FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tentação de Cobre - I - Prólogo (Coppery Temptation) (+18)

Ir para baixo

Tentação de Cobre - I - Prólogo (Coppery Temptation) (+18) Empty Tentação de Cobre - I - Prólogo (Coppery Temptation) (+18)

Mensagem por isys.skeeter Seg Out 01, 2012 9:03 pm

Sumário: UA. E se Salazar Slytherin fosse um vampiro? E se ele decidisse transformar o seu último descendente, Tom Riddle? E se Tom se tornasse professor de DCAT? O que será que essa pequena mudança iria fazer? Dark!Harry Slash!Harry/Tom/Voldemort Manipulativo!Dumbledore Criatura!Voldemort
Spoilers: Se você ainda não leu os livros do HP, vá lê-los!
Disclaimer: Eu não tenho direito a qualquer personagem, eles pertencem a JK Rowling, e as mulheres de Salazar pertencem a Anniriel
Sinopse: Anniriel
Beta: (a procura de um beta português, :P)
Rating: Ma (maiores de 18anos)
Pares neste capítulo: Salazar/mulher(es)
Avisos neste capítulo: UA fanfiction (Universo Alternativo), lemon(Sexo), morte de personagem
Nº de palavras neste capítulo: 1,833


"Falando"
'Pensando'
–Serpentês–
Sonho/Memória


Prólogo

Boom… boom… boom… um sorriso apareceu na cara do Lorde… boom… o batimento cardíaco continuou. Estava calmo e sereno e o Lorde estava mais do que apaixonado por aquele som encantador.
Os dois batimentos cardíacos, o som da respiração de alguém, a sensação do peito subindo e descendo debaixo de sua cabeça.
O Lorde abriu os olhos, ele estava deitado em seus aposentos privados, em sua cama, com sua segunda esposa e com a sua cabeça no peito dela, ouvindo as batidas do coração dela, mas tomando cuidado para não magoar o bebé.
O Lorde sentou-se e ficou sentado por um tempo, olhando para a sua dama eleita, bonita e graciosa. Ela estava a dormir. Seu rosto pálido estava relaxado no sono e ela até tinha um pequeno sorriso em seus lábios. Seu cabelo liso castanho estava enchendo a almofada. Seu pescoço estava rosa em alguns lugares onde ele tinha beijado e chupado a pele, ele adorava de fazer isso, ela era tão adorável, e quando ela gemia "Meu Lorde"
O Lorde abanou cabeça para que ele pudesse esquecer a imagem. A sua amante precisava do descanso após a tarefa muito cansativa de satisfazer o seu lorde, (não que ele estava satisfeito, oh não… ele estava longe de estar satisfeito, mas depois de passar metade da tarde e metade da noite fazendo amor, ela estava a ficar muito cansada para mais).
O Lorde sorriu suavemente e, em seguida, ele colocou uma das mãos na barriga dela, não, em sua barriga grávida. Ela estava grávida do seu terceiro filho, o primeiro dela. Ela não era nada como sua outra esposa. Ah… como essa estava com ciúmes deste anjo lindo de cabelos castanhos.
O Lorde levantou-se e olhou para ela deitada na cama, os lençóis caídos aos pés da cama e uma pilha de roupas caídos ao lado da cama.
Ele olhou para corpo nu dela, o peito dela (onde ele tinha estado deitado apenas momentos antes com a sua cabeça ouvindo o som da respiração dela e os batimentos cardíacos dela), ela apenas tinha os seios mais brilhantes que ele já tinha visto. Eles não eram tão terrivelmente grandes como os seios de sua outra esposa. Eles eram pequenos, mas eles eram grandes o suficiente para ele segurar com uma mão. Ah… como ela costumava corar quando ele brincava com seus mamilos. Sua barriga, sua linda barriga grávida que tinha a sua criança, mesmo grávida ela conseguia ser uma das mulheres mais bonitas do mundo no ponto de vista dele. Ele olhou para baixo e sorriu maliciosamente, lembrando-se de quando ele tinha se deitado com ela pela primeira vez:
Eles tinham acabado de entrar no seu novo quarto para a noite de núpcias deles, ela estava um pouco nervosa, afinal seu amante e marido era um vampiro, e não era qualquer vampiro, mas Salazar Slytherin o próprio, um dos fundadores de Hogwarts. Ela estava nervosa e ele podia sentir isso, em seus movimentos, em sua forma tensa, em seu batimento cardíaco mais rápido do que o normal e em sua dificuldade em respirar.
Ele sorriu, mais para si próprio do que para acalmá-la. Ele sabia que, em alguns momentos, ela iria esquecer todos os seus medos e ela iria implorar por mais.
Eles se aproximaram da cama e ele, dando um beijo na bochecha dela, começou a desabotoar o enorme vestido de casamento que ela estava usando. Suas bochechas eram de um vermelho lindo, mas ele não parou as sua acções até que o vestido estava a seus pés. Ele a pegou pelas ancas e puxou-a para ele, colocando-a em seu lado e começou a tirar a camada seguinte de sua roupa. Quando ela finalmente estava completamente despida, ele parou e ficou parado em seu lugar. Ela olhou para ele como se perguntando o que ela deveria fazer, mas depois seus dedos trémulos se aproximaram de seu manto, ele sorriu calorosamente para ela e ela, começando a recuperar a sua confiança começou a tirar as roupas dele. Ele deixou-a, sem fazer um movimento, enquanto ela o despia. Ela corou quando ela tirou a roupa interior dele e viu seu pénis. Então ele a tomou em seus braços, estilo de noiva, e levou-a para a cama, onde a deitou. Ele deitou-se em cima dela e começou a beijá-la, acalmando-a. Ela esqueceu completamente o medo imediatamente, quando ele beijou seu pescoço, dando pequenos beliscões sem realmente mordê-la. Ele continuou para baixou e parou em seu peito, beijando e mordendo seu mamilo, enquanto tocava o outro com a sua mão, a outra mão descansando na anca dela. Por fim, ele continuou descendo, lambendo seu umbigo, sorrindo quando ela tremeu.
Ele olhou para cima, ela prendera a respiração no momento em que ele havia chegado a vagina dela. "Respira minha dama, eu não vou te machucar, tu vais adorar, eu prometo-te." Ela assentiu com a cabeça e começou a respirar só para parar de novo, quando ele começou a lamber seu clítoris, desta vez ele não parou ou olhou para cima.

Slytherin sorriu e foi até a janela mais próxima olhando lá para fora, já era de manhã. Ele olhou de volta para a sua adorável esposa, ela tinha um sabor tão bom, e ele não podia esperar por ela para dar à luz o seu filho, para que ele pudesse transformá-la.
–CT–
Como pôde ele? Como ele pode ele se casar novamente. E como ele se atreve a segui-la como um cachorrinho, enquanto a ignorava a ela? Ela era sua esposa também. A mãe de seus dois filhos.
Ela olhou para a governanta que estava cuidando das crianças no jardim, ela levantou uma sobrancelha, e então olhou para a janela que ela sabia que pertencia a seu marido. E lá estava ele, olhando para os campos, sem camisa, e ela suspeitava que ele estava completamente nu. Ele olhou para trás, e ganhou um sorriso em seu rosto bonito.
O sangue dela ferveu. Como ele se atreve? Ele nunca tinha feito algo parecido com ela antes. Ela era sua esposa, uma bruxa, uma bruxa sangue-puro ainda por cima e uma filha de uma família de renome e como ele lhe mostra suas considerações? Casando-se com uma segunda mulher, metade da idade dela e ela já era metade da idade dele.
Ele não tinha o direito de fazer isso com ela. Nenhum direito para fazer algo assim para ela. Ela era mais bonita, melhor em tarefas domésticas e, provavelmente, uma amante muito melhor, mas mesmo assim ele prefere a presença da puta imunda.
E o pior de tudo era que a prostituta era nada menos do que uma imunda sangue-de-lama, uma poderosa sim, mas ainda assim uma sangue-de-lama.
–CT–
COMO ELE SE ATREVE?
Ela era sua esposa mais leal e ele vai tornar a sangue-de-lama? Ele vai tornar a sangue-de-lama e aborto dela em vampiros, mas não a ela ou aos filhos dela?
Ah, mas ela não vai aceitá-lo, oh não ela não vai. Ela vai matar a sangue-de-lama e o monstro antes do Lorde dela podesse transformá-los, e então ele não teria outra escolha senão transformar a ela e seus dois filhos.
–CT–
Ela abriu os olhos. O bebé dela estava ao seu lado. Lorde Slytherin deve ter saído à um tempo atrás, uma vez que ele não estava no quarto com ela. Ela olhou para o bebé e sorriu.
"Tu vais ser um grande lorde, tal como o teu pai. Eu apenas sei."
"Oh não, você não e não, ele não vai!" ela imediatamente olhou para cima. Na entrada do quarto se encontrava a primeira esposa do Lorde Slytherin, ela não gostava da outra mulher, mas o Lorde lhe pedira para tentar, e assim ela sorriu simpaticamente para a outra mulher.
"Bom dia, Druella."
Druella se aproximou e, sem aviso, deu-lhe um estalo. "Como você se atreve? Como você se atreve sangue-de-lama imunda? Como você se atreve a dizer o meu nome? A pensar de roubar o lugar de direito do meu filho como herdeiro do meu Lorde? Como você se atreve, sua puta?" e, com isso, antes que a mulher deitada na cama pudesse reagir, uma varinha foi empunhada e apontada a seu peito e uma luz verde foi fazendo o seu caminho em direção a ela. E ela ouviu um grito do seu bebé ‘Não o meu filho. Por favor, não o meu Tuomas.’
A última coisa que ela viu foi o seu lorde Slytherin entrar no quarto dela correndo e então tudo ficou escuro.
–CT–
Quando Slytherin finalmente chegou à sua segunda esposa era tarde demais, ela estava morta, como estava seu filho, tendo ambos sido atingidos no momento mesmo exacto por que um único mas mortal feitiço.
Slytherin olhou para a sua primeira esposa, com os olhos cheios de raiva. Ele mandou-a contra uma parede em sua tentativa de impedi-la, mas ele tinha, infelizmente, falhado em salvar a sua amada esposa. Ele se aproximou do lugar onde ela estava presa na parede.
"Você a matou."
"Óptimo! Agora você não tem que se desgraçar a si mesmo mais enquanto você se deita com ela. Você pode deitar comigo para sempre, meu lorde."
Ele riu das palavras dela, um riso frio e sem coração que a fez tremer.
"Eu nunca iria transformá-lo, minha dama. E por suas acções contra a minha amada segunda esposa, vou amaldiçoar você e todos aqueles de seu sangue imundo Você vai se tornar a coisa que você mais odeia: uma muggle. Você vai perder sua magia todos os dias a partir de agora e você nunca vai recuperá-la. E os nossos filhos vão perder seus poderes de vampiros, eles se tornarão meros feiticeiros." enquanto ele disse isso, sua magia deixou seu corpo transformando suas palavras em realidade.
E com isso Salazar Slytherin tomou um olhar mais à sua adorável esposa morta e o bebé deles morto, que estava nos braços dela e saiu.
Saiu para um mundo de solidão.
–CT–
Mil anos se passaram.
Seus herdeiros, que ele teve com a Dama Druella tinham quase todos morrido, excepto um.
Era um menino meio-sange. Ele tinha cinco anos e vivia em um orfanato.
Ele era poderoso, demasiado poderoso para alguém cujo sangue de vampiro devia ter sido preso e cujo sangue de vampiro deveria ter permanecido oculto para o resto da eternidade.
Slytherin olhou para o rapaz que estava ao lado dele. Ainda ontem, um padre veio ao orfanato e tentou exorcizar o pobre rapaz.
Ele fez tudo o que pôde para parar de se revirando os olhos.
Sra. Cole (que é a chefe do orfanato) olhou para ele, provavelmente ela acreditava que ele era um idiota, optando por adoptar esse rapaz mesmo com ela dizendo a ele que o menino tinha o demónio dentro dele.
Ele olhou para o menino novamente e sorriu, o menino tinha olhos cinzentos, que eram semelhantes aos olhos de sua amada esposa morta. Este rapaz ainda tinha um nome próximo ao que a sua amada esposa tinha dado a seu filho morto, Tom Marvolo Riddle.
(PSC) (ParaSerContinuado)


Esta é a versão Portuguesa da minha história Coppery Temptation. Passei uma tarde a passar o prólogo para português qualquer erro, culpem ao Google tradutor, :P
Isys
Ps: quem quiser ajudar-me e rever os capítulos antes de os postar, por favor me mandem um mp
isys.skeeter
isys.skeeter
Caloir@
Caloir@

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos