FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lugar Perfeito...

2 participantes

Ir para baixo

Lugar Perfeito... Empty Lugar Perfeito...

Mensagem por deusa_tata Ter Out 23, 2012 3:35 pm

Os caminhos eram longos, mas eu não desistia e continuava a caminhar à procura daquele que seria o sítio mais bonito e perfeito para mim. Onde me sentiria bem, completa e feliz.
Lá todos os meus problemas deixavam de existir, não haviam coisas más, nem mesmo maldade. Lá todos os animais podiam andar em liberdade, sem terem aquele medo de serem capturados por humanos.
É um sítio maravilhoso, e é indescritível o que se sente só de se imaginar nele.
A sua paisagem é linda, toda verde, sem a humanidade ter sequer tocado nela. Tem um grande lago no meio cheio de peixes pequeninos e também alguns patos. O sol lá brilha mais, e as nuvens fazem formas engraçadas. O seu chão é todo florido, pelas flores que nascem sozinhas mesmo sem terem sido plantadas, com a chegada da primavera.
Não existe lugar igual a este, pois ele é absolutamente único, pois ele é o meu lugar perfeito. É por isso que não desisto de o procurar. E é por isso que continuo este longo caminho à descoberta daquele que seria o meu paraíso.


deusa_tata
deusa_tata
Andersen
Andersen

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Lugar Perfeito... Empty Re: Lugar Perfeito...

Mensagem por Fox* Ter Out 23, 2012 7:05 pm

Acho que esse lugar, tão belo e inocente, seria o paraíso de muita gente... :)
Quando o encontrares, não leves muita gente! Apenas aquelas pessoas em quem confias e sabes que não vão destruir tal lugar!
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lugar Perfeito... Empty Re: Lugar Perfeito...

Mensagem por deusa_tata Ter Out 23, 2012 7:49 pm

Seria mesmo :) e só levaria mesmo muito poucas para o sitio nao ser destruído e nao perder o seu encanto :)
deusa_tata
deusa_tata
Andersen
Andersen

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Lugar Perfeito... Empty Re: Lugar Perfeito...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos