FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

[videojogos] Themultiversekey - Uma ajudinha?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[videojogos] Themultiversekey - Uma ajudinha?

Mensagem por Sild-San em Sab Dez 08, 2012 10:48 pm

Meteria isto na galeria digital mas não envolve uma categoria de videojogos, por isso, aqui está....

http://www.facebook.com/Themultiversekey

Ok, primeiro um pouco de "insight", de história, então depois de jogar versões remasterizadas de jogos clássicos como "Adventure" (também conhecido como "Colossal cave") e os jogos "Zork, de aventura de texto, decidi começar a fazer um, então fim o "Opposing Mars" episódio 1, que, como a valve, tem uma sequela a demorar imenso tempo a fazer, com o tempo começei a fazer outros jogos, tipo arte, ou tipo clones de jogos antigos, e acabei com isto assim.

Então os nossos jogos são:

Opposing Mars episode 1 - O primeiro jogo, que, como não usa um parsec de palavras, tipo que meter cada input à mão, herm, este é basicamente um text adventure game, com duas maneiras possíveis de morrer, ambas bastante ao acaso.

Opposing Mars Addon - Uma coisa que interconecta os dois primeiros jogos, o segundo que ainda não saiu, isto basicamente é uma série de perguntas que te são feitas para ganhares uma vantagem no próximo, as perguntas referem-se ao primeiro jogo e são feitas para saber se viste tudo no primeiro jogo.

Basic errors and how to fix them - Basicamente estou numa turma de 10º ano de inglês em que a média está na negativa, e existem notas de 2 e 3, fiz isto para os ajudar a corrigir estes erros.

Pawned - Um clone de outro jogo que não mencionamos devido às possíveis repurcursões da Atari....temos uma bola e duas "paddles" e tentamos passar a bola pela "paddle" do outro jogador ou computador, familiar? Sim, é. Temos uma versão de dois jogadores de um teclado, uma versão fácil, e uma versão difícil, tudo num pacote...de Pawned.

Falling Stars - Um jogo que tenta ser artistico mas é, na realidade, apenas uma tentativa a fazer niveis infinitos e "Random", funcionou, este também tem um modo de dois jogadores, um com colisões (lixa os outros), outro sem (façam formas), é confuso, vejam na página.

Bullriding - Um jogo que testa a probabilidade e a randomness, basicamente podes escrever qualquer coisa, ou mesmo nada, carregar no enter, e teres uma de doze possíveis coisas a acontecerem, rinse and repeat, é confuso, mas funciona.

E é isto, porque não dão um gosto e tentam os jogos? Obrigado!
.
.
.
.
E mesmo que não tentem devo agradecer por lerem isto até ao fim, ou saltarem para o fim.


PS: Leiam sempre os "Readme" files, são engraçados, normalmente.
avatar
Sild-San
Balzac
Balzac

Histórias Publicadas : -----------

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum