FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Free Falling

Ir em baixo

Free Falling

Mensagem por anokas_03 em Sab Jun 09, 2012 10:29 pm

“Chloe, que se passa?" Perguntou Justin, fazendo-me desviar o olhar do rapaz loiro que estava sentado com uma rapariga no colo, no outro lado do bar. Fixei os meus olhos nos de Justin e sorri.
“Desculpa, distrai-me. O que estavas a dizer?” Rapidamente percebi que Justin continuava a insistir em falar sobre a sua ex namorada Selena Gomez.
Durante a conversa espreitei pelo canto do olho várias vezes, para ver o que Niall estava a fazer. A rapariga que antes estava simplesmente sentada no seu colo, agora passava as mãos pelos cabelos loiros dele, enquanto ambos partilhavam um beijo que eu chamaria indecente para o local onde estavam. Um aperto enorme assolou-me. Respira Chloe, simplesmente continua a respirar e finge que o teu coração não acabou de se partir pela milessima vez. De um momento para o outro, os olhos azuis de Niall fixaram-se em mim, fazendo-me arfar. Voltei a fixar os olhos em Justin, que pareceu não notar o pequeno momento entre nós e tentei tomar atenção à sua conversa, que agora era sobre as suas fans. Esse assunto já me interessava mais, tendo em conta que eu era uma belieber desde 2009, mas mesmo assim, precisava de sair dali. De deixar de ver Niall pelo canto do olho. Tinha de esquecer o meu melhor amigo.
“Justin, desculpa, mas preciso de ir à casa de banho.” Disse, levantando-me e puxando o vestido preto, justo e curto, que Hannah, a minha melhor amiga, me tinha obrigado a trazer para esta pequena discoteca, usando a desculpa de que não era todos os dias que se podia conhecer o Justin Drew Bieber, para baixo. Dirigi-me à casa de banho e, antes de entrar no corredor que nos apresentava as portas de entrada para as mesmas, percebi que Niall levantava-se do puff que estava do meu lado esquerdo, e se dirigia na mesma direção que eu.
“Então Chloe, como é o Justin Bieber?” Perguntou, passando o braço pelos meus ombros ao mesmo tempo que olhava para o rabo de uma rapariga que passava na direcção oposta à nossa.
Esse pequeno gesto irritou-me. Já tinha estado a comer uma rapariga e não conseguia se sentir saciado de desejo? Tirei o seu braço dos meus ombros, irritada e disse com toda a raiva do mundo:
“Porque é que não perguntas à tua amiga?”
Niall, estranhando o meu comportamento, fixou os seus olhos nos meus durante alguns segundos, até dar uma gargalhada.
“Estás com ciúmes?” Inquiriu, levantando as sobrancelhas.
“Vai para a merda!” Ripostei, entrando na casa de banho feminina, mas abandonando-a segundos de pois. Para quem não sabe, as casas de banho das discotecas tendem a ser o local preferido para “after-partys”. Se é que me entendem.
Quando sai, vi Niall exactamente no sitio onde estava à cerca de 15 segundos atrás. Passei a direito por ele, sem poisar os meus olhos no seu corpo. Mas, claro que o idiota não me podia deixar passar sem fazer nada. A sua mão envolveu o meu pulso e puxou-me para ele, fazendo-nos ficar a cerca de 10 centímetros de distância.
“O que se passa?” Perguntou.
“A maneira como tu tratas as raparigas está a incomodar-me.” Respondi, soltando-me do seu aperto, mas mantendo a distância a que nos encontrávamos.
“São só raparigas. Não é nada de importante.” Disse, revirando os olhos.
Aquele simples comentário magoou-me. Só raparigas. Eu também sou só uma rapariga, certo?
Afastei-me dele num passo apressado e sai da discoteca, avançando até à praia que se situava em frente da porta de saida de emergência. Lágrimas começaram a cair dos meus olhos e eu nada pude fazer para impedir. Elas eram pessoas. Seres humanos. Raparigas que acreditavam que assim que beijassem o rapaz de olhos azuis com o sorriso simpático, ele se iria a apaixonar por elas. Simples pessoas que acreditavam que um dia poderiam estar com ele. Raparigas tal e qual como eu. Parei no meio da praia, descalçando os saltos altos, segurando-os na mão, e deixei-me ficar ali durante algum tempo, simplesmente a chorar. Passados alguns segundos, ouvi passos atrás de si.
“Eu fiz alguma coisa de mal?” Perguntou Niall. Limpei as lágrimas e largei os sapatos na areia. “Chloe, eu não adivinho o que se passa a não ser que fales.”
“Sim Niall, fizeste.”
Não tive coragem de me virar e continuei a olhar para as ondas a embaterem na areia quando proferi as palavras que sempre tentei dizer, mas nunca consegui: “Fizeste-me apaixonar-me por ti. A tua personalidade fez-me cair nas tuas garras. E agora, eu não passo de uma dessas raparigas de quem não queres saber.”
“O quê?!” Exclamou surpreso. Virei-me devagar para ele, e dos meus olhos cairam mais lágrimas. “Mas... Como? Eu sou simplesmente o teu melhor amigo. O idiota que usa as raparigas. Como?”
Respirei fundo e abanei a cabeça para os lados.
“Para mim, não. Nunca me usas-te. Sempre me protegeste, sempre me ajudas-te... Sempre estiveste comigo quando o meu pai morreu. Lembraste na noite em que eu agarrei na garrafa de àgua ardente e subi para o telhado? Quem é que me tirou de lá? Foste tu. E quando eu e o Brad acabámos? Tu enfiaste-lhe um soco pelos cornos.” Suspirei, e voltei a encarar o mar. “Ou quando estavamos a jogar matraquilhos na escola e tu deixavas-me sempre ganhar porque dizias que eu tinha mau perder. Não, Niall. Tu nunca me usaste, muito pelo contrário. Eu usei-te. Como meu suporte. Como se fosses a minha bengala. Nunca me deixaste cair, nunca me enganaste... Nunca.”
Senti os braços de Niall rodearem-me a cintura. Fechei os olhos e deixei-me ficar ali, simplesmente a senti-lo junto de mim. Muito provavelmente, seria uma das últimas vezes que puderia, já que estragei toda a amizade que tinhamos ao proferir aquelas palavras.
“Eu sou um idiota...” Disse ele.
“Concordo.” Respondi, colocando os meus braços sobre os dele.
“Posso falar, sem me interromperes?” Pediu, sussurando junto ao meu ouvido. Concordei, abanando a cabeça. “Eu sou um idiota, porque nunca reparei que também gostavas de mim. Não sei se notas-te, mas só comecei a ser assim, na altura da minha festa de anos. Não sei se te lembras do que é que aconteceu... Lembraste?”
“Existem demasiadas falhas.
” Respondi.
“Ok, então deixa-me esclarecer-te essas falhas.” Disse, encostando-se mais a mim. “Depois do bolo, já estavam todos praticamente bêbados, menos eu. Eu precisava de falar contigo. Quando fui à tua procura, procurei-te por todo o lado, mas o único local onde te encontrei, foi num canto do quintal, aos beijos... com o Zac. Vocês tinham estado a beber demasiado, e não tinham noção do que faziam.” Se o Niall não tivesse tão sério a contar-me isto, achava que ele estava a gozar. “Eu separei-vos, e levei-te para o meu quarto. Eu tinha de voltar lá para baixo, porque ainda tinha de tratar do Zac, mas tu não me deixaste. Assim que te poisei na cama, tu não me largas-te, fazendo-me ficar ali contigo a noite toda. Não conseguia adormecer-te, por isso começei a cantar baixinho e a meio da música, tu... tu beijaste-me. Simplesmente interrompeste-me com um beijo. Quando nos separamos tu contaste-me isso. Disseste que estavas apaixonada por mim, desde sempre. Eu fiquei tão surpreso que não consegui fazer mais nada além de te beijar. Afinal, não é todos os dias que a rapariga que amamos nos diz que nos ama. No dia seguinte, não te lembraste de nada. Nem no a seguir. E eu decidi não te contar nada.” As palavras não saiam da minha boca. As minhas pernas falharam e Niall teve de me segurar para evitar que eu fosse contra a areia. Virei-me para ele, e perguntei a única coisa que me consegui lembrar:
“Mas porquê? Porque é que não me disseste?”
Niall encolheu os ombros e olhou para baixo.
“Tive medo que tudo o que tinhas dito, não passasse da bebida a falar.”
Depois desta pequena declaração, levei as minhas mãos ao seu cabelo e aproximei as nossas bocas.
“Nunca seria só a bebida a falar.”
E esse foi o momento, que Niall juntou os nossos lábios.

---------------------------------------------
Quero agradecer a Fox* por me ter betado a OS!
Espero que gostem!

Última edição por anokas_03 em Dom Jun 10, 2012 1:47 pm, editado 1 vez(es)
anokas_03
Camões
Camões

Histórias Publicadas : -----------

http://17-10-09.tumblr.com

Re: Free Falling

Mensagem por Haneul em Dom Jun 10, 2012 1:24 am

Adorei! *-*
Muito perfeita! O Niall é super fofo e querido!
Simplesmente um óptima one! :D

PS: A minha prima pediu-me esta one... posso mostrar? eheh

Última edição por Haneul em Dom Jun 10, 2012 11:36 am, editado 1 vez(es)
Haneul
Homero
Homero

Mensagem por Nitaa em Dom Jun 10, 2012 10:19 am

Gostei imenso do que li. Achei bonito a forma como amavam-se, mas achavam que o outro não correspondia e por isso ficavam lixados quando o outro estava com outra pessoa (espero que não tenha saído confuso).
Justin Bieber?? Really?? o.O (Tenho um certo "ódio" para com o moço.)
Tens uma panca com o nome Chloe, não tens? É que não é o primeiro texto que escreves em que a personagem feminina detém esse nome.
Mas continua com o bom trabalho (:
Nitaa
Dante
Dante

http://spestigium-rpg.forumeiros.com

Mensagem por Fox* em Dom Jun 10, 2012 10:27 am

Pronto, eu já tinha lido e, apesar de ser um pouco estereotipado (best friends in love), acho que conseguiste dar uma nova abordagem à OS, o que a tornou fácil e bonita de ler!
Gostei principalmente de todo o cenário, a praia, o luar, o areal... Está muito bonito, na minha opinião!

Fox*
Moderadora
Moderadora

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Mensagem por anokas_03 em Dom Jun 10, 2012 1:08 pm

Haneul escreveu:Adorei! *-*
Muito perfeita! O Niall é super fofo e querido!
Simplesmente um óptima one! :D

PS: A minha prima pediu-me esta one... posso mostrar? eheh

Claro que podes :)
Ainda bem que gostaste!

Nitaa escreveu:
Gostei imenso do que li. Achei bonito a forma como amavam-se, mas achavam que o outro não correspondia e por isso ficavam lixados quando o outro estava com outra pessoa (espero que não tenha saído confuso).
Tens uma panca com o nome Chloe, não tens? É que não é o primeiro texto que escreves em que a personagem feminina detém esse nome.

Ainda bem que gostaste!
Porque é que odeias o moço? XD
Sim, tenho uma mania com esse nome, não sei porque.

Fox* escreveu:Pronto, eu já tinha lido e, apesar de ser um pouco estereotipado (best friends in love), acho que conseguiste dar uma nova abordagem à OS, o que a tornou fácil e bonita de ler!
Gostei principalmente de todo o cenário, a praia, o luar, o areal... Está muito bonito, na minha opinião!

Ainda bem que gostaste! :D
anokas_03
Camões
Camões

http://17-10-09.tumblr.com

Mensagem por Nitaa em Dom Jun 10, 2012 4:08 pm

anokas_03 escreveu:
Nitaa escreveu:

Ainda bem que gostaste!
Porque é que odeias o moço? XD
Sim, tenho uma mania com esse nome, não sei porque.
Porque das noticias que li sobre ele, fizeram-me acha-lo um pouco infantil e sem muita noção de como o mundo está. Posso estar errada, mas os media são lixados.
Além disso eu tenho tendência a detestar o que "toda" a gente gosta.
E o nome Chloe é muito bonito. Por acaso gosto imenso.
Nitaa
Dante
Dante

http://spestigium-rpg.forumeiros.com

Mensagem por iheartbill em Qua Jun 13, 2012 9:58 am

Eu tambem ADORO "Chloe"! Tenho uma panca por esse Chloe e Lara :D
Mas eu costumo escrever "Cloe" sem o H :)
Tal como aneriormente dito, no me gusta Bieber, e BF in love está realmente comum em Fiction, mas qq das maneiras nao podia ler e deixar de te dizer que gosto bastante da historia da bebida, essa parte está interessante.
Küss ❤
iheartbill
Austen
Austen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: