FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação: Artemis

+2
PandoraTheVampire
Artemis
6 participantes

Ir para baixo

Apresentação: Artemis Empty Apresentação: Artemis

Mensagem por Artemis Seg Out 01, 2012 2:27 pm

Olá a todos(as), foi-me sugerido que me apresentasse quando me inscrevesse aqui no forúm, portanto eis o motivo do tópico.
O meu nome é Eduarda e caso ainda não tenham reparado escrevo em português de Portugal, contudo já reparei que existem tanto textos escritos em português de Portugal como em português do Brasil logo não deverá haver problema na questão de se conseguir perceber o que pretendo dizer, se bem que eu tenho tendência a usar expressões e comparações com a cultura portuguesa.
Infelizmente e tendo em conta que me encontro sobrecarregada com trabalhos da Universidade por norma não tenho muito tempo por escrever. Por isso, estou a pensar publicar em breve um pequeno projecto do género cómico e um pouco "non-sense" no qual eu e uma amiga minha estivemos a trabalhar, apenas para testar as águas.
Mas enfim, não se preocupem, o que eu li por aqui deu-me inspiração e já tenho algumas ideias a borbulhar na minha cabeça. :)
Espero que gostem tanto daquilo que eu escrevo como eu gostei de ler os vossos textos.
Julgo que é tudo.
Love,
- Artemis
Artemis
Artemis
Caloir@
Caloir@

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Artemis Empty Re: Apresentação: Artemis

Mensagem por PandoraTheVampire Seg Out 01, 2012 2:37 pm

Olá Artemis, ou Eduarda, não sei como preferes :p Muito bem-vinda ao nosso cantinho. Espero sinceramente que estejas a gostar da estadia! :p Sente-te à vontade para postares o que quiseres! Estamos aqui para ler e comentar! :D

Espero que escrevas, leias e comentes muito que é o que é preciso! Qualquer dúvida que tenhas envia PM ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Artemis Empty Re: Apresentação: Artemis

Mensagem por Moggo Seg Out 01, 2012 2:37 pm

Apresentação: Artemis Z5069a9982b17b
Que escrevas em português de Portugal...bem, vamos colocá-lo deste modo: 90% (senão mais) dos membros deste fórum é português. Portanto, este é o último lugar onde terás problemas em fazer-te compreender. Não te preocupes com a falta de tempo - escreve quando quiseres e publica quando quiseres, que nós ficaremos à espera. Como dizes que já deste uma voltinha por aí, não deve ser preciso explicar-te muito, mas qualquer coisa que queiras ou precises, MP. Ficámos muito felizes por te ter.

P.S. - O teu avatar foi diminuído, visto que...bem, ele estava a ocupar o dobro do espaço indicado. Sorry 'bout that.
Moggo
Moggo
Administradora
Administradora

Localização : Holanda

Histórias Publicadas :

Passagem
Coração de Relógio



http://www.moggo-moggo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Artemis Empty Re: Apresentação: Artemis

Mensagem por Sild-San Seg Out 01, 2012 4:45 pm

Bem vinda Artemis, quiçá sejas uma das muitas fãs de mitologia do fórum (somos imensos), quiçá seja uma referência a Artemis Fowl. não interessa o que seja, sê bem vinda ao grupo, com um nome como esse, acho que nos daremos bem.
Sild-San
Sild-San
Balzac
Balzac

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Artemis Empty Re: Apresentação: Artemis

Mensagem por Convidado Seg Out 01, 2012 7:29 pm

Artemis!! Minha irmã do Olimpo sê bem vinda no meio dos mortais.
Posso sempre dar-te umas dicas se te sentires perdida. ;)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Artemis Empty Re: Apresentação: Artemis

Mensagem por Fox* Seg Out 01, 2012 7:32 pm

Hey Artemis (se preferires Eduarda, não há problema :) ), sê muito bem vinda!
Como site quase 100% português, és mais que apoiada em escreveres na nossa língua sempre que possas! O tempo também é escasso para todas, portanto não haverá problema quando atualizares!
Se precisares de alguma coisa, não hesites em pedir. O pessoal tem comportamentos esquisitos mas acabamos todos por resultar numa família divertida!
Espero que gostes de cá estar :D
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Artemis Empty Re: Apresentação: Artemis

Mensagem por Snoopy Qua Out 31, 2012 6:46 pm

Hallo, hallo. Sê bem-vinda.
Espero que te divirtas muito aqui no fórum. Se necissitares de alguma coisa, é só avisar.
Snoopy
Snoopy
Administradora
Administradora

Localização : Portimão


http://coelhojapones.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Artemis Empty Re: Apresentação: Artemis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos