FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Sometimes cold isn't that bad

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sometimes cold isn't that bad

Mensagem por Haneul em Sex Ago 09, 2013 1:26 am


Já fazia mais ou menos duas horas desde que caíra do céu o primeiro floco branco, desde então ainda não parara.
Do KyungSoo olhava aborrecido pela janela. Nunca fora um grande fã do frio ou do calor, preferia uma temperatura mais amêna tal como aquela que existia no outono. Mas agora, neste preciso momento nem conseguia sentir os próprios dedos de tanto frio que fazia. Isso estava a mexer com o seu humor.
Não conseguia entender o que levava as pessoas a sairem de casa e se irem enfiar no meio de tanta àgua congelada sujeitos a entrarem em hipotermia, era simplesmente impensavel para si.
Sente um calafrio percorrer-lhe a espinha, mesmo estando no seu apartamento com o ar condicionado ligado não tinha com evitar este tipo de reações ao imaginar os graus negativos que estariam na rua.
-Hyung...
Ao olhar para o lado em que a voz vinha, KyungSoo depara-se com uma chicara de chocolate quente. Sorri e pega nela, aproveitando o calor que emanava da bebida para aquecer as mãos.
-Realmente... Já devia de ter parado de nevar por esta altura.
Comenta o rapaz que já se encontrava sentado a sua frente com outra chicara de chocolate nas mãos enquanto olhava pela janela.
A verdade é que a tempestade de neve tornava-se cada vez mais forte e segundo o que a televisão dizia era muito improvavel que parasse durante as proximas horas.
KyngSoo suspirou e olhou para a bebida que tinha nas mãos bebendo um pouco, contém uma careta, o chocolate não estava doce o suficiente. Quando levanta o olhar vê que o seu companheiro de quarto o olhava divertido com um pequeno sorriso.
-Miane, devia ter posto mais açúcar.
KyngSoo faz que não e suspira novamente.
-Hyung... Está tudo bem?
O mais novo olhava-o preocupado, sabia da inimizade que o mais baixo tinha com o frio. Ao vê-lo afirmar com a cabeça sem muita vontade, levanta-se do sofá e senta-se ao lado do baixinho tocando-lhe de leve no ombro.
-Yah não fiques assim, não tarda nada e isto irá parar. Não pode nevar eternamente.
Tenta melhorar o humor do outro mas sem grande sucesso.
Faz um bico aborrecido enquanto olha em volta tentando pensar em algo para o animar, até que os seus olhos repousam sobre algo grande e elegante que estava no canto da sala. Um sorriso é formado nos seus lábios ao se levantar e ir até ao objeto.
-Hyung!! Já sei o que vamos fazer enquanto esta neve não para.
Dizia animado olhando para o mais velho.
-Sinceramente não estou com vontade de fazer nada.
Diz o outro de forma melancólica sem se quer se importar em olhar para onde o mais alto ia.
-Oh hyung só um pouquinho, prometo que vais gostar.
Sentara-se no pequeno banco e abria a tampa que expunha as pequenas teclas brancas e pretas carinhosamente cuidadas.
-A sério JongIn não estou mesmo com vontade.
O mais velho continuava a reclamar mas cala-se ao ouvir as primeiras notas que soavam pela sala. Deixando-se levar pela melodia, KyungSoo fecha os olhos e pela primeira vez em duas horas esquecesse da água congelada que cobria as ruas, do frio que ameaçava entrar a qualquer momento e estragar o seu ninho aconchegante, esquecia o trabalho da faculdade que ainda tinha para fazer e permitia-se relaxar e saborear aquele pequeno momento de paz. Adorava quando JongIn tocava para sí.
Ao ver que tinha, finalmente, conseguido proporcionar um pouco de serenidade ao seu hyung, JongIn sorri continuando a tocar. Tinha aprendido piano por 5 anos enquanto estava na escola e depois de descobrir o amor que KyungSoo tinha por música utilizava sempre as suas armas secretas para o acalmar ou relaxar.
-Hyung!
-Hum?
-Canta esta musica comigo.
-Ah não JongIn, agora não. Continua....
-Não hyung! Canta comigo por favor...
Usa o seu aegyo para convencer o seu hyun a cantar com ele. JongIn podia ser bem convincente (usando golpes baixos) quando queria.
Sorria satisfeito para um KyungSoo aborrecido que vinha na sua direção. E rapidamente, antes que ele mudasse de ideias, JongIn muda o ritmo e começa a cantar uma música que ambos conheciam bem, final tinham-na escrito juntos.
JongIn cantava enquanto olhava para Soo e sorri quando ouve a voz deste, suave e doce como sempre. Absolutamente perfeita. Uma voz de anjo.
Quando a melodia termina KyungSoo e JongIn deixam-se ficar sentados no piano, em silêncio.
-Já fazia muito tmpo desde a utima vez que cantamos juntos. Soube bem, já tinha saudades.
Soo comentava a sorrir. Sentia falta de momentos assim ao lado de JongIn. Com todo o trabalho que ambos estavam a ter na faculdade acabavam por se desencontrar mais do que aquilo que desejavam.
JongIn concordava com o que ele dizia. Também era muito complicado para ele, especialmente quando o mais baixo era um perfecionista e exigia que tudo o que fazia estivesse completamente perfeito, o que acabava por exigir mais do seu tempo. Mas sabia também que no fundo o que importava não era o tempo que passavam separados, mas sim estes pequenos raros momentos em que tinham todo o tempo do mundo para eles.
Passando um braço sobre os ombros de KyungSoo, JongIn murmura um leve 'amo-te' no ouvido do mais velho e sorri ao vê-lo corar com aquela pequena palavra e retribuir com o seu 'amo-te' envergonhado.
Era nestes momentos que KyungSoo esquecia tudo o que lhe causava repulsa no frio e agradecia a Deus por ter coberto Seoul com um manto branco e pedia para, que se fosse possivel, que nevasse eternamente se isso significasse ficar mais tempo assim com o seu JongIn.
Porque por vezes o frio nem era assim tão mau.






Pois bem... Isto foi feito esta madrugada durante um momento de insónias, mas felizmente devolveu-me o sono.
Sei que muitos não vão gostar ou entender mas obrigada por lerem (SE alguém ler).
Ah e desculpem os erros se encontrarem algum, mas lembrem-se que ja passa das 2 da manhã.
Tentei fazer isto fluffy mas acho que não consegui...

Hyung = homem mais velho
Miane = Desculpa


PS: A imagem no inicio é simplesmente skalmdjkldjmel,dlkednjelk estão tão fofos oh god <33333
avatar
Haneul
Homero
Homero

Histórias Publicadas : -----------

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sometimes cold isn't that bad

Mensagem por Fox* em Qui Ago 15, 2013 6:06 pm

Como não conheço a banda em questão ou os seus membros, estou simplesmente a comentar pela história em si :)
Gostei das descrições iniciais, do ambiente da tempestade, da neve a cair e do contraste entre o frio da rua e o quente da divisão e do chocolate.
O dueto foi muito bonito (adoro música clássica e qualquer coisa que envolva um piano é automaticamente mais interessante e mágico) e ótimo para criar o romance entre eles (que já estava a ser necessário). Achei muito fofo cantarem e tocarem juntos e utilizarem a música para se acalmarem (ou pelo menos acalmarem KyungSoo).
Foi um texto bonito e simples, nada cansativo :)

Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum