FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação: Ylerinn

+7
Fox*
miaDamphyr
Vallda
Sild-San
Moggo
PandoraTheVampire
Ylerinn
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Apresentação: Ylerinn - Página 2 Empty Re: Apresentação: Ylerinn

Mensagem por PandoraTheVampire Seg Out 08, 2012 2:33 pm

Ylerinn escreveu:...Pandora, não me digas que o autor é daqueles desgraçados trolls cujo principal hobbie é brincar com os frágeis corações dos fãs toda santa atualização. É que Supernatural tem porradas disso, e uma pessoa não pode ir para escola de olhos inchados numa base diária xD

True... cheguei finalmente aos capítulos actuais, o que quer dizer que só leio um novo capítulo de mês a mês e o que ele fez no último capítulo matou-me... -.-' começo a odiar o homem... e sabes o que ele disse? "Ah e tal, achei que o actor da série estava a fazer um trabalho tão bom com o personagem que o personagem do comic estava a ficar para trás e não era nada awesome comparado com o da série. Por isso matei-o." TIPO OMG MOTHER F****ER!!! -.-' nota-se que estou chateada??

(estou bem com as piratices, quase tudo o que leio é em formato digital sacaneado. Por muito respeito que possa ter ao trabalho do autor, a verba é limitada e os livros em Portugal ou a mandar vir de fora são a preço de diamante. Não há carteira que aguente)

Então tenta um qualquer site de torrents e saca. Foi o que fiz. *foge da polícia*

OMFG FOX? Não te gusta walking dead? Mas tem que te gustar! É tão awesome!! E Moggo não penses que me escapas! Como é que não gostas de walking dead? *sad* Tens de dar outra oportunidade à série... é awesome!!! xD

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Ylerinn - Página 2 Empty Re: Apresentação: Ylerinn

Mensagem por Moggo Seg Out 08, 2012 3:17 pm

Ora, eu vi o primeiro episódio com um amigo (que gosta imenso) e quase dormi à frente do computador. Lembro-me de não ter engraçado com o protagonista - demasiado blah e chato para o meu gosto - e de ter querido estrangular o puto do machado. Mas sou capaz de dar uma oportunidade aos comics quando tiver tempo para isso, e se eles forem qualquer coisa de jeito, talvez pondere dar uma segunda oportunidade à série.

Happy now? 👅
Moggo
Moggo
Administradora
Administradora

Localização : Holanda

Histórias Publicadas :

Passagem
Coração de Relógio



http://www.moggo-moggo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Ylerinn - Página 2 Empty Re: Apresentação: Ylerinn

Mensagem por PandoraTheVampire Seg Out 08, 2012 6:14 pm

Yes Moggo, fico contente sim! xD Eu gosto do comic porque nunca sei ao certo o que vai acontecer a seguir... o autor gosta da terapia de choque. Se bem que ao fim de uns quantos capítulos a linha da história torna-se um pouco repetitiva... ainda me conseguiu cativar, mesmo assim. Veremos o que tu achas! :p

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Ylerinn - Página 2 Empty Re: Apresentação: Ylerinn

Mensagem por Fox* Seg Out 08, 2012 7:50 pm

Moggo, estou a mudar-me de armas e bagagens! Espero que tenhas comida :D!
Pandora, não é não gostar, mas eu vi os primeiros episódios de madrugada e adormeci a meio. Numa série de zombies, não é muito normal! Mas não és a única a puxar-me, pode ser que um dia me converta!
Muahahahah, mas já tens a Moggo xD
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Ylerinn - Página 2 Empty Re: Apresentação: Ylerinn

Mensagem por PandoraTheVampire Seg Out 08, 2012 7:54 pm

Ah sei! Suponho que estejas a falar da mania da Fox dar a série até às cinco da manhã. Três episódios de seguida. Bem... foi assim que eu comecei a ver a série toda! :x dava por mim à espera de mais episódios mas já eram cinco da manhã e a série que vinha a seguir não era Walking Dead... espero que te convertas, sim, porque acho que vais adorar!! *isto sou eu a puxar a brasa à minha sardinha lolol*

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Ylerinn - Página 2 Empty Re: Apresentação: Ylerinn

Mensagem por ComeauSP Seg Out 08, 2012 11:18 pm

Bem Vinda :)
ComeauSP
ComeauSP
Andersen
Andersen

Localização : Porto, Portugal

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Ylerinn - Página 2 Empty Re: Apresentação: Ylerinn

Mensagem por Fox* Ter Out 09, 2012 4:53 pm

Pois, Pandora! Eu bem que podia sacar a série, mas depois de ter adormecido, não me cheirou muito xD!
Agora estou à espera do American Horror Story, não sei se alguém aqui é fã, mas eu gosto daquilo :D
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Ylerinn - Página 2 Empty Re: Apresentação: Ylerinn

Mensagem por PandoraTheVampire Ter Out 09, 2012 8:13 pm

OnCry3 U did not just say dat! Ondying Deixa... ainda vou conseguir mudar-te para o lado zombie da força... MUAHAHAHA Onevilsmile

Até lá podemos conversar sobre American Horror Story que também adoro e estou louca para que começe! Vai começar tudo na mesma semana... Walking Dead, Downton Abbey e American Horror Story. uhhhhhhhhh!! xD

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Ylerinn - Página 2 Empty Re: Apresentação: Ylerinn

Mensagem por Fox* Ter Out 09, 2012 8:28 pm

Hahahah, séries de mortos com misturas da Belle Époque! E eu que achava a minha combinação "Gossip-Girl-GoT-Grimm" esquisita! Mas eu aceito AAHS! Vou ter um ataque este ano, entre filmes e séries a estrear (5ªTemporada de Castle! Yup, também sigo :D!)
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Ylerinn - Página 2 Empty Re: Apresentação: Ylerinn

Mensagem por Ylerinn Qui Out 11, 2012 7:23 pm

*Conversão de hereges para a sub-seita The Walking Dead em curso*

Wow, the fandom goes wild!
Como no me gusta Walking Dead, só HP e Inception (cada vez que vejo aquele filme descubro coisas novas *.*!), vou apenas dizer bem-vinda, mostrar o sinal para a minha caixa de mensagens quando precisares de alguma coisa, e fugir das pessoas que atiçam zombies contra non-believers!

Buenaas, e obrigada :D

Só vi duas vezes, e os meus comparsas escolares já não aguentam as minhas teorias da conspiração acerca do filme. Ás tantas ando a divagar na aula, dá-me uma epifania, e desato a relatá-la á minha colega do lado. A coitada já não me atura xDD

E... falemos de Walking Dead *roda na cadeira giratória de escritório como naqueles filmes de mafiosos* Se não te interessar a série, podes sempre tentar a sorte com a BD. Se a BD não for do teu agrado, sempre tens os LPs no Youtube. Como último recurso, os webisodes estão a acenar-te ali ao cantinho. Estás cercada, minha cara. :P



True... cheguei finalmente aos capítulos actuais, o que quer dizer que só leio um novo capítulo de mês a mês e o que ele fez no último capítulo matou-me... -.-' começo a odiar o homem... e sabes o que ele disse? "Ah e tal, achei que o actor da série estava a fazer um trabalho tão bom com o personagem que o personagem do comic estava a ficar para trás e não era nada awesome comparado com o da série. Por isso matei-o." TIPO OMG MOTHER F****ER!!! -.-' nota-se que estou chateada??

Ou seja: o desgraçado matou a personagem por pura dor de cotovelo, por estar a ser superado pelo ator?

Ai a minha vida, que esse senhor devia ter metido uma rolha antes de falar. Põe-me em faniquitos é imaginar qual das personagens é D:

Então tenta um qualquer site de torrents e saca. Foi o que fiz. *foge da polícia*

Fá-lo-ei. Já convenci o bróder dos zombies a ler comigo. Agora é só sacanear nas néts *mete a terceira e foge também*
Ylerinn
Ylerinn
Balzac
Balzac

Localização : Na floresta do Slenderman. (...ele está atrás de mim, não está?)

Histórias Publicadas : -----------

http://terceiraportaesquerda.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Ylerinn - Página 2 Empty Re: Apresentação: Ylerinn

Mensagem por PandoraTheVampire Qui Out 11, 2012 8:33 pm

Ah pois! Eu sei que estás com vontade de saber qual é a personagem que estou a falar, mas olha que não foi só essa que ele matou... assim que começares a ler vais entender o que quero dizer. Aquele homem só tá bem com o sofrimento dos fãs -.-' estou tão chateada com ele que nem te conto! Se ele faz algo à Michonne eu mando-lhe um e-mail com a maior quantidade de palavrões que ele já viu na vida!!! *rant over*

Yesh! Então depois vai relatando o que estás a achar da BD. Garanto que vais ficar super surpreendida! :D

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Ylerinn - Página 2 Empty Re: Apresentação: Ylerinn

Mensagem por Ritha Potter Qua Out 24, 2012 8:53 pm

Uau adorei a tua apresentação e os teus gostos!

Sê bem-vinda!!
Ritha Potter
Ritha Potter
Caloir@
Caloir@

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Ylerinn - Página 2 Empty Re: Apresentação: Ylerinn

Mensagem por Ylerinn Ter Out 30, 2012 5:33 pm

Desculpa ter respondido tão tarde, passo a vida na secção dos Originais e depois acontecem destas @_@ Geezuz, gostaste? Chiça, e eu a ver se conseguia persuadir as pessoas em se afastarem... xD
Obrigada, e espero ver-te por ai :3
Ylerinn
Ylerinn
Balzac
Balzac

Localização : Na floresta do Slenderman. (...ele está atrás de mim, não está?)

Histórias Publicadas : -----------

http://terceiraportaesquerda.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Ylerinn - Página 2 Empty Re: Apresentação: Ylerinn

Mensagem por Convidado Ter Out 30, 2012 9:36 pm

Já te tinha dado as boas-vindas? Oh amiga, sê bem vindaaa! ^^

Vejo pelo teu nome e assintura que adoras Harry Potter (já vou na 3º vez que vejo a saga x'D)

Espero poder ler as tuas fics e comentar! Beijinho grande e diverte-te muito aqui!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Ylerinn - Página 2 Empty Re: Apresentação: Ylerinn

Mensagem por Ylerinn Ter Out 30, 2012 10:28 pm

Nem sei, mas obrigadaaaa :D
Iep, e com uma sorte descomunal em encontrar uma comunidade tão grande de potterholics por aqui :p (já eu ando entretida com o Pottermore, que é viciante até dizer chega @__@)
Obrigada novamente, e espero o mesmo! Beijinhoo ^-^
Ylerinn
Ylerinn
Balzac
Balzac

Localização : Na floresta do Slenderman. (...ele está atrás de mim, não está?)

Histórias Publicadas : -----------

http://terceiraportaesquerda.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Ylerinn - Página 2 Empty Re: Apresentação: Ylerinn

Mensagem por Convidado Qua Out 31, 2012 4:37 pm

Ylerinn escreveu:Nem sei, mas obrigadaaaa :D
Iep, e com uma sorte descomunal em encontrar uma comunidade tão grande de potterholics por aqui :p (já eu ando entretida com o Pottermore, que é viciante até dizer chega @__@)
Obrigada novamente, e espero o mesmo! Beijinhoo ^-^

Hmmm, tenho que adicionar alguma das tuas fics à minha lista Apresentação: Ylerinn - Página 2 Th_096_K
E pensas algum dia escrever uma fic Potter e Hermione, ou Potter e Ginny? (ow, eu ando com uma crise Dracomione... tchi *-*
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Ylerinn - Página 2 Empty Re: Apresentação: Ylerinn

Mensagem por Ylerinn Qua Out 31, 2012 5:27 pm

As minhas fics são um poço de idiotice, aviso desde já xD same here :3
Tenho de admitir que, apesar de Potter e Ginny ser um dos meus mais amados OTPs, Potter e Hermione tem a sua graça (Dracomione não, filha, abana a crise que isso passa xDDD) A ver se ganho coragem de escrever fanfic, a ver vamos...
Ylerinn
Ylerinn
Balzac
Balzac

Localização : Na floresta do Slenderman. (...ele está atrás de mim, não está?)

Histórias Publicadas : -----------

http://terceiraportaesquerda.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Ylerinn - Página 2 Empty Re: Apresentação: Ylerinn

Mensagem por Snoopy Qua Out 31, 2012 6:57 pm

Hallo, hallo. Sê bem-vinda.
Espero que te divirtas muito aqui no fórum. Se necissitares de alguma coisa, é só avisar.
Snoopy
Snoopy
Administradora
Administradora

Localização : Portimão


http://coelhojapones.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Ylerinn - Página 2 Empty Re: Apresentação: Ylerinn

Mensagem por Mia Angel Sex Nov 09, 2012 7:16 pm

Olá Mariana! Eu sou a Mia!
Vejo que tens aí uns gostos em comum comigo, eventualmente "The Mentalist" que eu simplesmente acho giríssimo!
Bem, apesar de escreveres longos textos que até a ti te doem a ler, aposto que todos por aqui vamos adorar ler os teus textos, histórias, o que quer que tenhas para partilhar connosco e esperemos que tu também te divirtas a ler as nossas coisinhas!
xoxo, Mia

P.S.: Se precisares de alguma coisa, eu sou moderadora e posso ajudar-te! Já sabes quem chamar!
Mia Angel
Mia Angel
Moderadora
Moderadora

Localização : Only God Knows

Histórias Publicadas : -----------

http://awesomebitchever.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Ylerinn - Página 2 Empty Re: Apresentação: Ylerinn

Mensagem por Ylerinn Sex Nov 09, 2012 8:28 pm

Snoopy escreveu:
Hallo, hallo. Sê bem-vinda.
Espero que te divirtas muito aqui no fórum. Se necissitares de alguma coisa, é só avisar.

Olá, desculpa pela demora a responder, e obrigada pela disponibilidade :D


Mia Angel escreveu:Olá Mariana! Eu sou a Mia!
Vejo que tens aí uns gostos em comum comigo, eventualmente "The Mentalist" que eu simplesmente acho giríssimo!
Bem, apesar de escreveres longos textos que até a ti te doem a ler, aposto que todos por aqui vamos adorar ler os teus textos, histórias, o que quer que tenhas para partilhar connosco e esperemos que tu também te divirtas a ler as nossas coisinhas!
xoxo, Mia

P.S.: Se precisares de alguma coisa, eu sou moderadora e posso ajudar-te! Já sabes quem chamar!

The Mentalist é fantástico, só abomino os horários do AXN, que quase nunca consigo ver x_x e depois queixam-se da pirataria xD
A ver vamos, se não fazem como eu e se aborrecem pelo meio xD não censuro ninguém, sou muito descritiva, até a mim me aborreço :p
E tenho, mesmo, de ler mais por aqui, tenho uma lista de To-read enorme e tempo para ler que é bom, nada. Hei-de compensar, quando os testes me derem folga :p

Obrigada pela disponibilidade :D
Ylerinn
Ylerinn
Balzac
Balzac

Localização : Na floresta do Slenderman. (...ele está atrás de mim, não está?)

Histórias Publicadas : -----------

http://terceiraportaesquerda.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Ylerinn - Página 2 Empty Re: Apresentação: Ylerinn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos