FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cem Vezes Cem

+7
Haneul
Helvanx
NessJones
CatariinaG'
Nitaa
Andy Girl
PandoraTheVampire
11 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Cem Vezes Cem - Página 3 Empty Re: Cem Vezes Cem

Mensagem por Fox* Sex maio 25, 2012 7:34 pm

Oh Deus Pandora, que "romélico"! Hahahaha, acho que é uma ótima forma de descontrair das Crónicas ou da loucura da Boulevard! Está muito bonito, é bom ainda "ver" que existem coisas assim, sentidas!
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cem Vezes Cem - Página 3 Empty Re: Cem Vezes Cem

Mensagem por PandoraTheVampire Sáb maio 26, 2012 12:51 am

Nitaa pois eu estou a dar em super-lamechas... sorryyyyy! Mas obrigada :p beijinho!

Cata obrigada querida! Eu sei que sou lamechas... xD beijinho!

Fox lol pois! As crónicas não estão a dar muito para o românticas nestes últimos caps, mas é assim que tem de ser, nem todos os personagens podem ser melosos como o Marcus xD E a Boulevard terá o seu quê de romantismo soon enough... :p obrigada!! beijinho!

Ir para o topo Ir para baixo

Cem Vezes Cem - Página 3 Empty Re: Cem Vezes Cem

Mensagem por Haneul Dom maio 27, 2012 3:33 pm

Wow!!! =O
Já voltei para te assombrar o tópico! ahah

Então... eu apaixonei-me pelos últimos 3 que postas-te. São lindos! Românticos, tocantes, fofos... Sei lá, só sei que amei todos!!

Quando poderes posta mais =3
Haneul
Haneul
Homero
Homero

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Cem Vezes Cem - Página 3 Empty Re: Cem Vezes Cem

Mensagem por Andy Girl Seg maio 28, 2012 9:46 pm

O textos são tão pequenos, mas tão entidos.
Cada um é um pedacinho de uma história que às vezes pertencem à realidade de muita gente!
Adoro estes pequeninos texto cheio de grande valor!
Andy Girl
Andy Girl
Camões
Camões

Localização : Num Lugar Chamado Sonho

Histórias Publicadas : -----------

http://cantarsentimentos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cem Vezes Cem - Página 3 Empty Re: Cem Vezes Cem

Mensagem por PandoraTheVampire Qua maio 30, 2012 12:46 am

Haneul, muito obrigada! De vez em quando a inspiração bate certo e aparecem coisas giras :p

Andy Girl, muito obrigada! É certamente um desafio imaginar um momento para cada um dos temas, principalmente quando tenho de o resumir a cem palavras! :x Obrigada!



9. Cut/Corte

Vinte e quatro anos e onze meses de memórias. O primeiro beijo foi no meio do lago. Um passeio de barco belíssimo que acabou da pior maneira: ele encharcado e a ser bicado por patos esfomeados. O casamento no Havai, uma praia lindíssima e um por do sol perfeito. Promessas de amor sem sentido, promessas de um futuro perdido. O primeiro e único filho. Um rapaz de olhos e cabelo negro, inteligente, espevitado e traquina. Perfeito para os afastar da monotonia. Mas ela acabou por chegar, mesmo depois de vinte e quatro anos e onze meses de memórias. Estavam divorciados.

Ir para o topo Ir para baixo

Cem Vezes Cem - Página 3 Empty Re: Cem Vezes Cem

Mensagem por Nitaa Qua maio 30, 2012 1:47 pm

Ohhhhhh :c
Como eu detesto divórcios -.-
Eu sei que é meio extremo, mas se não tem a certeza se amam, não casam e se tem a certeza, o amor não termina de um dia para o outro, o amor tem de ser cultivado.
Mas não vou aqui divagar.
Está fantástico como qualquer outro que postaste antes.
Quero mais (:
Nitaa
Nitaa
Dante
Dante

Localização : Perto das Nuvens

Histórias Publicadas : -----------

http://spestigium-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cem Vezes Cem - Página 3 Empty Re: Cem Vezes Cem

Mensagem por Fox* Qua maio 30, 2012 3:35 pm

Adorei a forma como retrataste o corte, como um corte emocional! Não me lembraria e foi o que mais me chamou a atenção! Muito bem!

(Adoro Incubus xD!)
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cem Vezes Cem - Página 3 Empty Re: Cem Vezes Cem

Mensagem por PandoraTheVampire Qua maio 30, 2012 5:22 pm

Nitaa concordo contigo. ;) Só não concordo com a parte do estar fantástico porque até nem está assim tanto xD mas pronto. Há uns melhores que outros! Obrigada por comentares!

Fox pensei retratar como um corte literal, mas esta ideia surgiu-me de repente e achei bem melhor :p (estou viciada nesta música de Incubus... :x)

Ir para o topo Ir para baixo

Cem Vezes Cem - Página 3 Empty Re: Cem Vezes Cem

Mensagem por CatariinaG' Qua maio 30, 2012 5:29 pm

WHYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY?
CatariinaG'
CatariinaG'
Administradora
Administradora

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Cem Vezes Cem - Página 3 Empty Re: Cem Vezes Cem

Mensagem por Andy Girl Dom Jun 03, 2012 2:22 am

Divorcio, talvez seja antes o cortar mas como último golpe, aquele que separa em definitivo, pois muitas vezes acontece que esses sentimentos morreram antes.
Não sou a melhor pessoa para falar de divórcios, porque sou demasiado racional em algumas coisas de emoções e isso. Quando não dá, não vale a pena perder tempo, quando se pode arranajar outra pessoa para ser feliz.
Andy Girl
Andy Girl
Camões
Camões

Localização : Num Lugar Chamado Sonho

Histórias Publicadas : -----------

http://cantarsentimentos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cem Vezes Cem - Página 3 Empty Re: Cem Vezes Cem

Mensagem por PandoraTheVampire Seg Jun 04, 2012 12:28 am

Cata lol xD

Andy Girl, concordo plenamente. Se há uma coisa que eu não entendo nem tolero é traição. Abomino traição. Se uma pessoa não está bem, termina tudo. Não vai procurar felicidade noutro lado enquanto está comprometida com outra pessoa. Isso para mim não funciona. Por isso sim, concordo contigo :p

Ir para o topo Ir para baixo

Cem Vezes Cem - Página 3 Empty Re: Cem Vezes Cem

Mensagem por Haneul Sex Jun 15, 2012 4:57 pm

Oh :c
Apesar do tema ser algo que eu não gosto muito [divórcios]. Eu adorei o texto.
Se há coisas pela qual espero nunca passar, é por um divórcio. Não sei porquê xD
Mas o que conta é que o texto mais uma vez esta perfeito!
Haneul
Haneul
Homero
Homero

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Cem Vezes Cem - Página 3 Empty Re: Cem Vezes Cem

Mensagem por PandoraTheVampire Qua Jun 20, 2012 12:20 am

Haneul, muito obrigada! E concordo com o teu ponto de vista! OnBeg


10. Breathe/Respirar

A água continuava a subir. Calma, monótona, quente. Ele abriu a boca e deixou entrar uma golfada de água. Era tão insípida quanto a sua vida. O líquido atingiu-lhe a base do nariz e ele respirou fundo uma última vez. Depois fechou os olhos e deixou que a água lhe lavasse a alma. O tempo passou devagar. O peito ardia-lhe. Sentia-se desfalecer. Foi nesse momento que a porta abriu e a sua mãe o puxou para cima com um ímpeto rápido. Respirou fundo e encheu-se de tosse. Não morrera. Teria de voltar à sua vida insípida numa cadeira de rodas.

Ir para o topo Ir para baixo

Cem Vezes Cem - Página 3 Empty Re: Cem Vezes Cem

Mensagem por Nitaa Qua Jun 20, 2012 9:23 am

Ohhhh! Este foi triste :(
Coitado!
Mas matar-se... Deve ser um enorme desespero andar de cadeira de rodas que o levou a tentar cometer o assassinato :(
Está muito profundo!
Muito bem Pandora!
Continua!
Nitaa
Nitaa
Dante
Dante

Localização : Perto das Nuvens

Histórias Publicadas : -----------

http://spestigium-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cem Vezes Cem - Página 3 Empty Re: Cem Vezes Cem

Mensagem por Fox* Qua Jun 20, 2012 10:21 am

Acho que é sempre uma situação complicada e não podemos julgar ninguém por pôr termo à própria vida quando não estamos na mesma situação que essa pessoa, mas gostei da descrição que fizeste, da água e do respirar. E uma cadeira de rodas não tem de ser insípida desde que a tua mente não o seja... :)
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cem Vezes Cem - Página 3 Empty Re: Cem Vezes Cem

Mensagem por Haneul Qui Jun 21, 2012 9:08 pm

Suicídio... É um tema interessante até. Triste. Mas interessante.
Eu adorei o texto [só para fugir um pouco ao habitual xD]. Gostei do tema que abordas-te. E concordo com a Nitaa. Para ele deveria ser mesmo um sufoco, um tormento, desesperante viver numa cadeira de rodas para se tentar suicidar.
Por favor continuar a deliciar-nos com estas histórias. Todos nós te agradecemos muito a cada capitulo!
Haneul
Haneul
Homero
Homero

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Cem Vezes Cem - Página 3 Empty Re: Cem Vezes Cem

Mensagem por PandoraTheVampire Qua Jun 27, 2012 12:52 am

Spoiler:

Umas palavrinhas: este foi o primeiro momento em que acertei nas 100 palavras à primeira e sem ter de cortar nada! Yey!

PS: A música não é bem música, mas adoro este filme e este pequeno momento. "Eu te adoro papai..." OnAdmire2



11. Memory/Memória

O ar está gelado mas eu mal sinto o frio. Algo diferente ocupa os meus pensamentos. Um sorriso largo e amarelado devido ao café. Uma mão grande e calosa com três falanges em falta quando ele se cortou na serra eléctrica. Um bigode que fazia comichão com os beijos repenicados dele. E aquele olhar parado no tempo que ele usava só para mim. Sinto-me sorrir mas os meus lábios não se movem. Pouso a mão na madeira fria e impessoal e todo o meu interior estremece. Abandonaste-me. Agora só tenho memórias para me agarrar. E muitas lágrimas para derramar, pai.

Ir para o topo Ir para baixo

Cem Vezes Cem - Página 3 Empty Re: Cem Vezes Cem

Mensagem por Haneul Qua Jun 27, 2012 11:43 am

Também adoro este momento no filme. *-* E tinha tantos ciumes pelo vestido que ela usava xD

Pandora, começo a não saber o que escrever! Todos os teus mini textos são perfeitos!
Este tocou-me de alguma forma porque já passei por algo parecido.
A dor, tristeza, saudade. Uma pessoa começa a ficar amargurada. As lembranças tornam-se o seu único modo de passar os dias. O seu único modo de não seguir o caminho errado, isolar-se ou algo parecido. [xs]
O texto ficou perfeito!
Haneul
Haneul
Homero
Homero

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Cem Vezes Cem - Página 3 Empty Re: Cem Vezes Cem

Mensagem por Fox* Qua Jun 27, 2012 2:31 pm

Oh, não acredito que foste buscar aquele momento! Adoro filmes da Disney, qualquer que seja, mas o da Pequena Sereia é um dos preferidos (principalmente porque foi o primeiro que vi) juntamente com o Pocahontas e o Bela e o Monstro! Mas estou a desviar-me, até porque gostei muito da imagem de saudade que nos passaste através deste pequeno texto, com as memórias dela do pai! Achei muito bonito e sentido :D
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cem Vezes Cem - Página 3 Empty Re: Cem Vezes Cem

Mensagem por PandoraTheVampire Ter Out 09, 2012 10:30 pm

Gawd, já não postava nada aqui há imenso tempo... está na altura de começar a remediar isso, parece-me ;)

Spoiler:


12. Insanity/Insanidade

- Ouves?
Ela abanou a cabeça e fechou os olhos com medo de chorar. - Não.
Ele olhou-a e apertou-lhe as mãos até ela abrir os olhos. - E agora? Um batuque. Rápido e incessante. - Bateu com o dedo com força na têmpora enquanto fechava os olhos. - Ouço-o aqui!
Ela não ouvia nada. Só os soluços descompassados que a sua boca tremida soltava. Ele estava louco, mas ela continuava a amá-lo.
Ele largou-a e cruzou os braços. - Eu ouço. - Silêncio. - E sei que é o meu coração a bater por ti.
Ela desfez-se em lágrimas.

Ir para o topo Ir para baixo

Cem Vezes Cem - Página 3 Empty Re: Cem Vezes Cem

Mensagem por Fox* Qua Out 10, 2012 5:41 pm

Hahahah, eu também queria uma biblioteca! Fartei-me de insultar o Monstro por lha ter dado em vez de mim! :D E do Hércules, sim! E da Rapunzel (eu ando aqui a ouvir a OST!), juntamente com a Pocahontas (gosto de selvagens, que hei de fazer? :D) e estou à espera do Brave na net (yeah... Piracy xD!)
E estou aqui obrigada... Tenho aqui um boneco a apontar-me uma faca caso eu não comente... Ele é mau! *esquece, estive a ver o Ted e lembrei-me xD*!
Mas a minha sorte é que nem me custa muito a ler... Eu ainda scrollo mais um bocadinho, à espera, mas acaba rápido! Mas é fantástico como consegues descrever momentos assim em tão poucas palavras! Deve ser horrível viver ou ver alguém lidar com a insanidade e tu conseguiste passar essa imagem ao leitor :)
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cem Vezes Cem - Página 3 Empty Re: Cem Vezes Cem

Mensagem por PandoraTheVampire Sex Out 19, 2012 12:25 am

Spoiler:


13. Misfortune/ Infortúnio

Ele arrepiou-se enquanto esfregava as mãos. O Inverno estava a ser extremamente rigoroso, principalmente para um sem-abrigo. Podia jurar que tinha pequenas estalactites de gelo penduradas na sua barba. Ouviu um restolhar perto de si e os seus olhos amoleceram quando fitou a companhia de quatro patas que o fitava.
- Toma. - Vasculhou no casaco pelas sobras do almoço de ontem: uma fatia de fiambre rançoso e meio pão rijo. Estendeu a mão ao cão e sorriu quando ele se aproximou com a cauda a abanar.
Afinal, enquanto meio mundo se afastava dele, o seu amigo estava sempre presente.

Ir para o topo Ir para baixo

Cem Vezes Cem - Página 3 Empty Re: Cem Vezes Cem

Mensagem por CatariinaG' Sex Out 19, 2012 1:35 pm

Sem palavras para todos os capítulos!
CatariinaG'
CatariinaG'
Administradora
Administradora

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Cem Vezes Cem - Página 3 Empty Re: Cem Vezes Cem

Mensagem por Fox* Dom Out 21, 2012 11:15 am

Vamos começar a espiar castelos em dias de tempestade, Pandora! xD
De todos os cartoons e séries de humor em bonecos, o meu preferido é mesmo "Simpsons"! Hei de ter 80 anos e ver aquilo de novo e rir-me de novo! xD
E eu gosto do Mark Wahlberg! Apesar de ter gostado mais da comédia "Agentes de Reserva", ele nem esteve muito mal aqui! xD

E isto tudo e não disse nada sobre o teu texto totalmente editado! :D
Acho que é a primeira vez que leio sobre um sem abrigo e o que ele passa. Foram pequenas palavras que serviram para mostrar a sua dor e "infortúnio"!
Mas há sempre um fiel companheiro e foi giro ver como retrataste isso!
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cem Vezes Cem - Página 3 Empty Re: Cem Vezes Cem

Mensagem por miaDamphyr Qui Out 25, 2012 5:10 pm

Muito lindo este pequeno momento. Gosto muito da tua imaginação e como abordas cada tema. Um esfomeado a alimentar o outro, a força da amizade verdadeira. Algo que infelizmente já não se vê muito por aí. E que venham mais cem destes Pandy. Bjs
miaDamphyr
miaDamphyr
Camões
Camões

Localização : Mercúrio

Histórias Publicadas : -----------

http://MiaDamphyr.blogspot.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cem Vezes Cem - Página 3 Empty Re: Cem Vezes Cem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos