FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Fim Do Inverno Arábe

Ir em baixo

Fim Do Inverno Arábe Empty Fim Do Inverno Arábe

Mensagem por mrmadeirense em Sab Jun 16, 2012 3:25 pm




A corda perdeu a elasticidade que tinha outrora e a indiferença do passado foi esmagada por corpos moribundos e mentes desgastadas. O cansaço da opressão tornou-se a epidemia do séc. XXI. A corrupção fruto da ganância insaciável de seres eleitos, por democracias obscenas e teóricas e verdadeiras ditaduras, que não deixam margem para reflexão do porquê de existirmos, está a transformar o mundo como nunca visto.
O mundo tornou-se a aldeia global que todos os políticos pregavam, mas essa aldeia global permitiu que a informação se difundisse, como o degelo dum glaciar, e pouco a pouco tornou-se no maior medo dos jesuítas, sugadores de bem-estar e bárbaros corruptos que nos desgovernam.
Cenários de crise provocados desde o primeiro momento com um único objectivo, maximizarem uma vez mais os lucros duns saprófitas que sobrevivem na podridão das suas ideias.
Ocupações de países levados a cabo por dementes que proclamam liberdade recorrendo à força bélica. O desequilibro mental dos nossos governantes alterou a harmonia do nosso planeta.
Anseio pelo dia em que a democracia sairá do denso nevoeiro para mostrar que existe. Até lá só me posso indignar pelos contínuos massacres físicos e mentais que foram e são permitidos por nós. Estamos mais preocupados em resolver crises que outros criaram, do que a tentar salvar famílias que são engolidas por bombas lançadas pelos seus próprios governantes. A indiferença do mundo para com os “pequenos países” ou Países árabes devem fazer-nos pensar que o primeiro passo para uma ditadura é a existência duma falsa democracia.
Fim Do Inverno Arábe Siria

Quero viver num mundo que não se deixe reger por leis deficitárias mas sim pela vontade dos seus habitantes.
mrmadeirense
mrmadeirense
Austen
Austen

Localização : Lisboa

Histórias Publicadas : -----------

http://crisesexistenciais.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fim Do Inverno Arábe Empty Re: Fim Do Inverno Arábe

Mensagem por Fox* em Sab Jun 16, 2012 10:35 pm

Antes de mais, vejo que és novo por aqui e, por isso, bem vindo :). Se precisares de alguma coisa, não hesites que todos aqui terão muito prazer em ajudar-te.
Depois, a tua pequena crítica (sim, porque a entendi como uma crítica)... Muito bem estruturada e com algumas palavras de revolta que se fazem ouvir a várias vozes, foi uma leitura interessante.
Gostei principalmente disto,
Ocupações de países levados a cabo por dementes que proclamam liberdade recorrendo à força bélica.
, porque não podia estar mais correto e friamente posto. Infelizmente parece que o Mundo se governa pela força das armas e é assustadoramente fácil a forma como se começa uma guerra hoje em dia (mais assustador ainda é a dificuldade com que se acaba uma!).

Gostei do teu texto e espero ver mais coisas por aqui :)
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fim Do Inverno Arábe Empty Re: Fim Do Inverno Arábe

Mensagem por mrmadeirense em Dom Jun 17, 2012 12:02 am

Muito obrigado pelo animo e boas-vindas. Seguirei escrevendo e espero que desfrutes ainda mais de tudo o que possa surgir. Em relação À escrita, tento escrever o que sinto ao máximo daí que às vezes saiam coisas mais "agressivas" do que outras.

Cumprimentos ;)
mrmadeirense
mrmadeirense
Austen
Austen

Localização : Lisboa

Histórias Publicadas : -----------

http://crisesexistenciais.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fim Do Inverno Arábe Empty Re: Fim Do Inverno Arábe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum