FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Banco Alimentar Contra a Fome.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Banco Alimentar Contra a Fome.

Mensagem por Snoopy em Sex Maio 25, 2012 8:02 pm

Hallo, hallo.
Este fim de semana o Banco Alimentar Contra a Fome vai entrar em acção. E gostaria de falar com vocês sobre isso.
Eu já participei duas vezes no Banco Alimentar Contra fome, uma quase a 4 anos, quando tinha 15 anos, e outra no ano passado, quando tinha 18 anos, em ambas as vezes fui para um supermercado. Eu amei participar. É um orgulho e muito reconfortante poder ajudar as pessoas necissitadas sem receber nada em volta.
Estou a pensar ir este fim de semana participar, em principio vai ser amanha de manhã. Vou para o armazem para a separação e organização dos alimentos.

Agora falem vocês!
Já fizeram de volutarios para o Banco Alimentar Contra a Fome?
Se sim, gostaram? Reptiram? Qual foi a emoção de participar? Vão voltar a fazer este fim de semana?
Se não, já pensaram em fazer volutariado para o Banco Alimentar Contra a Fome?

Convidado, Longshots originais:
A Minha Vida Dupla - Promessas

My Blog
Snoopy
Administradora
Administradora

http://coelhojapones.blogspot.pt/

Re: Banco Alimentar Contra a Fome.

Mensagem por Haneul em Dom Maio 27, 2012 3:12 pm

Sinceramente? E nunca fiz voluntariado para o Banco Alimentar Contra a Fome.
Mas sempre tive vontade. Aliás, este natal houve uma campanha para a cruz vermelha aqui, se eu estivesse cá estado com toda a certeza teria participado. Já para não falar que quando andava nos escuteiros haviam muitas campanhas de solidariedade deste tipo.
É otimo ajudar alguém sem receber nada em troca. Afinal só o sorriso e a alegria das pessoas já é pagamento suficiente.
Acho maravilhoso o voluntariado. É algo que todos deveriam de experimentar e praticar.
Haneul
Homero
Homero

Histórias Publicadas : -----------

Mensagem por Snoopy em Dom Maio 27, 2012 10:03 pm

Também acho, Haneul. Devias esperimentar fazer voluntariado no Banco Alimentar, acho que a proxima vez é em novembro.
Eu cá adorei ir fazer voluntariado no armazem do Banco Alimentar. Só estive lá três horas na parte da manha e a tarde tive dores no joelho e hoje tive dores nas costas mas valeu muito apena! Só de pensar que ajudei famílias em dificuldades fico orgulhosa de mim mesma!

Convidado, Longshots originais:
A Minha Vida Dupla - Promessas

My Blog
Snoopy
Administradora
Administradora

http://coelhojapones.blogspot.pt/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: