FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Things Will Never Be The Same

2 participantes

Ir para baixo

Things Will Never Be The Same Empty Things Will Never Be The Same

Mensagem por RitaSalvatore Sex maio 18, 2012 9:55 pm

Hai Hai, sup niggas~ ok, hm, esta é a minha primeira fic do Harry Potter. Eu escrevo bastante mal, e baralho-me toda, ás vezes tudo fica confuso e depois vocês matam-me por a história é una mierda, ihihi sorry.
Enjoy it or not, because it's a shitty one.
------------------------
Sumário: Sylvia Pierce frequenta Hogwarts na casa Ravenclaw está no 6º ano e tudo até agora correu bem, tirando a volta de aquele-cujo-nome-não-deve-ser-pronunciado. Mas agora pro lado dela tudo piora com retorno da sua irmã, Annie, aquela que ela tanto odeia por causa do seu passado. Agora, terá de passar por bastantes coisas graças á sua irmã ou não.. {sorry, não sei explicar a história :( }

Personagens e características fisicas e psicológicas : Todas as personagens do Harry Potter estão na fic {aposto que não tenho de falar de todas aqui nesta pequena lista}, as outras são inventadas e são :
  • -Sylvia Pierce - Rosto parecido ao da irmã Annie, morena, cabelo liso, olhos castanhos escuros, alta e magra. Simpática, inteligente, honesta, tímida, leal e gentil.
  • Annie Pierce - Rosto parecido ao da irmã Sylvia, morena, cabelo encaracolado, olhos castanhos claros, um pouco mais baixa que Sylvia e magra. Egoísta, manipuladora, vingativa, insensível, descuidada, bitch e gozona.
  • Dom Wellwood - Loiro, olhos verdes azulados, baixo, magro. É inteligente, falador e engraçado.

Estado: Ainda estou a escrever, mas já tem alguns capítulos que eu depois postarei.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Things Will Never Be The Same 2vim92q

Sexto ano em Hogwarts, depois de tudo o que aconteceu, o regresso de Voldemort, a morte de Sirius Black… Aparece que este ano vai ser mais difícil do que todos espera-mos.
Sou a Sylvia Pierce, tenho 16 e sou da Ravenclaw. Sou muito amiga do Harry Potter, Ron Weasley e de Hermione Granger que são da Gryffindor e da minha casa só tenho a Luna Lovegood e o Dom Wellwood. Já estávamos a entrar no comboio para irmos para Hogwarts, entramos um pouco atrasados mas consegui-mos arranjar um vagão, éramos cinco mas havia espaço para todos, ainda dava para mais uma pessoa, mas ninguém iria querer se sentar ali.
Estávamos a falar bastante quando alguém abriu a porta da nosso vagão, olhei para a porta e não acreditei no que estava a ver. Era …
- Hello sister – ela esboçou um sorriso falso inclinando a cabeça um pouco de lado - Tiveste saudades minhas ?
- An- An- Annie? – Eu gaguejei ainda não acreditando.
- Ah, pelo menos lembras-te do meu nome – riu.
Todos olhavam para mim com caras confusas.
- O que estás a fazer aqui a fazer? – Perguntei levantando-me rapidamente.
- Bem, se estou no expresso de Hogwarts é porque vou para lá, não? – Ela disse rolando os olhos.
- Eu percebi isso, mas porque Hogwarts?
- Porque sim, não havia mais escolha. E se pensas que … – ela disse encolhendo os ombros e eu interrompi-a.
- Se vieste para Hogwarts estragar a minha vida como fizeste á anos atrás, bem podes ir embora! – Eu gritei-lhe na cara, neste momento todos os vagões estavam de porta aberta a ver o que se passava.
-Ui, calma. Eu não vim para te estragar nada e, aliás não me deixaste acabar, mal-educada! E eu não vim por ti, ou pensas que és o centro do mundo? Mas já que falas em estragar a tua vida eu aceito fazer isso, sem problemas Syl. – Ela disse com cruzando os braços.
- Se tu me estragas alguma coisa da minha vida, ou se te atreveres em tocar em algum deles – apontei para os 4 atrás de mim, e ela tinha uma cara de assustada - vais te arrepender de teres vindo porque quem te vai estragar a "vida" sou eu, percebes ? – Eu acabei de falar e ela começou a rir.
- És tão engraçada, sério – ela dizia entre gargalhadas, ela parou de rir e olhou para mim - Mas se queres que seja assim… Game on – ela falou a ultima frase ao meu ouvido e sorriu, saiu fechado a porta .
- Estão a olhar para onde, cobardes ? – ouvi ela a dizer lá fora.
Eu não podia acreditar nisto, ela voltou.
Todos continuavam a olhar para mim.
- Quem era aquela rapariga? – Ron perguntou-me.
- É a irmã dela, não ouvis-te? – Hermione falou olhando de lado para Ron
- Desculpem eu não ter falado dela a vocês, eu simplesmente finjo que ela nem existe. – Eu olhei pró chão.
- Não faz mal, Syl. Compreende-mos que não gostes dela. – Hermione disse sorrindo e retribuo o sorriso.
Olhei para Dom e ele olhava para o nada com ar pensativo, franzi a testa e olhei para Harry que também olhava para Dom com a testa franzida.
- Dom? – Chamei mas ele continuou pensativo.
- DOM! – Harry gritou dando um estalo na cabeça de Danny e ri-mos.
- Que foi? – Ele perguntava confuso a olhar para nós e ri-mos mais .
- Nada, estavas a pensar em quê? – Eu perguntei ainda rindo.
- Em nada. – Disse ele indiferente.
Enquanto não chegava-mos a Hogwarts ia-mos falando divertidamente, Harry saiu do vagão dizendo que precisava de um pouco de ar, o que fez Hermione ficar com cara de quem não acreditou no que ele disse. Ron comeu, dormiu, acordou, comeu mais e todas as outras coisas que ele sabe fazer melhor. Enquanto isso perguntava a mim própria, constantemente, "onde será que Annie está ?".

*Annie’s POV*

Depois de sair do vagão onde Sylvia estava fui andando mais para a frente, cheguei a uma parte que só tinha alunos da Slytherin. Entrei e sentei-me numa mesa com bancos que estava paralela á mesa de um rapaz que cujo nome era Draco Malfoy. Quem é que não o conhecia? Vindo daquela família… E, bem, ele olhava para mim atentamente. O que me fez lançar-lhe um sorriso irónico do tipo, "Perdes-te aqui alguma coisa?".
- Quem é a novata que está a mandar sorrisinhos para ti ? – Ouvi uma rapariga de cabelos lisos, castanhos e curtos a perguntar a Malfoy, com certo ciúme na voz.
- Não sei, mas é bonita e faz-me lembrar aquela totó, a Sylvia Pierce da Ravenclaw – ele disse com desprezo no tom de voz e ela bufou.
- Tu e essa estúpida da Pierce. Malfoy entende que ela gosta de ti, e quer estragar o que há entre nós… – ela disse com uma voz grosa e irritante.
- E o que há entre nós, Pansy? – Malfoy disse e eu desatei a rir, e olhei para Pansy.
- Outch, até me doeu – fiz um só estranho com a boca e ela olhou para mim super irritada.
- O que queres, oh novata irritante e estúpida? – Ela disse levantando-se e vindo até mim.
- O que disseste? – Levantei-me e aproximei-me.
- Irritante e estúpida! – Ela repetiu já bastante perto de mim.
- Desculpa, adorava muito de continuar a discutir mas esse teu nariz de porco não dá prazer em falar contigo, sabes? – Toquei-lhe no nariz com o dedo indicador, logo limpando ás minhas calças e ela ficou vermelha e irritada, levantou a mão prestes para me dar um estalo, mas eu fui mais rápida que ela e peguei-lhe na mão – Cuidado ai, Pansy – disse o nome dela com desprezo e larguei a mão dela. O comboio parou e deu sinal de que tinha-mos chegado, peguei nas minhas coisas e fui embora. Avistei Sylvia pelo caminho e pisquei o olho para ela, Sylvia abanou a cabeça.

*End Annie’s POV*

Entramos no salão e ficamos a assistir os alunos do primeiro ano a serem postos nas casas, lá no meio estava Annie a olhar para tudo no salão. Como ela ainda continuava a ser observadora…
Quando os alunos todos do primeiro ano já estavam nas casas, o Professor Dumbledore apresentou Annie a todos e a Prof. Minerva meteu o chapéu seleccionador na cabeça de Annie.
- Hmm, mente interessante … Talvez Slytherin ! – Rita sorriu satisfeita e foi-se sentar na mesa da Slytherin, mas ela sentou bem longe de todos, e recebia olhares furiosos de Pansy. Estranho…
RitaSalvatore
RitaSalvatore
Austen
Austen

Localização : in your house, u scared ?

Histórias Publicadas : -----------

http://mockinggmellark.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Things Will Never Be The Same Empty Re: Things Will Never Be The Same

Mensagem por CatariinaG' Seg maio 21, 2012 9:36 pm

Acabei de ler agora.
Não acho que escrevas mal, nem que seja confuso!

Gosto da história e gostava muito que continuasses!!
CatariinaG'
CatariinaG'
Administradora
Administradora

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Things Will Never Be The Same Empty Re: Things Will Never Be The Same

Mensagem por RitaSalvatore Ter maio 22, 2012 9:47 am

awwwwwww, obrigada! Eu no sábado meto outro capitulo :)
RitaSalvatore
RitaSalvatore
Austen
Austen

Localização : in your house, u scared ?

Histórias Publicadas : -----------

http://mockinggmellark.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Things Will Never Be The Same Empty Re: Things Will Never Be The Same

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos