FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amo-te

4 participantes

Ir para baixo

Amo-te Empty Amo-te

Mensagem por PandoraTheVampire Qua maio 23, 2012 12:20 am

Encontrei esta relíquia por aqui... é de 2007 por isso desculpem lá qualquer coisinha xD

Amo-te!
Amo-te com a força de um trovão!
Amo-te com a clareza de um relâmpago!
Amo-te com a suavidade da brisa outonal!
Amo-te como a força da chuva de Inverno!

Amo-te!
Amo-te como o calor dos raios solares!
Amo-te como a escuridão de um dia de chuva!
Amo-te como o frio gelado da neve!
Amo-te com todas as cores do Arco-íris!

Amo-te…!
Amo-te com todos estes efeitos estranhos e bizarros, amo-te com todas estas metáforas metafóricas do tempo estranho que me rodeia. Amo-te com todos estes sentimentos que se reproduzem em fortes palavras com algum teor climatérico.
Amo-te!

Amo-te com imbecilidade e amo-te com verdade. Amo-te demonstrando com o verbo amar como te amo com clareza e com pureza. Amo-te com saudade e amo-te com a realidade que me rodeia e que me transcende como uma lente opaca, como um marcador fluorescente! Amo-te!

Amo-te com estas palavras tolas que não têm sentido e que se o têm fazem sentido apenas para aqueles que o sentido não conhecem! Amo-te com força! Amo-te com fraqueza! Não espera, amo-te com franqueza!

Amo-te como as ondas do mar que batem ferozmente na areia! Amo-te! E parece que te amo com estes aspectos climatéricos e oceânicos e porque não? Se te amo com força, se te amo com paixão!

Amo-te com estas palavras soltas e com estas palavras tolas e discurso ferozmente porque os meus dedos não querem parar mas quanto mais escrevo menos digo e digo tudo isto para apenas dizer uma palavra com três sílabas e que tu já sabes de cor e que eu não me canso de dizer apesar de tu não te cansares de a ouvir e não me cansar de a dizer mas canso-me de repetir este atabalhoado de palavras que voltam a não fazer sentido.

Mas escrevo e não paro e espero que lhes encontres algum sentido para além dos devaneios súbitos de uma mente e um coração apaixonados e uns dedos que dedilhando dedilham e não param a meu comando!

Amo-te com estas sílabas, amo-te com estas palavras, amo-te com estas vogais e amo-te com estas consoantes! Amo-te até com a força do verbo! Porque não faço sentido mas o verbo assim o faz! Mas não sei o que digo nem o que dizer mais, apenas aquela palavra que tanto repeti e que tanto repetirei porque ainda não me cansei…

Amo-te!

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Empty Re: Amo-te

Mensagem por Fox* Qua maio 23, 2012 1:47 pm

Se este texto veio no seguimento daqueles que já li, tiveste uma grande reviravolta! Ou então, apenas boas memórias!
Senti mesmo tudo o que escreveste, a vozinha na minha cabeça lia imaginando a velocidade com que escreveste este texto, as emoções à flor da pele, a necessidade de passar para o papel um sentimento sem palavras ou descrições possíveis...
Digo-te, senti tudo e achei fantástico! Mesmo "velhinho", está memorável!

Como sempre, Pandora! Beijinhos :D
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Empty Re: Amo-te

Mensagem por PandoraTheVampire Qua maio 23, 2012 3:27 pm

Bem este não tem nada a ver com os outros porque estava num estado completamente diferente xD Tinha começado a namorar com o meu actual namorado há pouco tempo e, como podes ver, estava um pouco eufórica xD E foi exactamente isso que descreveste. Só queria passar para o papel aquilo que estava a sentir, mesmo sendo estupidamente estúpido e sem sentido xD Fico contente por teres gostado, mesmo assim! Obrigada Fox! Beijinho!

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Empty Re: Amo-te

Mensagem por Andy Girl Qua maio 23, 2012 4:45 pm

WoW
Tu conseguiste-me mesmo por a sentir isso tudo e a imaginar enquanto lia!
Acho que este foi o texto mais genial que li neste fórum!
Parabénns deixaste-me de boca abberta,, és meesmo perfeita a escreer!
Continua assim!
Parabéns!
Andy Girl
Andy Girl
Camões
Camões

Localização : Num Lugar Chamado Sonho

Histórias Publicadas : -----------

http://cantarsentimentos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Empty Re: Amo-te

Mensagem por Nitaa Qua maio 23, 2012 8:21 pm

PandoraTheVampire escreveu:Amo-te com força! Amo-te com fraqueza! Não, espera, amo-te com franqueza!
AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI!!
Eu adorei o texto todo, mas aquela frase encantou-me, não sei porque.
Amei o texto com todo o sentido do verbo amar, amei até os meus olhos brilharem como estrelas ao lerem estas palavras tão sentidas pelo escritor e pelo leitor (desculpa um pouco a imitação mas este texto afectou-me mesmo!)
Divinal *--*
Nitaa
Nitaa
Dante
Dante

Localização : Perto das Nuvens

Histórias Publicadas : -----------

http://spestigium-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Empty Re: Amo-te

Mensagem por PandoraTheVampire Qua maio 23, 2012 8:48 pm

Andy Girl wow... não digas essas coisas que fico corada até à raiz dos cabelos :oops: Ainda bem que consegui passar aquilo que estava a sentir no momento. Lembro-me exactamente da altura em que escrevi esse texto e acredita que o que passei para o papel foram sentimentos crus, não conseguia parar de escrever, nem para pensar naquilo que iria escrever a seguir, por isso está tão atabalhoado, mas achei que isso era o que lhe dava o seu "quê" de graça :p obrigada pelo comentário!

Nitaa também gostei muito dessa frase xD saiu-me bem lol. Fico contente por teres sido contagiada pelo meu texto ahaha. É sempre bom inspirar as pessoas. Confesso que me inspiro bastante com textos/histórias de outras pessoas, por isso fico sempre contente quando os meus textos/histórias também inspiram as outras pessoas :p Mais uma vez, obrigada pelo comentários e elogios :p

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Empty Re: Amo-te

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos