FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Fix You [GLEE]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fix You [GLEE]

Mensagem por anokas_03 em Qua Maio 16, 2012 10:11 pm

Fix You
I will try to fix you...

Já se tinham passado 4 semanas desde que Puck tinha sido colocado numa casa de correção. 4 semanas desde que eles se tinham visto pela ultima vez. 4 semanas, em que todos os segundos ela sentiu a falta dele. Sentia falta do seu namorado badboy.
Assim que deu o toque de saida, agarrou nos seus livros, colocando-os de seguida dentro da sua mala tira-colo. Cruzou os braços ao peito e andou pela escola de cabeça baixa até à sala onde iria ter Glee Club – o único lugar onde poderia ser ela mesma. Não tinha de fingir sorrisos, ou, fingir que estava bem. Chloe, entrou na sala onde iria ter o ensaio e ouviu várias gargalhadas. Não levantou a cabeça, e continuou a andar. Quando estava junto à bateria, o chão tornou-se escorregadio, o que a fez perder o equilibrio. Achava que ia cair de costas no chão, mas uns braços fortes rodearam a sua cintura. Olhou para a pessoa que a tinha salvo.
Era ele, o rapaz por quem ela andava a chorar.
“Puck?!” Exclamou.
“Chloe?!?”
Depois de alguns segundos em choque, Puck puxou Chloe para si, colando os seus lábios nos dela, repetitivamente. Lágrimas de alegria começaram a cair pela cara de Chloe. Este último mês tinha sido, muito provavelmente, o que mais lhe tinha custado viver. Sem Puck para a ajudar a ultrupassar os dramas da escola, mais os dramas que a sua familia insistia em fazer, a única maneira que Chloe conseguia arranjar para aliviar o stress era cortar-se. A dor fazia-a esquecer.
“Oh Meu Deus, Puck! Quando é que chegaste? Porque é que não me avisaste?!” Perguntou, colocando-se novamente em pé, mas desta vez fixou os olhos nele.
“Fui solto ontem! Eu tentei ligar-te, mas o teu número tinha sido desactivado. Onde estiveste?” Respondeu Puck, encostando-se a ela e limpando as suas lágrimas. Pois. Mais um dos dramas da sua familia. O seu irmão tinha cometido homicidio à alguns meses e foi condenada a prisão prepetua, mas escapou algumas semanas depois. Desde ai, a sua familia mudou-se da Califórnia para Ohio, tentando esconder esse passado. O seu irmão têm andado a tentar fazer contacto com ela, mas os seus pais ordenaram-lhe para assim que tivesse suspeita que o irmão conseguira o seu número de telefone, os avisar, para lhe trocarem o número imediatamente.
Chloe tentava parar de chorar mas não conseguia. Finalmente estava com ele. Puck abraçou-a com força. Com tanta força que ela não respirou durante alguns segundos. Os seus braços desceram pelos lados do seu corpo, parando na sua cintura. Puck entrelaçou os dedos de ambas as mãos nas dela e sorriu. Dirigiram-se para as cadeiras e sentaram-se lado a lado. Chloe encostou a cabeça no ombro de Puck e sorriu. Pela primeira vez, sorriu verdadeiramente.
O Mr. Shuester entrou na sala e olhou para os pombinhos. Sorriu ao ver Chloe feliz.
“Olá People!” Começou Will, poisando a sua mala em cima da secretária. “Alguma sugestão para uma música para os Nacionais?” Perguntou.
Mas Puck e Chloe estavam a leste do que se passava naquela sala. Chloe sorria, enquanto Puck só pensava em o quanto tinha sentido falta da rapariga que agora estava nos seus braços. Puck, que estava a brincar com os dedos de Chloe, começou a subir os seus dedos até ao pulso de Chloe e onde sentiu alguma coisa. Olhou para baixo e subiu a manga da camisola de Chloe, encontrando várias cicatrizes. Umas mais recentes do que outras. A mais recente estava completamente vermelha, indicando que tinha sido feita no máximo à dois dias. Puck parou de respirar e Chloe virou a sua cabeça para o encarar. Ao vê-lo, pasmado, a olhar para o seu pulso, puxou o seu braço para longe dele. Puck virou a cabeça na direção dela e fez a única coisa que conseguia. Levantou-se e agarrou a na sua mão, puxando-a para fora da sala, deixando todos de boca aberta. Guiou-a até à primeira sala que encontrou vazia e abriu a porta, entrando com Chloe.
“O que é isso?” Perguntou, largando-a.
“Isso o quê?” Respondeu a pequena morena, tentando fingir que não sabia do que é que ele estava a falar. Chloe encostou-se à mesa do professor e esperou a reação de Puck.
“ISTO!” Exclamou Puck, indo na direção dela, para de seguida agarrar no seu braço esquerdo e levantar a manga da camisola preta que ela usava, deixando à mostra as várias cicatrizes que Chloe tinha. Chloe baixou a cabeça, mas Puck estava furioso demais para ser cuidadoso. Levou a mão ao queixo de Chloe e fez a rapariga olhar diretamente para os seus olhos. “Responde-me, Chloe! RESPONDE!!”
Chloe estava assustada, nunca o tinha visto assim.
“Puck... Estás a assustar-me...” Disse ela, tentando afastar-se do seu namorado. Ele estava demasiado irritado para a deixar fugir. Soltou o queixo de Chloe e fechou a mão num punho. “Eu... Eu...”
“Merda Chloe!” Gritou Puck. Estava tão irritado que o seu punho voou contra a mesa atrás de Chloe. “Porque é que fizeste isso? Porquê?”
“Puck, tu sabes os problemas todos que tenho... E sem estares aqui era a única maneira de... De...” Respondeu Chloe, levando as mãos à face para esconder as lágrimas que começavam a aparecer. Puck respirou fundo e acalmou-se. Olhou para a rapariga que estava juntou a ele e abraçou-a.
“Promete-me que não o fazes outra vez... Simplesmente... Promete-me.” Pediu o rapaz com a crista, sussurando-lhe ao ouvido.
“Prometo.” Respondeu a pequena morena, agarrando o rapaz num abraço.

----------------------------------------------------
Olá :)
Primeira fic postada neste fórum YEY!
Então, digam-me o que acham, please :)
avatar
anokas_03
Camões
Camões

Localização : My little own world

Histórias Publicadas : -----------

http://17-10-09.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fix You [GLEE]

Mensagem por Helvanx em Qua Maio 16, 2012 11:21 pm

Omg ana! Adorei! Quero mais destas!!!
avatar
Helvanx
Joyce
Joyce

Localização : Algures no mundo!

Histórias Publicadas : -----------

http://fuckingandnothingspecial.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fix You [GLEE]

Mensagem por anokas_03 em Qui Maio 17, 2012 4:32 pm

Ainda bem que gostaste :)
Claro que faço mais destas!
avatar
anokas_03
Camões
Camões

Localização : My little own world

Histórias Publicadas : -----------

http://17-10-09.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fix You [GLEE]

Mensagem por Nitaa em Sex Maio 18, 2012 12:20 pm

Como eu adoro o Puck *--*
Gostei e fiquei curiosa, porque achei que ainda há muito para explicar e dizer. Houve partes que fiquei um pouco confusa, mas provavelmente foi por ter sido apenas uma parte de toda a história.
Continua!! (:
avatar
Nitaa
Dante
Dante

Localização : Perto das Nuvens

Histórias Publicadas : -----------

http://spestigium-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fix You [GLEE]

Mensagem por Helvanx em Sex Maio 18, 2012 12:21 pm

Nitaa escreveu:
Como eu adoro o Puck *--*
Gostei e fiquei curiosa, porque achei que ainda há muito para explicar e dizer. Houve partes que fiquei um pouco confusa, mas provavelmente foi por ter sido o primeiro capitulo.
Continua!! (:
Concordo plenamente contigo! A Ana escreve muito bem!
avatar
Helvanx
Joyce
Joyce

Localização : Algures no mundo!

Histórias Publicadas : -----------

http://fuckingandnothingspecial.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fix You [GLEE]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum