FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Dark Side}

2 participantes

Ir para baixo

{Dark Side} Empty {Dark Side}

Mensagem por Nitaa Sáb Set 29, 2012 12:06 pm

Escrevi este texto à uns tempos, inspirado numa música que gosto e me identifico bastante.
Espero que apreciem (:



Olho a lua turva e quase negra nesta noite de inverno, tão chuvosa como o meu coração desolado se lembra, tão triste e solitário como me tornei, tão negro como o meu lado mais sombrio que eu nunca pretendi revelar.

E a culpa é minha?

Provavelmente.

Todos nós temos um lado negro e eu sabia que o tinha. Por isso tive medo de o revelar, mas tu disseste que me amavas. Eu lembro-me muito bem quando mo disseste.

Estávamos naquela praia que tanto adoras e eu tanto detesto, mas eu amava-te, por isso permiti irmos lá. E nesse dia passei a amar aquela praia. Tu pegaste-me ao colo e levaste-me para o mar e, no meio das brincadeiras doidas, tu revelaste os teus sentimentos por mim. E naquele momento eu esqueci o meu lado negro e permiti-me ser amada.

Porém, o negrume nunca me deixou e eu conhecia tão bem aquele lugar que reinava no meu coração. E eu queria mostrar-to. Mas será que ele te faria fugir de mim? Ou tu ficarias?

Por isso pergunto-te: Tu amas-me? Tu podes amar o meu lado negro? Podes amar-me mesmo que doa?

Porque eu quero que me relembres quem eu era… Quem eu fui naquele dia solarengo em que me beijaste e fizeste-me mil promessas de amor…

Quero que o faças, mesmo quando saíste pela porta de entrada e quebraste todas as juras que proferiste.

Mas eu quero que o faças, porque ninguém é perfeito.

Mas para isso tens de me amar. A mim e ao meu lado negro.
Nitaa
Nitaa
Dante
Dante

Localização : Perto das Nuvens

Histórias Publicadas : -----------

http://spestigium-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

{Dark Side} Empty Re: {Dark Side}

Mensagem por Fox* Sáb Set 29, 2012 1:55 pm

Hey, já publicaste aqui! Ainda bem :D
Eu gostei de o ler, de como a personagem, ao contrário de muitas pessoas, abraçava o seu lado negro e espera que outros também o façam :)!
Ficou bonito
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

{Dark Side} Empty Re: {Dark Side}

Mensagem por Nitaa Sáb Set 29, 2012 4:10 pm

Obrigada Fox*
Ela espera que os outros façam-no, porque quando se ama, deve-se amar o bem e o mal. Mas nem sempre é assim... Infelizmente.
Obrigada por leres e comentares (:
Nitaa
Nitaa
Dante
Dante

Localização : Perto das Nuvens

Histórias Publicadas : -----------

http://spestigium-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

{Dark Side} Empty Re: {Dark Side}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos