FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ad Vindictam (Vingança)

2 participantes

Ir para baixo

Ad Vindictam (Vingança) Empty Ad Vindictam (Vingança)

Mensagem por Eli Green Seg Nov 12, 2012 12:20 am

Olá minha gente. Até agora tenho postado textos apenas e, agora, vou publicar uma pequena história. Bem, não é pequena de todo, o seus capítulos é que são. Contudo, contarão tudo o que tiverem para contar.
Deixo a Sinopse e o o Primeiro Capítulo.


Sinopse:
Ele e Ela são um casal que se encontram numa estranha relação, onde tudo está errado. No entanto, nenhum dos dois pretende abdicar do que tem até ao momento. Na verdade, pretendem permanecer juntos e vingarem-se um do outro, como se de uma competição de tratasse. E isto corre bem para ambos os lados, até o Dia do Acidente. Nas suas memórias ficou assim marcado, por esse nome. Pelo simples facto de se verem impossibilitados de morrer, literalmente.

Ela - 1#

Encaraste o telemóvel como um pirata adora uma virgem. Regalaste os olhos e puxaste os cantos da boca, o mais discretamente possível.
Pelo canto do olho, analisei cada expressão tua. Recostaste-te na cadeira, esquecendo-te da minha presença. Olvidando do restaurante onde tínhamos marcado, finalmente, um jantar. Ergueste a vista e sorriste, desta vez, para mim. Falsamente para mim.
Senti a minha cabeça a abanar, fiz um gesto com a mão e acabei por pousar apenas os cotovelos em cima da mesa, como se te dissesse vai!
Entendeste bem aquela mensagem, mas não melhor do que a primeira que recebeste. Ou as outras.
Mais uma mensagem!
Um toque de telemóvel e sais de cada a correr. Uma dupla vibração e deixas-me num restaurante. Um aviso de chamadas e aposto que me abandonarias à morte.
Arrastas a cadeira para trás, agarras no casaco e pedes-me desculpas enquanto corres para a saída.
Para onde vais? Com quem vais ter? Durante quanto tempo vais estar fora?
A raiva pulsa-me no coração, sabes? No entanto, o que não me consta no sangue, é o arrependimento. E, ao que parece, muito menos a ti. Contudo, respira, aproveita a noite. Para mim chega! E se não entendes isso, possuis um grande problema.

Beijos, Eli
Eli Green
Eli Green
Andersen
Andersen

Localização : Algures entre Utopia, a Sul de Oz e a Norte de Avalon

Histórias Publicadas : -----------

http://my-namelessworld.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ad Vindictam (Vingança) Empty Re: Ad Vindictam (Vingança)

Mensagem por Fox* Qua Nov 14, 2012 5:40 pm

Já te tinha dito que tens uma escrita muito simples mas muito correta e cuidada e que consegues, mesmo em poucas palavras, explicar toda a cena em que as personagens entram.
Gostei muito do teu prólogo e só me conseguia lembrar do "Intermitências da Morte" por não existir, literalmente, morte :)
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ad Vindictam (Vingança) Empty Re: Ad Vindictam (Vingança)

Mensagem por Eli Green Dom Dez 02, 2012 10:07 pm

Fox!
Obrigada pelo comentário, é sempre bom saber a opinião de quem lê o que escrevo xD




Oi! Oi pessoas!
Deixo aqui o segundo capítulo da Ad Vindictam (Vingança).
Desta vez, trago o ponto de vista Dele.
Espero que gostem.
Love, Eli



Ele

Há mais de dois dias que reconhecia algo estranho no teu rosto. A rispidez que dele saltava era tanta que não tardaria a mostrar as garras. Felizmente, sentia-me pronto. Pronto porque o sexo de uma gata quente é melhor do que o sexo com uma mãe de três filhos, meramente necessitada. Não penses também que não adivinhei cada expressão do teu rosto, conheço-te melhor do que ninguém. Leio a tua mente mesmo antes de pensares em mim. Isto, por saber que estou sempre lá.
Fitei novamente o telemóvel: Está feito. Só dizia isto, mas era mais do que suficiente.
Desci a rua que ficava depois do restaurante. Num passo acelerado, encaminhei-me para a praça de táxis e lá, apanhei um. Mostrei a morada ao motorista a partir do telemóvel e recostei-me no banco, tal como fiz na cadeira.
Para onde vou? Para o lugar onde as pessoas nascem. Quanto tempo levarei até voltar a ver-te? Não muito. Se sentirei saudades? Não, terei outra a ocupar o teu lugar. O que és para mim? Um corpo para aliviar a tensão e a tesão. Se já foste mais? Já, muito mais do que podia esperar. Contudo, nessa altura amava-te, porque cria que não me traías. Ao entender o contrário, tempos depois, compreendi também que deixar-te era uma opção demasiado simples. Eu precisava de mais, de fazer muito mais.
O carro parou, olhei pela janela; estava no lugar certo.
Paguei e saí.
É agora – pensei.
Cada passo dados, cada andar percorrido pelo elevador era um sentido de alegria. Tirei o casaco, aquecia-me o corpo em demasia e apertei-o severamente contra o corpo. O tlim que avisava que havia chegado ao andar pretendido, apanhou-me de surpresa, deixando-me mais atarantado do que já estava.
Ouvia, ao longe um choro, de alguma forma, sabia que era para mim. Era o meu chamamento.
Percorri um longo corredor e parei em frente a uma porta, abri-a, como abro a porta do teu quarto quando me esperas para dormir. Mas não com o mesmo coração acelerado. Ali, querida, ali tinha o que não me davas: um filho.
Atirei o casaco para o chão, sorri com os lábios bem largos e alcancei a mulher que via com passos largos. Beijei-lhe a face e senti-lhe o cheiro do cabelo. Toquei ainda na pele daquela nova vida… Ai! Tinha os meus olhos, o meu sexo e carregava a minha paixão de ser pai.
Sim, querida, naquele momento, a minha ideia de vingança estava mais do que completa.
Eli Green
Eli Green
Andersen
Andersen

Localização : Algures entre Utopia, a Sul de Oz e a Norte de Avalon

Histórias Publicadas : -----------

http://my-namelessworld.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ad Vindictam (Vingança) Empty Re: Ad Vindictam (Vingança)

Mensagem por Fox* Qui Dez 06, 2012 9:53 pm

Oh, ele levou a vingança a um nível superior. Criar uma vida assim, uma que ela não lhe pudesse dar mesmo que quisesse, é quase uma tortura se ela realmente se interessasse por ele. Não sei se é o caso e os sentimentos ainda existem ou se estão simplesmente a brincar um com o outro...
Time will say :)
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ad Vindictam (Vingança) Empty Re: Ad Vindictam (Vingança)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos