FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais palavras para quê?

Ir para baixo

Mais palavras para quê? Empty Mais palavras para quê?

Mensagem por Mia Angel Seg Fev 10, 2014 10:54 pm


E, de repente, a tua vida fica resumida numa folha envelhecida, encharcada pelas lágrimas da melancolia. E agora? E agora, que vai ser de ti? Como se de fogo se tratasse, essa pessoa à volta de quem construíste toda uma ideia futuristica, viagens pelo mundo de mãos dadas, um carro, uma casa, um cão e, talvez até, mais tarde, um filho, extinguisse durante a época de chuva e não tens ninguém a quem oferecer uma prenda no dia dos Namorados. Pior, não tens o teu "amiguinho" para te dar um miminho!
Como se não bastasse tudo aquilo que perdeste, a tua momentânea dor causada pela perda de outro ser, tens de lidar com todos os pequenos dramas que outros criam em teu redor, fazem deles bichos de sete cabeças, até metem dó! No teu dedo, não há qualquer anel, os teus olhos estão vermelhos, estás mais pálido do que o habitual, olheiras profundas, qual noite a pé!, mas ainda assim, há aquele tolo com quem nunca te relacionaste a perguntar "que aconteceu?"!
Os teus amigos tentam entender, dizem-te para andares para frente, mas apesar de tudo, mais ninguém pode perceber a dor inflamada no teu peito, dá p'rá dar e vender!
Então, nesse instante doloroso, empurras os momentos de felicidade, abraças a tristeza, fazes luto por tempos que não saem da tua cabeça. Lembras-te do dia em que do nada se fez magia, sentiste-te como o Homem na sua descoberta pelo fogo, maravilha! Lembras-te da vossa primeira conversa, os momentos banais que passam a lembrança, e, no meio da corrente salgada, soltas um sorriso e quebra-se a esperança! O sapo que amas-te não passa de um traste! Os momentos de angustia denegriram quem estimavas, como podes tu prezar quem não te admirava ? Mentiras, comportamentos abusivos, discussões sem motivos, todo aquele tipo de situações.
Voltas à estaca zero! Queres é sair, encontrar novo companheiro!
Aí, nessa fase pouco lúcida, fazes o que queres e até ao Diabo aprazes. Erro atrás de erro, não desmoralizes que o vento que de ti roubou continua a fazer pessoas felizes. Acabou, mesmo que o dia seja negro, não te deixes levar pelo desespero.
Mesmo que tenhas vontade de chorar, sorri, sê alguém diferente! Ainda que queiras dormir, levanta-te e vai sempre em frente e, se no meio do negrume caíres, pelo menos tu tentaste e isso faz de ti alguém dissemelhante.
Mais palavras para quê?
Mia Angel
Mia Angel
Moderadora
Moderadora

Localização : Only God Knows

Histórias Publicadas : -----------

http://awesomebitchever.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos