FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[desabafo] Atenção!

+2
CatariinaG'
Andy Girl
6 participantes

Ir para baixo

[desabafo] Atenção! Empty [desabafo] Atenção!

Mensagem por Andy Girl Qua Jun 13, 2012 2:05 am

[desabafo] Atenção! Tumblr_lg5uu1OxHj1qgvin9o1_500

O que interessa quando alguém te diz para continuares a lutar? Quando cais e cais e todos esperam que te levantes com um sorriso no rosto, enquanto as tuas feridas sangram...
Ninguém sabe o que vai no teu peito, ninguém sabe como por vezes te consegues sentir vazia e perdida na escuridão.
Eles riem e tu sorris, porque é isso que eles esperam de ti! Que estejas sempre lá para todos e quais queres momentos, mesmo naqueles em que te tornas apenas um boneco nas suas mãos.
No fundo, não passas disso... Um boneco com quem os outros se divertem e satisfazem das suas necessidades. E as tuas necessidades, quem quer saber delas? Se em palavras fingidas dizes que estás bem, eles aproveitam essa brecha e descarregam em ti todos o seus dramatismos e futilidades de uma vida sem sentido, que consideram tão dramática pelo simples facto de não serem mais altos que alguém.
E tu? Tu que és uma sombra na vida deles, não és mais que nada e menos que um zero. És simplesmente tu e não reclamas daquilo que tens, porque sabes que gostas do que tens, mas mesmo assim… Mesmo assim, consegues-te sentir vazia e sentir que falta uma peça nesse teu puzzle.
Uma peça tão mísera que se chama “Atenção!”.
Atenção, preciso de um pouco de tempo para mim.
Atenção, não me trate como se fosse um simples boneco.
Atenção, eu também me sinto cansada.
Atenção, estou aqui e tenho sentimentos.
Atenção, eu também choro quando me magoam.
Atenção, o meu mundo é mais que estar sempre aqui para ti.
Atenção, um dia poderá ser tarde demais por nunca teres prestado atenção.


Última edição por Andy Girl em Ter Jun 19, 2012 2:51 am, editado 1 vez(es)
Andy Girl
Andy Girl
Camões
Camões

Localização : Num Lugar Chamado Sonho

Histórias Publicadas : -----------

http://cantarsentimentos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[desabafo] Atenção! Empty Re: [desabafo] Atenção!

Mensagem por CatariinaG' Qua Jun 13, 2012 11:27 am

Gostei tanto!
Senti-me este desabafo, embora não saiba se é um desabafo ou um texto apenas...
Gostei mesmo muito *-*

Sabes, a última frase na parte: Atenção! ... às vezes as pessoas prestam atenção antes de nos perderem, mas como estão habituados a ter-nos ao lado não pensam que é necessário mais para nos manter... e por isso acabam por nos perder... (pelo menos é assim que penso, não quero muito acreditar que nunca fiz o coração de uma amiga ou de um amigo bater mais forte...)
CatariinaG'
CatariinaG'
Administradora
Administradora

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

[desabafo] Atenção! Empty Re: [desabafo] Atenção!

Mensagem por Soph Qua Jun 13, 2012 6:34 pm

Sim, sim. Muito bom.

é uma coisa que gosto nos teus textos: escreves na primeira pessoa e escreves e descreves sentimentos que existem realmente e com os quais qualquer pessoas se pode identificar. Isso cativa muito o leitor (bem, pelo menos a mim cativa...).


Gostei muito, como disse, está real. É verdadeira dá-me a ideia de depressão. De se sentir invisível. E verdade seja dita: quem nunca se sentiu invisível pelo menos uma vez na vida?

Venham mais destes!
Soph
Soph
Balzac
Balzac

Localização : Londres

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

[desabafo] Atenção! Empty Re: [desabafo] Atenção!

Mensagem por Fox* Qua Jun 13, 2012 6:46 pm

Acho que foste tocar num ponto mesmo frágil do ser humano, a necessidade de ter e dar atenção. Não és só tu ou eu que a procuramos, é geral e por isso nos faz sofrer tanto. Não atenção no sentido de sermos o centro dela, mas atenção como falaste. Atenção porque eu também importo, atenção porque nem sempre poderei estar aqui ao teu lado, atenção às minhas palavras porque significam muito mais do que possas imaginar.
Gostei Andy, da forma como falaste e te "revoltaste" perante o que os outros esperam de ti ("ti" enquanto ser humano e não "ti" tu própria) e não pelo que tu própria queres! Gostei :D
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[desabafo] Atenção! Empty Re: [desabafo] Atenção!

Mensagem por Andy Girl Sáb Jun 16, 2012 2:18 am

CatariinaG' - Isto é um desabafo em forma de textoXD Sim é por isso e por outras coisas porque na altura que o escrevi sentia-me pressionada como um boneco nas mãos de algumas pessoas e não me deixavam ter o meu espaço. Fico contente por teres gostado!

Soph - Eu acho que são reais porque a maior parte deles são escritos tendo por base aquilo que sinto, pelo que deposito nos meus textos parte de mimXD Obrigdo por comentares.

Fox* Sim tens rão é um tema sensível e como dizes às vezes só queremos que tenham atenção em nos dar espaço e recordarem que nós sentimos. Xd às vezes temos de nos revoltar para sermos ouvidos e eu gosto que prestem atenção quando digo algo importanteXD Beijinhos e obrigado!
Andy Girl
Andy Girl
Camões
Camões

Localização : Num Lugar Chamado Sonho

Histórias Publicadas : -----------

http://cantarsentimentos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[desabafo] Atenção! Empty Re: [desabafo] Atenção!

Mensagem por Mia Angel Dom Jun 17, 2012 2:29 pm

soo beautiful!!
Disses-te aí montes de verdades, há pessoas que tentam sempre manipular as outras e que fazem das vidas delas uma enorme complicação e muito mais dramática e problemática que as nossas que muitas vezes são piores que o que essas pessoas possam imaginar. Mas quando elas nos tentam manipular não nos podemos deixar ficar, temos de deitar as garras para fora e mostrar que temos caracter, que tambem somos gente com necessidades e mostrar-lhes que não somos alguém que elas podem manipular, mesmo que agir dessa maneira signifique que nós é que ficamos mal na foto, até porque é isso que acontece! Nós agimos bem, tentamos sempre fazer as coisas da melhor maneira possivel, mas no final quem fica mal somos nós? Pois é, a vida é sempre assim, aqui na minha santa terrinha existe uma gaja mais velha que eu, que supostamente era minha amiga, eu acreditava nela até me aperceber que ela só queria mandar em mim e em mil palavras que ela dizia eu só podia acreditar em uma e mesmo assim tinha de desconfiar! Bem, eu revolucionei-me, não fosse eu a menina das revoluções, fiquei mal na foto tantas vezes mas agora é ela que tem a fama de andar a rodar por todos e de ir para o meio do mato fazer "bebés", é a lei do retorno!

xoxo
Mia Angel
Mia Angel
Moderadora
Moderadora

Localização : Only God Knows

Histórias Publicadas : -----------

http://awesomebitchever.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[desabafo] Atenção! Empty Re: [desabafo] Atenção!

Mensagem por Nitaa Ter Jun 26, 2012 10:22 am

É por estas e por outras que admiro tanto a tua escrita...
Apesar de escreveres na primeira pessoa e referires-te a um "tu", estas pessoas podem adaptar-se a cada um de nós e, em vez de se tornar num teu desabafo, torna-se o desabafo de todos nós.
Podia falar só por mim, mas, pelo que vi, isto adapta-se a tanta gente que leu isto.
Afinal, muitos de nós estão aqui sempre dispostos a ajudar o próximo e os nossos ditos "amigos" nem reparam quando sorrimos apenas com os lábios e não com os olhos.
Mas é assim o mundo!
Andy, filha, muitos parabéns!
Este texto está fantástico! (Como seria de esperar de qualquer texto vindo de ti)
Continua o bom trabalho!
Nitaa
Nitaa
Dante
Dante

Localização : Perto das Nuvens

Histórias Publicadas : -----------

http://spestigium-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[desabafo] Atenção! Empty Re: [desabafo] Atenção!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos