FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Direções

2 participantes

Ir para baixo

Direções Empty Direções

Mensagem por JMG Ter Dez 11, 2012 6:32 pm

Na minha mente não existe um mapa. Apenas um bando de direções, que me podem levar a um beco sem saída ou a um novo caminho, com uma nova solução.
Mas eu não estou nem perto de saber qual é a melhor a direção a escolher.
Então, de olhos fechados, vou cautelosamente pisando e acalcando o chão que nunca foi pisado, na parte mais obscura do tempo, o futuro.
E com pouco calma e com um pouco de ansiedade vou lentamente, vendo se o terreno é suficientemente seguro pra dar um último passo. Esperando apenas dar o último passo na direção certa. Na direção da parte mais brilhante e clara de um local que ao início poderia parecer desconhecido e sombrio. Porque não interessa como tudo começa, interessa sim, como tudo acaba.

Para mim, o tempo é uma ampulheta e o presente grãos de areia que todos juntos vão formando vários novos caminhos em direção ao futuro. O problema é que eu nem controlo o tempo nem controlo o presente. Apenas vou assumindo momento e tomando a decisão num instante e de forma imprevisível, vou construído um mapa, um mapa de sonhos e ambições.
Mapa esse que ainda está por terminar.
Entretanto com uma bússola avariada, perco me no tempo, perco me de mim e vou sem direção certa até ao limite. A minha doce e reconfortante imaginação.
JMG
JMG
Austen
Austen

Localização : Papermoon

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Direções Empty Re: Direções

Mensagem por Fox* Dom Dez 16, 2012 1:27 am

Hey JMG, bonito texto que postaste aqui! A metáfora do tempo e a imaginação com que trataste o tema estão muito boas, principalmente quando descreves a descoberta do futuro com passos cautelosos em esperança que se dirijam para a direção certa! Muito bem
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos