FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido - Página 2 Empty Re: Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido

Mensagem por Convidado Qua Nov 21, 2012 8:31 pm

Fanfic em HIATUS


Última edição por Missromance em Seg Jan 13, 2014 1:00 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido - Página 2 Empty Re: Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido

Mensagem por Fox* Sex Nov 30, 2012 7:22 pm

Ah, era o Nate a figura atrás dela... Por momentos pensei que viesse aqui alguém novo com ideias e teorias para apresentar à nossa irmã! Afinal era mais um apaixonado quebrando mais corações!
E o Damon começou a revelar-se... Hum! Gostei que tivesses deixado o Nate e o Kevin a pensar em tudo o que aconteceu e com vontade de lutar, dá mais ritmo à história!
E quem vai lutar é a Park! Ela aceitou o casamento mas continua atrás do ferreiro e de tudo o que ambos não terão juntos! Pergunto-me o que irá acontecer quando ela descobrir que ele se perde de amores pela irmã! Oh, quanto mais depressa melhor!
E não estava à espera que aceitassem ambas os pedidos, tão depressa assim, principalmente por estarem contra eles em primeiro lugar! Oh, como os sentimentos enganam!
Vou ficar à espera de mais, principalmente porque há aqui uma nova pessoa a aparecer! :)
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido - Página 2 Empty Re: Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido

Mensagem por Convidado Seg Jul 08, 2013 8:31 pm

Fanfic em HIATUS


Última edição por Missromance em Seg Jan 13, 2014 1:00 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido - Página 2 Empty Re: Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido

Mensagem por Fox* Sex Jul 19, 2013 5:45 pm

Oh, Bom, cometeste um erro tão grande que nem sabes como sobreviver a isso! Aceitaste casar com um homem para fazer ciúmes a outro e agora estás perdida entre os dois e nem sabes que são ambos matreiros e com muitos segredos à mistura! Ela devia falar com a irmã, talvez juntas se apercebessem onde se estão a meter...

E ele já faz os convites para o casamento! Outros tempos, claramente, porque se fosse no Portugal atual, passariam seis meses entre a jovem aceitar o pedido e ambos decidirem quando será a boda! Eficiência...
Tanto mistério e uma pessoa aqui sem saber o que fazer! É triste, não conseguir satisfazer esta curiosidade!

Hum, será que a mais nova encontrou um novo brinquedo? Ela não me pareceu tão assustada quanto devia com a presença de Kevin e agora que Park Bom e Nathaniel estão em sérios apuros, ela terá de encontrar outro homem... Haverá romance à vista?

Esperando mais...!
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido - Página 2 Empty Re: Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido

Mensagem por Convidado Dom Jul 21, 2013 12:19 pm

Fanfic em HIATUS


Última edição por Missromance em Seg Jan 13, 2014 1:00 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido - Página 2 Empty Re: Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido

Mensagem por Fox* Ter Jul 23, 2013 5:18 pm

Oh, foram apanhados! Obviamente que não podíamos esperar coisa boa mas não pensava que a morte era uma opção. Acreditava que ele seria posto fora de casa, que lhe seria impossível encontrar trabalho numa outra casa de boas famílias (os pais de Park Boom iriam encarregar-se disso) mas não esperava que lhe fosse ditada a morte.

De certa forma compreendo a posição da mãe de ambas, tentando salvaguardar a honra não só da família mas delas também casando-as com dois rapazes de boas famílias. Ela podia fazer bem pior mas é notório o amor que sente pelas filhas!

E a guerra explodiu! Estava curiosa para saber como é que as irmãs iriam descobrir que estavam enamoradas pelo mesmo homem e que este enganava continuamente uma e outra e acho que não há melhor maneira que ser apanhada em flagrante. E francamente, Nídia tem de ser muito burra para se atirar nos braços dele logo após descobrir que a irmã gostava do mesmo homem e que ele teve a lâmina prestes a cortar-lhe a cabeça...
Quero mesmo ver como ambas vão lidar com toda esta situação agora. Pela forma como falaram, perdoar está longe dos planos e vejo muito sangue a ser derramado num futuro próximo...
Força com os próximos capítulos!

PS: Excelente música para o capítulo :)
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido - Página 2 Empty Re: Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido

Mensagem por Fox* Ter Jul 23, 2013 5:20 pm

Oh, foram apanhados! Obviamente que não podíamos esperar coisa boa mas não pensava que a morte era uma opção. Acreditava que ele seria posto fora de casa, que lhe seria impossível encontrar trabalho numa outra casa de boas famílias (os pais de Park Boom iriam encarregar-se disso) mas não esperava que lhe fosse ditada a morte.

De certa forma compreendo a posição da mãe de ambas, tentando salvaguardar a honra não só da família mas delas também casando-as com dois rapazes de boas famílias. Ela podia fazer bem pior mas é notório o amor que sente pelas filhas!

E a guerra explodiu! Estava curiosa para saber como é que as irmãs iriam descobrir que estavam enamoradas pelo mesmo homem e que este enganava continuamente uma e outra e acho que não há melhor maneira que ser apanhada em flagrante. E francamente, Nídia tem de ser muito burra para se atirar nos braços dele logo após descobrir que a irmã gostava do mesmo homem e que ele teve a lâmina prestes a cortar-lhe a cabeça...
Quero mesmo ver como ambas vão lidar com toda esta situação agora. Pela forma como falaram, perdoar está longe dos planos e vejo muito sangue a ser derramado num futuro próximo...
Força com os próximos capítulos!

PS: Excelente música para o capítulo :)
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido - Página 2 Empty Re: Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido

Mensagem por Convidado Ter Jul 23, 2013 9:01 pm

Fanfic em HIATUS


Última edição por Missromance em Seg Jan 13, 2014 1:00 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido - Página 2 Empty Re: Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido

Mensagem por Fox* Sáb Jul 27, 2013 11:19 am

Bem, isto é que é uma manipulação! Nate conseguiu não só ganhar a confiança de Bom de volta como fazê-la odiar a irmã e começar uma guerra entre elas! Foi preciso muita técnica e ele soube usá-la toda!
E agora Nídia odeia-se e acha que a culpa toda foi sua... Muito bem jogado, Ferreiro... Muito bem mesmo.

E este final! Primeiro não esperava que Damon chegasse e espiasse a jovem, eu teria um ataque se assim fosse (mas a situação foi muito interessante!) e depois ainda não sabemos que promessas e dívidas e segredos são estes! Algo se passa e quero saber o que é e porque é que toda a gente teme tanto estes Salvatores!
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido - Página 2 Empty Re: Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido

Mensagem por Convidado Dom Jul 28, 2013 5:21 pm

Fanfic em HIATUS


Última edição por Missromance em Seg Jan 13, 2014 1:01 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido - Página 2 Empty Re: Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido

Mensagem por Convidado Ter Jul 30, 2013 2:53 pm

Fanfic em HIATUS


Última edição por Missromance em Seg Jan 13, 2014 1:01 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido - Página 2 Empty Re: Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido

Mensagem por Fox* Seg Ago 05, 2013 1:17 pm

Ok, segunda vez a digitar o comentário (e desejar que PC não vá abaixo desta vez). Here we go!

Capítulo 11:

Park Bom não perdeu tempo a executar a vingança. Nem a tornou leve, atirando logo com a bomba para as mãos de Damon que, não esperava esta, reagiu como se nada se passasse, como se a sua prometida não tivesse tido a atitude que Park Bom descreveu... Isso é muito estranho.

Oh, elas envolveram-se numa luta... Isso é tão divertido de ler, principalmente por serem da família e pelo motivo que é (nunca elas acharam quem um Ferreiro iria ser tão importante assim para ambas)! Estou bastante curiosa para saber se elas alguma vez se voltarão a falar ou não!
E agora Emily e Bonnie sabem o segredo que os Salvatore escondem... Serão elas que tentaram salvar as duas irmãs da desgraça ou vão ficar de braços cruzados à espera do destino?

Capítulo12:
Gostei de ter lido mais sobre os irmãos e o seu passado. Como não sigo o TVD, não conhecia muito disto e foi bom ter este flashback das suas vidas para nos orientar no presente.
Quanto às irmãs... Compreendo um pouco Bom pelo que sente mas ela precisa de uma irmão mais do que um homem. E acho que se vai aperceber disso quando os irmãos atacarem e elas ficarem indefesas. Ela tem de tomar uma atitude depressa antes que se arrependa...
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido - Página 2 Empty Re: Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido

Mensagem por Convidado Qui Ago 08, 2013 11:43 am

Fanfic em HIATUS


Última edição por Missromance em Seg Jan 13, 2014 1:01 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido - Página 2 Empty Re: Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido

Mensagem por Convidado Qua Ago 14, 2013 8:28 pm

Fanfic em HIATUS


Última edição por Missromance em Seg Jan 13, 2014 1:01 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido - Página 2 Empty Re: Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido

Mensagem por Fox* Qui Ago 15, 2013 7:33 pm

Bem, uma pessoa distrai-se e já tem metade de um livro para ler xD!

Capítulo 13:
Oh queridas, acho que nenhuma de vocês sabe os problemas que as irmãs Campbell irão passar com o casamento. Nem nós sabemos para dizer a verdade.
E os Salvatore têm amigos perigosos e sedentos de vingança. O que é que se terá passado entre eles para se odiarem assim e precisarem de alianças para sua segurança? E não sabia que vampiros se aliavam a lobisomens, sempre os achei inimigos... Medidas desesperadas para tempos desesperados!
E Park Bom não tem qualquer tipo de juízo na cabeça. Muito menos senso-comum. Mesmo após tudo o que aconteceu, corre para os braços do ferreiro e não se preocupa com nenhuma possível consequência. Esta rapariga precisa de acordar depressa para a vida ou vai sofrer muitas desilusões... (Mas tenho de dar os parabéns a Nathaniel por conseguir manter o raciocínio e fazer o que é melhor para a jovem, afastar-se. Não sei bem como o vai fazer, mas acho que foi a atitude mais acertada perante toda a situação.
A descrição do casamento e das emoções das irmãs foi muito bem feita. Tocou em todos os detalhes e, juntamente com a música, conseguiu criar a sensação de tristeza e impotência que ambas sentiam. Muito bom!

Capítulo 14:
Nate... Estava com tão boa imagem de ti, tinhas de perder o controlo e armar escândalo? Já não estou a gostar. Salva o pouco amor próprio que ainda tens e sai daí, rapaz.
Podia dizer o mesmo a Park Bom mas ela não parece ouvir, por isso vou esperar sentada para a ver a decadência dela.
Oh, dois apaixonados provando o seu amor pela donzela à maneira antiga. Azar do Nate que não está em pé de igualdade com Damon quanto a força e violência, se não poderia ter feito melhor figura (compreendo o gesto dele e as suas motivações mas acho que Nate tem de encarar a realidade e ver que não há mais nada a fazer que não afastar-se). Quanto a Damon, esperava que fosse mais forte e que derrubasse Nathaniel mais facilmente... Está fraquinho!
Hum, Katherine... Sempre pronta a fazer asneiras. Gostei deste final de suspense e do que entendi ser os planos dela... Algo me diz que a guerra ainda agora começou.

PS: Tenho de apontar que as músicas foram uma ótima escolha para a leitura, muitos parabéns :)
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido - Página 2 Empty Re: Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido

Mensagem por Convidado Dom Ago 18, 2013 8:33 pm

Fanfic em HIATUS


Última edição por Missromance em Seg Jan 13, 2014 1:02 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido - Página 2 Empty Re: Aquela Que Foi, Sem Nunca Ter Sido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos