FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

If I Should Have Met Three Days Grace

Ir em baixo

If I Should Have Met Three Days Grace

Mensagem por Helvanx em Qui Maio 17, 2012 10:27 pm

Bem pessoal, já tinha começado esta fic no outro fórum e vou posta-la de novo aqui, visto que houve gente que gostou ;)
Espero que Gostem!

I - O inicio

Há alguns anos atrás, estava eu num café, às nove horas da manhã, a tomar o meu pequeno-almoço como fazia todas as manhãs, quando me lembrei de que tinha combinado ir a casa de um amigo ajudá-lo a compor uma música que não lhe estava a soar como queria. Fui a casa buscar o carro e fui até casa dele. Pelo caminho apanhei muito trânsito porque naquele dia havia uma festa enorme que um senhor com algumas possibilidades financeiras tinha organizado. Cheguei a casa dele 1 minuto depois do combinado e, como sempre, ele começou a chatear-me porque nunca chegava a horas…
- Irra, és impressionante pá, nunca chegas a horas… - dizia ele.
-Desculpa lá, eu cheguei 1 minuto depois do combinado, não foi muito tempo depois!
- Pronto, vá vamos lá ao que interessa, esta musica não está como quero – dizia ele enquanto me mostrava a partitura da musica – vê lá se me consegues por isto de maneira a que fique mais melódico, não sei se me entendes…
-Sim já percebi – dizia eu enquanto lhe melhorava a partitura.
Ao fim de mais ou menos 1 hora tinha uma música de 4 minutos pronta e completamente diferente, mas que me parecia estar ao gosto de todos nós.
- Épa ó Daniel, obrigadão pá! Tá um espectáculo!
-De nada! Se precisares de alguma coisa diz.
Ele levou-me até à porta e despediu-se.
Helvanx
Joyce
Joyce

Histórias Publicadas : -----------

http://fuckingandnothingspecial.tumblr.com

Re: If I Should Have Met Three Days Grace

Mensagem por Andy Girl em Qui Maio 17, 2012 11:18 pm

Three Days Grace é algoo que realmeente amo!
Estou para ver onde isto vai dar!
Continua assim!
Beijinhos!
Andy Girl
Camões
Camões

http://cantarsentimentos.blogspot.com/

Mensagem por Haneul em Sab Maio 19, 2012 11:48 am

Fiquei curiosa... Continua por favor.
Haneul
Homero
Homero

Mensagem por Helvanx em Sab Maio 19, 2012 12:12 pm

Bem, depois de uma pausa na escrita da outra história, voltemos a esta. Espero que gostem

II - Three Days Grace

Quando cheguei ao carro o telemóvel toca…
-Olá, daqui fala Adam Gontier e estou telefonar porque precisava de falar com o senhor Daniel Miranda…
-Olá Bom dia, está a falar com o próprio… o que deseja?
- É o seguinte, eu estou a formar uma banda, e ouvi dizer que o senhor tem conhecimentos musicais e que toca bateria, que é compositor e como estamos a precisar de uma pessoa que possa fazer esse trabalho achei que pudesse ajudar-me…
- Claro! Diga-me só uma coisa… já tem mais alguns membros? Sim tenho mais 4 para além de mim…
- E quais são os nomes deles?
- O baterista é o Neil Sanderson, o vocalista sou eu, o baixista é o Brand Walst e os dois guitarristas são o Joe Grant e o Phil Crowe…
- Hum… parece-me bem… e já agora o nome da Banda…
- Há pois… O nome da Banda é GroundsWell.
- Já têm estúdio?
- Sim.
- Então podemos encontrar-nos amanhã às 10:30 nele?
- Sim, ele fica, sabe onde é a casa de música Heberg?
- Sim, sim…
- É mesmo a porta ao lado…
- Ok… então até lá!
- Adeus e obrigado!
E aqui despertou a verdadeira música dentro de mim.
No dia seguinte fui até ao café novamente tomar o meu pequeno-almoço e quando acabei peguei no carro e fui até ao estúdio…
Quando lá cheguei bati á porta e de seguida abriram-ma.
O estúdio tinha todo o material necessário… Entretanto eu cumprimentei todos e falamos sobre os objectivos da banda, qual o estilo de musica e essas coisas que é normal se falar quando é formada uma nova banda…
- Bem acho que vocês estão muito bem direccionados mesmo sem a minha vinda para a banda…
- Que disparate – disse o Neil – tu fazes aqui muita falta e hás-de estar nesta banda por muitos anos…
- Obrigado Neil, pelo elogio e se for essa a vossa vontade será a minha também…
- Bem, eu vou ter que bazar porque tenho uns assuntos a tratar ainda hoje… Até amanhã! – Disse o Adam.
- Aproveito a tua deixa e vou contigo – disse eu.
De repente, sem saber, a minha vida tinha mudado para sempre, mais do que todas as outras vezes e desta vez para muito melhor do que eu alguma vez imaginaria. Nos tempos procedentes eu compus muitas músicas para a banda e passados 2 meses editamos o nosso primeiro álbum que se chamava “Groundswell” como a banda… No fim do ano de 1992, o ano em que a banda foi formada, decidimos mudar-lhe o nome para “Three Days Grace” com base no pensamento de se tivesses três dias para mudar alguma coisa na tua vida, conseguirias fazê-lo? A partir daí tudo mudou… Não só o nosso pensamento em relação às músicas mas também o nosso estilo e maneira de tocar…
Começamos logo a preparar novas músicas e a partilhá-las com os nossos familiares e amigos e, passado mês e meio, estávamos a dar o nosso primeiro concerto com um coliseu lotado. A nossa vida mudou porque todos nós tivemos que despedir-nos dos nossos empregos porque a banda ocupava demasiado tempo para conseguirmos manter o trabalho e a banda ao mesmo tempo, e investimos na banda, ensaiávamos 5, 6, 7 ou até 8 horas por dia, discutíamos sobre os temas das novas musicas, as letras, e cada um dava um pouco para a música e no fim tudo parecia soar tão bem como nunca tinha soado alguma música na minha vida…

Esta Fic foi escrita à uns meses por isso não está no seu melhor. Desculpem por isso :)
Helvanx
Joyce
Joyce

http://fuckingandnothingspecial.tumblr.com

Mensagem por Andy Girl em Dom Maio 20, 2012 2:00 pm

Eu adoro tanto Three Days Grace e o Adam Gontier!
Quero ver o que vai acontecer depois!
Vá, continua lá com a história.
Andy Girl
Camões
Camões

http://cantarsentimentos.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: