FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crónicas Sangrentas

+11
Raaky*
Mia Angel
anokas_03
Fox*
CatariinaG'
Nitaa
Snoopy
Walk Up Proud
DeeSousa
PandoraTheVampire
Helvanx
15 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 3 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por DeeSousa Qua maio 23, 2012 10:40 pm

woooow!!! Ainda ontem - mais ou menos - tinhas postado o primeiro e agora já vais tão a frente! osh gosh!!1

Bem, já sabes que eu adorei este capitulo. Gosto da frieza dela que contrasta com o amor dele. É lindo e olha que nem sou muito romantica, mas gosto de coisas assim. Eles que sofram muhaha xD E sabes que adoro a maneira como escreves!

Espero que chegues rapidamente ao capitulo que tinhas no antigo forum ^^

beijinhooooo querida Pan-Pan :D - eu cada vez que falo contigo arranjo uma alcunha nova...LOL não leves a mal -


Beijinhos!!! :D
DeeSousa
DeeSousa
Bocage
Bocage

Localização : Everywhere

Histórias Publicadas : -----------

http://theunforgivensouls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 3 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por PandoraTheVampire Qua maio 23, 2012 10:44 pm

Olá Dee!! Lol, pois, não foi bem assim mas foi quase. É que como tenho tantos capítulos para actualizar tenho postado um por dia. Mas tu já leste todos por isso não há grande problema, certo? Eu não mudei nada em nenhum porque quando for para mudar esta história vão ser mudanças drásticas! Por isso vou terminá-la aqui no fórum e depois aperfeiçoo à minha maneira :p Ainda falta um POUQUINHO para chegar onde estava xD

Podes chamar-me o que quiseres xD é óbvio que não levo a mal, ora essa! :D beijinhos e obrigada pelo comentário!!

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 3 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por Andy Girl Qui maio 24, 2012 1:27 am

woW
Eu li estes capítulos assim de rajada e fiquei de boca aberta.
A sério, tipo, era quase como ler um livro e para ser sincera, já li livros muito piores que isto!
Não lees a mal, mas ate fico com inveja e com vontade de saber escrever tão bem como tu!
A forma como descreves tudo e a personalidade que dás as personagens é de fazer cair o queixo!
Olha, fiquei fã!
Voou acompanhar o resto, poosso é demorar a comentar, mas vou acompanhar com certeza!
Andy Girl
Andy Girl
Camões
Camões

Localização : Num Lugar Chamado Sonho

Histórias Publicadas : -----------

http://cantarsentimentos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 3 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por Nitaa Qui maio 24, 2012 2:58 pm

PandoraTheVampire escreveu:Eles não estavam seguros.]
Será um indicio de alguma coisa???
Será???
Huuummmm
Estou curiosa!
E bem: nota-se ao longe o motivo de tantas fãs que o Will tem. Ele é fabuloso.
Mas eu, não sei porque, adoro o MELISIZWE e a foto que escolheste para ele. Tão enigmático e misterioso como a personagem...
E eu descasquei-me a rir quando vi a foto do Oscar (já tinha visto, mas agora imaginá-lo na história deu-me vontade de rir).
Quero mais!!
Nitaa
Nitaa
Dante
Dante

Localização : Perto das Nuvens

Histórias Publicadas : -----------

http://spestigium-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 3 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por PandoraTheVampire Qui maio 24, 2012 11:42 pm

Nitaa hummm se calhar é... *tranca boca e deita chave fora* minha boca é um túmulo! xD Digo-te só, podes ficar bemmm curiosa!! Ahahah :p

Ahah é verdade, o meu Will ganhou um grupinho de fãs jeitoso, mas a Fox é possessiva e não deixa ninguém chegar perto! Ainda assim acho que o Liannus tem um grupo de fãs maior... na altura falou-se em crachás e algo do género lolol.

Bem, fico contente pelo Melisizwe ter ganho uma fã! Ele *talvez* seja importante mais à frente. Não quero revelar muito porque isso nem sequer está escrito :x Ah e também tenho qualquer coisinha preparada para o Oscar. Okay, confesso, tenho algo preparado para todos. A minha história NUNCA vai terminar!!! :o

Obrigada por continuares a comentar fielmente!! ❤

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 3 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por Andy Girl Qui maio 24, 2012 11:49 pm

Eu quando leio a tua fic não sei de que lado ficar! Se dos vampyros se dos humanos. N~´ao connheço a Pandora muito, ainda nos deste pouco dela, mas imaginar uma luta entre ela e este rapaz fica dificil de tomar uma posição!
Outra coisa que goto bastante é o facto de ser tipo épicoXd Espadas e issoXd Sou viciada em cenas assimXd
Agora quero ver mais distoXD
Beijinhos!
Andy Girl
Andy Girl
Camões
Camões

Localização : Num Lugar Chamado Sonho

Histórias Publicadas : -----------

http://cantarsentimentos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 3 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por PandoraTheVampire Sex maio 25, 2012 12:10 am

Ahaha pois, eu compreendo-te! Mas talvez chegue um dia em que tenhas de tomar essa escolha... quem sabe? 👅
Fico contente por gostares do tom épico/medieval que lhe dei. Não sei porquê mas prefiro escrever fantasia medieval do que fantasia 'do futuro', se é que me entendes. lol

Obrigada por continuares a comentar!

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 3 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por Fox* Sex maio 25, 2012 11:58 am

E pronto, mais fãs danadas do cavaleiro... Que surpresa!
Também acho bastante piada ao facto de escreveres sobre uma época medieval e não sobre o presente (como em BoBD - nome tipo "gangsta" xD) ou sobre o futuro (que é sempre super divertido!), mas acho que fica muito mais cativante ver as perspetivas dos humanos sobre o passado povoado por vampiros! Torna tudo muito mais intenso, as paixões, as vinganças, as guerras e mesmo os próprios pensamentos das personagens são mais fortes! Acho que é mesmo típico de épocas antigas em que o YOLO fazia mais sentido do que agora!

Isto tudo para dizer que dificilmente (muito dificilmente!) poderias fazer melhor :)
Beijinhos
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 3 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por CatariinaG' Sex maio 25, 2012 12:56 pm

I love this damn it!!!!



Moreeee! NOW!!!
CatariinaG'
CatariinaG'
Administradora
Administradora

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 3 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por PandoraTheVampire Sex maio 25, 2012 1:48 pm

Ahaha Fox estás tramada. Tens de as enxotar com uma vassoura! Arma-te mulher! :p BoBD é tão awesome... lolol Sim, concordo. Sinto-me muito melhor a escrever nesta época. Devia ser ao contrário, afinal vivo no 'presente' (sei que isto não faz sentido mas tu entendes-me) e não na época medieval. Mas eu sempre disse que nasci no local errado no tempo errado... *suspiro*

Ahaha obrigada mais ainda acho que conseguiria fazer melhor! Por isso tenho planeado reescrever tudo isto... mas só quando terminar. Tenho muitos projectos ao mesmo tempo e não me quero pôr a reescrever nada ainda pois só iria atrasar os outros. Quando terminar tratarei disso. O pior é que não vejo ainda nenhum fim para isto... cada dia tenho mais ideias e quando dou por mim, tenho a sensação que já pensei em história para uns cem capítulos!!! :x Não sei se vocês aguentarão tanta história... lol

Anyway, obrigada pelo comentário!!

Cata more later! Not now! xD depois dizem que eu actualizo muito depressa e ninguém tem tempo para ler xD mas eu também queria postar tudo de uma vez... mas não pode ser! Tem de ser aos poucos xD obrigada por continuares a ler e comentar!! :p

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 3 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por Nitaa Sex maio 25, 2012 6:05 pm

PandoraTheVampire escreveu:Nitaa hummm se calhar é... *tranca boca e deita chave fora* minha boca é um túmulo! xD Digo-te só, podes ficar bemmm curiosa!! Ahahah :p

Ahah é verdade, o meu Will ganhou um grupinho de fãs jeitoso, mas a Fox é possessiva e não deixa ninguém chegar perto! Ainda assim acho que o Liannus tem um grupo de fãs maior... na altura falou-se em crachás e algo do género lolol.

Bem, fico contente pelo Melisizwe ter ganho uma fã! Ele *talvez* seja importante mais à frente. Não quero revelar muito porque isso nem sequer está escrito :x Ah e também tenho qualquer coisinha preparada para o Oscar. Okay, confesso, tenho algo preparado para todos. A minha história NUNCA vai terminar!!! :o

Obrigada por continuares a comentar fielmente!! ❤
Podes contar aqui com a Chata xD
Terei sempre o enorme prazer de vir aqui comentar ❤
Epá trancaste a boca e eu queria promenores!! wewewe
Bem, parece que vou ter de aguardar ansiosa! (Se depois ficar com as unhas estragadas de tanto as roer, vais-me pagar a manicura xD)
Sim, o Malisizwe ganhou uma fã YEY! Eu fiquei intrigada com a história dele (a que não se sabe ainda xD). Até o nome é engraçado xD.
Em relação aos vamps, acho que prefiro o Marcus... O seu estado apaixonado, mas simultaneamente melancólico desperta-me curiosidade pelo que irá acontecer àquela personagem.
Bem, fico à espera de mais (;
Nitaa
Nitaa
Dante
Dante

Localização : Perto das Nuvens

Histórias Publicadas : -----------

http://spestigium-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 3 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por Moggo Sex maio 25, 2012 9:36 pm

Então venho aqui para deixar o comentário que te estava a dever pelos outros capítulos que publicaste, e não encontro metade da história. Já me lixaste o esquema todo, Pandora. Grrr!
Moggo
Moggo
Administradora
Administradora

Localização : Holanda

Histórias Publicadas :

Passagem
Coração de Relógio



http://www.moggo-moggo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 3 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por PandoraTheVampire Sáb maio 26, 2012 12:46 am

Nitaa de mim não arrancas nadinha! Nadica de nada. Mas quando a Fox começar a ler capítulos novos atenta nos comentários dela... ela tem um certo poder de adivinhação que me assusta... o que vale é que ela nunca sabe se aquilo que está a dizer é mesmo certo! O que muitas das vezes é! :x Quanto ao Marcus... EU já sei o que lhe vai acontecer! MUAHAHAHA! Não conto :p terás de ver! ^^ Obrigada!

Moggo pois! Tive de começar isto de novo... ainda falta muito para os capítulos que não chegaste a comentar, lol. Um segredinho, vou ler a tua história ainda hoje! :x não sei é se a comento já hoje porque vou ler no telelé e não me dá jeito comentar por lá... por isso amanhã ou domingo comentarei, combinado? :p

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 3 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por Moggo Sáb maio 26, 2012 1:07 am

Pandora, penso que já te disse isto antes, mas convém repetir: demora o tempo que entenderes. Até porque não és obrigada a fazê-lo de todo.

(E eu não estava realmente irritada, para que conste. Já tinha lido mais para trás que tencionas postar diariamente. É uma questão de esperar algumas semanas.)
Moggo
Moggo
Administradora
Administradora

Localização : Holanda

Histórias Publicadas :

Passagem
Coração de Relógio



http://www.moggo-moggo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 3 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por Fox* Sáb maio 26, 2012 11:21 am

Tens uma mente antiga, Pandora, no sentido em que vives melhor no passado! Eu estou sempre a repetir que devia ter nascido em 1970 para passar toda a minha juventude nos bons sons dos 80, mas ninguém me ajuda quanto a isso! :D
Se bem que viver no Renascimento também seria uma boa época! Acho que seria uma época artística espetacular! Ou os loucos anos 20, também me cativam!
Hahaha, acho que é mal geral quanto às obras, temos sempre de as reescrever! Impressionante como nunca estamos contentes! Quanto ao fim, eu acho que só me meto numa história se souber exatamente como acaba! Dou oitenta e quatro voltas até chegar a esse final, mas tenho se saber como acaba! :D

Sabes, lembro-me deste capítulo principalmente pela música! Lembro-me que não conhecia a banda e adorei completamente! Muito boa escolha para apresentar os druidas!
Ai, e o Liannus... O vampiro é mau mas teme... Oh, e eu vou adorar vê-lo a temer a profecia! Vou adorar de facto!
Tal como adoro toda a história que estás a desenvolver aqui! Muito bem mesmo!
Beijinhos

PS: eu já estou a armar-me para com as meninas do William... Não sei bem como, mas estou a armar-me xD
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 3 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por miaDamphyr Sáb maio 26, 2012 4:35 pm

Bem, devo adiantar que gosto do Will, mas que sou da team Liannus forever and ever, e este cap. Dos druidas ainda me cai muito nas graças. Gosto muito destes tipos e tals. E vou repetir que é muito bom reler isto, tem coisas que já me escapavam lol. Adoro. Beijos para ti minha Pandy.
miaDamphyr
miaDamphyr
Camões
Camões

Localização : Mercúrio

Histórias Publicadas : -----------

http://MiaDamphyr.blogspot.net

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 3 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por Nitaa Sáb maio 26, 2012 9:14 pm

Má Má Má Má!! Não revelas nadinha! Má!
Mas vou andar atenta aos comentários da Fox muahahahah
O Liannus é um cabrão em peras!
Bem, em relação à criança nos temos ideia de quem é... Agora só falta o resto xP
Quero mais! Quero Quero Quero!
Vou fazer birra!!
Continua rapidinho por favor *--*
Nitaa
Nitaa
Dante
Dante

Localização : Perto das Nuvens

Histórias Publicadas : -----------

http://spestigium-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 3 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por PandoraTheVampire Dom maio 27, 2012 1:13 am

Moggo, ahah sei que não estavas irritada :p e sim, não terás de esperar muito mais. Diariamente ou de dois em dois dias, não faltará muito para lá chegar! :p

Fox, por muito que ame os anos oitenta, ainda acho que a minha época seria muitos séculos antes... don't know why... mas gosto de todas as épocas que assinalaste. xD e gostaria de ter nascido na Irlanda, Escócia ou Japão. Claro que há muito mais hipóteses, mas essas são as mais sonantes :p Bem, eu tenho uma ideia como quero acabar as crónicas mas, verdade seja dita, não é muito clara... eu sou sempre assim. Nunca tenho uma ideia certa do final das coisas :x Ui, sim, the 69 eyes é outra das minhas bandas favoritas (ouve a gothic girl, tão awesome). Gosto muito da voz dele ^^ Pois, e arma-te bem porque o capítulo da Lidia, não sei se te recordas, aproxima-se a passos largos e acho que o Will vai criar muitos fãs nesse cap xD Anyway, obrigada!

Minha querida Miaaaaaaa!! Estás viva! :p Olá! Muahaha eu sei que amas o Liannus, eu sei! xD Fico muito contente por estares a gostar de reler :p e continuares a gostar, claro! ^^ beijinhos!!

Nitaa hum... sim, sou mázinha... muito! xD Ui! E ainda nem viste nada do que ele é capaz :p verás, certamente ^^ Obrigada por continuares a comentar!!

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 3 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por Fox* Dom maio 27, 2012 4:57 pm

Escócia, sem dúvida! Japão deixa-me curiosa pela cultura, acho-os um povo que conseguiu igualar muito bem a tradição com a tecnologia e o modernismo. Gosto do Egipto, da Holanda, de Nova Iorque e de Macau! Adoraria trabalhar num destes sítios e fazer um pouco parte da sua cultura!
Hahahaha, acredito que vás chegar a esse final... Desde que não me mates o William, eu aceito tudo (ok, se matares será mais fácil de lidar com as outras fãs, mas não gostaria muito...). E claro que me lembro do episódio, foi por isso que passei a gostar dele! A coragem e sangue frio do rapaz foram espetaculares!

Vou ouvir essa música! :D
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 3 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por Nitaa Seg maio 28, 2012 7:59 pm

Credo! Esse "Olá Camilla" assustou-me!
Será que é Liannus?
Começa a ter pena da Camilla. Pelo menos a história dela deixo-me com pena.
Quero mais! Rápido sff!!!
Nitaa
Nitaa
Dante
Dante

Localização : Perto das Nuvens

Histórias Publicadas : -----------

http://spestigium-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 3 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por PandoraTheVampire Seg maio 28, 2012 8:20 pm

Nitaa não te posso contar nada, mas não tarda irás descobrir! :p e saberás mais sobre a história da Camilla daqui a alguns capítulos. Obrigada e beijinho!! :p

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 3 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por Andy Girl Seg maio 28, 2012 9:22 pm

O irónico eera e a profecia não foe da PandoraXD
Ma esta de vingança proomete, será que ela e vai tornar má?
Hum, isso parece um pouco mauXd
Quero ver mais, até tenho pena da Camila, embora a ache um pouco deprimente por só viver para o Lianus.
Andy Girl
Andy Girl
Camões
Camões

Localização : Num Lugar Chamado Sonho

Histórias Publicadas : -----------

http://cantarsentimentos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 3 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por Fox* Ter maio 29, 2012 2:59 pm

Tu tens noção o quanto me passei por este "Olá Camilla?!" Tens?!
A sério, eu tenho pena deles! Agora que sei que disse isto, tenho mesmo vontade de te matar! Ainda vão muitos capítulos até nós descobrirmos...
Mas gostei especialmente deste por descobrirmos um pouco mais da vida de Camilla! Continuo a dizer que, apesar de obcecada e levemente louca, ela vai ser uma peça essencial...
Não sei porquê, apenas acho isso :D

Beijinhos
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 3 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por Nitaa Ter maio 29, 2012 8:40 pm

Credo!! Que final!
Ele matou a família dela! Mas porquê?
E deixa-me que diga: que belo amor o do Liannus (pura ironia mesmo).
Quero mais! Rapidamente!
A tua escrita é clara, simples, mas enriquece o texto de uma forma maravilhosa e a história está brutal!
Estou a amar!!
Nitaa
Nitaa
Dante
Dante

Localização : Perto das Nuvens

Histórias Publicadas : -----------

http://spestigium-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 3 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por CatariinaG' Ter maio 29, 2012 10:16 pm

juro que só consigo odiar o fato de o Marcus estar encarcerado.

No entantus (latim à Catarina xD)... AMO isto, amo mesmo muito... (como é que se pode amar muito?!)

*
A sério, agora que estou a acompanhar como deve de ser, percebo o quanto amo esta história. Please continuate xD continuate istoe quie é mui gyruh xD
CatariinaG'
CatariinaG'
Administradora
Administradora

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Crónicas Sangrentas  - Página 3 Empty Re: Crónicas Sangrentas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos