FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sexteto Macabro

+6
Andy Girl
Soph
Fox*
Nitaa
CatariinaG'
PandoraTheVampire
10 participantes

Ir para baixo

Sexteto Macabro Empty Sexteto Macabro

Mensagem por PandoraTheVampire Sex Jun 08, 2012 12:39 am

Okay, isto foi uma coisinha que apareceu de repente da minha cabeça. Confesso que ainda só tem princípio, por isso não sei bem onde isto vai dar ou quantas vezes será actualizado. É algo que estou a experimentar, espero que gostem. Deixo-vos com a introdução. Digam de vossa justiça...


1. DAVID

Na minha cabeça vivem cinco pessoas. Cinco pessoas vivem na minha cabeça. Duas mulheres e três homens. E eu. Eu sou só uma pessoa mas sou seis pessoas e cinco delas vivem na minha cabeça.

Eu conheço a Tracy.

Eu conheço o Joe.

Eu conheço o Max.

Eu conheço a Simone.

Eu conheço o Dirty Harry.

E eu não conheço o David. O David sou eu. E eu tenho cinco pessoas na minha cabeça. Eu. O David. O David tem vinte e três anos e começou a tomar medicamentos desde os cinco anos de idade. Eu comecei a tomar medicamentos desde os cinco anos de idade. Eu sou o David. Eu tenho vinte e três anos, seis meses e dezoito dias.

Eu conheço a Tracy, o Joe, o Max, a Simone e o Dirty Harry. Mas eu não conheço o David. Porque o David não é uma pessoa. O David é o David mais cinco pessoas. O David é um sexteto estranho e incompreensível porque o David ouve a Tracy, o Joe, o Max, a Simone e o Dirty Harry. Mas o David não se ouve a ele mesmo.

Eu sou o David e eu não me ouço a mim mesmo.

Por isso hoje o David decidiu deixar de tomar os medicamentos. Eu decidi deixar de tomar os medicamentos. Porque eu quero conhecer o David. Eu sou o David, mas quem é o David?

Continua...


Última edição por PandoraTheVampire em Qua Out 03, 2012 11:50 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Sexteto Macabro Empty Re: Sexteto Macabro

Mensagem por CatariinaG' Sex Jun 08, 2012 1:04 am

Não estou a conseguir dormir... Por isso vim ler... uahoooooooooooo. é um pouco confuso, mas agarraste me à história!!!! Uahoooooooooooo!!!!
Please continua. Essa doença tem um nome... mas não me lembro. Não é bipolar, mas é algo parecido... oh pah amei!!!!!!!


Última edição por CatariinaG' em Sex Jun 08, 2012 8:19 pm, editado 1 vez(es)
CatariinaG'
CatariinaG'
Administradora
Administradora

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Sexteto Macabro Empty Re: Sexteto Macabro

Mensagem por Nitaa Sex Jun 08, 2012 5:54 pm

Gostei imenso da introdução. Por isso, tens o meu voto a favor de continuares com isto.
Achei interessante este David. Sofre de multipla personalidade?
É que ele refere-se a pessoas que vivem nele e que as conhece bem como se fossem exteriores a ele, mas não se conhece a ele mesmo, por isso é que se refere a ele próprio como David. Como se fosse outra pessoa...
Gostei da forma como jogaste com o eu e ele... A forma como ele não se conhece...
Quero mais! (:
Nitaa
Nitaa
Dante
Dante

Localização : Perto das Nuvens

Histórias Publicadas : -----------

http://spestigium-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sexteto Macabro Empty Re: Sexteto Macabro

Mensagem por Fox* Sáb Jun 09, 2012 2:20 pm

Distúrbio de Personalidade Múltipla, segundo o que consegui perceber? Oh, muito bem Pandora, quando eu achava que não me conseguias surpreender mais...
Oh sim, estou curiosa! O nome apanhou-me logo e a história em si mais ainda! Não quero saber quando atualizas, desde que o faças!
Adorei os nomes dos outros dentro dele (desconfio imenso, e já, do Dirty Harry! Mas, vai na volta, é o mais pacato desses todos xD!)
Exorcismo de Emily Rose... Lembraste-me por causa dos 6 dentro dele!
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sexteto Macabro Empty Re: Sexteto Macabro

Mensagem por PandoraTheVampire Dom Jun 10, 2012 1:51 am

Spoiler:


2. TRACY

Olá. Eu sou a Tracy. Tenho trinta e dois anos e sou uma puta. Desculpem, prostituta. Nasci no Kansas e sempre vivi lá. Vivi uma vida de merda. O meu pai era um drogado psicopata que fodia com qualquer rabo de saias. Apanhou a minha mãe, uma miúda gira, rica. Fodeu-a, engravidou-a e ela foi deserdada. O traste do meu pai pegou-lhe SIDA e fugiu com a picha entre as pernas. A minha mãe criou-me no meio de uma casa de chuto ilegal entre garrafas de Vodka e seringas infectadas. Deixava-me no berço enquanto fazia mamadas a homens de fato com notas de cem a saírem-lhe dos bolsos. A minha primeira chupeta foi uma picha de preto. A minha mãe matou-o e roubou-lhe o dinheiro todo. Cartões de crédito e tudo. Bem feito para o cabrão violador de criancinhas.

Não sei como sobrevivi à infância mas sempre me disseram toda a vida que 'quem sai aos seus não degenera'. Por isso eu segui as passadas da minha mãe e do meu pai bastardo. Apanhei SIDA como herança e segui o ramo da família: puta.

O dinheiro dá para os gastos. Uma casa de merda a cair de podre e ratazanas como vizinhas. É claro que de vez em quando contrato uma cobra ocasional para a desinfestação, mas isso não é suficiente. Ao final do mês tenho cobras e ratos como vizinhos e isso afasta a clientela. Posso ser puta mas gosto de ter a casa limpa e lençóis lavados.

No início do mês, pelo menos.

O resto do dinheiro vai para a comida e para a droga. Ah, e para o aborto ocasional, claro. Não me posso dar ao luxo de gerar outra semente podre como eu. Não vou seguir os erros da puta da minha mãe. Vou sair desta vida de merda e tornar-me podre de rica.

Vou arranjar a cremalheira amarela e bafienta que chamo dentes e vou encher os lábios de botox como as bimbas de Hollywood. Será que os homens gostam de ser chupados com lábios falsos?

Vou pôr mamas que parecem balões mostrá-las todos os dias na praia privativa que pretendo ter. Vou ter uma puta de uma vida de rica. Pelo menos até quinar desta doença maldita.

Os meus planos estão em rota de marcha. Só falta pô-los em acção. Vou fazer-me à estrada, chupar pichas e matar os cabrões com mais dinheiro. Vou chupá-los todos. Literalmente e figurativamente. Isso vai iniciar a minha vida de sonho.

É claro que isto é tudo muito bonito, mas para isso tenho de fazer com que o cabrão do David pare de tomar os medicamentos. Esta é a minha história. A história da Tracy. Mas a Tracy não é uma pessoa real.

Eu sou uma pessoa presa numa pessoa real.

Mas não por muito tempo.

Continua...


Última edição por PandoraTheVampire em Seg Jun 18, 2012 1:36 am, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Sexteto Macabro Empty Re: Sexteto Macabro

Mensagem por Nitaa Dom Jun 10, 2012 10:15 am

Ahahahahahahah Adorei a história dela.
Sei que não me devia rir da vida dela (prostituição, drogas, abortos, SIDA, etc), mas achei piada à forma que ela fala dela. Achei interessante como, de certo modo, criticaste os estereótipos de beleza... Quando ela comenta que iria assemelhar-se às bimbas de hollywood.
Bem, a Tracy é uma mulher com "tomates". Não os do David, mas sim uma mulher de armas xD
Gostei do final, quando ela diz que não é real... Que é uma pessoa presa noutra.
Continua o bom trabalho (:
Nitaa
Nitaa
Dante
Dante

Localização : Perto das Nuvens

Histórias Publicadas : -----------

http://spestigium-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sexteto Macabro Empty Re: Sexteto Macabro

Mensagem por Fox* Dom Jun 10, 2012 10:27 am

Oh God, este David está bem lixado! Se seis já eram maus, imagino se todos forem como a Tracy, ele não tem escapatória!
Adorei o capítulo (novidade!!!), principalmente pela forma como o escreveste. As asneiras e a linguagem super informal mostraram a rica vida que ela tinha (ou imaginava ter) e como ela está chateada (vou ser educada e não dizer o que estava mesmo a pensar que ela sentia) por a Começo a ter pena do rapaz!

(Não sei se vês Lie to Me, a série, mas há um episódio que me lembra a tua fic! :D )
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sexteto Macabro Empty Re: Sexteto Macabro

Mensagem por PandoraTheVampire Dom Jun 10, 2012 6:21 pm

Nitaa se é! Vamos lá ver o que ela faz para levar os planos dela avante. O David vai-se ver tramado para tomar controle da situação. Fico contente por continuares a gostar!

Fox, ui! Pobre David. Só tem personagens loucas dentro dele. Ainda nem viste nada... Hum, conheço a série porque a minha cunhada gosta de ver, já vi um ou outro episódio, mas não vi esse que falaste. :p Obrigada por continuares a comentar!!

Ir para o topo Ir para baixo

Sexteto Macabro Empty Re: Sexteto Macabro

Mensagem por Soph Seg Jun 11, 2012 3:53 pm

Oh Pandora.

Vénias. Vénias. Vénias.

Isto está potente! Cheira-me que vai sair daqui algo estrondoso, a sério! Muito original mas ainda assim real.

A linguagem, principalmente no primeiro cap, deixa-nos perdidas, tal como o próprio David! E isso é óptimo, pah! :D

Parabéns!
Soph
Soph
Balzac
Balzac

Localização : Londres

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Sexteto Macabro Empty Re: Sexteto Macabro

Mensagem por Andy Girl Qua Jun 13, 2012 12:05 am

Isto lembra-me de Fernando Pessoa e os seus heterónimos!
Isto aprece que vai ser interessante, até pelas cinco personalidades dele e a vontade que o David tem de saber quem ele é!
Aguardo por mais!
Beijinhos!
Andy Girl
Andy Girl
Camões
Camões

Localização : Num Lugar Chamado Sonho

Histórias Publicadas : -----------

http://cantarsentimentos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sexteto Macabro Empty Re: Sexteto Macabro

Mensagem por CatariinaG' Qua Jun 13, 2012 12:13 am

Estou parva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AMEI ISTO COM TODAS AS LETRAS UAHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
CatariinaG'
CatariinaG'
Administradora
Administradora

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Sexteto Macabro Empty Re: Sexteto Macabro

Mensagem por PandoraTheVampire Seg Jun 18, 2012 1:37 am

Spoiler:


3. JOE

Olá. Eu sou o Joe. Tenho quarenta e dois anos e três quartos e sou absolutamente fantástico. A minha mãe trouxe-me a este mundo maravilhoso num belo dia solarengo de Primavera. Nasci no Estado do Novo México, mas não gosto de o admitir a muita gente. O ar é tão seco por lá... E já viram bem a quantidade de deserto? Já para não falar na quantidade de mexicanos... não que eu tenha alguma coisa contra eles, porque não tenho! Aliás, lidar com mexicanos faz parte do meu trabalho.

Cresci numa aldeola incrivelmente pitoresca. Subentenda-se saloia, foleira, aborrecidíssima... Gostaria de dizer que sempre fui o miúdo popular no liceu mas isso seria mentira. E eu raramente minto! Okay, talvez esteja a exagerar. Eu minto imenso. Mas bem, isso faz parte de mim. Sabem, eu passei a minha vida inteira a mentir.

Eu sou homossexual. Gay. Rabeta. Já ouvi de tudo e estou habituado.

A minha mãe sussurrava-me aquela lengalenga inútil todo o santo dia: Paus e pedras podem partir os meus ossos, mas palavras nunca me magoarão. Bem, é mentira mãezinha. As palavras magoam. Magoam mais do que paus e pedras, acredita. Eu sei!

O traste com quem te casaste fez questão de me relembrar isso todos os dias. Com paus, com pedras, com porrada e com um palavreado muito colorido. Sabes porque é que me encontravas a chorar à entrada de casa quando regressavas do trabalho? Porque o teu queridinho obrigava-me a lamber-lhe a picha amarela e nojenta. E obrigava-me a meter os tomates na minha boca mãe.

Dizia que já que era paneleiro bem podia começar a treinar. Sabias mãe?

Oh, mas de nada vale ser melancólico. Não, nem pensar. Eu sou uma pessoa feliz, realizada, espectacular! Gosto de dizer que comecei a viver no dia em que saí do armário! Mas isso também não é verdade. Comecei a viver exactamente trinta e seis dias e três horas depois de me assumir.

Foi quando matei o filho da puta que se dizia meu padrasto.

Oh e como soube bem. Fui visitá-lo com um sorriso nos lábios e uma lengalenga de lhe estar extremamente agradecido por me iniciar na vida sexual. Ele engoliu a patranha e quis obrigar-me a engolir a dele. Não a patranha, a picha. E eu disse que sim.

Foi aí que lhe arranquei a picha feia e torta à facada de canivete. Brilhante? Não, nem por isso, mas não planeei nenhuma obra de arte. Terminei o trabalho exactamente duas horas e três quartos de sofrimento depois.

Foi um melhor sentimento do que assumir-me. Acreditam? Claro que não. Por isso é que não conto a ninguém.

Enfim, decidi vir viver para o Colorado e começar uma nova vida como cabeleireiro. Fui fantástico. As ricas senhoras da alta sociedade adoravam-me! Davam-me gorjetas espectaculares e tratamento VIP. Os gays caíam-me aos pés! Acho que converti alguns homens hetero para o lado mau da força! Ensinei-os a lutar com a espada Jedi, se é que me entendem!

Mas fartei-me depressa dessa vida. Não nasci para ser bonzinho. Perdoa-me mãe, mas a culpa não foi tua. Foi do cabrão com quem te casaste. Não gosto de andar na linha muito tempo e o dinheiro, para falar a verdade, nem era assim tanto. Ambicionava mais.

Por isso tornei-me proxeneta. Não é uma profissão espectacular? Ser chulo de putas é a coisa mais fácil e emocionante que alguma vez fiz na vida! As putas adoram-me. Quando não me desobedecem, claro. Mas depois do que aconteceu à Missy elas deixaram de me desobedecer. Às vezes é bom conhecer homens sem escrúpulos que sujam as mãos por nós.

A vida corre-me bem. Faço imenso dinheiro, consigo fugir à bófia pois guardo as putas de alta classe para eles, e tenho uma mansão que faria inveja aos tipos mais bem-sucedidos da máfia. Já para não falar no dinheiro que faço com fugas de informação.

Sabiam que as putas são melhores confidentes que os padres?

As minhas não. Elas contam-me tudo. Sou tipo o Papa.

Apesar da minha vida ser perfeita eu ambiciono mais. Quero expandir-me. Alargar horizontes. No outro dia uma das minhas putas favoritas veio ter comigo com planos doidos de fugir e ficar rica e ir morar para Hollywood com mamas e cú falso.

Mandei-a dar uma volta. Mas depois pensei no que ela disse.

Sabem, a Tracy partilha um segredo comigo e eu com ela. Nós não somos reais. Ainda não. Somos apenas duas pessoas que vivem escondidas dentro de uma pessoa real. Mas ela tem um plano para fazer com que o David deixe de tomar os medicamentos. E eu tenho um plano melhor que ela.

Pois ela não é real. Mas eu também não sou real. O David é só uma pessoa. Eu e a Tracy somos duas pessoas. Acho que tenho de me ver livre da Tracy para depois me poder ver livre do David. Sou o Joe.

Eu sou uma pessoa presa numa pessoa real.

Mas não por muito tempo.

Continua...


Última edição por PandoraTheVampire em Sáb Jul 21, 2012 1:16 am, editado 2 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Sexteto Macabro Empty Re: Sexteto Macabro

Mensagem por Fox* Seg Jun 18, 2012 11:04 am

Eu começo mesmo a ter pena do David... Se a Tracy era má, não consigo definir o Joe! Achei-o super divertido, principalmente vendo a forma como lidou com todas as "tragédias" (eu acho que ele me batia se dissesse tragédias, mas vou arriscar) que lhe aconteceram pelo caminho mas o seu lado negro é estranhamente sexy! Quero ver como são os planos que tem para se livrar da Tracy e domar o David...

Mas juro-te, a personagem que me está mesmo a fazer comichão é o Dirty Harry, só pelo nome! Se ele for um doce, eu não sei o que te faço :D
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sexteto Macabro Empty Re: Sexteto Macabro

Mensagem por Nitaa Seg Jun 18, 2012 5:10 pm

Tou como a Fox! Realmente começo a ter pena do moço.
Achei piada a ligação que fizeste entre as duas facetas que o David carrega e que nos apresentaste... Está original.
Uma coisa que gosto é o facto do David não se conhecer, mas as pessoas que ele tem, conhecem-no.
Esta personagem promete...
Mais Please!
Nitaa
Nitaa
Dante
Dante

Localização : Perto das Nuvens

Histórias Publicadas : -----------

http://spestigium-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sexteto Macabro Empty Re: Sexteto Macabro

Mensagem por Soph Seg Jun 18, 2012 8:47 pm

Também estou com a Fox. Tenho pena do pobre rapaz que aguenta com aquela gente toda dentro da cabeça.
Mas estou a gostar muito da tua escrita. Direta, um pouco sarcástica, violenta.

Me gusta mucho ^-^
Soph
Soph
Balzac
Balzac

Localização : Londres

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Sexteto Macabro Empty Re: Sexteto Macabro

Mensagem por miaDamphyr Ter Ago 07, 2012 4:03 pm

A sério que perdi isto???? Nahhhhh *chora rios de lágrimas*.

A primeira coisa que leio no fórum, é algo absolutamente fantabulástico. Que surpresa Pandora! Adoro a tua escrita curta, grossa, sádica e direta. Sem meios termos para enfeitar ou dizer, neste caso escrever uma certa frase. A Tracy é incrível, mas o Joe... OMG, e já começo a imaginar os outros. Estou realmente estupefada e encantada. A sério que estou, isto revigorou-me a alma. Nunca tinha visto nada igual, juro-te. Gostei muito, e pobre David.

Pandora má!


Lool.
miaDamphyr
miaDamphyr
Camões
Camões

Localização : Mercúrio

Histórias Publicadas : -----------

http://MiaDamphyr.blogspot.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sexteto Macabro Empty Re: Sexteto Macabro

Mensagem por Ylerinn Dom Out 21, 2012 12:32 pm

Oh GEEEEZUZ, estou a adorar, em todos os sentidos! Gosto demasiado da Tracy e do Joe, mais do que o humanamente aceitável, mas não consigo decidir para qual dos dois torço. Talvez para a Tracy. Não, para o Joe. Ou melhor, AH ESQUECE! Os dois. Pronto xD
Apaixonei-me pela tua escrita. Não usa muitas figuras de estilo, não é demasiado descritiva, mas prende. Vou seguir afincadamente *stalkerstalker*
A única coisa que me preocupa aqui é que aparece um pior que o outro, e ás tantas o desgraçado do David não há-de aguentar T_T
Ylerinn
Ylerinn
Balzac
Balzac

Localização : Na floresta do Slenderman. (...ele está atrás de mim, não está?)

Histórias Publicadas : -----------

http://terceiraportaesquerda.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Sexteto Macabro Empty Re: Sexteto Macabro

Mensagem por CatariinaG' Dom Out 21, 2012 1:00 pm

é mesmo preciso dizer que precisas de continuar?
CatariinaG'
CatariinaG'
Administradora
Administradora

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Sexteto Macabro Empty Re: Sexteto Macabro

Mensagem por Pleiadean Dom Out 28, 2012 12:09 pm

Olá Pandora! É a primeira história tua que leio e estou a gostar bastante. A maneira como fizeste o David exprimir-se parecia psicotica e confusa, como eu imagino que ele seja, e os outros dois parecem mais controlados apesar de tudo, mas sempre com um fundo de loucura.

Continua e, por favor, dá um amigo ao pobre do David! :lol!:
Pleiadean
Pleiadean
Andersen
Andersen

Localização : 2046

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Sexteto Macabro Empty Re: Sexteto Macabro

Mensagem por Special K Dom Nov 11, 2012 6:02 pm

Que treta, quero o resto.
avatar
Special K
Austen
Austen

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos