FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação: Nana Law

+7
Fox*
Nitaa
anokas_03
Anne Margareth
Andy Girl
PandoraTheVampire
Nana Law
11 participantes

Ir para baixo

Apresentação: Nana Law Empty Apresentação: Nana Law

Mensagem por Nana Law Ter Jun 19, 2012 11:21 pm

Olá a todos :3
Eu nunca sei bem como começar uma apresentação por isso tentarei dar o meu melhor nesta. Algumas de vocês já me conhecem de outro forum aonde estou mas maior parte de vocês não por isso uma apresentação parece-me ideal para tal situação e também para vos dar a conhecer a minha pessoa x)
O meu nome é Ana, tenho 14 anos (praticamente 15 mas enfim) e sou capaz de ser uma pessoa no mínimo extrovertida (sou capaz de ser timida no inicio mas para quem me conhece, e elas sabem bem, eu sou uma chata de primeira e companhia xD). Eu sou LOUCA por The Hunger Games e Harry Potter!!! (sim são as minhas grandes obsessões desde à muitoooo tempo atrás... Principalmente os livros) Para além disso adoro ouvir musica como Britney Spears, Maroon 5, Kelly Clarkson, Katy Perry, McFly, The Pretty Reckless, VersaEmerge, etc... Outra coisa que também tenho obsessão é pelo teatro e cinema sendo assim o meu filme favorito é o The Poker House (juntamente com Titanic, Marley & Eu e Star Wars xD) e as minhas actrizes favoritas teria que dizer que são a Jennifer Lawrence e Jennifer Aniston X) E nem vou falar de séries porque se me falarem do The O.C ou do Chuck eu dou um berro e saio daqui a correr e a chorar
Blah blah blah e essas coisitas mas eu vim para aqui para tentar entrar mais na onda da escrita visto que a aqui conhecida como Mia Angel me disse que isto era um sitio fixe x) e como eu gosto muito dela vou confiar nela (obvio)

Sou chata e essas coisas mas isto sou eu e espero nao fazer disparates aqui e companhia :3
Beijinhos
Nana Law
Nana Law
Austen
Austen

Localização : Paradise

Histórias Publicadas : -----------

http://www.safeandsoundalways.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Nana Law Empty Re: Apresentação: Nana Law

Mensagem por PandoraTheVampire Ter Jun 19, 2012 11:50 pm

Olá Ana! Onhi Muito bem-vinda ao nosso cantinho! Espero que te sintas à vontade para ser extrovertida a toda a hora, o pessoal agradece o bom-humor e animação! OnCheer2

Yey, temos outra Harry Potter geek in the house! OnCool Eu adoro Harry Potter! Foi o fandom para a qual eu comecei a escrever! E aqui tenho mesmo de trocar impressões, que couples shippas? Até tenho medo de dizer os meus OnCry3 Mas pronto, sou hardcore fan de Dramione... Fã recente de Rose/Scorpius. Fã antiquíssima de Remus/Tonks e há menos tempo que isso de Sev/Lil... Okay, confesso que a fanfiction certa de Ron/Hermione também tende a conquistar-me... OnGCute

Quanto a Hunger Games, tenho de confessar que li a trilogia umas semanas antes do filme sair e estava com um medo danado de detestar aquilo pois achava que era um rip-off autêntico de Battle Royale com Crepúsculo à mistura. Felizmente não é nada disso e passou para a lista de livros favoritos. Onembarassed

Quanto às músicas, gosto de algumas que mencionaste mas temo que os meus gostos musicais sejam bem mais obscuros que isso Onevilsmile Btw, Star Wars, yey! Confesso que sou mais fã dos últimos filmes (a primeira trilogia que saiu, I mean) do que dos primeiros da série. Harrison Ford como Han Solo sexy sempre mexeu comigo... Onhellyes E o filme Marley e Eu é demasiado adorável e triste! Onalone

Anyway, já me alonguei de mais! Isto tudo para te desejar as boas vindas e que escrevas/leias/comentes muito! Qualquer coisa que precises, envia PM! ;) OnBye

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Nana Law Empty Re: Apresentação: Nana Law

Mensagem por Andy Girl Ter Jun 19, 2012 11:57 pm

ANA MARIA MANUELA PETTYFER!
Tu vieste para cá!
Opah sê muito bem vinda aqui ao fórum, embora devia dar os meus pêsames por me ires aturar mais um bocadinho XD
Eu espero que te divirtas aos montes por aqui!
Tu sabes quem eu sou, por isso, já estou dispensada de apresentações XD
Beijocas!
Andy Girl
Andy Girl
Camões
Camões

Localização : Num Lugar Chamado Sonho

Histórias Publicadas : -----------

http://cantarsentimentos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Nana Law Empty Re: Apresentação: Nana Law

Mensagem por Nana Law Qua Jun 20, 2012 12:11 am

Obrigada Pandora xD
HARRY POTTER EIII!!! Eu tenho mesmo um problema com isto x) Cheguei-me a meter na last premiere com costelas partidas e tudo... Olha nao contes a ninguém mas eu amo o Draco e a Hermoine xD (shiuu mantém segredo) e também muito recentemente o Snape e a Lily (nao devia... Depois nao havia Harry para ninguém)
Nos HG também pensei isso no inicio! Eu fui ler os livros para ai em Abril de 2011 (muito antes do filme) e fiquei apaixonada por aquilo xD Sinceramente nunca fui pensar ficar tao obssecada e aquilo fez me chorar tanto (principalmente no ultimo livro) que acho que ainda estou a recuperar
HAN SOLO!!! Finalmente alguém que sabe a existência de Star Wars xD começava a sentir me uma forever alone neste mundo, mas vou te ser sincera também sou mais fan dos filmes originais xD principalmente do Império Contra Ataca (e nao digas a ninguém mas eu sou completamente louca pelo Império do Darth Vader e quero que os rebeldes percam xD)... E Marley e Eu... Eu nem vou comentar porque se nao ainda choro.
Mesmo assim muito obrigada pela recepção x)

--//--

ANDY MARIA MANUELA JUDD CLARK (e mais um monte de nomes que eu já perdi a conta)
Primeiro, Oh mulheri tu esqueceste-te do Levine x) tu sabes como moiself é
Segundo, eu nao dispenso apresentações xD nao e que tu me atures a praticamente um ano e meio nem nada mas tu és bue estranha para mim xD (assim que nao me fartar da música eu canto-te o Somebody That I Used To Know)
Mas obrigada Maria *-* Tu sabes como moiself é
Nana Law
Nana Law
Austen
Austen

Localização : Paradise

Histórias Publicadas : -----------

http://www.safeandsoundalways.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Nana Law Empty Re: Apresentação: Nana Law

Mensagem por PandoraTheVampire Qua Jun 20, 2012 12:19 am

A sério? Não estás a dizer isso só para me fazer feliz? Gostas mesmo de Dramione? OnCry2 Bem eu tenho imensas fics deles! xD Ainda não tenho todas por aqui, mas tratarei disso brevemente! HG, confesso que não gostei muito do último livro... não consigo perdoar a Suzanne Collins pelo que fez ao Peeta... Onhelp (e já agora à Prim... desnecessário... tudo dito...) Mas o segundo livro é o meu favorito dos três e mal posso esperar para que chegue ao cinema Onhappy

Ahah, eu via tanto Star Wars quando era miúda... Meu Deus os anos que já passaram... Grandes 80's/90's... devia ver pelo menos uma vez por semana... e os filmes dos Ewoks também não escapavam! Quase que faziam parte da série ora essa! Ongoodjob

E pronto, é isso! Qualquer coisa que precises, já sabes!

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Nana Law Empty Re: Apresentação: Nana Law

Mensagem por Anne Margareth Qua Jun 20, 2012 12:43 am

Olá.
Bem vinda. Espero que te divirtas imenso, por cá.
Qualquer coisa, já sabes, manda MP para mim, ou para qualquer membro do fórum eu terei muito gosto em ajudar-te.
Beijinhos,
Graça.
Anne Margareth
Anne Margareth
Brontë
Brontë

Localização : Lisboa

Histórias Publicadas : -----------
A Força d'um Amor (+18) Tomo I: Amor Imortal

http://annemargarethfanfics.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Nana Law Empty Re: Apresentação: Nana Law

Mensagem por Nana Law Qua Jun 20, 2012 2:05 am

Nepia nao estou a dizer isto para fazer feliz alguém xD eles sao a minha Harry Potter OTP... A SERIO TENS FANFICS DELES??? 8) eu mal comecei e já quero ler isso!!!
Nos HG eu sinto me estranha xD o terceiro foi o meu favorito e por acaso eu amei a cena do Peeta (a serio fez a Katniss uma pessoa coracao partido ou coisa do género) mas mesmo assim nao consigo perdoa-lá pelo que ela fez ao Finnick (e a Primrose também vá!!!) :c E também a coisa logo para o fim do Gale nao bateu de todo certo na minha cabeça -.-
SW tenho mesmo que culpar o meu pai por isto xD os Ewoks sao uns queridos!!! Eu tinha uma miniatura mas o meu cão juntamente com os meus gatos decidiram destruí-lá x) enfim...

--//--

Obrigada querida e se for preciso mandarei algo :3
Nana Law
Nana Law
Austen
Austen

Localização : Paradise

Histórias Publicadas : -----------

http://www.safeandsoundalways.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Nana Law Empty Re: Apresentação: Nana Law

Mensagem por anokas_03 Qua Jun 20, 2012 8:44 am

Olá Ana :D
Sê bem-vinda ao fórum :D
anokas_03
anokas_03
Camões
Camões

Localização : My little own world

Histórias Publicadas : -----------

http://17-10-09.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Nana Law Empty Re: Apresentação: Nana Law

Mensagem por Nitaa Qua Jun 20, 2012 9:18 am

MINHA BITCH DO CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTÁS AQUI!!!!!!!!!!!!!!!
ESPERA VOU BERRAR E JÁ VOLTO!!!!
NANA MARIA LEVINE PETTYFER BOMER HUTCHERSON HEMSWORTH!!!!!!! (E mais uns quantos que nem vou nomear senão não saio daqui)
Sê muito Bem-Vinda!!
Espero que te divirtas imenso, leias imenso, postes imenso, comentes imenso e blahblahblah!
P.S: Aqui a tua Nini vai-te matar!!!!!!
Nitaa
Nitaa
Dante
Dante

Localização : Perto das Nuvens

Histórias Publicadas : -----------

http://spestigium-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Nana Law Empty Re: Apresentação: Nana Law

Mensagem por Fox* Qua Jun 20, 2012 10:27 am

Hahahaha, que animação que vai por aqui!
Bem, não vou tentar adivinhar os teus nomes todos, vou apenas dar-te as boas vindas e dizer que podes ser o mais louca possível por aqui que todos nós agradecemos (irás reparar que não vais ser a única xD)!
Conheço os teus gostos musicais e, apesar de ouvir algo mais dark (copying Pandora!), gosto de um ou outro e OMG, tu não me fales de HP que eu passo-me completamente (o que ela fez ao Fed está-me aqui entalado!) e ainda não li HG por isso vou manter-me calada :D.

Escreve, lê, comenta e diverte-te muito! Qualquer coisa, não hesites em perguntar que teremos todo o gosto em ajudar-te!
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Nana Law Empty Re: Apresentação: Nana Law

Mensagem por Nana Law Qua Jun 20, 2012 1:16 pm

Obrigada anokas_03 ;3

--//--
NINI MARIA LEVINE ACKLES CALMINHA AI!!! O.o
Fogo moca parece que nao me vês a séculos xD A serio que festa essa!
Mesmo assim obrigada pelas boas vindas bitch linda do meu coracao *-*
Ps: nao me mates porque depois nao avançam nenhuma das ideias sexys que tive lá no. Fórum 8) mas já vamos falar disso... Muahahahah

--//--

Obrigada Fox xD
Muito sinceramente eu nao me quero sentir demasiado louca aqui ou pelo menos espero nao ser afundida x) vou tentar algo mais formal entao
Sobre o HP eu nao consigo perdoar ninguém pelo Fred... As lagrimas ainda me correrem na face!
Mesmo assim muito obrigada e se for preciso algo tocarei a campainha :3
Nana Law
Nana Law
Austen
Austen

Localização : Paradise

Histórias Publicadas : -----------

http://www.safeandsoundalways.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Nana Law Empty Re: Apresentação: Nana Law

Mensagem por Mia Angel Qua Jun 20, 2012 8:43 pm

Hello Ana Maria! Afinal sempre há uma taxa mais elevada do que aquela que eu julgava de ficares aqui por um bom tempo! ^^
Ora bem, tenho de desde já agradecer-te por a parte final do: "e como eu gosto muito dela vou confiar nela", ohhh que cutchie *-* o sentimento é mutuo!
Bem, sê bem-vinda ao forum, diverte-te a ler, escrever e comentar histórias!
Tens gostos muito bons, então HP nem te digo nem te conto, o Daniel Racliffle.... ui! o que eu lhe fazia! ahaha, tou a brincar, a história em si é, simplesmente, fantástica!
(e como eu não sou muito boa a dar boas vindas, vamos saltar para a parte em que te digo que se precisares de alguma coisa podes contar comigo)
Ora bem, pronto então, se precisares de alguma coisa é só chamares, estou cá para o que der e vier!
xoxo
Mia Angel
Mia Angel
Moderadora
Moderadora

Localização : Only God Knows

Histórias Publicadas : -----------

http://awesomebitchever.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Nana Law Empty Re: Apresentação: Nana Law

Mensagem por Nana Law Qua Jun 20, 2012 8:57 pm

Oh Alex Maria x)
É claro que gosto muito de ti fofa... ÉS UMA MARIA! E tu sabes como é que eu me passo lá no fórum com as Marias xD e moiself ser la padra (claro!)
Eu acho que a coisa do Daniel já reparei ontem quando te amostrei o videoclip xD mesmo assim agora o resto nunca me contas-te (traidora! :c)
Mesmo assim obrigada Alex e vou-te ser sincera xD vir para aqui só me fez ver o quanto tu a Andy e a Nini gostam de moiself (eu vou chorar já volto)
Nana Law
Nana Law
Austen
Austen

Localização : Paradise

Histórias Publicadas : -----------

http://www.safeandsoundalways.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Nana Law Empty Re: Apresentação: Nana Law

Mensagem por Snoopy Qua Jun 20, 2012 10:08 pm

Hallo, hallo!Sê bem-vinda.
Espero que te divirtas muito aqui. Se necissitares de alguma coisa podes dizer!

OnAdmire2
Mais uma a delirar! Que bom! Um dia destes temos que ir para os hospital ou o manicomio juntas!
Snoopy
Snoopy
Administradora
Administradora

Localização : Portimão


http://coelhojapones.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Nana Law Empty Re: Apresentação: Nana Law

Mensagem por Haneul Qui Jun 21, 2012 8:30 pm

Bem vinda!
Até que enfim mais uma cara nova por aqui *-*
Espero que te divirtas por aqui.

PS: Snoopy, neste fórum só há pessoas a delirar...
Haneul
Haneul
Homero
Homero

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Nana Law Empty Re: Apresentação: Nana Law

Mensagem por Nana Law Qui Jun 21, 2012 9:46 pm

Eu venho mesmo para delirar x)
Mesmo assim obrigada a ambas :3
Nana Law
Nana Law
Austen
Austen

Localização : Paradise

Histórias Publicadas : -----------

http://www.safeandsoundalways.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Nana Law Empty Re: Apresentação: Nana Law

Mensagem por Walk Up Proud Sex Jun 22, 2012 12:28 am

Olá, olá.
É bom receber as amigas visitas de vez enquanto, vejo que o fórumzinho está a crescer a olhos vistos, fico feliz por ele.

Nana, temos algumas coisas em comum. Acho que nos vamos dar bem.

Se necissitares de alguma coisa não hesites, manda uma MP.

Beijinhos, Abraços & Muitos palhaços,

Walk.
Walk Up Proud
Walk Up Proud
Brontë
Brontë

Localização : Na terra Oca

Histórias Publicadas : -----------
Equinócio da Vida

https://www.youtube.com/user/walkupprod

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Nana Law Empty Re: Apresentação: Nana Law

Mensagem por Nana Law Sex Jun 22, 2012 12:44 pm

Obrigada Walk x)
Espero que isso aconteça sinceramente que eu quero tudo menos problemas. Mesmo assim se precisar de alguma coisita enviarei MP ;3
Nana Law
Nana Law
Austen
Austen

Localização : Paradise

Histórias Publicadas : -----------

http://www.safeandsoundalways.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Nana Law Empty Re: Apresentação: Nana Law

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos