FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por favor apagar

4 participantes

Ir para baixo

Por favor apagar Empty Por favor apagar

Mensagem por Sild-San Qua Out 03, 2012 8:04 pm

Estou a adaptar a história, e decidi apagar, como não o consigo fazer, podia um moderador por favor fazê-lo?


Última edição por Sild-San em Qui Jan 30, 2014 9:37 pm, editado 1 vez(es)
Sild-San
Sild-San
Balzac
Balzac

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor apagar Empty Re: Por favor apagar

Mensagem por Convidado Qui Out 04, 2012 9:30 am

Eu gosto da ideia principal e da crítica social.
Penso que devias continuar ou então explorar melhor a história que criaste até agora. É imensa informação condensada em pouco espaço, tinhas tema que dava para fazer correr muito mais tinta.

Espero que reconsideres a hipótese de continuares. Mas sei que o facto de ser uma experiência pessoal pode afectar a decisão. Em todo o caso, desejo-te boa sorte, seja qual for a tua decisão.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por favor apagar Empty Re: Por favor apagar

Mensagem por Sild-San Qui Out 04, 2012 12:49 pm

Obrigado pela opinião, fico à espera de mais :)
Sild-San
Sild-San
Balzac
Balzac

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor apagar Empty Re: Por favor apagar

Mensagem por PandoraTheVampire Qui Out 04, 2012 2:09 pm

Bem, o que eu acho é que se queres manter isto um único texto, uma one-shot, deves continuar a partir dali e terminar. Agora se queres fazer disto uma long-shot, acho que deves explorar melhor a história, como a Athena mencionou. Mas do pouco que nos mostraste, gostei!

O final ficou género cliffhanger, meio perdido. Por isso disse que se queres manter isto one-shot tens de terminar. Agora se for uma espécie de final de capítulo, então está bom ;)

Espero ter ajudado!

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor apagar Empty Re: Por favor apagar

Mensagem por Moggo Sáb Out 06, 2012 9:00 am

Antes de nada mais, sim, a classificação é aceitável, e pá, não me precisas de agradecer por esclarecer dúvidas. A sério.

Quanto ao conteúdo/forma da história, visto que me pediste um comentário...em primeiro lugar, parabéns pela coragem em partilhar algo que é tão pessoal e por o teres escrito neste registo - pois apesar de afirmares ser uma história pessoal, ela lê-se muito como um desabafo. E por aparentemente saberes usar um corrector ortográfico - acredita, esse é um talento mais raro do que se pensa - e escrever frases coerentes. Embora talvez devesses considerar dividir/encurtar algumas delas, para não dar a impressão de que o teu narrador está a despejar tudo de um só fôlego. E tens algumas falhas de acentuação ("ai", "titulo"), mas nada por aí além.

Confesso também que não me agrada lá muito o excesso de reticências nos primeiros parágrafos. Entendo que estejam lá para salientar a hesitação do narrador, mas são realmente demasiadas. E vou ecoar o que as outras meninas disseram. O final é muito abrupto - tão abrupto, pelos vistos, que nem sequer há ponto final XD Portanto, mesmo que decidas não dar continuidade à história, penso que devias pelo menos pensar em embrulhá-lo devidamente.

Moggo
Moggo
Administradora
Administradora

Localização : Holanda

Histórias Publicadas :

Passagem
Coração de Relógio



http://www.moggo-moggo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor apagar Empty Re: Por favor apagar

Mensagem por Sild-San Sáb Out 06, 2012 11:44 am

Obrigado pelo comentário Moggo, a sério, admito que não sou muito um fã de todos os textos que enrolam e enrolam e enrolam "eu estava...eu estava a....bem na verdade eu estava a f...fazer isto e..." etc, mas foi assim que saiu, tinha duas opções ou tornar o narrador hestiante com as reticências "..." ou fazê-lo em alguém decidido que acabava frases curtas (com pontos)

Acho que sim, vou pelo menos embrulhar isto um pouco, não é nada de especial, mas acho que o vou fazer

Obrigado pela opinião!
Sild-San
Sild-San
Balzac
Balzac

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor apagar Empty Re: Por favor apagar

Mensagem por Moggo Sáb Out 06, 2012 6:46 pm

Oh, de nada ^_^
Moggo
Moggo
Administradora
Administradora

Localização : Holanda

Histórias Publicadas :

Passagem
Coração de Relógio



http://www.moggo-moggo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor apagar Empty Re: Por favor apagar

Mensagem por Fox* Dom Out 07, 2012 7:54 pm

Bem, não há nada de novo que vou dizer, mas sei o que um comentário pode fazer à escrita de uma pessoa, por isso cá vai.

Tal como toda a gente aqui, acho que devias rever o teu texto e melhorá-lo a nível de conteúdo e descrição se for para continuar. Há quem diga que até é terapêutico, mas as emoções e memórias diferem, por isso aplaudo a tua coragem de desabafares num texto assim e publicares-lo aqui.
Seguidamente, numa OS, o fim até nem está mau, deixas o leitor a pensar o que vai acontecer a seguir, mas preferia mesmo a continuação sobre os problemas e soluções das personagens (ou personagem).
Mais uma vez, é opinião pessoal, mas explicares melhor toda a situação da tua personagem ajuda também a evitar as reticências a mais e a imagem de "queixosa" que não querias passar :).

Boa sorte com o texto
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor apagar Empty Re: Por favor apagar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos