FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Não Sei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Não Sei

Mensagem por Snoopy em Seg Maio 21, 2012 9:44 pm

Hallo, hallo. Venho por este meio postar a minha OS. Espero que gostem.
Eu sou a personagem principal mas aviso já que poderá haver caracteristicas que não sejam iguais em ambas.
Pesso desculpa a Fox, por não ter deixado ler e corrigir a OS mas eu já tinha dito a anokas_03 que ela o faria.


Não sei o que se passa na minha cabeça, com as minhas emoções. Por um lado, sinto-me com forças para lutar por tudo o que quero, pelos meus sonhos e por tudo mais. Por outro lado, sinto-me franca, desiludida com tudo e sem forças para nada.

Sinto a necessidade de me refugir num local pacífico e calmo. Assim o faço. A praia. A praia é um sítio tão reconfortante, principalmente num dia de primavera, dia de temperatura razoável. Aquele mar tranquilo: aproxima, afasta e aproxima, afasta. Esta maneira tão calma, as vezes até assustador, que o mar pode ser. Pouco existência de vento bate no meu rosto suavemente e sabe tão bem. A areia permanece macia e regular, o pouco vento não faz a areia levantar. Poucas pessoas passeiam na praia, a maior parte são casais de namorados adolescentes.

Sento-me na areia húmida, observo o mar, tranquiliza-me. Penso no realmente quero, lutar por tudo o que quero, desejo e sonho ou de desistir de tudo. Lutar ou desistir. Ficar ou partir. Eis a questão!

Sinto-me vazia por não saber o que quero. Sinto vontade de desabafar com alguém mas não tenho paciência para o fazer. Nunca o tive. Sou pessoa de guardar tudo para mim ou quase tudo.

Pelos meus reflexos vejo alguém a sentar-se ao meu lado. Olho para o meu lado esquerdo e observo o rapaz. Altura media, por volta dos 22 anos, cabelos castanhos mel, olhos verdes escuros com algumas machas castanhas, pele morena, uma verruga debaixo dos lábios no lado direito, brinco na orelha esquerda, tatuagem meia tapada pela blusa no braço direito.

O rapaz começa-me a observar também depois de olhar uns segundos para o mar.

Questiono-me o que é que este rapaz queria. Não pretendo ter ninguém ao pé de mim, apenas quero estar sozinha, a pensar na minha vida.

- Pensei que precisasses de mim! – Ele sorri e olha para o mar; ele tem um sorriso lindo.

- Eu!? – Questiono surpreendida. – Eu nem te conheço, como posso precisar de ti? – Desta vez pareço mais calma; algo me diz que este rapaz é de confiar, mais um dos meus pressentimentos, que raramente falham.

- Não precisamos conhecer as pessoas para precisarmos delas! – Ele fez uma festa do meu joelho; sento-me sem reação.

Ficamos por momentos em silêncio, a observar o mar. Aproxima, afasta e aproxima, afasta. Que tranquilidade!

- Estou indecisa! – Digo sem pensar, olho para ele de repente.

- Eu sei! Lutar ou desisti? Ficar ou partir? Não é assim? – Ele olha para mim e sorri mais uma vez; sinto-me a corar e questiono me como é que ele sabe a minha indecisão.

- Quem és tu? – Questiono, quem é esta pessoa que está ao meu lado, sabe que posso confiar nele mas quem é, como sabe a minha indecisão? Talvez ele tem pressentimentos tal como eu ou será outra coisa?

- E tu sabes quem és? – Questiona ele.

- Não. – Observo o rapaz. – Mas eu perguntei primeiro!

- São poucos que sabem quem são, o que fazemos aqui no mundo e o que queremos fazer. – Sorri.

- O que devo fazer? – Questiono ao olhar para o mar e com um olhar distante.

- Só tu sabes o que deves fazer. Sempre sobeste pensar pela tua cabeça para decidir o que fazer. E agora, muito menos agora, deves fazer o que os outros pensam que deves fazer. – Poisa a mão dele na minha perna.

- Eu sei mas as vezes dá vontade de chamar alguém “adulto” para tomar as decisões por nós. – Retiro um cigarro e o isqueiro dentro da mala e fico com os dois objetos nas mãos e volto a poisar a mala ao meu lado; observo o mar: aproxima, afasta e aproxima, afasta.

- Eu sei disso mas não poderás faze-lo, tu também já és adulta para tomar as decisões. As pessoas ponderam ficar desiludidas se tu desistires mas há outras que ficaram satisfeitas por desistires mas essas não estão no teu lado, estarão sempre conta ti. – Retira a mão na minha perna e observa o mar.

- Infelizmente é assim, haverá sempre alguém que estará contra mim. – Olho para o rapaz com olhar de revolta; questiono-me porque há sempre pessoas contra mim, no fundo de mim eu sei a resposta.

- Tu sabes porque! Tu tens uma personalidade forte e as pessoas sentem inveja disso. Por isso, querem te pisar e humilhar-te. – Ele abraça-me para reconfortar-me.

- Isso as vezes faz-me sentir fraca e sem vontade de fazer alguma coisa. – Afasto-me do abraço; nunca fui de muitos carinhos; acendo o cigarro e coloco o isqueiro na mala.

- Eu sei o que é isso. Todos nós já nos sentimos assim.

- Tu também? – Questiono surpreendida.

- Sim, também eu. – Sorri para mim.

- Como te chamas? – Só agora é que me lembro de questionar pelo nome.

- Não importa. – Permanece a olhar para o mar. – Vou me embora. – Olha para o relógio vendo as horas.

- Já!? – Mais uma vez fico surpreendida. – Estiveste aqui tão pouco tempo!

- Não posso ficar mais tempo, tenho que ir falar com outra pessoa. – Ele levanta-se e sorri.

- Ok. Voltarei a ver-te? – Questiona, não quero que ele vai-a mas tem que ser, apenas gostaria de o ver penas mais uma vez.

- Não vale a pena. Não vais mais precisar mais de mim. – Sorri.

- Ok. – Fico triste por não poder voltar a vê-lo. – Então adeus.

- Adeus. – Ele dá-me um beijo na testa e parte.

Observo ele a partir. Estou novamente sozinha. Eu e o mar: aproxima, afasta e aproxima, afasta.

Lembrei-me e relembrei-me sobre tudo o que tinha pensado. É uma pessoa estraga mas boa pessoa. Questiono-me quem será ele. E o que ele veio falar comigo.

Mas agora não interessa nada tinha que tomar uma decisão. Não me apete tomar a decisão agora mas tenho que o fazer. Olho para o mar: aproxima, afasta e aproxima, afasta.

Passo algum tempo, não sei quanto tempo passou: 30 minutos, 1 hora ou 2 horas? Não sei. Não me importo com isso.

Já tomei a minha decisão. Irei ficar e lutar! Irei lutar por tudo o que quero, pelos meus sonhos e por tudo mais!

Não irei preocupar-me com o que os outros pensam apenas do que as pessoas que eu amo pensam. Não irei deixar que as pessoas que me odeiam que me pisem ou humilhem que se sintam feliz por faze-lo, vou levantar a cabeça e sorrir quando o fazerem! Vou satisfazer todos os meus sonhos.


Última edição por .snoopy.K7. em Ter Maio 22, 2012 8:42 am, editado 3 vez(es)

____________________________
‎"Caro homofóbico: para cada gay que existe sobram para ti duas mulheres. Portanto, se mesmo assim os gays ainda te incomodam, começa a duvidar se tu de facto és hétero."
just saying

Convidado, Longshots originais:
A Minha Vida Dupla - Promessas


My Blog
avatar
Snoopy
Administradora
Administradora

Localização : Portimão


http://coelhojapones.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não Sei

Mensagem por Andy Girl em Seg Maio 21, 2012 10:28 pm

Ora aqui está uma boa mensagem!
Não interessa o que os outros querem de nós, mas o que nós queremos da nossa vida.
Desistir é a opção mais fácil, lutar é que já é uma escolha que só os mais fortes fazem!
Continua assim!
Beijinhos!
avatar
Andy Girl
Camões
Camões

Localização : Num Lugar Chamado Sonho

Histórias Publicadas : -----------

http://cantarsentimentos.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não Sei

Mensagem por Snoopy em Seg Maio 21, 2012 10:33 pm

Obrigada. :oops:
Adoro quando fazem criticas desenvolvidas!

____________________________
‎"Caro homofóbico: para cada gay que existe sobram para ti duas mulheres. Portanto, se mesmo assim os gays ainda te incomodam, começa a duvidar se tu de facto és hétero."
just saying

Convidado, Longshots originais:
A Minha Vida Dupla - Promessas


My Blog
avatar
Snoopy
Administradora
Administradora

Localização : Portimão


http://coelhojapones.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não Sei

Mensagem por Fox* em Ter Maio 22, 2012 12:05 pm

Gostei da mensagem! Tenho de admitir que nunca esperei que fosses retratar este tema quando o rapaz apareceu, mas adorei a conversa (principalmente a pergunta "e tu, sabes quem és?") e as conclusões a que chegaste!
Concordo plenamente que não vale a pena desistir e que, por muito que te deitem abaixo e te odeiem por algo que faças, a melhor vingança que podes criar é levantar a cabeça e provar a todas aquelas vozes de desprezo o quão erradas estavam!

Belo texto!

PS: Estou imensamente chateada por não ter sido eu a corrigir! E insultada, nem sei se tens bem a noção de como estou! ;)

Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não Sei

Mensagem por Snoopy em Ter Maio 22, 2012 2:12 pm

Obrigada. :oops:
Comecei escrever isto quando o outro fórum esteve para continuar depois da confusão toda, eu não sabia o que fazer a este e sinceramente nessa altura eu continuei com este fórum por teimosia porque tinha vontade de o fecha-lo mas não queria tomar a mesma atitude que as administradoras do outro fórum e disilodir as pessoas que já estavam neste fórum, a pensar de serem muito poucas não mereciam que eu fizesse isso!
Customo ser uma pessoa calma e pacifica mas sou muito teimosa. E quando teimo com alguma coisa dificilmente sai isso da cabeça.

Ah estás chatiada e sentes insultada! Só por causa dessa quando eu começar a passar a minha FF para o pc vais voltar a ser a minha Beta! Só por causa dessa! E devo começar a escreve-la no Verão.

____________________________
‎"Caro homofóbico: para cada gay que existe sobram para ti duas mulheres. Portanto, se mesmo assim os gays ainda te incomodam, começa a duvidar se tu de facto és hétero."
just saying

Convidado, Longshots originais:
A Minha Vida Dupla - Promessas


My Blog
avatar
Snoopy
Administradora
Administradora

Localização : Portimão


http://coelhojapones.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não Sei

Mensagem por Haneul em Qui Maio 24, 2012 8:13 pm

Eu... Adorei!
A mensagem foi muito bem conseguida e transmitida. E a escrita nem se pode dizer nada.
Está fantástica a One mana. ^^
avatar
Haneul
Homero
Homero

Histórias Publicadas : -----------

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não Sei

Mensagem por Snoopy em Qui Maio 24, 2012 9:14 pm

Obrigada. :D

____________________________
‎"Caro homofóbico: para cada gay que existe sobram para ti duas mulheres. Portanto, se mesmo assim os gays ainda te incomodam, começa a duvidar se tu de facto és hétero."
just saying

Convidado, Longshots originais:
A Minha Vida Dupla - Promessas


My Blog
avatar
Snoopy
Administradora
Administradora

Localização : Portimão


http://coelhojapones.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não Sei

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum