FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

O Que Poderia Ter Sido (MdM/Shura yaoi)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Que Poderia Ter Sido (MdM/Shura yaoi)

Mensagem por ScorpioNoLuthien em Qua Maio 23, 2012 1:45 pm

Disclaimer: As personagens dessa fic não me pertencem, elas são todas de Masami Kurumada.
Essa é uma fic yaoi, ou seja, contém cenas de sexo entre homens. Se não gosta, não critique, apenas não leia. Universo Alternativo.



Capitulo Um

Insuportável. Assim se poderia descrever o calor deste dia. Carlo tinha um fato completo que o fazia destilar até á ultima célula. Quanto mais tempo teria de esperar pelo seu cliente?

Carlo Mask era motorista de carros privados para a Saori Corporation. Com os seus 28 anos nunca tinha conhecido outro trabalho. Acolhido desde novo na casa de Saori trabalhava para ela desde os 17 anos.

E como tinha crescido nesses 11 anos. Tinha agora 1,89 cm, a sua pele dourada como se tivesse sido beijada pelo Sol e os seus cabelos cor de areia eram a perdição de todas as mulheres que cruzavam o seu caminho.

Bolas!- Pensou olhando para o relógio pela milésima vez nessa manhã. Tinha de esperar por um governante qualquer de um país na Europa e guia-lo até à sede da empresa. Seria um trabalho fácil se não fosse o calor.

Ele sentiu mais do que viu alguém se aproximar de si. Era moreno com o cabelo preto espetado e tinha uns belos olhos verdes esmeralda. Era mais baixo que Carlo e a sua presença dominava tudo à sua passagem Quando o moreno parou na frente de Mask o seu sangue gelou.

-Sr.Capricorn?- perguntou incerto.

Com um aceno afirmativo confirmou que era o cliente esperado.

Carlo nunca pensou que ele viria sozinho. Esperava uma escolta policial a uma pessoa tão importante. A presença dele era marcante e Mask perdeu-se um pouco no contenplamente daqueles olhos verdes.

-Desculpe, agradecia se pudessemos ir andando. Não tensiono ficar no pais mais que o final do dia.- replicou Shura com a sua voz baixa, rouca e cortante.
-Peço desculpa Sr.Capricorn.- abrindo-lhe a porta Carlo acrescentou- Dentro de 30 minutos estaremos na sede da empresa onde a Sta. Saori o aguarda.

Os 30 minutos da viagem até ao destino deram a Carlo a oportunidade para observar o seu cliente pelo espelho retrovisor. Não parecia ter mais de 21 anos. Vestia um fato composto por calça, casaco e gravata preta. Parecia ter um corpo trabalhado pelo que o fato deixava transparecer.

Oque quereria ele de Saori? Ela era uma loira que fazia juz à famosa história da loira burra. Se não tivesse funcionários como Camus para a ajudar à muito que teria deitado a empresa pelo ralo.

Então, perdido nos seus pensamentos, deu por si a perguntar-lhe. -Então Sr. Capricorn o que o traz ao Brasil? Espero que tenha paciência com a Sta. Saori pois ela e boa pessoa mas prima pouco pela inteligência.

-Posso perguntar o seu nome?

-É Carlo Mask, Sr.

-Bem Sr. Mask a seu tempo saberá o porquê da minha visita. Por agora agradecia que mantivesse os olhos na estrada.

-Sim Sr.

Fechou a divisória à prova de som do carro que guiava. Era tão burro. O que lhe deu para desatar a falar assim com um cliente tão importante? Nunca o tinha feito antes.

Chegados ao destino saiu do carro para abrir a porta do passageiro mas já Shura havia saído sem nem esperar para lhe agradecer.

''Que tipo malcriado!''- pensou Mask. Bem já não teria de pensar mais nele por ora. Tinha trabalhado a noite inteira a guiar Saori de discoteca em discoteca.

Dirigiu-se então para o seu quarto adjacente à garagem para poder descansar.


««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Acordou com o seu toque de telemóvel perto da sua cabeça. Atendeu com um resmungo. Era Camus.

-Carlo ainda a dormir? Necessito que informes o Milo que a Sta. Saori e o Sr. Capricorn querem dar uma conferência de imprensa. Quando falares com ele dirige-te à sala de pessoal. Eles querem anunciar primeiro aos empregados e depois à media.

Antes que ele pudesse fazer perguntas já ele havia desligado. A razão porque ele e e Camus se davam tão bem era pelo facto de que ambos eram frios e directos. Mais profissionais não existia.

''Até hoje''- pensou de novo no rapaz moreno de olhos verdes. Que quereriam eles comunicar?

Tomou um banho rápido e vestiu algo menos quente, umas calças de ganga escura que deixavam as suas coxas grossas delineadas e uma t-shirt preta justa que deixava pouco à imaginação do que teria por baixo.

Ainda com o cabelo molhado, apanhou-o num rabo baixo e dirigiu-se à sala de pessoal. Quando lá chegou já algumas pessoas se encontravam sentadas nas variadas cadeiras espalhadas pela sala. Olhando à sua volta pode reconhecer Mu e Shaka os irmãos adoptados de Saori que trabalhavam na secção de markting; Aiolos o web designer da empresa; Dokho o designer de produto e por fim alguns empregados pessoais de Saori como a Esmeralda (em quem ele já tinha à muito reparado) secretária cujo uniforme deixava vislumbrar os seios fartos e as suas belas pernas.

Como ele tinha vontade de se meter nela. Com força, selvagem e ver os seus seios balançarem ao ritmo das suas estocadas. A sua atenção foi desviada da bela rapariga para as três figuras que agora entravam na sala. Uma delas era Camus o sub-dirigente e braço direito de Saori. Era um tipo calado e pouco se sabia da sua vida. Atrás vinham Saori e Shura de mãos dadas.

Ele estaria a ver bem? A jovem loira sorria ternamente para o homem que a acompanhava. Carlo não estava a gostar nem um pouco do que se estava a passar. Finalmente Saori falou.

-Queridos funcionários e amigos. Pedi-vos hoje para nos reúnirmos todos aqui para vos anúnciar que de hoje em diante tudo vai ser diferente. A empresa continuará a ser minha e vocês os meus empregados mas quem a gerirá a empresa em meu nome será o meu noivo Shura Capricorn.

O quê? O rapaz era o novo responsavél da empresa? Então e aquela história de querer sair do país até ao final do dia? Prestou de novo atenção ao casal quando Shura se dirigiu a eles.

-Grandes mudanças vão acontecer e a empresa que conhecem não vai voltar a ser a mesma. Desde já digo-vos que a sede será mudada de país. Todos vocês têm os vossos postos de trabalho assegurados desde que se mudem connosco. Vamos reestruturá-la no meu país de origem, Espanha. Peço-vos desculpa mas até ao final do dia terão de decidir se vão ou não. Quem já souber a resposta pode dá-la imediatamente ao Camus. Os que preferirem pensar estarei na sala da direção para me darem a vossa resposta positiva ou o vosso pedido de demissão. Obrigado.

Quando toda a gente já tinha abandonado a sala dirigiu-se a Camus. Ele estava preocupado, conseguia ver pela ruga que se formava sobre as suas sobrançelhas.

-Camus... E eu? Eu sou motorista da empresa mas pouco faço falta num país que não conheço. Iria levar meses até decorar todos os caminhos.

-Sinceramente não sei Carlo. Terás de falar diretamente com o Sr.Capricorn. Ele é que decidirá o que fazer. Se quiseres eu informo-o já que estás a caminho para falar com ele.

-Agradecia. Já informei o Milo da conferência e ele poderá organizar tudo pelo final do dia. Parece que a imprensa está toda fora à conta de um atentado bomba.

-Ok. A sala da Saori é ao fundo do corredor à direita. Espera até seres chamado pela Esmeralda para entrares.

Dirigiu-se à sala da direção, a que nunca teve de pisar. Viu Esmeralda sentada na secretária da sala de espera. Talvez esta fosse a sua oportunidade.

-Oi flôr. Venho falar com o Sr.Capricorn mas se me puderes dar um pouquinho do teu tempo antes... Queria beber um café contigo.

-Sr.Mask ambos sabemos que o que quer de mim não é um café e eu até estaria disposta a dar-lho se o Sr.Shura não estivesse a aguarda-lo na sala, mas podemos encontar-nos mais tarde no seu quarto.-sorriu-disse num tom malandro.-Até lá, entra meu querido. Ele não gosta de esperar.

Nem queria acreditar na sua sorte. Então ela já tinha reparado nele? Como se ia divertir até ao final do dia... Entrou na sala após ouvir o ''entre'' do outro lado da porta.

Shura trabalhava à secretária continuamente, não parou nem para saudar Carlo.

-Sr. Mask. Afastado do seu dever a esta hora? O que o traz aqui?

-Senhor, como sabe eu sou motorista da empresa. Gostaria de saber se faz intensão de me levar ou se vou ser despedido.

-Como eu já disse Carlo, posso tratá-lo assim? Todos os funcionários terão o seu posto assegurado caso estejam dispostos a nos seguir.

-Mas o que eu vou fazer em Espanha? Eu não conheço nada. Como posso desempenhar a minha função?

-Bom ponto de vista. É muito simples, será o meu motorista/segurança particular. Eu irei ensinar-lhe tudo, espero que tome atenção porque não gosto de me repetir. Pode ir arrumar a sua bagagem. Quero-o preparado para partir comigo e com a minha noiva às dezanove horas em ponto. Pode retirar-se.

Filho da p*** não ouviu nada do que tinha para lhe dizer. E era isto que ia ter de aturar para o resto da vida? Marchou para fora da sala a pisar duro e nem olhou quando Esmeralda o chamou.

avatar
ScorpioNoLuthien
Austen
Austen

Localização : Para lá da Lua

Histórias Publicadas : -----------

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Que Poderia Ter Sido (MdM/Shura yaoi)

Mensagem por DeathlessNokas em Dom Jan 27, 2013 3:49 am

Hello :DDD ! Que bom reencontrar-te e saber que publicas por cá também! ^_^

Não conheço Saint Seya, mas sou fã de yaoi e acredito que as fan fics, quando bem feitas, não precisam de ser lidas pelos fãs para serem entendidas ou sequer apreciadas... Boa temática, boas personagens, boa escrita e... voi lá, qualquer um consegue atirar-se de cabeça!


A nível formal... Notei alguns erros... "contemplamento", "tenciono", são duas palavras em que reparei. Isso parece mesmo distracção, mas, mesmo que não seja, são erros menores que passam por gafes... Mais sério é usares "Sta.", que é uma abreviatura brasileira que quer dizer "Senhorita", o que é a expressão do Brasil para a nossa "Menina" (que quer dizer o mesmo que SENHORA, mas aplicado a mulheres que ainda não casaram e que têm menos de 40 anos. Quando ficam velhas ou quando casam, passam a ser Senhoras. A não ser que casem aos 20. Aí, tornam-se Senhoras aos 30, mais ou menos. Isto varia sempre e há seeempre mulheres a ficar ofendidas, pro receberem o tratamento que não querem, seja Menina ou Senhora... Tshh, mulheres, ninguém nos percebe :P !) ... "Senhora" é abreviado como "Sra." ou " Sr.ª " .
Não sei se isto foi propositado já que a primeira parte se passa no Brasil, mas acho estranho que a única menção a Português do Brasil seja uma abreviatura pouco conhecida por cá... Acho que, se a intenção fosse essa, usarias gírias de lá conhecidas por cá, uma palavra que nós usemos cá quando fazemos referências ao brasil... Não sei. Foi a impressão com que fiquei -- que não era propositado. Daí a minha "mini-dissertação" estúpida... Mas enfim. Se estiver errada, podes atirar-me uma tarte à cara. Desde que seja de morango. Ou Maracujá.

Ah, outro erro um pouquito grave que tu deste foi nas referências temporais... Que não se fazem com À, mas sim com HÁ, uma forma do verbo impessoal HAVER. Sempre que queres dizer que se passou X tempo, dizes que foi HÁ X tempo. Mas vou deixar de ser Grammar Nazi X_X' , sorry sorry!!


Quanto à históóória!!! Gostei muito ^_^ !! Como sou fã fe fanfics variadas, percebi que adaptaste as personagens a membros de uma companhia, como meio de os ligar. Isso foi bastante giro! Se de facto continuares isto, então vou ao google tentar perceber quem é quem e como é cada qual a nível físico... :)
Gostei muito e fiquei curiosa :P ; MdM é o Carlo? Parece-me que sim; normalmente anunciam-se os protagonistas nos títulos das fanfics e estes dois parecem-me as personagens principais... O Carlo e o Shura (que sei que será o SHURA porque o nome dele é SHURA XDD)...

Tens uma escrita excelente, com um vocabulário muito bom. Tens alguns problema nas vírgulas, mas isso é uma coisa menor, já que as palavras conseguem manter o ritmo da história direitinho, não sei bem com que pó mágico que tu atiraste para aqui...

O meu conselho é que arranjes uma Beta Reader para limar pontas extras, como gafes, erros ortográficos ou vírgulas fora do sítio. Se não quiseres nada "oficial", usa o BR só para colocares questões, quando tiveres preguiça de ir ao dicionário ou se não arranjares soluções para o problema em causa em gramáticas a que deites a mão. Ajuda sempre, uma mãozinha extra ^_^ ! A não ser que seja uma mãozinha tosca e que não saiba o que está a fazer; nesse caso, continua a escrever sozinha XD .

Isto tem muito potencial, está giríssimo, muito bem escrito, as palavras encaixam-se de uma maneira muito boa, apelativa e descritiva sem o ser em demasia... Muito bom ^_^ !

Por favor continua!
Ando com falta de yaoi no sistema, e isto para nós, fãs de yaoi, é o início de uma doença perigosa chamada "VouMorrerDeSaudadesDeRapazesGirosADarBeijinhos!!!!!", entre mais coisas giras... *cof*

beijinhos** :DD !, desculpa o comentário GiNorme, desculpa as correcções que não pediste e desculpa as sugestões baseadas na minha opinião que não requereste... Enfim.. GOSTO DA HISTÓRIA, pliz forgive me!

^_^ Até à próximaaa!
avatar
DeathlessNokas
Bocage
Bocage


http://www.mansaodasletras.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum