FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Design, Layout e Funcionalidades

Ir para baixo

Design, Layout e Funcionalidades Empty Design, Layout e Funcionalidades

Mensagem por Moggo Sáb Dez 01, 2012 12:01 pm

Porque fazia falta este tópico.

Como suspeito que a maioria de vocês membros deve ter reparado, de há semanas (meses? Não tenho muita noção de a quantas ando) para cá, o layout, categorização e funcionalidades do FFN têm sofrido alterações, algumas delas grandes, outras pequenas, outras que provavelmente ninguém notou mas foram efectuadas mesmo assim.

Aqui é onde podem discutir isso, especialmente tendo em conta que que o layout que temos agora irá ficar como está por alguns tempos. Ele foi concebido para que certos dos seus elementos possam ser facilmente personalizáveis e adaptáveis a ocasiões especiais (Natal, S. Valentim, etc.), pelo que à partida não se irá perder aquilo de ser-data-X-e-o-fórum-está-diferente-omg. Espero eu. Mas as únicas alterações permanentes que lhe serão efectuadas nos próximos tempos serão coisas pequeninas.

E também é para isso que este tópico serve: para que possam dar sugestões (praticáveis, atenção. Nem eu nem o resto das meninas é, que seja do meu conhecimento, um génio da codificação) sobre que funcionalidades faltam a este fórum, elementos do design que considerem precisar de modificações, coisas giras que viram noutros lugares e que acreditem que possam ser adaptadas para cá, etc.

E é tudo.
Moggo
Moggo
Administradora
Administradora

Localização : Holanda

Histórias Publicadas :

Passagem
Coração de Relógio



http://www.moggo-moggo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos