FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I Hate How Much I Love You

3 participantes

Ir para baixo

I Hate How Much I Love You Empty I Hate How Much I Love You

Mensagem por JoTwinFools Seg Jun 04, 2012 11:57 pm

Bom, vou fazer a minha tentativa na escrita :P
Esta história era para ser originalmente uma one-shot mas quando comecei a escrever vi que ia ficar mesmo muito grande então decidi dividi-la em 3 capítulos
Não sei como resumir isto... x.x mas vou tentar


Resumo - Um casal que era feito um para o outro mas algo o estragou e tudo acabou. 1 ano passou e numa festa acabam por expressar os seus sentimentos através de canções. O que vai acontecer? Se quiserem saber leiam ^^

Personagens Principais
- Joana Williams, tem 19 anos, alta, cabelo loiro liso e longo, magra e olhos azuis acinzentados.
- Joseph Trent, tem 19 anos, alto ( um pouco mais do que jo ), cabelo preto liso e curto, boa estrutura física, e olhos verdes

Personagens secundárias
- Samuel Luthor, melhor amigo do Joe, tem 19 anos, tão alto como Joe, boa estrutura fìsica, cabelo castanho liso e um pouco mais longo que o de Joe, olhos castanhos
- Marion Souls, melhor amiga da Jo, tem 19 anos, um pouco mais baixa que Jo, magra, cabelo castanho ondulado e longo, olhos azuis claro
- Jennifer Marker, tem 19 anos, tão alta como a jo, cabelo ruivo encaracolado e longo, magra e olhos castanhos.

O que acham? Devo postar?
JoTwinFools
JoTwinFools
Austen
Austen

Localização : London *w* (i wish)

Histórias Publicadas : -----------

http://mylifeinpicies.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

I Hate How Much I Love You Empty Re: I Hate How Much I Love You

Mensagem por Fox* Ter Jun 05, 2012 12:08 pm

Hi Jo!
Bem, não me conseguiste dar aqui um grande avanço, por isso não te posso dar um comentário muito elaborado, mas aceito a tua história e estou pronta a ver o que sai daí :D
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

I Hate How Much I Love You Empty Re: I Hate How Much I Love You

Mensagem por JoTwinFools Ter Jun 05, 2012 7:00 pm

Bom, vou fazer a minha tentativa ^^

Música - Stupid in Love - Rihanna
Chapter 1

O meu nome é Joana Williams e tenho 18 anos, neste momento estou a ir para um bar chamado ''Moonlight'' é lá basicamente que nos encontramos todos. Eles todos são praticamente todos da minha escola, incluindo o meu ex-namorado claro. Eu vou lá para ir ter com a Marion, Mary, que é a minha melhor amiga mais o namorado dela, o Samuel Luthor, o melhor amigo do meu ex. Quem é o meu ex? Nada mais nada menos que Joseph Trent. Nós os dois namorámos durante 1 ano, digamos que foi o melhor ano da minha vida, era como se fossemos perfeitos um para o outro, um verdadeiro ''conto de fadas''. Até um dia ele ter feito a pior coisa que me podia ter feito. A partir daí mal nos falamos aliás cada vez que falamos é para discutir. Depois do que aconteceu ele tentou justificar-se e desculpar-se mas eu não aceitei as desculpas dele. Sinceramente eu ainda o amo, mas não admito embora a Mary saiba mesmo que eu não lhe tenha dito nada, o que posso dizer? Ela é a minha melhor amiga e conhece-me. Faço de tudo para me afastar dele.
Faz hoje um ano que eu e o Joseph discutimos e acabamos tudo. Mas tento não parecer afectada por isso mas o meu humor denuncia-me. Traidor.
Cheguei ao bar e fui ter com a Mary. Surpreendentemente ela não estava com o Sam
- Olá - disse forçando um sorriso
- Olá - disse ela a sorrir bebendo um pouco da sua bebida de seguida
Sentei-me ao lado dela - Então, tudo bem?
- Sim, e tu? Como estás?
- Inteira - sorri e ela olhou para mim com a cara séria - ok ok, estou bem.
- Mentirosa.
- Porque dizes isso? - questionei
- Porque sei bem que dia é hoje Joana, e vejo pelo teu humor que não estás bem, aliás a tua boca diz ''estou bem'' e os teus olhos dizem ''estou na merda''.
- Isso não é verdade - afirmei - Eu estou bem. Não quero saber do que aconteceu a 1 ano atrás. Já passou.
- Mas tu ainda gostas dele. - ela afirmou
Não disse nada pois aquilo já não podia contrariar, era a verdade e eu não conseguiria negar.
Passado um pouco meti a mão na testa da Mary
- O que foi? - indagou ela
- Estou a ver se estas com febre. - respndi
- Porquê?
- Porque não estas com o Sammy boy - sorri e ela bateu na minha mão afastando-a
- Estúpida! A minha relação não tem de ser 24/7 em cima do Sammy
- Sabes que ele não gosta de Sammy não sabes Mary?
- Mas eu permito que o meu amorzinho me chame de Sammy, mas só a ela. - disse o Sam aparecendo ao lado de Mary
A Mary sorriu e eles os dois beijaram-se. Sorri verdadeiramente pois estava feliz por ela estar bem com o Sam e por ser feliz.
- Ai és assim? hás de ca vir depois Luthor. Nem penses em depois aparecer com a treta do '' Joaninha do meu coração ajuda-me aqui com a matéria de Biologia'' porque não te vou ajudar.
O Sam aproximou-se logo de mim e abraçou-me beijando-me nas bochechas - Oh Jozinha do meu coração desculpa-me, desculpas?
- Não - disse fria
- Por favor... - ele implorou
Sorri - Está bem, mas só desta vez!
- E isso inclui todas as outras vezes - disse a Mary
Sorri - Parva
- Jo...há karaoke, não queres ir cantar uma músiquinha? - perguntou o Sam
- Não estou com disposição Sammy
A Mary juntou-se ao Sam e os dois disseram em coro e fizeram olhinhos - Por favor...
- Ok, ok eu vou. - levantei-me e deparei-me com o Joseph a beijar a Jennifer. Fiz-me indifrente e fui para a zona do karaoke escolher a música.
Escolhi Stupid in Love da Rihanna e subi para o palco. Eu sabia a letra de cor porque depois do que aconteceu aprendi a tocar esta música na minha guitarra que por vezes levava para a escola e no intervalos e ia para o meu canto e cantava e tocava baixinho.
A música começou a tocar e vi a Mary olhar para mim espantada e eu sorri fraco e comecei a cantar

Let me tell you something
Never have I ever been a size ten in my whole life
I left the engine running
I just came to see
What you would do if I
Gave you a chance to make things right
So I made it even though Katie
Told me that this would be nothing but a waste of time
And she was right
Don't understand it, blood on your hands
And still you insist on repeatedly trying to tell me lies
And I just don't know why, oh

Olhei para o Joseph por acaso e ele tinha parado de beijar a Jennifer para olhar para mim. Basicamente estavam todos a olhar para mim.

[Flashback]
1 ano atrás
Estavamos todos numa festa. Eu sabia que o Joe e o Sam já la estavam pois nós é que nos atrazamos por culpa da menina Marion que levou horas para se arranjar.
Chegamos a festa e a casa estava cheia, a música estava alta.
Fui com a Marion ter com o Sam e o Joe mas mal chegamos lá só estava o Sam.
- Olá amor - disse a Mary a sorrir
- Olá - disse o Sam a sorrir
- Olá - disse - Viste o Joe? - perguntei
A Mary sorriu. Ela disse que nunca me tinha visto naquele estado e que achava piada.
O Sam sorriu - Dá última vez que o vi foi a coisa de 5 minutos e estava a ir lá para cima com a Jennifer.
- Ok, eu vou la ter - sorri e comecei a andar descontraída.
Eu sabia que não tinha razões para ter ciúmes da Jennifer o Joe já me tinha provado aquilo. Provavelmente só estariam a conversar. Subi as escadas e fui vendo quarto a quarto cheguei ao último e tive um arrepio mas não liguei e abri a porta arrependendo-me logo de seguida. O Joe estava aos beijos com a Jennifer e ela tinha os braços a volta do pescoço dele e ele tinha as maos na cintura dela.
O Joe virou-se uns segundos depois de ouvir a porta abrir e olhou para mim chocado
- Mor...não é aquilo que parece...
- Vias dizer que não estavas a beijar uma cabra. Ah, não espera já sei! Foi ela que te beijou! Claro Trent e tu és um robô e ficaste no estado de suspensão no momento.
Ele aproximou-se mas mal estava perto o suficiente dei-lhe um estalo.
- Mas mor.... - disse com a mão em cima do lugar onde lhe tinha acertado
- Não ouses em me chamar mor ou o que quer que seja! - interrompi - Aliás! Não ouses em me voltar a dirigir a palavra! - virei-me e comecei a descer as escadas
- Joana espera!
Ignorei-o e sai dali batendo com a porta e fui para casa trancando-me no meu quarto e fiquei a olhar para as fotos que tinha tirado com o Joe, a Mary e o Sam.
Peguei numa caixa de cartão e comecei a meter lá para dentro todas as fotos, tudo o que o Joe me tinha dado e tudo o que me lembrava dele, fechei a caixa e meti no meu closet a um canto. Sentei-me na minha cama e agarrei-me aos joelhos deitando a minha cabeça nos meus braços e deixei as lágrimas cairem num choro silencioso.
Passado um pouco oiço baterem a porta
- Joana, sou eu, só eu, deixa-me entar pequena... - pela voz reconheci que era a Mary.
Abri a porta e voltei logo para a minha cama na mesma posição que estava. Senti dois braços a envolverem-me
- Lamento muito pequena...o Nick contou-nos o que aconteceu...O Sam ficou com o Joe...e eu vim ter contigo.
A Mary ficou comigo o resto do fim de semana e quando voltamos a escola o Joe tentou convencer-me que aquilo era tudo um artimanha da Jennifer.
[Fim Flashback]

This is stupid
I'm not stupid
Don't talk to me
Like I'm stupid
I still love you
But I just can't do this
I may be dumb
But I'm not stupid

I may be dumb
But I'm not not stupid in love


A música acabou e todos aplaudiram. O Joseph não se mexia e olhava para mim. A Jennifer já tinha saido dali.
Voltei para junto da Mary, o Sam tinha desaparecido.
- Eu não acredito que cantas-te Stupid in Love.
Blisquei-a no braço
- Au!
Sorri - Já acreditas?
- Já - disse passando a mão no braço
Sorri e fui ao balcão pedir uma bebida mas como não me apeteciar ter uma dor de cabeça infernal amanhã de manhã pedi uma coca-cola.
O Joe já não estava lá.
Passado um pouco oiço alguém falar.
- Dedico esta música a alguém que ainda me é muito especial, ela sabe bem quem é.
- Awww amor! - gritou a Jennifer que estava ao pé das amigas.
Olhei para o Joseph e ele sorriu fraco.

O que acharam?
JoTwinFools
JoTwinFools
Austen
Austen

Localização : London *w* (i wish)

Histórias Publicadas : -----------

http://mylifeinpicies.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

I Hate How Much I Love You Empty Re: I Hate How Much I Love You

Mensagem por Fox* Ter Jun 05, 2012 9:32 pm

Well, what can I say...
Tens alguns erros e repetições, mas acredito (e como são esporádicos) que sejam por pura distração! Tens uma história simples, um amor corrompido, que pode dar em algo mais uma vez que não me parece que as coisas sejam tão lineares e "pretas no branco" como nos queres fazer querer...
Estou a pensar numa série de finais e estou um pouco curiosa para o que vais adaptar... :D
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

I Hate How Much I Love You Empty Re: I Hate How Much I Love You

Mensagem por Andy Girl Dom Jun 10, 2012 6:06 pm

Eu concordo com a Fox e tal coo ela disse, é natural errar, mas tenho a certeza que vais melhorar ainda maisXD
Também espero por algo diferente para o finalXD
Beijinhos!
Andy Girl
Andy Girl
Camões
Camões

Localização : Num Lugar Chamado Sonho

Histórias Publicadas : -----------

http://cantarsentimentos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

I Hate How Much I Love You Empty Re: I Hate How Much I Love You

Mensagem por JoTwinFools Sex Out 12, 2012 4:58 pm

Bom, eu sei que andei desaparecida por uns tempos, mas voltei :D e vou finalmente postar o último capítulo da mini fic :) espero que gostem.

Música: Hate How Much I Love You

(Jo POV)
Quando ouvi chamar o meu nome e o do Joseph paralisei, só podiam estar a gozar comigo, eu não vou cantar com ele.
Não me mexi
Ele foi para o palco e passou a mão nos cabelos, estava nervoso. Eu adorava quando ele fazia aquilo, dava-lhe um ar mais fofo.
- Vai lá Joaninha - disse o Sam
- Nem pensar - respondi
- Menina Joana Williams venha lá, queremos ouvi-la de novo - disse o homem em cima do palco a sorrir.
O Joe olhou para mim. Mal o meu olhar se encontrou com o dele eu desviei o olhar.
Não disse nada e levantei-me indo para o palco. Olhei para o lado e vi a Jennifer a beijar outro e encolhi os ombros. O Joe também tinha visto mas não estava a ligar nenhuma.
Subi ao palco e parei ao lado do Joe.
- Qual é a música? - perguntou o homem
- Hate How Much I Love You - respondi logo.
O homem meteu a música e eu fechei os olhos. Começamos a cantar.

[Jo:]
That's how much I love you
That's how much I need you
And I can't stand you
Must everything you do make me wanna smile
Can I not like you for awhile? (No....)

[Joe:]
But you won't let me
You upset me girl
And then you kiss my lips
All of a sudden I forget (that I was upset)
Can't remember what you did

But I hate it...


Conforme cantava lembrava-me dos momentos que tinha passado com o Joe e levei uma mão ao peito sentindo o anel que ele me tinha dado quando me pediu em namoro, era a única coisa que andava sempre comigo desde essa altura. Podia ser tortura olhar para o anel e lembrar-me de tudo mas mesmo assim...eu ainda o amo.

[Joe:]
You completely know the power that you have
The only one that makes me laugh

[Jo:]
Said it's not fair
How you take advantage of the fact
That I... love you beyond the reason why
And it just ain't right, that

Por muito que me doesse o que ele me tinha feito eu queria-o de volta, mas o meu orgulho era demasiado grande para tal. Já tinha pensado em o que ele tinha dito sobre a Jennifer ter armado aquilo tudo ser verdade, mas mesmo assim, ele podia te-la afastado...e isso ainda me magoa mais, saber que ele podia ter tomado uma atitude e não o fez.

[Jo:]
As how much I love you (as how much I need you)
As how much as I need you (oooh..)
As how much I love you (oh..)
As how much as I need you

[Jo e Joe:]
And I hate that I love you so...
And I hate how much I love you boy
I can't stand how much I need you (can't stand how much I need you)
And I hate how much I love you boy (girl!)
But I just can't let you go (but I just can't let you go no..)
And I hate that I love you so

And I hate that I love you so... so...

Senti uma lágrima cair mal acabamos de cantar.
Não disse mais nada e sai do bar indo para o parque de estacionamento

(Joe POV)
Mal acabamos de cantar a Joana saiu daqui as pressas, vi uma lágrima escorrer pela cara dela e nem pensei duas vezes e fui atrás dela. Quando cheguei a rua vi.a um pouco a frente a olhar para o céu. Aproximei-me dela.
- Podemos falar? - perguntei
Ela limpou a cara rapidamente e olhou para mim - O que foi Trent?
- O que eu te disse é a verdade Joana...Foi a Jennifer que fez isto tudo... Foi ela que me beijou...
- Mas tu podias ter reagido! - disse ela aumentando o tom de voz
- Eu não esperava aquilo! Como querias que reagisse? Foi tudo muito rápido!
- Eu já não digo nada - disse mais baixo
- Perdoa-me pequena...
Ela não disse nada.
- Joana...por favor...eu estou arrependido do que aconteceu...tu sabes que que se eu soubesse que era aquilo que ela ia fazer não tinha deixado porra!
- Como posso ter a certeza? Antes de namorares comigo agarravas todas as que querias...
Agarrei-a por um braço e puxei-a para mim. Ela meteu as mãos no meu peito por causa do impacto e eu fiz-la olhar-me nos olhos.
- Porque contigo é diferente, muito diferente. Eu amo-te Joana, tu és a minha pequena, aquela que adora quando lhe mexo no cabelo, que é totalmente viciada em coca-cola, que tem um feitio que é difícil de aturar mas que eu amo, que adora ser brincalhona, que é completamente fora do normal, que não se preocupa com os outros dizem mas no entanto quando estava contigo perguntavas sempre se estavas bem, és a rapariga por quem me apaixonei, aquela que deu a volta ao meu mundo e que quando perdi levou maior parte de mim consigo. Eu ainda te amo.
Ela olhou para mim.
Passei uma mão suavemente nos cabelos dela e depois meti por baixo do queixo acariciando-a com o polegar na bochecha suavemente e meti a outra mão na cintura dela e aproximei a minha cara da dela até os nossos lábios se tocarem para um beijo intenso, cheio de amor e saudade. E que saudades eu tinha daquele beijo.
Cessamos o beijo quando o ar começava a faltar.
Olhei para ela - Aceitas voltar para mim? - perguntei um pouco receoso
Ela ficou calada por uns segundos que para mim pareceram horas
- .....Aceito - ela disse finalmente e eu sorri e voltei a beija-la
Tinha a minha pequena de volta. Sentia-me o homem mais feliz do mundo mais uma vez
- Meninos, se não se importam essas coisas são para resolver em casa - Disse a Mary sorridente com o Sam ao lado.
A Joana e eu sorrimos e fomos ter com eles e voltamos para o bar ficando lá mais um bom bocado a divertirmos-nos.




Bom, sei que provavelmente não atingi as expectativas de muitas pessoas para esta história mas foi mais ou menos assim que a imaginei por isso :) não posso agradar a gregos e a troianos.
Espero que tenham gostado :D
JoTwinFools
JoTwinFools
Austen
Austen

Localização : London *w* (i wish)

Histórias Publicadas : -----------

http://mylifeinpicies.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

I Hate How Much I Love You Empty Re: I Hate How Much I Love You

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos