FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Damn You Friday

Ir para baixo

Damn You Friday Empty Damn You Friday

Mensagem por Sylvia Beunice Seg Jan 13, 2014 7:56 pm

20 de Outubro de 2013
23h00 Sexta feira
The Mutant Disciplinary Camp
Pennsylvania

Tracy e Eileen caminhavam em passos rápidos para a cave do instituto, havia claramente uma tensão entre as duas amigas naquela noite.
- Sabes, a culpa é toda tua. Eu sabia que era uma péssima ideia, mas não, tive que te deixar convencer-me. Meu Deus, quando é que vou aprender? – Tracy resmungou enquanto apressava o passo, criando uma separação entre as duas.
- Também não é bem assim, ninguém te apontou uma pistola a cabeça. Foste comigo porque quises-te, eu sabia lá que a Rory ia-se chibar toda a directora. A culpa é daquela sonsa, e ainda por cima consegue ficar invisível, o que é perfeito para lixar os outros. É bom que ela se mantenha invisível perto de mim, se não rebento-lhe uma super nova na testa que se lixa. – Tracy ignorou completamente as explicações de Eileen, era sempre assim, a amiga tinha uma ideia que dizia ser infalível mas que no final era tudo menos infalível.
E foi uma dessas suas fantásticas ideias que as levou aquele momento, estavam as duas a caminho de um dos maravilhosos castigos com o professor Dimitri, que só por acaso os fazia a todos na cave “assombrada” do instituto, durante toda a noite.
Finalmente chegaram a sala e entraram, devia ter sido uma semana animada, a sala estava mais cheia do que o costume.
- Estou a sentir-me tão grato pelo facto das madames nos terem dado o prazer da vossa presença. – O professor Dimitri disse por detrás da sua secretária.
- É sempre um prazer professor. – Eileen respondeu com um sorriso amarelo.
- Sentem-se e quero-vos caladas. – As duas reviraram os olhos e seguiram para o seu lugar do costume.
Quando o professor Dimitri ia começar a falar uma bola de energia formou-se no meio da sala, transformando-se logo depois num jovem.
- Estás atrasado, outra vez Dylan! – Dimitri resmungou levantando-se.
- Desculpa ai Di, tive coisas para fazer, lugares para ir. Sabes como é, tenho uma vida muito agitada e concorrida. – Dylan ignorou o olhar do professor e foi em direcção do seu lugar, cumprimentando Tracy e Eileen com a cabeça.
- Como alguns de vocês já sabem, o vosso castigo acaba quando este relógio atrás de mim estiver nas sete da manha. – O resmungo foi geral. – Se não queriam cumprir a pena, não tivessem cometido o crime. Atrás de vocês estão os registos dos alunos do instituto dos últimos 40 anos, o vosso trabalho é organiza-los por datas. – Eileen pôs a mão no ar mal Dimitri acabara de falar, levando o professor a revirar os olhos. - O que foi desta vez?
- Os registos já estão todos organizados, eu a Tracy e o Dylan fizemos isso há duas semanas atrás. – Ela disse cruzando os braços no peito.
Com um movimento da mão esquerda, Dimitri fez voar todos que registos para fora das suas gavetas, espalhando-os pela sala.
- Problema resolvido. Toca ao trabalho. – Com isto deixou os 10 jovens mutantes sozinhos.
- Ele é doido. – Eileen disse estupefacta.
- Olha só quem está aqui, o Tweedledee e o Tweedledum. – Dylan disse enquanto punha os pés em cima da mesa.
Os dois rapazes que se encontravam na primeira mesa da fila da frente viraram-se para trás, olhando Dylan com um ar arreliado.
- Estou curioso rapazes, o que é que os Reis dos Idiotas fizeram para estar aqui. – Com isto o um dos rapazes levantou-se e foi em direcção de Dylan, mas antes que chegasse ao seu destino foi puxado pelo seu amigo.
- Calma Zach, sabes que com esse ai não vale a pena perderes o teu tempo. – Zach assentiu largando-se do amigo.
- Um dia Dylan não vais ter esta sorte e eu dou cabo de ti. – Zach ameaçou.
- Estou a tremer de medo. – Dylan ironizou.
- Chega rapazes, deixem as competições de mijo para depois. Temos registos para organizar. – Tracy disse enquanto se dirigia aos papeis no chão.
01h00
- Isto é estúpido, alias é umas das coisas mais estúpidas que eu já fiz na vida, e olhem que eu já fiz muita coisa estúpida. – Uma das raparigas resmungou.
- Não deves ter feito muitas, nunca te vi aqui, e olha que eu estou sempre aqui. – Eileen disse e Tracy concordou com a cabeça.
- Cheguei a semana passada . Sue. – A rapariga disse estendendo a mão a Eileen.
- Eileen, esta é a Tracy. O idiota a brincar com a bola de energia em vez de trabalhar é o Dylan. O Tweedledee e o Tweedledum são na verdade o Zach e o Hayden. A japonesa é a Haikidor...
- Miyoko. – A rapariga de traços asiáticos corrigiu-a.
- Não obrigada, não tenho fome talvez mais tarde. A morena e a loira são a Hilary e a Rebecca, respectivamente e o rapaz dos óculos é o Grayer. – Sue cumprimentou-os todos com um ligeiro movimento de cabeça.
- Estou farto disto, tenho fome. Vou procurar uma maquina de sandes. – Dylan levantou-se e encaminhou-se para a saída.
- Ele pode sair? – Hayden perguntou a Eileen.
- Não. – A rapariga respondeu simplesmente.
- Alguém devia ir atrás dele, não quero mais problemas. – Hayden disse olhando para Eileen e Tracy. Depois de alguns segundos de silencio Tracy revirou os olhos e levantou-se.
- Tudo bem, eu vou. – Tracy saiu seguindo o caminho que Dylan tinha ido. Depois de alguns minutos encontro-o a dar pontapés numa maquina. – Mas que raio estás a fazer? – Perguntou-lhe.
- A porcaria da maquina comeu-me os trocos. – Resmungou ele abanando a maquina. Tracy voltou a revirar os olhos e com a mão direita concentrou-se na maquina, segundos depois as moedas de Dylan saíram da maquina, causando um buraco na mesma. – Oh, obrigada Tracy.
- Certo. Vamos voltar antes de Dimitri decida passar pela sala. – Dylan assentiu com a cabeça e os dois seguiram para a sala, quando lá chegaram a porta estava aberta, o interior estava as escuras e o silencio reinava.
- Pessoal? Eih! Vocês estão ai? – Dylan chamou da porta. Olhando para Tracy que tinha um ar nervoso, engoliu em seco e entrou, criando uma bola de energia que dava luz dentro da sala.
Sangue estava por todo o lado, no chão, nas paredes e nas secretárias. Na parede atras da secretária de Dimitri estava escrito: Os próximos são vocês. Dylan sentiu Tracy apertar o seu braço com força.
- Cria uma barreira protectora. – Dylan murmurou para Tracy.
- Não sei se consigo, estou em pânico. – Mesmo com a incerteza Tracy conseguiu criar uma bolha de protecção que mantinha a ela e a Dylan protegidos de qualquer ameaça.
Os dois seguiram em direcção onde estava os armários dos registos que estavam a organizar, e o que viram fez o seu sangue gelar. Um corpo no chão rodeado de uma poça de sangue. Tracy deixou sair um grito histérico, e Dylan teve que lhe segurar no braço para que ela não saísse disparada.
- Vira o corpo, para sabermos quem é e se está morto. – Tracy assentiu com a cabeça e com um movimento de braço bastante tremido fez com que o corpo se virasse para cima. Era Rebecca, a rapariga loira. Um buraco no estômago fazia com que os seus órgãos estivessem todos saídos. – Oh Deus, está definitivamente morta. Temos que ir a procura dos outros e sair daqui o mais rápido possível. – Dylan puxou uma Tracy chorosa e saíram da sala.
Os dois percorriam apressadamente os corredores que pareciam não ter fim, até que algo fez Tracy parar.
- O que foi? – Dylan perguntou voltando atrás.
- Não ouvis-te? O gemido, não ouvis-te? – A rapariga perguntou enquanto olhava por um corredor escuro.
- Que gemido, não estas a fazer sentido. – Dylan disse enquanto puxava o braço da rapariga, tentando força-la a continuar a andar.
- Espera, eu tenho a certeza que veio dali – Tracy apontou para o corredor a sua direita.
- Tu estás maluca, vamos vol... – Um gemido vindo do tal corredor interrompeu a frase de Dylan. – Okay, agora ouvi.
- Vamos, temos que ver o que é. Alguém pode estar a precisar de ajuda. – Tracy começou a andar em direcção ao corredor, mas Dylan puxou-lhe o braço.
- Estás parva?! E se for o assassino? – Tracy revirou os olhos e desprendeu o braço.
- Se estás com medo fica aqui, eu vou ver o que se passa. – A rapariga entrou no corredor e Dylan foi atrás dela a bufar.
- Se morrer-mos estás lixada comigo. – O rapaz ameaçou.
Os dois percorreram o corredor até que este se dividia em dois, o gemido voltou a soar, mas não havia como perceber de que lado vinha.
- Vamos dividirmos-nos. – Tracy disse seria.
- Nem pensar! Nunca viste um filme de terror? Se te armas em detective e vais investigar, principalmente sozinho, morres logo. – Tracy revirou os olhos a Dylan e pegando na bola de energia e seguiu sozinha pelo corredor a direita. – Isso, deixa-me sozinho, se eu morrer isto vai pesar na tua consciência! – Dylan criou outra bola de energia e seguiu pelo corredor da esquerda.
Quando Dylan estava aproximar-se do fim do corredor os gemidos ficaram mais altos, acabando por virem de dentro de um armário a sua esquerda, criando um raio de energia com a mão que não estava a segurar a bola de luz, Dylan fez com que a porta de abrisse com o poder da mente. Mal a porta de abrir labaredas saíram dela, obrigando Dylan a saltar para trás.
- Mas que porra... – Dylan resmungou batendo com as costas na parede oposta.
- Afasta-te de mim! Seu loco, psicopata! – As labaredas vinham de uma das mãos de Zach, a outra estava a sangrar completamente mutilada, faltando-lhe mesmo o dedo mindinho.
- O quê, eu não fiz nada. – Quando acabou de falar, Dylan foi atacado por trás, fazendo que fosse contra o teto.
- DYLAN! – Zach voltou a aumentar as labaredas, atirando-as a sombra que tinha atacado Dylan.
Quando Dylan caiu, começou a atirar raios de energia à sombra que o atacava repetidamente com espetos de gelo, perdendo a paciência Dylan conjurou uma parede de energia e atirou o agressor pelos ares, para o fim do corredor. Uns segundos depois um grito suou alto, com a ajuda de Dylan, Zach saiu de dentro do armário e os dois seguiram para a direcção do som.
- TRACY! – Eles encontraram Eileen e Sue a gritarem e a baterem numa grande parede de metal, aos seus pés jazia o corpo sem vida de Hilary.
- Afastem-se! – Dylan gritou. Quando as duas jovens se afastaram Dylan rebentou a porta com uma bola de energia concentrada.
Quando a porta rebentou uma onde de água saiu disparada, atirando os quatro jovens contra as paredes, Tracy e Miyoko saíram juntamente com a água. Quando conseguiram se levantar os quatro foram em direcção das duas jovens, Tracy tossia mas o corpo de Miyoko estava inerte, completamente sem vida.
- O que aconteceu? – Zach perguntou a Tracy.
- Eu encontrei a Eileen e a Sue, e quando vínhamos a procura do Dylan encontramos o corpo de Hilary e alguém dentro daquela sala gritou e quando eu entrei a porta trancou-se sozinha, e lá dentro estava a Miyoki, morta. Eu tentei abrir a porta, mas a sala começou a ficar cheia de água, eu... eu não conseguia respirar. – Eileen abraçou a amiga.
- Mas afinal quem é este filho da mãe que está a tentar matar-nos? – Dylan perguntou irritado.
- Não sabemos, nós saímos atrás de vocês e uns minutos depois o inferno começou, fomos nos separando e bem, o resto já percebes-te. – Sue disse levantando-se.
- Vamos embora. –Eileen levantou-se puxando Tracy consigo.
- E o Grayer? E o Hayden? Temos que os encontrar primeiro. – Zach disse. Dylan concordou com a cabeça.
- Ele está certo. Eu voto em apanharmos o filho da mãe e mata-lo! – Zach e Sue concordaram com ele.
Eles seguiram pelos corredores, sempre alerta, até que ouviram o grito de Hayden, que vinha da sala onde eles todos tinham estado, prontamente correram para o local.
Quando chegaram o corpo de Grayer estava no chão, trucidado, e Hayden parecia lutar com alguma coisa que eles não conseguiam ver.
- Cuidado! Ela é invisível! – Ele gritou quando uma rajada de vento o atirou contra as secretárias.
- É a cabra da Rory! – Eleen gritou antes de ser também atirada contra as secretárias.
Dylan começou a atirar bolas de energia para todos os lagos, tentando em vão acertar em Rory. Tracy, Sue e Zach foram socorrer os dois amigos caídos.
- Vocês não podem nada comigo, vão todos morrer nas minhas mãos! – Rory disse friamente enquanto ria e atirava com Dylan pelos ares.
Rory puxou Tracy pelos pés e alguns segundos depois a rapariga começou a sufocar, Eileen partiu um dos vaso de flores e fez a terra voar contra onde ela pensava estar Rory, acertando no alvo, eles agora conseguiam ver Rory devido a sujidade da terra.
Sue conjugou uma corda, que Dylan fortaleceu com correntes de energia e enrolaram Rory, que devido aos choques começou a aparecer e desaparecer, caindo no chão enquanto gritava de agonia.
Os jovens levantaram-se e foram de encontro a Tracy, ajudando a jovem a levantar-se também.
- Esta gaja mete-me nojo. – Disse Eileen olhando para Rory a contorcer-se.
- Esquece isso. Já acabou. – Dylan disse passando o braço pelos ombros dela. – Agora estamos a salvo.

Sylvia Beunice
Sylvia Beunice
Caloir@
Caloir@

Localização : Sintra

Histórias Publicadas : -----------

http://entreumcafeeumlivro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos