FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Um Ano, Uns Anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um Ano, Uns Anos

Mensagem por Christopher França em Dom Nov 04, 2012 7:44 pm

Escrevo-te em linhas curvas neste exato momento. Uso aquela esferográfica que você me presentou naquela manhã de Domingo; mas saiba que ela já não tem a mesma presteza de antes. Escrevo-te porque já não me contenho desse sentimento de amargura e dessa aflição misturada com saudades que carrego em meu coração. Espero que estejas bem, onde quer que se encontre; espero, inclusive, que tenhas perdoado os meus erros, as palavras não ditas, que tenhas me perdoado por completo e, através desta, venho tentar criar um laço de afeição que nunca te será entregue. Imagino-te lendo e respondendo algo como um “sinto a tua falta igualmente”, mas reconheço que os meus desvarios são cruciantes. Desprezarei, agora, qualquer possível resposta. Não escrevo-te à espera de nada; somente porque precisava extravasar, mais uma vez, que ainda amo-te em cada lembrança de nós dois. Já fazem alguns anos desde então, reconheço. Um ano sem te ver e outro sem te amar. Quando estávamos juntos, nunca pensei que passaria por este momento, nunca pensei que haveria fim, nunca pensei que fosse só entusiasmo teu, nunca pensei que fosse só teu jogo de sedução, nunca pensei que o meu “nunca terá fim” estava tão próximo. Espero que estejas bem, onde quer que se encontre; espero, inclusive, que tenhas perdoado os meus erros, as palavras não ditas, que tenhas me perdoado por completo e, através desta, venho tentar criar um laço de afeição que nunca te será entregue. Para terminar, em prantos, já não escrevo, porém, grito em voz imprecisa que, do sempre teu amor, haverá amor para, a ti, dar.

Fonte: http://christopheer21.wordpress.com/2012/11/03/um-ano-uns-anos/
avatar
Christopher França
Andersen
Andersen

Histórias Publicadas : -----------

http://christopheer21.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Ano, Uns Anos

Mensagem por Fox* em Qua Nov 07, 2012 4:37 pm

Uma carta de amor aqui...
Parece-me mais uma carta de arrependimento e desculpa mais do que alguém revelando os seus amores! O desgosto está presente tal como um pouco de saudade dos anos que passaram e do que ambos partilharam.
Bonito. Simples mas sentido :)

Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Ano, Uns Anos

Mensagem por Christopher França em Qua Nov 07, 2012 8:39 pm

Uma carta de amor feita em uma noite de solidão e lembranças de um amor perdido. Uma carta que nunca será entregue.. um personagem que criei. Obrigado pelo comentário, Fox! Sempre bom ter quem aprecie!
avatar
Christopher França
Andersen
Andersen

Histórias Publicadas : -----------

http://christopheer21.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Ano, Uns Anos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum