FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação: Eleanor_Devil

+5
Fox*
Moggo
CatariinaG'
PandoraTheVampire
Eleanor_Devil
9 participantes

Ir para baixo

Apresentação: Eleanor_Devil Empty Apresentação: Eleanor_Devil

Mensagem por Eleanor_Devil Sex Set 21, 2012 1:47 pm

Olá a todos, chamo-me Daniela, tenho 19 anos, fi-los no mês passado. Adoro escrever mas principalmente adoro desenhar, desde pequena que o adoro fazer. Comecei a escrever aos 13 anos mas eram histórias muito infantis e sem sentido algum, muito mal escritas :lol!: até me dão arrepios quando as revejo! Só comecei a melhorar a minha escrita à pouco tempo, devia ter uns 17 anos ou algo assim.
O que eu gosto...bem não há sombra de dúvida que eu adoro escrever fanfictions, gostava de um dia escrever um a fic original mas as ideias ainda não surgiram. Também não há dúvidas de que o tipo de fandom que eu gosto é basicamente Shoujo/Magical Girls mas também gosto de outras séries como Naruto e Inuyasha, Digimon (anime de infância apesar de eu ter a opinião de que com toda a tecnologia avançada que agora se têm, se podia melhorar a dobragem mas também estamos em tempo de crise...). Os outros fandoms variam entre animes e cartoons sejam italianos ou americanos entre os quais estão Tokyo Mew Mew, Shugo Chara, Kobato, Ashita no Nadja (outro anime de infância), Sailor Moon (igualmente) e Angel's Friends, é um cartoon italiano que sim é considerado um cartoon para crianças mas que apesar da idade que tenho, eu adoro e ao que parece a série anda a atrair pessoal da minha idade, so no big deal =D, tenho uma lista com animes que adoro mas se continuar nunca mais saímos daqui XD

Escrevo em várias línguas: português, ingles, espanhol (ainda a aperfeiçoar) e italiano (também ainda precisa de umas grandes afinações) basicamente são estas as linguas em que escrevo/traduzo as minhas fanfics.

Espero divertir-me neste fórum e em breve publico algumas das minhas fanfics!
Eleanor_Devil
Eleanor_Devil
Austen
Austen

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Eleanor_Devil Empty Re: Apresentação: Eleanor_Devil

Mensagem por PandoraTheVampire Sex Set 21, 2012 2:00 pm

Olá Daniela! Muito bem-vinda ao nosso fórum! Bem, já que adoras tanto desenhar como escrever, deixa que te diga que temos uma categoria para arte! Temos todo o gosto de ver e comentar o que nos quiseres mostrar!

E compreendo-te! Eu também comecei a escrever muito novinha mas a minha escrita foi evoluindo com o passar dos anos. Quanto mais leio e escrevo, melhor a escrita flui! Uhh também adoro animes! Se bem que agora não tenho muito tempo para os seguir! Tenho cerca de 100 (ou mais, nem sei bem) episódios de Naruto para me actualizar e o único que sigo semanalmente é mesmo o Fairy Tail! Mas os animes de infância marcaram-me imenso! SailorMoon, Rurouni Kenshin, Dragon Ball, sabes, o costume! ;)

Espero que postes, leias e comentes muito! Ah e que te divirtas imenso, claro! Qualquer coisa que precises é só mandares PM a qualquer uma das admins ou mods que teremos todo o prazer em responder! ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Eleanor_Devil Empty Re: Apresentação: Eleanor_Devil

Mensagem por CatariinaG' Sex Set 21, 2012 3:45 pm

Boas!
Gosto muito de italiano!

Anyway,
Lê e publica, embora não perceba muito dos fandoms que falaste, devo admitir... A minha onda é mais comercial, you know... Actores, bandas comerciais... Yap, that's all.

Espero que, divertir é um bocado estranho... mas espero que curtas de estar aqui, isto às vezes fica um pouco morto, mas espero que com o tempo isto acorde, e falo por mim também, que a vontade de às vezes actualizar os meus textos é pouca!

anyhow.

Have fun, anyway! :)

*** e Sê muito BEM VINDA!
CatariinaG'
CatariinaG'
Administradora
Administradora

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Eleanor_Devil Empty Re: Apresentação: Eleanor_Devil

Mensagem por Eleanor_Devil Sex Set 21, 2012 4:21 pm

obrigada a todos pelas boas-vindas :D
Eleanor_Devil
Eleanor_Devil
Austen
Austen

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Eleanor_Devil Empty Re: Apresentação: Eleanor_Devil

Mensagem por Moggo Sex Set 21, 2012 5:34 pm

Olha mais outra Daniela de dezanove anos!
Apresentação: Eleanor_Devil Z505ca380bf9fd
Eu sou a Moggo, encarregada não-oficial das boas-vindas em glitter text. Se precisares de alguma coisa, o que quer que seja, manda PM. Estou no mesmo barco que tu no que toca à escrita. Só comecei a dedicar-me mesmo a sério há uns anos atrás, e o que tinha produzido antes não era...lá muito famoso, digamos assim. Espero que encontres inspiração para algum dia produzir coisas mesmo tuas.

Não sou muito de animes - nem o Naruto vi - mas tenho recordações agradáveis de ver Cardcaptor Sakura quando era pequena, e viciei em Death Note há uns tempos atrás, portanto...entendo porque o género tem tanto apelo para ti. Trata lá de publicar qualquer coisa baseada num dos que mencionaste, para a gente ver. E comenta muito! #hipocrisia

P.S. - Oooooh, falas italiano!
Moggo
Moggo
Administradora
Administradora

Localização : Holanda

Histórias Publicadas :

Passagem
Coração de Relógio



http://www.moggo-moggo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Eleanor_Devil Empty Re: Apresentação: Eleanor_Devil

Mensagem por Eleanor_Devil Sex Set 21, 2012 6:13 pm

olá Moggo! Sim parlo italiano :lol!: mas ainda precisa de umas belas afinações, ainda dou com cada trolitada que às vezes nem sei onde fui desencantá-la hehe..
Eleanor_Devil
Eleanor_Devil
Austen
Austen

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Eleanor_Devil Empty Re: Apresentação: Eleanor_Devil

Mensagem por Fox* Sex Set 21, 2012 6:54 pm

Olá, olá, olá! Sê muito bem vinda, Eleanor!
Eu também comecei a escrever quando era mais nova (eu continuo a ser mais nova que tu, mas who cares? xD) e também me vêem lágrimas aos olhos quando releio coisinhas que escrevi... Intenso! xD

Também vejo anime mas não estou na mesma onda que tu! Só conheço, dos que falaste, Sailor Moon ( PandaLuv ) e digimon! De resto, Rurouni Kenshin, Souleater, Death Note (Moggo, estou contigo) e Black Butler! Mas fico à espera, não só das tuas fics, como dos teus desenhos! Divulga :D

Já te avisaram que o fórum anda meio morto (true!) mas deve renascer daqui a nada! Entretanto, diverte-te e, qualquer dúvida, envia MP! Todos teremos o maior prazer em ajudar :D
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Eleanor_Devil Empty Re: Apresentação: Eleanor_Devil

Mensagem por Eleanor_Devil Sex Set 21, 2012 7:42 pm

obrigada Fox! em breve publico os meus desenhos e outras fics que tenho por aí do qual me orgulho muito XD entretanto já publiquei o primeiro capítulo de uma crossover!
Eleanor_Devil
Eleanor_Devil
Austen
Austen

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Eleanor_Devil Empty Re: Apresentação: Eleanor_Devil

Mensagem por Fox* Sex Set 21, 2012 7:55 pm

Eleanor, já reparei e já passei os meus olhos por lá!
Se bem que eu não vejo nenhuma dessas séries, portanto é um mundo totalmente novo para mim :D
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Eleanor_Devil Empty Re: Apresentação: Eleanor_Devil

Mensagem por Eleanor_Devil Sex Set 21, 2012 7:58 pm

bem eu espero que gostes =D a série que aparece no primeiro capítulo é tal que é considerada para crianças mas que tem muitos fãs entre os 16-19 anos XD a sério, I love it e ando ainda mais empolgada com a segunda série (e não só eu, estou farta de receber comentários a perguntarem-me quando sai a temporada porque eu estou encarregue de fazer as legendas em ingles pro pessoal já que a maior parte não entiende italiano XD)
Eleanor_Devil
Eleanor_Devil
Austen
Austen

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Eleanor_Devil Empty Re: Apresentação: Eleanor_Devil

Mensagem por Haneul Sex Set 21, 2012 10:35 pm

Olá Daniela, sê bem vinda!
Sinceramente estou cada vez mais feliz. Estão a entrar tantas otomes neste fórum. Já não se sinto completamente só.
Acho que isso de aperfeiçoar a escrita é algo que acontece a todos. Eu por exemplo acho que ainda tenho muito a aperfeiçoar... Mas vou lá com o tempo. :P
E quanto aos animes que gostas... Naruto, Inuyasha, Digimon (as melhores séries foras as duas primeiras na minha opinião) Tokyo Mew Mew, Sailor Moon... Tantas recordações... LOVE IT ❤
Já agora, se gostas de animes de terror e ainda não viste Another.. Aconselho ávidamente.Another tem as algumas das melhores mortes em anime.
Basicamente. Já arranjas-te um leitora (ou mais uma) para as tuas fanfics!
Estou super curiosa!

Diverte-te!
Haneul
Haneul
Homero
Homero

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Eleanor_Devil Empty Re: Apresentação: Eleanor_Devil

Mensagem por Eleanor_Devil Sáb Set 22, 2012 9:57 am

Olá Haneul! Que bom que gostas da maior parte dos animes que te mostrei, eu sinceramente não sou muito virada para animes de terror XD Digimon concordo contigo adoro as duas primeiras series, também estou a começar a gostar do Data Squad XD
Eleanor_Devil
Eleanor_Devil
Austen
Austen

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Eleanor_Devil Empty Re: Apresentação: Eleanor_Devil

Mensagem por Eli Green Sáb Set 22, 2012 11:32 am

Benvenuta Daniela!
Alguém com quem falar italiano!! *.* (Uma língua que não falo há quase um ano, ou mais.)
Sou a Elissa, ou Eli, como preferires.
Adoro desenhar, logo, fico à espera de ver os teus desenhos.
Não vejo muitos animes, já vi mais e, sinceramente os únicos que terminei de ver foram Digimon, do primeiro ao terceiro. Ah! E Sailor Moon... Não sei bem poquê, mas detesto Naruto... --''
Espero que postes, comentes e, acima de tudo, que te divirtas.
Beijos.
Eli Green
Eli Green
Andersen
Andersen

Localização : Algures entre Utopia, a Sul de Oz e a Norte de Avalon

Histórias Publicadas : -----------

http://my-namelessworld.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Eleanor_Devil Empty Re: Apresentação: Eleanor_Devil

Mensagem por Eleanor_Devil Sáb Set 22, 2012 11:47 am

Obrigada Eli =D em breve publico os meus desenhos!
Eleanor_Devil
Eleanor_Devil
Austen
Austen

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Eleanor_Devil Empty Re: Apresentação: Eleanor_Devil

Mensagem por Snoopy Sáb Set 22, 2012 9:08 pm

Hallo, hallo. Sê bem-vinda.
Espero que te divirtas muito aqui no fórum. Se necissitares de alguma coisa é só dizer.
Tu és uma louca por desenhos animados como eu! Mas eu sou louca por desenhos animados japoneses.
Snoopy
Snoopy
Administradora
Administradora

Localização : Portimão


http://coelhojapones.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Eleanor_Devil Empty Re: Apresentação: Eleanor_Devil

Mensagem por miaDamphyr Sáb Set 22, 2012 9:13 pm

Olá Eleanor, muito bem vinda á casa. Espero mesmo que gostes, e apesar de não ser muito fã de animes, tirando aí os antigos como a Pandy disse (Dragon ball), tem muitos que tal como a Catariina, não sei nada sobre. Mas enfim, gosto de ler um pouco de tudo e foi através de fanfics que comecei a ver os cavaleiros do zodíaco. Portanto espero que escrevas muito, que vai ser bom ler.

Outro dia estava mesmo a falar com a Fox sobre histórias antigas, e as duas quase desatamos a chorar só de lembrar. Mas enfim, faz parte. beijos
miaDamphyr
miaDamphyr
Camões
Camões

Localização : Mercúrio

Histórias Publicadas : -----------

http://MiaDamphyr.blogspot.net

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Eleanor_Devil Empty Re: Apresentação: Eleanor_Devil

Mensagem por Eleanor_Devil Sáb Set 22, 2012 9:32 pm

obrigada =D eu espero que gostem das minhas fanfics, elas às vezes podem ser assim um bocado...digamos chegar a um ponto demasiado dramático porque eu ADORO escrever drama, adoro por vezes até abusar dele XD mas tb gosto muito de romance
Eleanor_Devil
Eleanor_Devil
Austen
Austen

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Eleanor_Devil Empty Re: Apresentação: Eleanor_Devil

Mensagem por miaDamphyr Sáb Set 22, 2012 9:42 pm

Ah, não te preocupes. Sou quase uma drama queen, e adoro um bom drama. :)
miaDamphyr
miaDamphyr
Camões
Camões

Localização : Mercúrio

Histórias Publicadas : -----------

http://MiaDamphyr.blogspot.net

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Eleanor_Devil Empty Re: Apresentação: Eleanor_Devil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos