FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Troca de Prendas) E o Natal chegou...

+4
Anne Margareth
Moggo
CatariinaG'
Fox*
8 participantes

Ir para baixo

(Troca de Prendas) E o Natal chegou... Empty (Troca de Prendas) E o Natal chegou...

Mensagem por Fox* Qui Dez 06, 2012 11:27 pm

... Como tal, devíamos dinamizar um pouco este fórum. Animação, gente! OnCheer
Assim, os membros da administração e moderação lançaram a ideia de uma troca de presentes entre membros. E antes que comecem a contar trocos e a lançar as mãos à cabeça sobre "que raio vou oferecer àquela moça de nome esquisito que nunca vi na vida!", vamos facilitar um pouco as coisas.

Os presentes seriam simbólicos. Uma OS, um poema ou uma quadra, um desenho ou até um vídeo para os mais talentosos, algo que achem que lembra ou agrada a pessoa a quem vão oferecer (uma leitura rápida às coisas publicadas aqui dá uma grande ajuda na escolha da prenda!).

O prazo estabelecido foi dia 31, o que vos dá quase um mês para se prepararem.

Que acham? Apoiam a ideia, não gostam, vão participar, não vão?
Sugestões?

Deixem as vossas opiniões por aqui! Se o feedback for positivo, criaremos um espaço próprio onde poderão deixar os vossos presentes! :D

PS: Se alguém estiver interessado em participar, pode deixar uma sugestão do presente que gostaria de receber!
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Troca de Prendas) E o Natal chegou... Empty Re: (Troca de Prendas) E o Natal chegou...

Mensagem por CatariinaG' Sex Dez 07, 2012 8:51 pm

Eu quero o Tom Hiddleston ou o Jeremy Renner ou o Jared Leto
CatariinaG'
CatariinaG'
Administradora
Administradora

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

(Troca de Prendas) E o Natal chegou... Empty Re: (Troca de Prendas) E o Natal chegou...

Mensagem por Moggo Sex Dez 07, 2012 10:51 pm

CatariinaG' escreveu:Eu quero o Tom Hiddleston ou o Jeremy Renner ou o Jared Leto

Threesome fic? :|
Moggo
Moggo
Administradora
Administradora

Localização : Holanda

Histórias Publicadas :

Passagem
Coração de Relógio



http://www.moggo-moggo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Troca de Prendas) E o Natal chegou... Empty Re: (Troca de Prendas) E o Natal chegou...

Mensagem por CatariinaG' Sáb Dez 08, 2012 11:13 am

Não gosto lá muito de Threesome, they would have fun, I wouldn't!
No, no, I want the real thing... no cardboard though...

Ok, I want a fiction with Chris Hemsworth and Tom Hiddleston falling for a girl who's pregnant with Jared Leto's baby, but they're divorcing each other... Without my name it it... Hell!
- I can do that! - Prompt done! I'm marvelous! xD
but you could try... nooo, too long!
Anyway,
Moggo, o que é que queres para o Natal?
Fox
Pandora
Restantes!
CatariinaG'
CatariinaG'
Administradora
Administradora

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

(Troca de Prendas) E o Natal chegou... Empty Re: (Troca de Prendas) E o Natal chegou...

Mensagem por Moggo Sáb Dez 08, 2012 12:44 pm

Eu oferecer-me-ia para responder ao teu prompt...mas suponho que já sabes o que eu penso de escrever RPfic. (Nada contra quem o faz, mas não me apanharão a fazê-lo muito em breve.) Mas se é realmente isso aí que queres de presente, são precisos mais alguns detalhes. O Chris e o Tom estão a divorciar-se, ou a tal rapariga-que-não-és-tu e o Jared Leto estão a divorciar-se? Porque essa é uma distinção importante.

E, para acrescentar só uma coisa (para além de que fiz um acrescento no título do tópico para tornar óbvio do que se trata àqueles que raramente olham para a chatbox, sorry Fox!) que é relevante para aqueles que estão interessados em participar...não vamos obrigar nenhuma das pessoas que pedirem fic/arte/whatever a responder a pedidos de outros. Mas seria, sabem, simpático se o fizessem. Nem que por uma questão de educação. Até porque, como foi dito acima, não precisa de ser muita coisa. E é (quase) Natal.

E, bem, Cata, já que perguntaste...eu quero o seguinte:

Qualquer coisa a ver com o fim do mundo. Aceito de tudo - fic, poema, manip - desde que tenha piada. Pontos bónus se envolver os Astecas e os Maias. (Se tiverem paciência, podem meter também os Incas e os pastafari . E se me quiserem realmente, realmente feliz, arranjem maneira de enfiar esta canção dos REM pelo meio.)

Ou, alternativamente e se não quiserem ter tanto trabalho, slash Dumbledore/Grindelwald também serve perfeitamente.
:}
Moggo
Moggo
Administradora
Administradora

Localização : Holanda

Histórias Publicadas :

Passagem
Coração de Relógio



http://www.moggo-moggo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Troca de Prendas) E o Natal chegou... Empty Re: (Troca de Prendas) E o Natal chegou...

Mensagem por CatariinaG' Sáb Dez 08, 2012 2:16 pm

O Jared e a rapariga-que-não-sou-eu estão a divorciar-se! Not Chris... You know me, ThorKi ain't my scene, neither ChrisTo (that's a funny name - ChriSto!)
CatariinaG'
CatariinaG'
Administradora
Administradora

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

(Troca de Prendas) E o Natal chegou... Empty Re: (Troca de Prendas) E o Natal chegou...

Mensagem por Anne Margareth Sáb Dez 08, 2012 10:49 pm

Para mim, acho que vou escrever ao Pai Natal, lol.
Anne Margareth
Anne Margareth
Brontë
Brontë

Localização : Lisboa

Histórias Publicadas : -----------
A Força d'um Amor (+18) Tomo I: Amor Imortal

http://annemargarethfanfics.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Troca de Prendas) E o Natal chegou... Empty Re: (Troca de Prendas) E o Natal chegou...

Mensagem por Fox* Seg Dez 10, 2012 4:59 pm

Oh, Não! Escreve a estes doentes, Graça, nós tratamos de tudo xD!
Estou a brincar, vou intercetar a tua carta!
Bem, o que é que eu quero? Essa é difícil!

Quero algo sobre misticismo, vida depois da morte, crenças e teorias sobre a alma. Escolham se é OS ou LS, vídeo ou imagem, se querem usar personagens vossas, minhas, reais ou imaginárias, se é um conto infantil ou se é algo rated. Mas quero uma coisa assim. E a Fox quer, pode e manda :D!

Se não, contem uma história da perspetiva de um animal! Uma raposa seria fofinho. Porque a Fox é egocêntrica :D!
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Troca de Prendas) E o Natal chegou... Empty Re: (Troca de Prendas) E o Natal chegou...

Mensagem por Su'anne Seg Dez 10, 2012 11:08 pm

Prendassss de Natalllll *_*
eu aceito OS/LS ou qualquer coisa com vampiros *_* sangue e mordidas por todo o lado :3
Su'anne
Su'anne
Andersen
Andersen

Localização : em frente ao pc

Histórias Publicadas : -----------

http://vampierslover.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Troca de Prendas) E o Natal chegou... Empty Re: (Troca de Prendas) E o Natal chegou...

Mensagem por JMG Ter Dez 11, 2012 6:34 pm

Boa iniciativa.
Como irão sortear depois quem dá as prendas e oferece as?
JMG
JMG
Austen
Austen

Localização : Papermoon

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

(Troca de Prendas) E o Natal chegou... Empty Re: (Troca de Prendas) E o Natal chegou...

Mensagem por Moggo Ter Dez 11, 2012 11:04 pm

JMG, à partida não se irá efectuar um sorteio. Qualquer pessoa pode oferecer-se para responder ao prompt de quem quiser, ou de quantas pessoas quiser.
Moggo
Moggo
Administradora
Administradora

Localização : Holanda

Histórias Publicadas :

Passagem
Coração de Relógio



http://www.moggo-moggo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Troca de Prendas) E o Natal chegou... Empty Re: (Troca de Prendas) E o Natal chegou...

Mensagem por PandoraTheVampire Qua Dez 12, 2012 1:03 am

Omg this is so super awesome! Okay, eu ainda não me vou oferecer para tomar o prompt de ninguém porque já olhei para os vossos e fiquei sem ideias, man vocês são complicadas! Eu quero qualquer coisa com zombies! Se tiverem com paciência até podem misturar zombies com HP e/ou Hunger Games... why not? Aceito tudo, desenhos, videos, drabbles, one shots. Take your pick! Alternativamente também podem fazer algo com vampiros ou enfiarem vampiros nessa salganhada toda. (Não quero vampiros que brilhem, por favor...)

That's it! Espero conseguir fazer algo para os vossos... :p

Ir para o topo Ir para baixo

(Troca de Prendas) E o Natal chegou... Empty Re: (Troca de Prendas) E o Natal chegou...

Mensagem por miaDamphyr Qui Dez 13, 2012 9:34 am

Ola a todos. Sei que ando sumida, mas meu laptop sumiu, fui assaltada e tudo o vento levou. Mas até hoje ainda me sinto incapaz de recomeçar, um dua talvez, quem sabe? Anyway é natal e eu quero prenda por favor. Eu queria uma one shot sobre um jovem que viaja de férias para um país e conhece uma jovem e ambos se apaixonam. Como é evidente ele tem que voltar e é essa a parte que gostava que fosse a central da OS. A despedida, o último momento. Com direito a uma imagem linda e uma musiquinha doce. Alguém quer satisfazer o desejo de uma mini deprimida? Hum? Beijocas a todas.
miaDamphyr
miaDamphyr
Camões
Camões

Localização : Mercúrio

Histórias Publicadas : -----------

http://MiaDamphyr.blogspot.net

Ir para o topo Ir para baixo

(Troca de Prendas) E o Natal chegou... Empty Re: (Troca de Prendas) E o Natal chegou...

Mensagem por Anne Margareth Dom Dez 16, 2012 10:59 pm

Fox* escreveu:Oh, Não! Escreve a estes doentes, Graça, nós tratamos de tudo xD!
Estou a brincar, vou intercetar a tua carta!
Bem, o que é que eu quero? Essa é difícil!

Quero algo sobre misticismo, vida depois da morte, crenças e teorias sobre a alma. Escolham se é OS ou LS, vídeo ou imagem, se querem usar personagens vossas, minhas, reais ou imaginárias, se é um conto infantil ou se é algo rated. Mas quero uma coisa assim. E a Fox quer, pode e manda :D!

Se não, contem uma história da perspetiva de um animal! Uma raposa seria fofinho. Porque a Fox é egocêntrica :D!
Yep! Fox*.
Também quero... lol! Mas acho que o Walk trata de tudo, não é?
Espera-lhe pela volta...
Anne Margareth
Anne Margareth
Brontë
Brontë

Localização : Lisboa

Histórias Publicadas : -----------
A Força d'um Amor (+18) Tomo I: Amor Imortal

http://annemargarethfanfics.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Troca de Prendas) E o Natal chegou... Empty Re: (Troca de Prendas) E o Natal chegou...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos