarrassed3-onion-head-emoticon), mas ainda estou à espera de ver algum romance por parte de Vladimir, com quem não sei... Mas já vejo um pouco de spoilers... Huh, será que Ronan e Ariana?... Espero pelos acontecimentos. ----- - Página 5 Thanks-raccoon-emoticon
Charlize, é bom vê-la de volta!! Eu vou ficar mesmo zangado contigo se te soltar a mordaça e tu me morderes! Ouviste?
Hehehehe, essa foi boa, e se te morder, Vladimir? Huh? ----- - Página 5 Pretty-onion-head-emoticon.... Naquele estado, parecia inofensiva... Hmm, será que o Vladimir e Charlize... Algo?

OH OH!!
*lendo atentamente a cena entre Ronan e Ariana*
Oh, gosto destes dois juntos... numa face belissimamente esculpida a centímetros da sua e nuns olhos que lhe retiravam o fôlego num simples vislumbre.
Hehe, eu já te imagino, sim ----- - Página 5 Th_102_

(Esse Gaspard, err, digo Ronan, tirando o fôlego às raparigas... Ow, Ronan! xD) ----- - Página 5 063

Trocar de roupa? ----- - Página 5 Panda-emoticon-10

Estava bem sexy no fato de cabedal? ----- - Página 5 Panda-emoticon-13

Despachou outro lobisomem para estar 100% concentrada nele?! ----- - Página 5 Panda-emoticon-38

Eu li bem? ----- - Página 5 Blacko-emoticon-08

Estes dois são Ariana e Ronan? ----- - Página 5 Blacko-emoticon-01

Mas que confiançinha ----- - Página 5 Blacko-emoticon-13e ... Cenita... Provocadora! ----- - Página 5 Blacko-emoticon-10

Ah, então o Ronan é um Allumni, único! ... Mas mesmo ela estando insconsciente, ele hipnotizou-a ----- - Página 5 Th_092_haha!
E iria mover montanhas pela Protegida É preciso dizer mais? Ariana sempre doce, até sabia o nome dos seus lobisomens, Jose não passaste desapercebida, porque a nossa Ariana, preocupa-se com todos! ----- - Página 5 F529a952


ESTES SÃO MOMENTOS QUE EU GOSTO:
Preciso de observar-te... Quero certificar-me que tudo está bem contigo! – Completou, encarando o lobisomem semi-nu ...*baba*.... Um sorriso ... simultâneo nas faces de Ariana e Ronan... Devo-lhe a vida e honrá-la-ei em seu nome.
E eu sei que cumprirás a tua promessa, senhor cavalheiro... Que és um cavalheiro, HOMEM'ZÃO! ----- - Página 5 3175037737296915275

E o que notei, aqui? CIÚMES?! ----- - Página 5 1192046526370389162
Se não tivesse a certeza que Flora estava perdida, irremediável e loucamente apaixonada por Cliff, acharia que estava interessada no novo lobisomem.
HUH?!!!! ----- - Página 5 1192046526370389187
Ariana, a Flora já tem o Cliff,e não te preocupes que eu notei química entre ti e o Ronanzinho, hahaha, mas é bom saber que te preocupas e que não gostas dessa ideia, é bom saber disso, lobita apaixonada ;)

Pois, Fox, então esquece quando eu disse Ariana x Vladimir, que finalmente é Charlimir, apesar da violenciazita (as coisas irão acalmar... hehe, ihopeso)! Vladimir, o teu corpo vai estalar, explodir, rasgar, torcer e dobrar sobre si próprio centenas(que doloroso o.o')
Eu já disse, o Vladimir vai ficar cá um moção, que cuidadín com ele. Apesar das suas atitudes, mas eu bem sei que quando ele deixe a vida de humano para trás, vai mudar muita coisa!

Charlize sorriu. Dor. Adorava a dor.
Notei uma ligeira(ligeira, a sério?) mudança na atitude da nossa Charlize, e é perfeitamente compreensível depois do que lhe aconteceu, no entanto, (#modo triste on) fiquei bastante emocionada porque ela é forte, e não é tão fácil derrubá-la... Desejo mesmo que daqui a diante a luz lhe ilumine, literalmente.  (please k ela não sofra) (#off)  ----- - Página 5 1290892307

Mas tenho que te dizer que eu não desconfio do Ronan.
No no no no.
----- - Página 5 Left_right074_003
E sabes porquê? Porque ele parece-me um rapaz decente, porém, misterioso. E acho que tudo isto é misterioso, mas não passa de uma simples curiosidade e que na verdade ele é dos bons.
(Ou então estou errada e tenho os olhos tapados a respeito deste lobisomem... Será porque os olhos azuis me enfeitiçaram e só consigo ter boa opinião sobre ele... Doida varrida pelos olhos azuis).


-A vida não foi feita para ser fácil… Por isso é que são poucos os que vivem! Palavras sábias as tuas, D. Alfa.
Ronan anuiu com a cabeça, os cantos dos lábios repuxados num sorriso misterioso. Vês o que eu disse? Misterioso! Haha, continuo a não desconfiar nele, ao invés disso, confio na sua palavra :)
Encontrou-o em cima da secretária do observatório estelar e também auditório, as pernas distendidas enquanto a sua cabeça ondulava ao ritmo da Sinfonia Incompleta. A sério, tens que me ensinar a escrever desta forma, Fox!

----- - Página 5 Yociexp55
-Tu confias em mim?
Sim! ----- - Página 5 JFBQ00196070418AEu confio Ronan, e Ariana também, certo?
Não tenho a certeza se posso confiar em ti.


----- - Página 5 Yociexp92

OH NO!

*Broken heart*
----- - Página 5 Yociexpress06


But,
Abriu os olhos e sentiu o coração dele, esperançoso, nas pontas dos seus dedos
----- - Página 5 JFBQ001620702013A

A face dele abriu-se num esplendoroso sorriso
----- - Página 5 JFBQ00181070328A

fechou os olhos, deixando-se levar pela sensação dos braços fortes dele embalando-a sob o céu estrelado
----- - Página 5 JFBQ00191070412A







----- - Página 5 JFBQ00230070730A
MAS
MAAAS
MAAAAAAAAAAAAAS

AAAAAAAAAAAAAAHHH




NÃO ACREDITO!
É MESMO A SÉRIO?!
OW OW:

Ariana aproximou-se e beijou-lhe levemente a testa, Desceu depois os seus lábios até à sua bochecha direita, repetindo o gesto. Vladimir mantinha-se imóvel, Os seus narizes roçaram um no outro
----- - Página 5 5_001
Vá, Vladimir, DO SOMETHING!!!

Galgou a ínfima distância que os separava e uniu os seus lábios aos dela. Primeiro lentamente... Quando a língua dela lhe pediu permissão, ele não parou para pensar
----- - Página 5 Th_v44
JESUS, I CAN'T, I CAN'T!!!!!

Acho... Acho que vou ter um ataque....

Quando se afastou, ofegante, os olhos dela brilhavam, vermelho das faces do Recruta ao aperceber-se do que tinha feito.
EU NUNCA PENSEI QUE ISTO FOSSE ACONTECER
----- - Página 5 Th_v17

(mas conservava a esperança né... Não me confundas, adoro o casal Rorian, mas ainda esperava em silêncio ver algo entre Arimir... Ariana x Vladimir, omg, omg!)
Pois, Ari, ele não devia ter feito isso, mas fez! Omg, e de que maneira!


----- - Página 5 Th_v31

MAS ESPERA, QUE O MELHOR APARECEU!
- Onde andas tu?
Alfa e Recruta viraram-se a tempo de observar a entrada de um lobisomem de camisa semiaberta sob umas calças de ganga escura e gravata preta desarranjada ao pescoço. – Tenho andado à tua procura… Não vens jantar?

----- - Página 5 2_001
Epa, foi um golpe de sorte, hein... Quaaase que os apanha, e eu adorei esta cena, até ao momento para mim foi a favorita de todos os caps que eu li desta fic... Não sei, há emoção e... Perigo.
Mas Ronan, óh cavalheiro, doooce cavalheiro... Essa camisa, essa gravata (modo pervert on.... ----- - Página 5 4517110426253641282... Oh, Oh! #stop, you're makin' me blush... Se tu soubesses o que aconteceu com eles dois... Jasu.
Hm, mas aquele beijo não significou nadinha para Ariana, que abraçou o Deus grego do Ronan, e deixou o Vladimir com o pensamento... escaldante (?). Vladimir, tu és sexiiiiiiiii hahaha

Flora grávida, essa é que eu não esperava, congrats Cliff! *-* (No entanto vi que houve problemas com ela... Opa, gosto da personagem, não merece sofrer assim :/)
Sussurrou o lobisomem pouco antes de se curvar e tomar os lábios de Ariana nos seus.


Eeeeeeeeeeeeeeeeeee cá vamos nós outra vez, momento Rorian!
O beijo começou calmo, É, é sempre assim, e depois a paixão acende e ameaça consumir-se, e depois fica descontrolada e surge o furor xD

-Não fazes ideia há quanto tempo eu queria fazer isto…
HA           HA           HA
OH RONAN NÃO DIGAS ISSO!
----- - Página 5 Crazy-monkey-emoticon-003
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
----- - Página 5 1176846877627859219


Ariana mordeu o lábio inferior, encarando os olhos brilhantes de Ronan.
----- - Página 5 Crazy-monkey-emoticon-065

Charlize, apareceste no momento mais hot! Omg! Mas ele vai ficar na biblioteca, aguardando... Yeah, agora fãs do sexy Ronan, já sabemos onde ele está ----- - Página 5 Crazy-monkey-emoticon-166

chegou-se à frente e lambeu todo o rosto do humano, uivando em seguida.
Hahahahahahaha, bela forma de acordar, né Vladimir? Haha, adorei esta parte! ----- - Página 5 Crazy-monkey-emoticon-185
Novamente umas mãos agarraram-lhe o pescoço por trás sem hipótese de ela se defender.
Jezz, mas que... ----- - Página 5 Crazy-monkey-emoticon-170

Charlize… A voz mudara de tom, autoritária e estranhamente adulta. Olha para mim!
Haha, como o Vladimir consegue ser dominante (é mesmo essa a palavra certa? Oo)
O Recruta aproximou-se do focinho dela e depositou-lhe um beijo suave.
Ha ha ha, oh yes, eu gosto deste casal. Definitivamente. Só espero é que a transformação seja concluída com êxito, e espero estar aqui para presenciar a nova vida dele como lobo. Porém, tenho que ser-te franca, que odiei o Carl, maldita seja, mas que mal vêem no Vladimir? ----- - Página 5 Crazy-monkey-emoticon-196Ele parece um anjinho... Pelo menos na foto dos personagens o.o não me digas que não... No one can touch Vladimir, OKAY?! ----- - Página 5 Crazy-monkey-emoticon-188

Então a história não acabou páh! Arrastado para as trevas?! Noooo ----- - Página 5 Ali_007


São no total 2.841 palavras. Mas não creias, este comentário é bem pobre, pequeno, com inúmeras bobagens e mal feito... Mesmo assim, já sabes que sou uma maluca, mas que com este comentário o meu único propósito é fazer-te sorrir (consegui???) e que saibas que eu adoro esta história.
E, Fox, dou-te os parabéns (novamente, e sim novamente) por nos ofereces esta fic tão fantástica que mexe com os sentimentos do leitor.


Quero mais
----- - Página 5 Tumblr_mmt3g1stvl1qjreu1o1_500
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

----- - Página 5 Empty Re: -----

Mensagem por Fox* Sex Set 26, 2014 10:20 pm

-
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

----- - Página 5 Empty Re: -----

Mensagem por Fox* Sex Set 26, 2014 10:27 pm

-
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

----- - Página 5 Empty Re: -----

Mensagem por miaDamphyr Qua Dez 03, 2014 12:16 pm

Saudadeeeees. Sabes que já não sabia ao certo o nome do Site, e coloquei o nome da tua fic no Google e me encaminhou para aqui? Terminaste esta história? Pois devias minha Fox. :)
miaDamphyr
miaDamphyr
Camões
Camões

Localização : Mercúrio

Histórias Publicadas : -----------

http://MiaDamphyr.blogspot.net

Ir para o topo Ir para baixo

----- - Página 5 Empty Re: -----

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos