FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação: Missromance

+6
Su'anne
Walk Up Proud
ComeauSP
Fox*
Sild-San
PandoraTheVampire
10 participantes

Ir para baixo

Apresentação: Missromance Empty Apresentação: Missromance

Mensagem por Convidado Qua Out 10, 2012 3:22 pm

Oi a todos e todas Onhi !

Quem sou eu... *começaaroerasunhas*
Tratem-me por o meu nick, 17 anos, misteriosa e muito sonhadora (uh lalá, estou sempre imaginando x'D).
Sou 100% Team Nate Archibald & Team Damon Salvatore (não me dêem a escolher, porque escolho os dois OnHot ).
Sou apenas uma rapariga que adora sonhar e transpôr a imaginação à escrita!

Considero que a escrita é algo maravilhoso, onde podemos envolver os leitores em determinadas situações: como situações perigosas que contenham romance, situações proibidas mas tentadoras, ter o poder de criar um enredo em que as situações mexam com os sentimentos do leitor, e é por isso que eu amo escrever.

Ler fanfics é fantástico pois podemos ver o trabalho que o escritor teve para expôr a sua imaginação. O leitor chora, ri e até se irrita com um personagem (e se como eu, desejas-te alguma vez entrar numa história para poder estrangular um personagem, thumbs up ^^!), onde o leitor navega pela história e deseja que certos personagens fiquem juntos!

Bem também não fico apenas por aí, sou uma rapariga comum com as suas qualidades e defeitos. Para além de ler e escrever, adoro passar horas no computador, ouvir música e ver séries! Onhappy

Pronto é isso... (epah, adoro os cebolinhas... E OS PANDAS ! ÒO) OnCheer

Não sou nada boa em apresentações como poderão notar OnBeg

As fics que publicarei estão escritas em Português Brasileiro, isto é devido a que sempre postei em foruns brasileiros, ia a postar a minha fic num forum de portugal de fanfics mas depois infelizmente fechou... E aqui estou eu! Espero que este fórum nunca feche! ^^
Ainda estou aprendendo a movimentar-me por aqui... Têm a secção de Vampire Diaries? (as minhas fics têm muito Damon, muito Stefan ... e até Nate Archibald de Gossip Girl) OnWhat

Bem, espero fazer muitos amigos aqui, quero ler, quero comentar, quero receber comentários ou críticas na minhas fics e... sinceramente espero que gostem delas!

*ticktickticktick Onlove *


Um grande abraço! ^u^

Ongoodjob
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Missromance Empty Re: Apresentação: Missromance

Mensagem por PandoraTheVampire Qua Out 10, 2012 4:22 pm

Olá Missromance! Muito bem-vinda ao nosso cantinho! Espero que até agora esteja tudo do teu agrado :p Um fórum português de fanfics que fechou? Estás a falar do fanfic portugal? (nós não dizemos esse nome por aqui... por cá esse fórum é o falecido ou o Voldemort...) se sim então podes querer que este nunca vai fechar! Foi fundado por vários membros que se sentiram injustiçados com o fecho do fórum. Aqui somos unidos, comunicativos e sempre que temos qualquer problema, enfretamos-lo. Nunca fugimos das coisas!

Anyway, temos uma categoria de Vampire Diaries, sim: https://fanficnacional.forumeiros.com/f48-the-vampire-diaries Ainda só temos essa categoria nas one-shots, mas se as tuas fics forem de vários capítulos é só pedires e será criada, claro! Bem como qualquer outra categoria sobre a qual pretendas escrever ;)

Fico contente por gostares dos cebolinhas! xD Tenho mais uns para fazer upload, acho que vou tratar disso antes que me esqueça :x

Bem, escreve, lê e comenta muito, okay? Bem-vinda! Qualquer coisa que precises envia PM ;)

Ah! Por favor, tem cuidado com a tua assinatura pois a imagem é muito grande. Diz nas regras: Evitem usar avatares e assinaturas com dimensões exageradas. okay?

E mais uma coisa, quanto ao português do Brasil, ninguém tem qualquer problema com isso. A língua do fórum é português, seja do Brasil ou de Portugal. Estás à vontade ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Missromance Empty Re: Apresentação: Missromance

Mensagem por Sild-San Qua Out 10, 2012 4:34 pm

Ah, exagero de smilies, formatação incorreta, ah, os meus olho

Ok, estou a brincar, bem vinda ao meu...herm, nosso fórum (nem sei porque disse meu, não banam a grande amatseratsu), espero que te divirtas, claro que temos a seção de vampire diaries, não sou um fã da série, nunca li, mas acho que posso informar-me sobre a série e ler as suas fanfics


Bem vinda
Sild-San
Sild-San
Balzac
Balzac

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Missromance Empty Re: Apresentação: Missromance

Mensagem por Convidado Qua Out 10, 2012 4:42 pm

Oh que belas bem-vindas! E grandes!
hahaha!

Sild, thankiuy pela tua recepção hehe (já agora, és fã de anime ou bandas koreanas? É que fiquei curiosa pelo teu nick... Oh, eu adoro Vampire Knight. (ok já estou a falar demais)) Em respeito às minhas fanfics, eu também espero sinceramente que gostes! Espera pelos meus comentários na(s) tua(s) fic(s) ^^

Pandora, sendo nova no fórum, sinto-me à vontade e irei agora modificar a assinatura para respeitar as regras do fórum ^^

Sim, exacto, eu ia postar nesse fórum mas infelizmente fechou. Fico ABSOLUTAMENTE FELIZ por me dizeres que este nunca irá encerrar, e acho muito bem que tenham coragem e enfrentem quaisquer problemas (rezemos para que não) que venham, e contem comigo para qualquer coisa. Todos os membros, juntos e unidos, conseguiremos ultrapassar qualquer situação!

Irei então pedir para que seja aberto na categoria de vários capítulos, porque acredita, são vários, tanto no Vol. I como no Vol. II.

Novamente, agradeço a carinhosa bem-vinda, sei que me darei bem com todos os membros e desejando estou de ler as fics de vocês e postar as minhas!

Abraços PandaTeehee
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Missromance Empty Re: Apresentação: Missromance

Mensagem por PandoraTheVampire Qua Out 10, 2012 4:53 pm

Ora está feito. Já há um categoria de long shots para Vampire Diaries dentro de Cinema e Televisão. ;) Qualquer outra dúvida ou pedido que tenhas envia PM a qualquer uma das admins/mods ou posta nas categorias que temos criadas para esse mesmo propósito ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Missromance Empty Re: Apresentação: Missromance

Mensagem por Convidado Qua Out 10, 2012 4:58 pm

PandoraTheVampire escreveu:Ora está feito. Já há um categoria de long shots para Vampire Diaries dentro de Cinema e Televisão. ;) Qualquer outra dúvida ou pedido que tenhas envia PM a qualquer uma das admins/mods ou posta nas categorias que temos criadas para esse mesmo propósito ;)

Que r-a-p-i-d-e-z! Omg, post relâmpago! Apresentação: Missromance Th_107_
*bravo*
Vou então preparar já as coisas para poder abrir as fics, come on! Apresentação: Missromance Bikep1

(Quando tiverem abertos eu colocarei o link na minha assinatura para quem quiser ler e... ehem... comentar... *ticki ticki ticki ticki*)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Missromance Empty Re: Apresentação: Missromance

Mensagem por Convidado Qua Out 10, 2012 5:38 pm

Gostei da mistura de Vampire Diaries e Gossip Girl.
Sê bem vinda!! E adoro o Damon! Estou ansiosa por ver as fics sobre ele.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Missromance Empty Re: Apresentação: Missromance

Mensagem por Convidado Qua Out 10, 2012 5:46 pm

Obrigada Athena! E ainda bem que gostastes da mistura, haverá muito no Vol.I, agora no Vol. II estou escrevendo o 8º capítulo e Nate todavia não aparece hehe!

Acabei agora de colocar o Volume I da minha primeira fic no fórum se quiseres ler:
Aqui

Novamente, obrigada :)
Bjinho!

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Missromance Empty Re: Apresentação: Missromance

Mensagem por Fox* Qua Out 10, 2012 5:46 pm

Hey, hey, hey Missromance, seja muito bem vinda!
Já vi que conheces minimamente os cantos à casa e que até já foste apresentada ao pessoal! Ótimo!
Gostei da tua apresentação (se achas que és má, deverias ver a minha... Devo ter escrito 2 linhas, se tanto!) e da maneira como retrataste a escrita. Acho que todos aqui sentem o mesmo em relação a ler e escrever, uma ótima forma de conhecermos outras pessoas e até nós próprios!
Gossip Girl conheço mas ainda tenho de me pôr a par desta última série. VD, li um livro, o II caso a memória não falhe muito (nestas idades é complicado xD), mas deixei porque já tinha começado a ver a série I e achei muito estranho ser tão diferente!

Anyway, espero ver as tuas fics por aqui! Eu sou tipo a spammer do pessoal e sempre a comentar! Lê, comenta, posta, diverte-te e, qualquer coisa que seja, não hesites em perguntar! O cantinho das dúvidas e a minha caixa de correio são serventia da casa!

PS: Lamento que tenhas encontrado o fórum fechado mas, tal como aqui a Pan te disse, muito dificilmente este vai fechar... Nós somos pessoal chato que não aguenta as saudades! :D
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Missromance Empty Re: Apresentação: Missromance

Mensagem por Convidado Qua Out 10, 2012 6:11 pm

Fox* escreveu:Hey, hey, hey Missromance, seja muito bem vinda!
Já vi que conheces minimamente os cantos à casa e que até já foste apresentada ao pessoal! Ótimo!
Gostei da tua apresentação (se achas que és má, deverias ver a minha... Devo ter escrito 2 linhas, se tanto!) e da maneira como retrataste a escrita. Acho que todos aqui sentem o mesmo em relação a ler e escrever, uma ótima forma de conhecermos outras pessoas e até nós próprios!
Gossip Girl conheço mas ainda tenho de me pôr a par desta última série. VD, li um livro, o II caso a memória não falhe muito (nestas idades é complicado xD), mas deixei porque já tinha começado a ver a série I e achei muito estranho ser tão diferente!

Anyway, espero ver as tuas fics por aqui! Eu sou tipo a spammer do pessoal e sempre a comentar! Lê, comenta, posta, diverte-te e, qualquer coisa que seja, não hesites em perguntar! O cantinho das dúvidas e a minha caixa de correio são serventia da casa!

PS: Lamento que tenhas encontrado o fórum fechado mas, tal como aqui a Pan te disse, muito dificilmente este vai fechar... Nós somos pessoal chato que não aguenta as saudades! :D

Merci Fox :)
Achas? Oh god, thanks! Cada vez que tenho de fazer uma apresentação embaralho-me ou atropelo as palavras x.x!
É mesmo, eu não costumo ler admito (só livros que sejam mesmo interessantes e que me chamem a atenção), mas adoro séries e Diários do Vampiro é uma série muito boa *-* (Delena, Delena *__*)

Ow, falando em minhas fics acabei de postar o prólogo e 1º capítulo, aqui.
Huuum, então és uma maravilhosa leitora hein! Tens fics? Eu procurarei por elas! *_*


Cada vez estou-me sentindo mais "em casa", este fórum tem uma família não só formada por artistas como também por pessoas extremamente simpáticas!
Novamente obrigada :)


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Missromance Empty Re: Apresentação: Missromance

Mensagem por Fox* Qua Out 10, 2012 6:39 pm

Hahahaha, eu sou tipo devoradora de livros! Mas que gostas mais? Fantasia? E quê, vampiros? :)
Se sim, tens aqui muitos fãs do género!
E tenho fics, na minha assinatura, e já vi a tua fic! Vou passar por lá agora!
Ainda bem que te sentes em casa! E deixa chegar mais malucos que ficarás mesmo bem *Grita pela Moggo ou a Mia* :D
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Missromance Empty Re: Apresentação: Missromance

Mensagem por ComeauSP Qua Out 10, 2012 8:10 pm

Bem Vinda :)
ComeauSP
ComeauSP
Andersen
Andersen

Localização : Porto, Portugal

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Missromance Empty Re: Apresentação: Missromance

Mensagem por Convidado Qua Out 10, 2012 8:35 pm

Obrigada Comeau! PandaAww

Oh amiga Fox, eu AMO os Vampiros, ain não sei, sempre tive queda por esses extraordinários seres *_*
Acho sexiiiii.. aha, CORTA CORTA, NÃO LEIAS! X'D
Oh, já comentei na tua fic... Estou esperando por mais hein! 8)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Missromance Empty Re: Apresentação: Missromance

Mensagem por Walk Up Proud Qua Out 10, 2012 10:25 pm

Hey, Hey Missromance!
Antes de mais bem vinda, espero que tenhas cá uma boa estadia, e que nunca te arrependas de te teres inscrito.
Estou a ver que o termo Voldemort pegou na moda, lol? Já agora, também fizemos o luto, lol!
Eu pessoalmente, sou um apaixonado por Vampiros, confesso, mais pelas Vampiras (senão ficava muito estranho, se bem que agora é normal após a lei).
Também gosto muito de escrever, sobre tudo, mas o que mais gosto é de pesquisar sobre assuntos, para histórias, gosto de observar os outros a forma deles andar, e de falar.
Um defeito meu, é falar muito, e nem sempre digo a coisa acertada.


Bom, fico feliz ao constatar que isto está a crescer de dia para dia, como disseram acima, este Fórum não vai fechar NUNCA, pois o people daqui são MELGAS que adoro. Eu normalmente, trato os outros por você, ou vocemecesses adoro este termo, apesar de ser erro, seja Bem vinda, espero que publique, leia e comente muito.
Qualquer coisa, dúvida que possa resolver, estarei cá para o que for preciso.

PS: Em relação a erros, às vezes sou um cadinho distraído e troco os termos todos, enfim digo uma coisa mas na verdade quero dizer outra.
O Feliz ahahahah! Lol!
Beijinhos, abraços e muitos palhaços.
Walk
Walk Up Proud
Walk Up Proud
Brontë
Brontë

Localização : Na terra Oca

Histórias Publicadas : -----------
Equinócio da Vida

https://www.youtube.com/user/walkupprod

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Missromance Empty Re: Apresentação: Missromance

Mensagem por PandoraTheVampire Qua Out 10, 2012 11:39 pm

Que r-a-p-i-d-e-z! Omg, post relâmpago!

Ahah eu sou super rápida! Não, mentira. É mais porque se não faço logo as coisas normalmente esqueço-me delas... por isso é melhor fazer logo na altura! xD

Bem, eu também adoro vampiros. Mas, pedindo já desculpa a todos os fãs, não gosto do estilo de vampiro Twilight. Nuf said. Não me vou alargar nesse campo. Gosto dos livros de Anne Rice e agora estou a ler um novo de vampiros que acho que vou gostar... mas depois darei a minha opinião!

Anyway, se estiveres interessada eu tenho uma fic de vampiros (Crónicas Sangrentas) mas tem imensos capítulos por isso lês se tiveres vontade xD

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Missromance Empty Re: Apresentação: Missromance

Mensagem por Su'anne Qui Out 11, 2012 7:54 am

Se bem vinda
Vampire diaries... Nao gosto da seria mas gosto dos livros mas estou tipo no 4ou 5 livro porque entretanto comecei outras coleções, tambem elas sobre vampiros *.*
Su'anne
Su'anne
Andersen
Andersen

Localização : em frente ao pc

Histórias Publicadas : -----------

http://vampierslover.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Missromance Empty Re: Apresentação: Missromance

Mensagem por Convidado Qui Out 11, 2012 9:29 am

Oh PandaCute ... Não tenho palavras... Obrigada a todos haha!

Vejo que este fórum é constituído por pessoas extremamente simpáticas que recebem de uma forma fantástica os novos membros! Sinto-me muito feliz de entrar numa família assim!
Espero ter a honra de ler as vossas fics pois pressinto que para além de terem um enredo que envolva o leitor, estão bem escritas! (Oh, tomara que eu escrevesse assim PandaBoom)

Adoro vampiros, adoro romance, adoro drama, adoro conflitos, adoro lutas, adoro circunstâncias extremas, adoro a sensação de perigo, adoro suspense, adoro mistério, adoro fanfics!

Brevemente irei modificar as minhas fics para solucionar o problema do Português Brasileiro... Não posso continuar a escrever assim o.o

Esperem pelos meus comentários nas vossas fics, estou desejando dar uma vista de olhos nelas!
Novamente, obrigada pelas recepções malta boa! PandaMiau


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Missromance Empty Re: Apresentação: Missromance

Mensagem por Moggo Qui Out 11, 2012 10:17 am

Apresentação: Missromance Tt9048673fltt
Estou um bocado atrasada no que toca a responder (estou a ver que já chamaram pela minha estimada pessoa na página anterior XD), portanto...sorry. Como já te disseram, este fórum dificilmente fechará. Somos imensas admins e moderadoras, pelo que é quase impossível que todas decidam desistir/desaparecer ao mesmo tempo, e se porventura isso acontecer, deduzo que haverá sempre alguém pronto para receber o testemunho. Isto porque como já deves ter reparado, estamos a tentar fazer deste espaço uma comunidade em vez de nada mais que um espaço onde largar textos. Assim, temos mais incentivo para manter o fórum a funcionar.

Gosto de TVD, também. (A série. Os livros...erm.) Gossip Girl costumava ver há uns anos atrás, mas nunca mais acompanhei desde então. Como também já deves saber (é no que dá atrasar-me. Chego aqui, e a única coisa que me resta a fazer é papaguear o que os outros já disseram.) que as tuas fics estejam em português BR não é problema. A maior parte de nós pode ser tuga, mas não será por isso que seremos incapazes de as ler e perceber. E acho que também falaste em animes por aí algures? Não conheço o de que falaste porque ainda não vi assim tantos quanto isso - é uma paixão recente - mas darei uma vista de olhos.

Vi posts teus suficientes para entender que te estás a colocar à vontade, portanto não te mandarei explorar/divertir-te, porque me parece que já o estás a fazer. Mas se precisares de qualquer coisa, o que quer que seja, ou tiveres problemas com algo neste fórum, manda MP!
Moggo
Moggo
Administradora
Administradora

Localização : Holanda

Histórias Publicadas :

Passagem
Coração de Relógio



http://www.moggo-moggo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Missromance Empty Re: Apresentação: Missromance

Mensagem por Convidado Qui Out 11, 2012 10:51 am

Olá Moggo!

Eina, que bem-vinda tão brilhante, muito obrigada! PandaAww

É tão bom ler as vossas palavras. É que realmente, quando a gente gosta muito de um fórum (isto porque já me aconteceu uma vez, no entanto não foi num fórum de fanfics) e este do nada fecha. É claro que com perante encerramento, uma pessoa fica fria... "Fechou?! Assim?!". Sei que vai ficar

Eu sou Portuguesa, como não encontrava fóruns Portugueses de Fanfics decidi registrar-me e publicar em fóruns brasileiros, então tive que aprender Português brasileiro (como por exemplo, eles não dizem casa de banho mas sim banheiro). Mas agora que encontrei este fórum, deixarei para trás e corrigirei e transformarei para PT.

Quero ler e comentar nas vossas fanfics, nas histórias que contêm tanta imaginação e que vos deram tanto trabalho a escrever. Quero aprender com vocês a melhorar na minha escrita e o meu objectivo é que vocês gostem do meu trabalho!

Exacto, e estou mais à vontade não só por navegar no fórum e ler as vossas obras de arte, como também pelas calorosas bem-vindas! Espectacular recepção a que vocês me deram, sendo que apenas me registrei ontem à noite e fui tão bem recebida!

Já vou conhecendo alguns membros do fórum, espero conhecer os restantes!
Novamente, obrigada PandaMiau
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Missromance Empty Re: Apresentação: Missromance

Mensagem por Pleiadean Qui Out 11, 2012 5:00 pm

Bem-vinda! OnGCute

Espero que te divirtas aqui no forum e que leias e escrevas muito!
Pleiadean
Pleiadean
Andersen
Andersen

Localização : 2046

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Missromance Empty Re: Apresentação: Missromance

Mensagem por Walk Up Proud Sex Out 12, 2012 2:31 am


Código:
[i]Adoro vampiros, adoro romance, adoro drama, adoro conflitos, adoro lutas, adoro circunstâncias extremas, adoro a sensação de perigo, adoro suspense, adoro mistério, adoro fanfics![/i] [strike]Brevemente irei modificar as minhas fics para solucionar o problema do Português Brasileiro... Não posso continuar a escrever assim [/strike]o.o

Não tens que mudar, acho eu, agora existe o novo acordo ortográfico. (:
E como já foi dito acima, o que importa é escreveres, seja em Português de Portugal; ou Português do Brasil. Teres atenção com as palavras e com a pontuação, quanto ao resto, não importa

Código:

Esperem pelos meus comentários nas vossas fics, estou desejando dar uma vista de olhos nelas!
Ok! Ficamos então à espera...[Por que é extremamente mau, quando se escreve e não existe ninguém que leia ou comente, eu pessoalmente, acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra, embora que isso também, de certa forma, incentiva o autor a continuar com a história.


Walk Up Proud
Walk Up Proud
Brontë
Brontë

Localização : Na terra Oca

Histórias Publicadas : -----------
Equinócio da Vida

https://www.youtube.com/user/walkupprod

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Missromance Empty Re: Apresentação: Missromance

Mensagem por CatariinaG' Sex Out 12, 2012 1:38 pm

Hello, acho que ainda não te dei as boas-vindas!
Lê e diverte-te e afins...
:)
qualquer coisa, manda PM.

xxx
CatariinaG'
CatariinaG'
Administradora
Administradora

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Missromance Empty Re: Apresentação: Missromance

Mensagem por Convidado Sáb Out 13, 2012 3:51 pm

Walk, estou completamente de acordo contigo pois uma pessoa trabalha não só ao escrever como também a pensar/imaginar e construir a história e o enredo, e depois de tanto esforço afinal nem um comentário... Realmente é muito decepcionante. Tentarei ler, acompanhar e comentar nas vossas histórias o menor tempo possível! ^^

Agradeço novamente as boas vindas, a sério, muito obrigada tanto pela boa vontade como pelas palavras carinhosas e simpáticas *-*

Epah à poucos dias que estou aqui e já me sinto tão à vontade e tão bem aqui! Ainda bem que me registrei e espero que o nosso fórum cresça bastante!! OnCheer2

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Missromance Empty Re: Apresentação: Missromance

Mensagem por Snoopy Qua Out 31, 2012 6:56 pm

Hallo, hallo. Sê bem-vinda.
Espero que te divirtas muito aqui no fórum. Se necissitares de alguma coisa, é só avisar.
Snoopy
Snoopy
Administradora
Administradora

Localização : Portimão


http://coelhojapones.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Missromance Empty Re: Apresentação: Missromance

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos