FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ser Mulher

2 participantes

Ir para baixo

Ser Mulher Empty Ser Mulher

Mensagem por DeathlessNokas Seg Jan 21, 2013 6:18 pm

NOTA:
Este texto deriva de um desabafo num dia de caca. Tem linguagem "feia" (vá, tem palavrões!!!) e tem impressa a opinião super-parcial de uma mulher em baixo. Enfim... Acho que as mulheres percebem o que quero dizer.


*****

É impressionante. Acima de tudo, é DEVERAS impressionante aquilo a que nós, mulheres, estamos sujeitas.

Sou uma pessoa positiva. Sou extremamente feliz, adoro a minha vida, as pessoas que tenho nela, blá blá blá. Sou feliz, ponto. O problema é que racionalmente ainda sei isso tudo, mas, emocionalmente, neste momento, não sei pevas.

É impressionante o quanto nós mudamos a nível racional, emocional e tudo mais de um dia para o outro por causa daquela assombração filha-da-puta que nos ataca uma vez por mês. Está tudo bem num dia, somos a pessoa que diz "vai ficar tudo bem, filhote" aos nossos amigos pessimistas, somos quem lhes diz também para deixarem de ser negativos e parvos e para verem as coisas com bons olhos... E, no dia seguinte, estamos a chorar porque as calças não nos ficam bem e o corpo que tínhamos e que sabemos ser sexy já passa a ser gordo, a barriguinha que o namorado diz ser fofinha e que nos faz sorrir já é um horror de gordura; o rabo sensual que adoramos exibir em calças justas torna-se numa coisa enorme - o nosso MAIOR e pior pesadelo. Somos gordas, somos feias, o nosso cabelo, por muito brilhante e lisinho que ele esteja, ou por muito colorido e encaracolado que se apresente, é uma merda. Bonito? Porra, que nojo de carapinha! E a nossa cara, que em alguns dias achamos que até é gira? Um horror. Um verdadeiro horror digno da personagem principal de um filme de terror.

É isto que é ser mulher. É adorar a nossa vida e toda a gente que nela está presente para a seguir estarmos é bem sozinhas e mandarmos toda a gente para a puta que os pariu, porque, ok, bem sozinhas e não sei quê, mas porque é que ninguém nos dá atenção hoje?!?! Queremos ser vitimizadas e guerreiras amazonas super poderosas; sabemos ser giras mas sentimo-nos verdadeiros bichos horrendos; sabemos sermos simpáticas e razoáveis e sentimo-nos autênticas bestas do mal, para quem só existe preto ou branco: e os dias são todos negros, negros, negros, quando temos o período.

Que se foda tudo: sei que adoro ser mulher,!, mas hoje não ter uma pila é a pior coisa de sempre...
DeathlessNokas
DeathlessNokas
Bocage
Bocage


http://www.mansaodasletras.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ser Mulher Empty Re: Ser Mulher

Mensagem por Fox* Ter Jan 22, 2013 6:21 pm

Hahahaha, Deathless, eu perdoo-te a opinião super parcial por me identificar com ela! Eu e grande parte das mulheres dos dias de hoje. Gostei especialmente do antagonismo que expressaste sobre nos sentirmos super num dia e querermos morrer no outro porque é exatamente assim que me sinto!
Ótimo texto e as asneiras deram-lhe um ar super divertido e pessoal! :D
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ser Mulher Empty Re: Ser Mulher

Mensagem por DeathlessNokas Ter Jan 29, 2013 8:26 am

Merci pelo teu comentário :)

Hahaha, era essa a intenção, embora, a princípio, fosse mesmo um "ahhh, que raiva! Odeio estar deprimida!" a controlar tudo.

PS: ainda bem que não estou sozinha, hahah! Vou pensar nisso na próxima vez que me sentir horrível por estar a deprimir solitáriamente!

Beijinhos :D
DeathlessNokas
DeathlessNokas
Bocage
Bocage


http://www.mansaodasletras.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ser Mulher Empty Re: Ser Mulher

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos