FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sonho da Verdade

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O Sonho da Verdade - Página 2 Empty Re: O Sonho da Verdade

Mensagem por deusa_tata Sex Mar 22, 2013 8:36 pm

Olaa depois de muito tempo sem voltar aqui decidi voltar a postar, eu vou ser sincera eu fiquei muito desanimada com os comentários e depois houve um tempo que não me apeteceu postar por estar meio desanimada, eu relembro que esta historia não esta num formato mesmo de um livro e sim de uma FANFIC porem eu pus aqui por ser original, eu relembro também que esta historia começou a ser feita quando eu era ainda uma criança, logo estes primeiros capítulos ainda são dessa altura em que a minha escrita não era propriamente boa.... Contudo espero que gostem do conteúdo em si.
deusa_tata
deusa_tata
Andersen
Andersen

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

O Sonho da Verdade - Página 2 Empty Re: O Sonho da Verdade

Mensagem por Fox* Sáb Abr 06, 2013 11:33 am

Olá! Ainda bem que decidiste voltar! Acredito que às vezes as críticas, mesmo que não tendo essa intenção, possam ser muito negativas e acabem por deitar uma pessoa abaixo mas não precisas de te sentir assim! Escreve para ti e, se gostares do que fizeste, tens o dever cumprido! :)
Eu, por exemplo, gostei deste capítulo! Devia ser maior porque fiquei muito curiosa com este rapaz novo e desconhecido que conseguiu mexer com a nossa personagem! Quero saber quem é! :D
Boa sorte nos próximos! Não pares!
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos