FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Menina Tempo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Menina Tempo

Mensagem por Christopher França em Dom Nov 04, 2012 7:41 pm

Me apaixonei por ela, mas ela era muito complicada, mas linda; complicada e linda. Sua nomenclatura me foi revelada como menina tempo e ela me ditou quase tudo que sei; as vezes, me sentia escravo preso a ela, quando não fisicamente, em pensamentos obscenos, gostos e prazeres. Ela me fazia sentir homem másculo no sentido extremo da palavra hétero, mas cogitava muitos planos para nós em sua mente loucamente fértil e mirabolante. Eu só queria estar ali sempre ao lado dela, com ela, nada muito notável, nada muito afável. A princípio, não tinha para onde ir, fiz ninho em seus braços, me criei em seus beijos e carinhos; me deixei acostumar e fui egoísta, sim, fui muito egoísta. Esqueci de me fazer presente como ela sempre se fez, me esqueci de ajudá-la a ser minha e não quis ir embora, admito. Ela me olhou de cima a baixo, um olhar belo, um olhar sereno, um olhar triste; aquele olhar que fiz sorrir diversas vezes, agora, me olhava perdida em si. Agarramo-nos um ao outro em uma tomada desesperada de amor e prazer, mas, para mim, ainda era cedo. Eu só queria estar ali sempre ao lado dela, com ela, nada muito notável, nada muito afável. A menina tempo deixou o seu ninho, ela terminou o que eu nunca tentei começar, ela se descobriu, ela me deixou pra lá. Tempo depois, eu aprendi; sem ela, de gole a gole, por aqui. Em nosso último momento, me disse ela em tom de desespero: – Ainda é cedo? Eu respondi um simples balançar de cabeça; disse o que nunca devia ser dito por ninguém e, sem pestanejar, ouvi o que nunca deveria ser ouvido por ninguém: – Acabou; um dia a gente se vê. Eu só queria estar ali sempre ao lado dela, com ela, nada muito notável, nada muito afável. Depois do tempo, confessei em votos sinceros a mim mesmo; não sei, de forma alguma, sentimentos ter por mais ninguém.

Fonte: http://christopheer21.wordpress.com/2012/10/31/menina-tempo/
avatar
Christopher França
Andersen
Andersen

Histórias Publicadas : -----------

http://christopheer21.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Menina Tempo

Mensagem por Fox* em Qua Nov 07, 2012 4:39 pm

Heartbreak...
Gostei de teres criado uma história de amor em tão poucas palavras. A paixão, o desejo, a vontade de estar sempre junto e depois o desgosto final, tudo na voz da mesma pessoa que não fazia ideia do que estava a passar.
E as rimas intencionais que criavas de vez em quando deram um tom divertido ao poema


Última edição por Fox* em Qua Nov 07, 2012 8:42 pm, editado 1 vez(es)

Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Menina Tempo

Mensagem por Christopher França em Qua Nov 07, 2012 8:41 pm

Sim, bem ao estilo "heartbreak". Tento fazer meus textos em poucas palavras, mas tento caprichar em sentidos, sentimentos, em tudo... Obrigado mais uma vez, Fox.
avatar
Christopher França
Andersen
Andersen

Histórias Publicadas : -----------

http://christopheer21.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Menina Tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum