FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FanFic Nacional
Inscreve-te no fórum para teres acesso a comentários, galerias e votações.
FanFic Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18]

+6
Anne Margareth
Nitaa
Fox*
Helvanx
PandoraTheVampire
CatariinaG'
10 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18] Empty [100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18]

Mensagem por CatariinaG' Dom maio 20, 2012 4:05 pm

Esta é a minha entrada no 100 dias 100 Capítulos. Espero que gostem!

Roleta Russa
Capítulo 1

Estava escuro, mal se via um palmo à frente. Sorte seria se se conseguisse ver mais que um dedo, ou mesmo um dedo que fosse.
Estava frio, não tanto como uma noite de inverno, no meio de um Dezembro, mas o suficiente para fazer tremer os dentes e talvez o esqueleto sujo dele.
Não havia gelo na rua, mas por cada respiração surgida um vapor de água certeiro aparecia e definhava-se definhavam em milhões de milhares de gotinhas constantes.
Lá ao fundo ouviu-se um barulho, um pequeno e ínfimo barulho surgido de um nada repleto de tudo, que deu lugar a uma pequena, suspensa e sumptuosa sombra que lhe alcançou o olhar.
Os seus olhos fecharam.
O impacto do chão surgiu e um outro barulho se emancipou.
E, de repente, já no chão, ela olhou-o e lançou uma pequena e virtuosa gargalhada, enquanto ele abria e fechava os olhos num impulso para nunca mais os voltar a abrir. Estava escuro, tão escuro como a sombra dela.
Estava frio, tão frio quanto a sua alma.
E havia uma respiração, uma que lançava milhões de milhares de gotinhas perfeitas no vapor de água. Uma respiração que, na primeira esquina daquela branca casa, desapareceu assim que a sombra negra dela desapareceu.


Última edição por CatariinaG' em Dom Out 21, 2012 4:44 pm, editado 15 vez(es)
CatariinaG'
CatariinaG'
Administradora
Administradora

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

[100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18] Empty Re: [100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18]

Mensagem por PandoraTheVampire Dom maio 20, 2012 4:09 pm

Muito bom Cata! Mas eu já sabia que ia ser bom... :p quero mais! São cem!! xD

Ir para o topo Ir para baixo

[100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18] Empty Re: [100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18]

Mensagem por Helvanx Dom maio 20, 2012 5:02 pm

PandoraTheVampire escreveu:Muito bom Cata! Mas eu já sabia que ia ser bom... :p quero mais! São cem!! xD

Oh ye!!!! Toca a escrever! xD Adorei!
Helvanx
Helvanx
Joyce
Joyce

Localização : Algures no mundo!

Histórias Publicadas : -----------

http://fuckingandnothingspecial.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18] Empty Re: [100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18]

Mensagem por Fox* Dom maio 20, 2012 5:04 pm

Oh... Eu gostei! Gostei especialmente da junção entre a sombra negra e a gargalhada, não me perguntes porquê, mas adorei essa descrição!
Quero mais, Catariina! Não sei o que hei de esperar, e isso enerva-me de tal maneira xD!
Beijinhos
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18] Empty Re: [100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18]

Mensagem por Nitaa Dom maio 20, 2012 7:34 pm

Muito bom este capítulo! Gostei imenso. A descrição que fizeste enriquece e torna-o o profundo e cativante.
Ainda bem que são 100, porque eu quero mais :P
Nitaa
Nitaa
Dante
Dante

Localização : Perto das Nuvens

Histórias Publicadas : -----------

http://spestigium-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18] Empty Re: [100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18]

Mensagem por Anne Margareth Dom maio 20, 2012 8:09 pm

Oh é pouco mulher, escreve mais (: Tens jeito, sabias?
Beijinhos,
Graça
Anne Margareth
Anne Margareth
Brontë
Brontë

Localização : Lisboa

Histórias Publicadas : -----------
A Força d'um Amor (+18) Tomo I: Amor Imortal

http://annemargarethfanfics.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18] Empty -

Mensagem por CatariinaG' Seg maio 21, 2012 3:18 pm

Capítulo 2

As imagens daquela negra escuridão daquele beco maldoso e viciante passavam-lhe em flashback na memória negra de vida. Sentir o sangue nas mãos a correr-lhe por entre os braços, foi a sensação que ela um dia pensou não aguentar, mas que agora sentia luxo ao recordar.
Era poderoso sentir que tinha tirado uma vida, que tinha tido o poder de um deus, um deus que para muitos nem seque existia, mas que para outros tinha todo o poder… um único poder, dar e tirar a vida. Ela só não a podia dar, nem estava interessada nisso.
Queria apenas tirar, romper, matar e apoderar-se de uma morte que não a sua.
Tomou banho num instante quase desejando saborear o tenro doce mas amargo sabor do sangue que, um dia, tinha corrido nas veias do rapaz que agora se encontrava morto, estático, quieto, no fim de um beco negro de uma negra escuridão que separava um momento de vida de um da morte.
CatariinaG'
CatariinaG'
Administradora
Administradora

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

[100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18] Empty Re: [100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18]

Mensagem por Nitaa Seg maio 21, 2012 3:23 pm

UOU!!! Que pensamentos macabros o.o
Mas muito bem descritos, por sinal.
Gostei muito do profundo das palavras que escreveste.
Continua por favor (;
Nitaa
Nitaa
Dante
Dante

Localização : Perto das Nuvens

Histórias Publicadas : -----------

http://spestigium-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18] Empty Re: [100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18]

Mensagem por Fox* Seg maio 21, 2012 4:56 pm

Psicopata, a miúda, ah?!
Muito bem descrito, Cat! A loucura dela, o desejo em matar novamente, a tristeza em ver o sangue desaparecer... Faz-nos pensar que nos damos com estas pessoas todos os dias e nem reparamos...
Creepy xD!
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18] Empty Re: [100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18]

Mensagem por PandoraTheVampire Seg maio 21, 2012 5:07 pm

Wow... e isto continua a melhor! Awesome, como sempre. Posta mais! :D

Ir para o topo Ir para baixo

[100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18] Empty Re: [100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18]

Mensagem por CatariinaG' Ter maio 22, 2012 9:45 pm

Capítulo 3

Os quiosques estavam bombardeados.
Bombardeados da mesma notícia, do mesmo facto, da mesma inquietante informação.
As manchetes estavam cheias, as imagens eram brutais, o sangue era explícito e a cara dele também.
E ela passou.
Passou por entre uma multidão esganada de vontade de saber o que se passava naquela banca de jornais bombardeada com a mesma notícia. Os seus olhos brilharam ao ver a notícia, a mesma notícia em todos os jornais.
Pegou num, pagou e saiu da barricada que se afirmava no quiosque de pessoas sedentas de curiosidade.
Ouviu-se o jornal abrir. Uma folha, outra e outra. Um olá, um adeus, um bom dia, uma porta a abrir-se, um momento descontraído e uma gargalhada interior. Ela riu-se intimamente enquanto os restantes se olhavam entre si e sussurravam, na esperança que aquela notícia fosse a única num todo… mas não era.Ela ia fazer tudo para que aquela não fosse a última!
CatariinaG'
CatariinaG'
Administradora
Administradora

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

[100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18] Empty Re: [100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18]

Mensagem por Anne Margareth Ter maio 22, 2012 10:06 pm

Olá,
Vim ler e comentar isto, está brilhante...
Tens jeito...

Fico à espera do 4º
Continua...
Anne Margareth
Anne Margareth
Brontë
Brontë

Localização : Lisboa

Histórias Publicadas : -----------
A Força d'um Amor (+18) Tomo I: Amor Imortal

http://annemargarethfanfics.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18] Empty Re: [100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18]

Mensagem por PandoraTheVampire Qua maio 23, 2012 12:04 am

Gostei da forma meio repetitiva que apresentaste o texto. Deu-lhe uma estrutura fantástica. E continuo a gostar. Quero ver o que sairá daqui! :D

Ir para o topo Ir para baixo

[100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18] Empty Re: [100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18]

Mensagem por Fox* Qua maio 23, 2012 1:37 pm

Crazy in the house xD
Muito bom, adorei os pensamentos dela e como "prometeu" para que aquela morte, assumindo que estou a compreender bem o texto, não fosse a única!
Gosto muito desta personagem
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18] Empty Re: [100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18]

Mensagem por Nitaa Qua maio 23, 2012 1:41 pm

A gaja deve ter batido com a cabeça no berço quando era miúda, porque ela tem muitos parafusos a menos!
Uma coisa é certa: eu quero mais! Este textos estão espectaculares!
Aguardo o próximo (;
Nitaa
Nitaa
Dante
Dante

Localização : Perto das Nuvens

Histórias Publicadas : -----------

http://spestigium-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18] Empty Re: [100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18]

Mensagem por CatariinaG' Qua maio 23, 2012 8:54 pm

4º capítulo

Um barulho ínfimo, só mesmo aquele que se ouvia de uma pequena discussão que vendia as últimas vinhetas para a entrada de mais uma noite de loucura e de pressão e depressão.
Não estava frio, ultimamente não estava frio, e era melhor que não houvesse frio. Estava calor, calor, não muito, mas estava calor, bastante calor para o dia que estava.
Não havia brisa, essa tinha desaparecido há muito.
E ele ali estava a beber uma água lisa e fresca sem chatear ninguém, apenas a falar, a falar, a falar, a falar…
Nunca mais se calava e ela rezava para que ele se calasse, tinha de se calar, tinha de fazê-la rir ao ouvi-lo pedir pela alma, pelo espírito, por mais um minuto de ar, por mais dois segundos de vida.
E ela esperava enquanto ele lhe falava, e lhe tocava, e o ódio que ela sentia quando ele lhe tocava, e o nojo que a trespassava de segundo para minuto, de minuto para hora…
Estava escuro, muito escuro. Estava calor, estava muito calor. Não havia brisa qualquer, não havia quase barulho, não havia medo, esse já se tinha dissipado, já tinha sido esquecido, colocado bem longe numa longínqua e desagradável memória para nunca mais voltar a ser lembrada.
O cenário perfeito para mais um…
Para mais uma morte.
Para mais um momento.
Para mais uma memória.
CatariinaG'
CatariinaG'
Administradora
Administradora

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

[100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18] Empty Re: [100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18]

Mensagem por Fox* Qua maio 23, 2012 9:02 pm

Este é aquele momento em que eu não sei se estás a falar de uma futura morte se de uma memória de uma morte anterior.
Pelo desenrolar, é mais uma, mas não posso ter a certeza, pois estás sempre a surpreender-nos!
Não estou a criticar, até porque não tenho nada a criticar! Gosto bastante das repetições que fazes propositadamente, dás mais ênfase ao ódio da personagem e à sua própria loucura :D
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18] Empty Re: [100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18]

Mensagem por PandoraTheVampire Qua maio 23, 2012 9:08 pm

Muahaha fu**ing awesome! Já tinha dito, mas continuo a dizer que gosto da tua maneira repetitiva de explicar estes momentos. Fica super awesome! ;) Venha outra morte ahahaha

Ir para o topo Ir para baixo

[100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18] Empty Re: [100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18]

Mensagem por Nitaa Qua maio 23, 2012 9:42 pm

Credo Cat'G!!
Isto está fantástico (que novidade xD)
Quero mais!
É que tenho a sensação que vou ficar novamente de boca aberta!
Nitaa
Nitaa
Dante
Dante

Localização : Perto das Nuvens

Histórias Publicadas : -----------

http://spestigium-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18] Empty Re: [100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18]

Mensagem por CatariinaG' Qui maio 24, 2012 9:10 am

5º capítulo

E ‘vrash’ ouviu-se de uma faca transplantada num cerco de escuridão e desilusão de puras ilusões.

E sangue, e sangue, e mais sague… tudo e constante, mais uns pingos líquidos e viscosos de uma mistura de ferro com corante de glóbulos vermelhos, mais uns litros, mais pingas de sangue que caiam repentinamente e agilmente das variadas veias…

E um grito…

E outro…

E um tecer de mais uns quantos que a alertou para um prazer que ela nunca na vida tinha antes sentido. Um êxtase completo, uma obsessão, um facto. E riu-se, riu-se mais um pouco enquanto ele se mantinha deitado e chorava e se contorcia com uma dor que apenas duraria pouco mais que uns escassos minutos e pediu e se sacrificava pela própria vida, e o tão impuro que tudo aquilo era…
Viver uma vida que acabava numa morte inesperada, num ago que jamais voltaria a acontecer.
CatariinaG'
CatariinaG'
Administradora
Administradora

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

[100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18] Empty Re: [100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18]

Mensagem por Fox* Qui maio 24, 2012 9:56 am

Adorei a gargalhada, tão fria, sarcástica e cruel! Imagina estares no leito de morte e ouves um som assim, o último som deste mundo... Fabuloso!
Cada vez gosto mais desta história, apesar de ser pequenina :)
avatar
Fox*
Moderadora
Moderadora

Localização : Debaixo da Cama

Histórias Publicadas : -----------

http://aroundmylittleworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18] Empty Re: [100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18]

Mensagem por PandoraTheVampire Qui maio 24, 2012 1:49 pm

Bem, nunca um assassínio me pareceu tão bonito quanto este que descreveste. Continuo a gostar e a achar brilhante, minha cara. Mais!

Ir para o topo Ir para baixo

[100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18] Empty Re: [100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18]

Mensagem por Nitaa Qui maio 24, 2012 2:34 pm

Não se devia caracterizar um assassinato como maravilhoso, mas este foi divinal!
Credo! Ela é uma sociopata dos diabos!
Quero mais!
Afinal... Ela ainda parece ter muitas vitimas pela frente Muahahahah
Nitaa
Nitaa
Dante
Dante

Localização : Perto das Nuvens

Histórias Publicadas : -----------

http://spestigium-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18] Empty Re: [100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18]

Mensagem por CatariinaG' Sex maio 25, 2012 1:43 pm

Estava sol.

A luz batia-lhe nos olhos enquanto saia da rua que a levava à faculdade.

Estava calor.
Tinha-a visto subir as escadas daquele enorme corredor que levava os alunos a mais um frenesim de salas quentes, fechadas, brancas, sujas e desagradáveis.
O beco era grande, enorme, demasiado estreito, demasiado comprido, demasiado visível. Estava de dia, mas a raiva parecia transparecer-se a cada segundo que ela olhava para a outra.
E a outra passou-lhe mais uma vez à frente, a andar com a cabeça baixa e com o olhar seco. O quanto ela odiava aquele olhar seco, e aquela cara cabisbaixa e aquele olhar de carneiro-mal morto.

E riu-se…

Carneiro mal morto soara-lhe bem…
Carneiro mal morto…
Uma carneira mal morta… não um animal, mas ela!
Ela seria o carneiro mal morto!
CatariinaG'
CatariinaG'
Administradora
Administradora

Histórias Publicadas : -----------

Ir para o topo Ir para baixo

[100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18] Empty Re: [100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18]

Mensagem por PandoraTheVampire Sex maio 25, 2012 1:50 pm

Bemmm essa descrição soou-me bastante à nossa querida UAL... lolol Até me eu arrepios, hein Cata? E gostei das últimas frases, carneira mal morta... awesome! Mal posso esperar por ver esse plano entrar em acção! :p

Ir para o topo Ir para baixo

[100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18] Empty Re: [100 Dias 100 Capítulos] - 23 - Roleta Russa [+18]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos