FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Pequeno Texto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pequeno Texto

Mensagem por MarisPinus em Sab Jun 02, 2012 8:30 pm

Disseram-me que eu era bonita, fui ver-me ao espelho e não vi beleza em mim, chamaram-me horrorosa e olhei para dentro de mim e confirmei-o. Disseram-me que me amavam e eu rezei que fosse verdade. Disseram que me odiavam e eu caí na realidade. Já ouvi palavras belas de negros corações e palavras negras de belos corações. Já chorei por não ter e chorei por ter. Já ajudei e já pedi ajuda. Já chorei. Chorei muito. E ainda choro.Já lutei ,mas desisti, já não tenho forças. Rio-me enquanto choro por dentro. Quando estou parva só quero que percebam que não estou bem.

Hoje levantei-me e olhei-me ao espelho. Vi um monstro. Um monstro solitário que só procura o caminho para a felicidade. Um monstro que só deseja ser amado. Hoje acordei e senti-me morta. Lembrei-me de tudo o que me tornou a pessoa horrível que hoje sou e não chorei. Já cheguei a um estado em que já não se chora, só se sente. Desejei desaparecer, quero que me façam ficar.

Espero por palavras que sei que nunca virão para a minha pessoa, porque até más pessoas são amadas, mas monstros não. Quis ser normal, nada mais. Quis não saber o que sei. Quis não sentir o que sinto. Quis ser especial. Quis olhar e poder sorrir com os olhos. Quis ser capaz de perdoar, de esquecer. Mais que tudo, quis que sentissem a minha falta, que pensassem, que rezassem por mim.Quis poder saber se sentirão a minha falta se me fosse naquele momento. Quis saber se alguma vez perceberam a solidão. Quis poder acordar com uma realidade diferente.

Desejei olhar-me ao espelho e ver a pessoa bonita que me disseram ser, mas só vi uns olhos negros baços e um coração frio. Quis palavras para poder ficar,mas elas nunca chegaram. Fiz o mais sensato, afastei-me do espelho e desejei, com tudo o que me resta de honra e de esperança, que um dia me ofereçam as palavras que eu preciso para me curar.
MarisPinus
Camões
Camões

Histórias Publicadas : -----------

Re: Pequeno Texto

Mensagem por Mia Angel em Sab Jun 02, 2012 9:44 pm

Uau! Adorei! Escreves muitissimo bem! Continua, eu adorei, sobre tudo a parte: "Quis não saber o que sei. Quis não sentir o que sinto. Quis ser especial.", eu acho que todos nós chegamos a uma altura na nossa vida que desejamos não saber o que sabemos hoje, permanecer nas sombras da ignorancia mas é tarde demais, de igual maneira que também acho que todos nós um dia desejamos não gostar daquele tipo(a) que só nos faz sofrer e sobretudo desejamos ser especiais, ser reconhecidos por o nosso valor por muito pouco que possa ser! Adorei, posta mais do género!

xoxo

Moderadora

http://awesomebitchever.tumblr.com/

Mensagem por MarisPinus em Sab Jun 02, 2012 10:29 pm

ty :)
MarisPinus
Camões
Camões

Mensagem por Fox* em Dom Jun 03, 2012 9:38 am

O Drácula também não acreditava que pudesse ser amado, e afinal...
Gostei muito do teu texto, como não poderia deixar de ser! Gostei dos contrastes que foste criando ao longo da leitura, e da mensagem de ajuda que a personagem (quase eu poético) foi lançando! Concordo com o que já foi dito, todo o ser humano tem uma necessidade de ver, mas mais ainda de ser visto, que ser notado, levado a sério e sem dúvida, amado!
Uns demoram mais que outros mas, no fim, todos os seres humanos encontram alguém que os ame... :)

Fox*
Moderadora
Moderadora

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Mensagem por MarisPinus em Dom Jun 03, 2012 10:44 am

meh, talvez tenhas razão. Eu não acredito muito nisso por isso os meus pequenos textos bem como as minhas personagens são muito pouco incrédulas x) ty btw :)
MarisPinus
Camões
Camões

Mensagem por Soph em Dom Jun 03, 2012 11:18 am

Gostei muito do teu texto. Como a Fox disse, os contraste que foste fazendo ficam muito bem e tornam a leitura interessante.
Gostei também da última frase, está bonita.

Congratz:)
Soph
Balzac
Balzac

Mensagem por MarisPinus em Dom Jun 03, 2012 1:04 pm

ty ty
MarisPinus
Camões
Camões

Mensagem por Andy Girl em Dom Jun 03, 2012 11:45 pm

Um texto bastante profundo e cheio de contrastes que levam a personagem a um desejo de que aquilo como ela se vê mude. No entanto, falta no querer dela um agir, uma mobilização para a mudança. Isto é so um comentário à personagemXD
Eu gostei do texto e da forma como escreveste, escreves muito bem.
Andy Girl
Camões
Camões

http://cantarsentimentos.blogspot.com/

Mensagem por MarisPinus em Seg Jun 04, 2012 7:18 pm

obrigada (:
MarisPinus
Camões
Camões