FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

White Wings

2 participantes

Ir para baixo

White Wings Empty White Wings

Mensagem por flowr Sex Jul 27, 2012 12:23 am

White Wings Scaled.php?server=820&filename=whitewinfinish

minha gente minha primeira fic, espero que gostem u.u e vou demorar um pouco a postar os caps mas eles chegaram :) bem agora a fic espero que gostem kissues

Sinopse:
Este mundo é constituído por homens com vários poderes. Forças que se fossem utilizadas da maneira errada, para os fins errados, causariam sérios estragos. Ninguém sabe como eles surgem. É algo que simplesmente aparece.
O mundo dividiu-se em duas grandes forças: os pacifistas, os revolucionários
O povo dividiu-se entre estas forças. Pois na antiga era, só existia os pacifistas, mas o homem que os liderava conseguiu desenvolver o seu poder ao máximo. Fez pesquisas, melhorou a sua linhagem, tornou-se o homem mais poderoso com direito a tudo. Ele guardou estas técnicas de maneira a se desenvolver e conseguir tudo só para si, de forma a tornar-se o homem mais poderoso de sempre. Ele guardou este tesouro só para si, o tesouro White wing, como Leonardo.
Este nunca revelou onde escondeu o tesouro. E isso levou a uma separação nos pacifistas, chamada de revolucionários, que começaram a caçar todos os membros pacifistas. O povo nada podia fazer, já que tanto para te tornares pacifista ou revolucionário, era necessário ter algum poder.
Leonardo planeou uma estratégia, com existência duma nova força, fez com que os revolucionários o perseguia-se e com que o resto dos pacifistas treinassem para ganhar mais força mas o revolucionários também treinavam e também se tornavam cada vez mais fortes a divisão estava clara só precisava Leonardo cai-se para assim começar uma nova era, e o plano dele era esse sacrificar-se mas dar uma oportunidade aos pacifistas nesta nova era.


_________________________
esqueçi de dizer um grande obrigado a haneul que me ajuda na fic *-*

and now bye bye :)
flowr
flowr
Austen
Austen

Localização : in the river of love

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

White Wings Empty Re: White Wings

Mensagem por Haneul Sex Jul 27, 2012 12:59 am

Eu já li isto... Tudo o que tinha a dizer já o disse...
Portanto vou-me restringir a isto: Publica logo o 1º capitulo que estou curiosa xD

Quero muito ver o que vai sair dai... Sinceramente é um misto de curiosidade e receio do que vais fazer xD

Mas a sério... Mal possas publica o capitulo seguinte.

Beijos ❤

Haneul
Haneul
Homero
Homero

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

White Wings Empty nhac

Mensagem por flowr Sex Jul 27, 2012 1:18 am

ja ta no forno xD so falta uns pormenores ihohihihih
flowr
flowr
Austen
Austen

Localização : in the river of love

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

White Wings Empty Re: White Wings

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos