FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Férias na Cabana - Parte 2

Ir para baixo

Férias na Cabana - Parte 2 Empty Férias na Cabana - Parte 2

Mensagem por TheMarieSousa Sex Ago 16, 2013 2:23 pm


No dia seguinte encontram-se todos no hipermercado da cidade para realizarem compras. Começaram pelo corredor das batatas fritas. João, pegou em dois pacotes, enquanto que os gémeos pegaram em 5. Segue-se a secção dos chocolates, e nisso a rainha é a Daniela. Foi ela que ficou encarregue de escolher os chocolates e bolachas. Dentro do carrinho encontravam-se á batatas de vários sabores, tais como: ketchup, queijo, presunto, etc, bolachas recheadas de chocolate e outras com pepitas de avelã, chocolates com amêndoas e bolachinhas, e também um balde de pipocas. Seguiu-se o corredor das bebidas. Os gémeos não tardaram a ir buscar packs de cerveja e garrafas de vodka e sangria. João tirou um pack de refrigerantes e Daniela colocou no carro garrafas de água, tanto naturais como também com gás. Só restava comprar a carne e talvez carvão. Levaram dois quilos de bifanas, outros dois de entremeadas, um quilo de espetadas e um quilo de entrecosto. Deveria dar para a semana toda.
Seguiram para a caixa número três do hipermercado, dividiram o dinheiro e pagaram. Estavam praticamente todos entusiasmados com a partida para a cabana. João ainda não se tinha conformado com a ideia. Marco ficou encarregue de ficar com as compras e ofereceu-se para levar a sua carrinha, que o pai lhe havia oferecido no passado aniversário. Naquela carrinha deveria caber tudo. Começaram a planear as horas:
- Eu e o meu irmão saímos de casa as seis da manhã. Vamos por aqui e apanhamos os gémeos – apontando para um mapa – e depois apanho a Daniela.
Pareceu bem pela parte de todos.
- Eu não me vou levantar as seis da manhã para ir para essa maldita cabana! – Resmungou o João.
- Pois bem… se é para estares sempre a reclamar podes querer que não te levantas. É que nem metes lá os pés! – respondeu Marco, já bastante irritado com as atitudes do irmão.
Estavam agora a contar as horas para poderem ir para a cabana.
Segunda-Feira, e toca o despertador na casa de Marco e João. Eram cinco e meia da manhã. O mais novo molengava na cama enquanto Marco já estava a arrumar tudo na sua carrinha Toyota, de cor vermelho vivo e que ainda cheirava a novo. Após tudo arrumado, dirige-se ao quarto do irmão, puxa-o por uma perna de modo a que caia no chão gélido. Foi uma boa maneira de se levantar logo.
Após um duche, já ambos estavam preparados para sair, ambos de calções e t-shirts, ténis de montanha e óculos de sol. Lá fora o céu estava ainda escuro, havia nevoeiro… meteram-se no carro e seguiram caminho. Tal como combinado, passaram primeiro pela casa dos gémeos e depois pela casa de Daniela. Pararam a meio do caminho para tomar o pequeno-almoço. Aproveitaram e conversaram sobre o que iriam fazer quando lá chegassem.
- Porque não vamos fazer um passeio pela floresta? Ainda será cedo, depois almoçávamos, fazíamos qualquer coisa e íamos para a piscina – sugeriu a Daniela.
- Vamos logo para a piscina! – Gritou o João.
Marco estava cada vez mais chateado com as atitudes do irmão:
- Vê lá se atinas e não te armas em chico-esperto.
João ficou logo fora de si com o irmão mais velho. Ambos tinham olhos azuis e cabelo preto.
Depressa acabaram de comer e seguiram viagem. Eram ainda 150 quilómetros, e não se queriam atrasar. Ligaram o rádio da carrinha e começou logo a diversão. Desde AC/DC até aos Pearl Jam. Tudo passava naquele rádio. Os gémeos cantavam que nem loucos a música “Highway to Hell”, enquanto que Daniela filmava estas personagens de tal modo hilariantes que até uma senhora que seguia num carro ao lado se ria. Marco cantarolava “Summer of 69” de Bryan Adams. Farto daquilo, João tira do bolso dos calções o meu leitor de música e começa a ouvir e a cantar alto e bom som músicas de Lady Gaga, Britney Spears e Beyoncé. Daniela continuava a filmar, até que pergunta:
- Não tens Madonna?
- Quem é essa? – Pergunta o João.
- Está a gozar certo?
- Eu sei quem é, mas ela não presta!
- Acho que além de precisares de uma lavagem aos ouvidos, precisas também de limpar a boca com sabão azul e branco – afirmou Daniela.
- E de uma lavagem cerebral também! – Exclamou o Marco.
João reduziu-se ao silencio, enquanto que os gémeos continuavam a cantarolar.

Já estavam quase a chegar e a ansiedade era cada vez maior.
TheMarieSousa
TheMarieSousa
Austen
Austen

Localização : Barreiro

Histórias Publicadas : -----------

http://palavrasocas2.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos